sábado, 13 de julho de 2013

"The Mission" - Cap. 32"




Megan POV
Eram quase oito horas da noite, quando eu ouvi ruídos na porta do apartamento, Charlotte estava deitada no sofá, com a cabeça em meu colo e eu afagava seu cabelo. A porta se abriu e Justin ajudava Melissa a caminhar. Lottie pulou do sofá e correu para abraçar a mãe. Justin veio até mim e beijou minha testa.
- Obrigado por ficar com ela. Scooter está ocupado organizando o casamento e...
- Não tem que agradecer, nós até nos divertimos. – Sorri lhe confortando, Justin sorriu e beijou minha bochecha.
- Eu te amo. – Sussurrou.
- Obrigada Megan. – Melissa disse, se aproximando. – Eu espero que vocês estejam se dando bem.
- Nós estamos. – Lottie disse e sorriu para mim e eu assenti.
- Bom, irei embora agora... Eu preciso ver os meus pais no hotel deles. – Ia dizendo quando Justin me olhou.
- Eu vou dormir aqui, preciso ficar com elas. – Ele disse olhando em meus olhos.
- Tudo bem amor. – Olhei Melissa brincando com a Lottie e sorri. – Nos vemos amanhã.
- Eu te levo em casa. – Ele segurou minha mão e virou-se. – Eu vou levar a Meggy em casa e depois eu volto.
- Vai dormir aqui de novo, papai? – Lottie fez uma expressão confusa.
- Sim querida, nós precisamos conversar. – Ele apertou o nariz dela, fazendo-a rir. – Não fique caminhando, você ainda está fraca. – Justin disse para Melissa e ela sentou-se no sofá. – Quando eu chegar, nós falamos com ela. – Ele disse, baixo. – Já volto.
- Tchau Lottie. – Acenei. – Boa noite Mel, fique bem. – Sorri e ela agradeceu.
[...]
Eu estava abraçada com o Justin, na frente da casa dele, ele chorava me contando o quão horrível foi ver a Melissa quase morrendo no hospital. Eu não sabia como consola-lo. Eu não podia dizer que ia ficar tudo bem, não vai ficar, ela vai morrer a qualquer momento e isso é péssimo, não tem consolo.
- Eu sinto muito Justin, eu gostaria muito que nada disso estivesse acontecendo. – Disse, enxugando o rosto dele.
- Nós iremos contar para a Lottie... – Ele abaixou a cabeça. – E-e-eu não vou conseguir, como dizer “Ah, sua mãe vai morrer”, isso não é justo, isso não podia estar acontecendo.
- Eu vou estar aqui, vou ajudar em tudo o que vocês precisarem...
- Obrigado por ter entrado na minha vida Meggy... Eu acho que não aguentaria se você não estivesse aqui. – Ele me abraçou forte.
- Eu sempre estarei aqui. – Levantei seu rosto e olhei em seus olhos, Justin sorriu e fico me olhando.
- Eu vou logo, não posso ficar adiando isso. – Ele disse, triste.
- Qualquer coisa, me ligue. – Soltei um suspiro e dei um passo para trás.
- Tudo bem. Amanhã eu venho para casa e ligarei para os seus pais, me desculpando.
- Você não tem que se desculpar, não se preocupe com isso. – Enxuguei o rosto dele, outra vez. – Boa noite, meu amor. – Beijei a testa dele, Justin segurou minha cintura e me beijou.
- Boa noite amor. – Ele sorriu e afastou-se, Justin entrou no carro e acenou, acenei de volta e entrei em casa.

Justin POV
Cheguei ao apartamento da Melissa e encontrei-a na sala, ela lia um livro para a nossa filha. Deixei as chaves na estante e sentei ao lado delas.
- O que vocês querem contar para mim? – Lottie sentou e me olhou.
- Querida, você é tão nova, eu espero que isso não impeça que você seja uma mulher admirável. – Mel disse e seus olhos começaram a se encher de lágrimas.
- Está chorando mamãe? – Ela perguntou.
- Filha, você promete que vai continuar sendo obediente? – Mel disse e isso estava me torturando.
- Sim, mamãe.
- Você tem que ser amiga do papