sábado, 21 de setembro de 2013

"The Mission" - Cap. 40 - FINAL




Megan POV

Os dias se passavam e eu ainda lembrava os olhos de Nick brilhando, enquanto ele dizia que me amava e queria ser feliz ao meu lado, eu não conseguia esquecer a cena dele no chão, sangrando muito, mas me senti menos culpada com as conversar que tive com Scooter. Ele me disse que teve que matar muitas pessoas durante sua carreira de agente e que ainda lembra os rostos deles, implorando por misericórdia, mas o que me deixou calma foi o que ele disse sobre essas pessoas.
- Eles não tiveram misericórdia quando tentaram, à todo custo, conseguir o que queriam, por que eu deveria ter tido antes de matá-los? – Foi o que ele disse.
Eu não matei Nick, mas ele matou pessoas para conseguir o que queria, ele não pensou duas vezes antes de tentar resolver os problemas numa boa, conversando, ele preferiu usar uma arma. E eu não tenho culpa sobre isso.
- Amor? – Justin entrou em nossa casa, recém-comprada, e me olhou.
- Oi. – Deixei os pensamentos de lado e sorri.
- Eu estava passando pela rua, quando vi isso em uma loja. – Ele segurava uma caixa decorada. – Eu sei que ainda é cedo para pensarmos nisso, mas eu... Ah, sei lá, eu só quis comprar. – Ele parecia tímido.
- O que é? – Peguei a caixa e abri, era uma roupa de bebê.
- Está brava?
- Não. Não, meu amor... Eu adorei, e-e-eu... Sim, é cedo para pensarmos nisso, nós vamos nos casar em uma semana, mas eu fico feliz por saber que você quer ser pai outra vez... Eu fico muito feliz por isso.
- Você está triste. – Ele sentou ao meu lado e olhou em meus olhos.
- Não, Justin...
-Meggy, pode dizer, se você não gostou da roupa, eu posso devolver...
- Não é a roupa, eu só estava pensando...
- Pensando no que? – Ele franziu a testa, olhei-o e soltei um suspiro.
- Isso importa? – Fique pensando. – Eu acho que já passou da hora de esquecermos o que aconteceu no passado e vivermos nossa vida...  – Pensei alto.
- Nós estamos fazendo isso. – Justin estava confuso.
- Eu não estou! Eu não estava... – Sorri e encarei Justin. – Eu vou me casar com você e nós vamos ser o casal mais feliz desse país. – Eu ainda sorria.
- Sim, nós iremos. – Justin sorria.
- Eu te amo Justin. – Abracei sua cintura e olhei em seus olhos.
- Eu também te amo Meggy. – Justin beijou minha bochecha e sorriu. – Mais do que você pode imaginar. – Meus olhos começaram a lacrimejar.
- Nada vai nos impedir de ser feliz, nada. – Fechei os olhos e o abracei forte.

Exatamente uma semana depois, eu estava no meu antigo quarto, na casa do Scooter, na frente do espelho, tentando me maquiar, mas minhas mãos tremiam.
- Ah, merda. – Joguei o lápis na cômoda e desisti de me maquiar. Eu estou nervosa. Meu estômago está embrulhando desde quando acordei, e eu sei o motivo.
- Meggy? – Era a voz do Justin, meu coração disparou.
- Você devia estar se arrumando. – Disse, aproximando-me da porta.
- Eu estou quase pronto... É que... Meggy, eu... Eu tive uma sensação ruim.
- Sensação ruim? Você já procurou a Lottie? – Ela foi a primeira pessoa que veio em minha mente.
- Sim, ela está brincando no jardim. Todos estão bem, meu amor, eu só não sei você.
- Eu estou, estou ótima. – Disse e pensei e devia lhe contar.
- Tem certeza?
- Você acha que essa supertição de o noivo não poder ver a noiva... É real?
- Não sei, por quê?
- Por que eu queria te abraçar. – Soltei um suspiro.
- Sua mãe me mataria. – Justin riu e um sorriso se formou em meu rosto.
- Justin, feche os olhos. – Disse e ele ficou em silencio. – Pronto?
- Sim.
- Não abra. – Disse e ele riu, abri a porta e o vi ali, parado, com os olhos fechados. Abracei-o forte e beijei sua bochecha. – Nos vemos no altar, meu amor. – Voltei para o quarto e fechei a porta, eu já me sentia melhor.
[...]
Mamãe entrou no quarto, com um copo de água em mãos e sorriu. Continuei amarrando minha sandália, enquanto ela se aproximava.
- Está incrível, querida. – Seus olhos brilhavam. – Eu nem acredito que minha filhinha irá se casar em minutos.
- Tem muita gente lá embaixo? – Perguntei, aflita.
- Todos estão aqui. – Mamãe sorria, me analisando. – É a noiva mais linda que já vi.
- Oh mamãe. – Abracei-a.
- Está pronta? – Ela perguntou, tentando não chorar.
- Sim. Estou pronta. – Disse segurava e respirei fundo, me sentindo segura.
- Então, vamos lá. – Mamãe segurou minha mão e me entregou o buque, para que eu segurasse coma a outra.
[...]
Encontrei papai no final da escada e ele beijou minha testa. Não falamos nada, até chegarmos à porta que dava para o jardim, onde todos estavam. Vi flores e alguns bancos, mas não conseguia enxergar o altar, não conseguia ver Justin. Apartei a mão do papai e soltei um suspiro.
- Fique tranquila, querida. – Ela sussurrou.  – Você não poderia estar mais linda.
- Obrigada papai. – Beijei sua bochecha e de repente a marcha nupcial começou a tocar, senti um frio na barriga, mas tentei manter a calma.
- Meg! – Lottie parou em minha frente e sorriu.
- Hey querida. – Abaixei a abracei-a.
- Eu tenho que entrar. – Ela virou-se e correu até o tapete vermelho.
- Sua vez. – Papai disse e deu passo, me puxando junto. Nós paramos no começo do tapete vermelho e eu encontrei vários olhos em cima de mim, mas só, entre tantos olhares, me acalmava. Justin sorria e seus olhos brilhavam, sorri ao ver que ele mexia as mãos, por nervosismo. A cada passo que eu dava, meu coração acelerava um pouco mais. Papai entrou na frente do Justin, antes dele segurar minha mão. – Cuide dela!
- Sempre. – Justin respondeu e sorriu para papai.
- Seja feliz, querida. – Ele beijou minha testa e afastou-se, Justin entrelaçou nossos braços e nós demos alguns passos até o altar.
- Está linda. – Justin sussurrou.
- E muito nervosa.
- Eu também estou. – Justin riu e beijou minha bochecha. Encaramos o mestre de cerimônia e ele começou a falar. Nós repetimos tudo o que ele pediu e dissemos o “Eu aceito”.
[...]
- MINHA ESPOSA! ELA É MINHA ESPOSA. – Justin me pegou no colo e saiu correndo para dentro da casa, depois que nos despedimos dos últimos convidados.
- Justin, nós temos que ir embora. – Disse, rindo.
- Oh, verdade, não moramos mais aqui. – Ele parecia confuso.
- Não, não moramos. – Meus pés tocaram o chão e Justin segurou minha cintura.
- Então, vamos para a nossa casa. – Justin sorriu e me beijou.
- E Lottie? – Perguntei.
- Eu cuido dela. – Tyler carregava Lottie, que dormia, no colo.
- Ela já dormiu? – Nos aproximamos.
- Sim, podem deixar que eu cuido da princesinha aqui. – Ty sorriu com malícia para mim, revirei os olhos. Justin beijou a testa da Lottie e Tyler a levou.
- Vamos, esposa. – Justin entrelaçou nossos dedos e nós deixamos a casa.

Justin beijava meu pescoço e segurava minha cintura contra seu corpo, sua camisa estava jogada no chão e estávamos quase chegando ao nosso quarto. Empurrei-o para dentro do quarto e ele sorriu para mim, nós deitamos na cama e ficamos nos olhando por um tempo.
- Eu te amo, Megan. – Ele murmurou e me beijou.
- Justin? – Afastei nossos lábios e olhei em seus olhos.
- Sim, querida. – Ele acariciava meu rosto e encarava meus lábios.
- Eu preciso te dizer algo. – Imediatamente, Justin olhou em meus olhos.
- O que? – Ele perguntou, sentei e abaixei a cabeça.
- Eu não tenho certeza, mas eu acho que seremos um número maior, daqui para frente. – Eu estava nervosa, não com medo, mas muito nervosa, Justin parecia confuso.
- Do que está falando?
- Sobre nossa família aumentar. – Peguei a mão dele e coloquei na minha barriga. – Sobre você ser pai, mais uma vez. – Seu queixo caiu e ele ficou me olhando, sem acreditar. – Justin? Fala alguma coisa.
- E-e-eu... Eu, e-e-e-eu... – Ele gaguejou.
- Você?
- Ah meu amor. – Justin me abraçou, eu consegui ver lágrimas enchendo os olhos deles. – Eu não sei o que dizer, eu não consigo acreditar, eu esperei tanto por isso. – Ele beijou minha testa e voltou a olhar minha barriga.
- Justin, você está chorando? – Levantei seu rosto e ele fechou os olhos e algumas lágrimas caíram.
- Tem como negar? – Ele riu e eu balancei a cabeça negativamente.
- Eu fiquei tão feliz quando comecei a suspeitar, mas agora é quase certeza, eu até já marquei os exames.
- Eu estou muito, muito, muito feliz, muito mesmo. – Justin me beijou e ficou olhando em meus olhos. – Obrigado por me fazer feliz, Meggy.
[...]
Uma semana de casados e meus pais virão nos visitar, na nossa nova casa.
- Bom dia, querida. – Justin me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
- Boa tarde. – Virei-me e ri da expressão de cansaço dele.
- Precisa de ajuda? – Continuei lendo o livro de receitas que comprei, procurando o que cozinhar para meus pais, Justin abriu a geladeira e pegou a caixa de suco e bebeu nela mesmo.
- Preciso que você vá ajudar Lottie a se trocar, ela subiu há um bom tempo. – Comecei a abrir os armários e procurar por ingredientes.
- ESTOU PRONTA! – Charlotte apareceu na cozinha e deu um giro para mostrar a roupa.
- Está maravilhosa. – Disse eu, sorrindo.
- Parece uma modelo. – Justin pegou-a no colo e lhe deu vários beijos, a campainha tocou e nós nos entre olhamos.
- Mas já? – Franzi a testa e encarei o livro de receitas, começando a entrar em desespero.
- Eu atendo, meu amor. – Justin deixou Lottie no chão e foi atender a porta, comecei a juntar os ingredientes. – MEGGY, QUEREM FALAR COM NÓS DOIS. – Ele gritou e eu franzi a testa, confusa.
- Um segundo. – Gritei e deixei os ingredientes de lado. – Venha, querida. – Estendi a mão para Lottie e a levei para a sala. Fiquei surpresa ao não ver meus pais e sim um homem de meia idade, vestindo terno e gravata.
- Filha, vá brincar no seu quarto por enquanto, quando o almoço estiver pronto, nós te chamamos. – Disse Justin e Lottie assentiu.
- Bom dia Senhorita McGraien. – O homem sorriu para mim e eu fiquei o encarando, confusa. – Deixe-me me apresentar. – Ele pegou algo no bolso. – Meu nome é John... Sou agente da ACOS. – Ele nos mostrou a carteira de identificação, meu coração disparou e eu senti os dedos do Justin se entrelaçarem aos meus.
- O que está fazendo aqui? – Justin perguntou, ele percebeu que eu fiquei desconfortável.
- Eu só quero conversar com vocês. – O homem disse, calmo. – Podemos sentar?
- Claro, fique à vontade. – Justin estava sendo simpático com o homem, ele parecia muito interessado no assunto, sentei-me, ao lado do Justin e nós continuamos a olhar o homem.
- Bom, eu cheguei à direção da ACOS, no último mês e estive organizando algumas fichas, tinham muito papel acumulado e eu li alguma coisa sobre vocês...
- Por causa do Nick. – Eu disse.
- Sim. Eu soube do que aconteceu e me interessei em saber mais sobre vocês dois... Então, eu procurei funcionários antigos, alguns do que restaram, e me informei.
- Alguns do que restaram? – Franzi a testa, confusa.
- Muitos agentes e funcionários se demitiram depois que a agencia começou a falir.
- Muitos? – Justin parecia surpreso.
- Praticamente todos. – Havia um ar de decepção na voz de John.
- Mas por que quis saber mais de nós? Por que está aqui? – Confesso que a curiosidade tomou conta de mim.
- Bom, primeiramente eu quero deixar claro que se vocês não aceitarem minha proposta, eu não irei desistir aqui. – Ele sorriu. – Enfim, Megan e Justin, vocês são jovens, eu sei que se casaram há pouco tempo, mas eu preciso fazer essa proposta a vocês. – Nós não dissemos nada, então ele continuou: - Como a agencia está com poucos funcionários, nós estamos à procura de novos e vocês nasceram para isso, seriam ideais para a ACOS.
- Você está falando sério? – Eu via o brilho nos olhos do Justin.
- Sim, nunca falei tão sério antes... Nós estamos dispostos a ouvir suas propostas e condições.
- Isso é... INCRIVEL. – Justin sorria.
- Vocês aceitam? – Ele perguntou animado.
- Justin, eu estou grávida. – Disse antes que ele aceitasse sem falar comigo.
- Eu sei meu amor, mas nós podemos esperar... Podemos, não? – Justin virou-se para o John
- Claro, podemos esperar! E parabéns para vocês. – Ele disse sorrindo e eu o encarei, um pouco irritada.
- Justin... – Olhei-o de novo.
- Meggy, nós mandamos muito bem... – Justin ainda sorria e isso estava me deixando culpada.
- John, podemos dar a resposta depois? – Perguntei, olhando-os.
- Sim, eu posso voltar outro dia...
- Pode deixar um telefone e nós ligamos. – Disse.
- Tudo bem. – Ele tirou um cartão do bolso e me entregou.
- Nos falamos em breve, senhor. – Justin apertou a mão dele e o acompanhou até a porta, fiquei olhando o cartão milhões de coisas passaram por minha mente. Quando eu descobri que meus pais eram agentes, eu me imaginei fazendo o mesmo, eu estava decidida a fazer aquilo, mas depois de tantas aventuras  e momentos de perigo, eu pensei que seria muito para mim, que talvez eu não aguentasse o peso de um trabalho assim. Eu pensava nisso todos os dias, pensava em como seria minha vida sendo uma agente e por mais que seja uma vida cheia de adrenalinas e momentos marcantes, eu fiquei interessada.
- Espero que eu receba uma resposta positiva. – John dizia ao Justin.
- Eu também espero senhor. – Ele estava tão animado e feliz com a proposta.
- John, espere. – Eu disse e fechei os olhos, pensando se eu deveria fazer o que meu coração estava mandando.
- Meggy? – Justin me olhou, confuso.
- Eu aceito. – Disse, olhando Justin e vi um sorriso se formar em seu rosto.
- Aceita?
- Aceito. – Repeti e Justin correu para me abraçar.
- Tem certeza? – Ele parecia não acreditar.
- Não me faça desistir. – Ri e Justin virou-se para John.
- Nós aceitamos. – Ele disse feliz e confiante.
- Sejam Bem Vindos à ACOS. – Justin entrelaçou nossos dedos e me olhou.
- Eu te amo agente Megan.
- Eu te amo muito, agente Justin. – Disse e nós nos beijamos.

(...) 

- Agente Megan? – Virei-me e um funcionário me olhava, com um livro em mãos.
- Sim.
- Aqui estão todas as informações para essa missão. – Ele me entregou o livro, provavelmente o livro falava sobre o vilão que estamos procurando, desta vez.
- Obrigada. – Disse e ele se retirou da sala, me virei e encontrei os olhos dos agentes, em mim.
- Quem é o bonzinho da vez? – Tyler disse com cara de deboche.
- Quem iremos destruir agora? – Justin disse, mais radical, mas eu sabia que ele estava brincando.
- Não iremos destruir ninguém.... Talvez, só machuquemos – Scott entrou na sala, segurando um equipamento.
- É minha vez de capturar. – Papai disse, exibindo uma de suas armas novas.
- Ordem! Vocês parecem crianças falando sobre um personagem do vídeo game. – Mamãe revirou os olhos.
- Meggy, Cory acordou. – Kate segurava meu filho, aproximei-me o peguei.
- PAPAI, O TIO MAX COMPROU SORVETE PARA MIM. – Lottie entrou, segurando a mão do Max e o sorvete com a outra.
- Max, porque a trouxe aqui? – Justin levantou e todos esconderam os seus equipamentos.
- Ela quer brincar. – Max disse, tranquilo e jogou-se no sofá.
- Vêm Lottie, vamos brincar. – Kate a chamou e pegou Cory do meu colo. – Eu cuido deles. – Ela piscou para mim e saiu dali. Justin começou a discutir com Max e todos começaram a falar, ao mesmo tempo. Olhei em volta e sorri. Essa é minha vida, essas pessoas são minha vida, eu não poderia querer algo diferente... Mas ok, eles precisam parar de brigar agora.
- SILÊNCIO! – Gritei e todos me olharam. – Agora sim... Essa é minha família.
 FIM.

Bom pessoal, me desculpem a demora, eu não sabia como terminar e tava sem tempo, enfim... É isso, espero que gostem!

Me digam o que acharam!

6 comentários:

  1. Ahhh que perfeito. Tipo eu nao esperava que fosse terminar assim, eu vinha aqui no teu blog todos os sins de semana pra poder ver se tu tinha postado e estava esperando muito pelo final e tipo superou minhas expectativas! Vc vai fazer segunda temporada ou ja vai fazer outra historia? estou esperando ansiosamente. Ahh relembrando o final ta perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amei, ~leitora nova~ já li todas as ibs do blog e essa tbm iuehfiuejwpojiweiwf

    ResponderExcluir
  3. Tu vai fazer outra ibh ? Eu queria que tu fizesse uma tipo de colegial, primeiro amor, garota rebelde, jus cafajeste que se apaixona e não consegue esquecer a garota tipo isso entendeu? enfim, amei e chorei muito ao ler o final :( desculpa a demora tava com preguiça de comentar u.u enfim parabéns sua diva *---*

    ResponderExcluir
  4. Depois de 2489548 anos eu apareci aqui, eu dei uma mega parada em todas as fics, e agora eu resolvi voltar a lê-las começando pela sua. Tive que reler acho que uns dois capítulos para entender tudo novamente.
    Se eu chorei? é claro que eu chorei, lol.
    Em final de fic eu sempre choro, enfim.. eu simplesmente amei todo esse tempo da fic e espero que você continue postando, você escreve maravilhosamente bem.
    Seu blog é o meu favorito, sem duvidas <3
    Se for postar me avisa? ai pode ser pelo twitter (@savs0fly) ou pelo tumblr (desc0ncentrada.tumblr.com)
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. aaaa q perfeito , vc vai fazer outra ib ? diz que sim

    ResponderExcluir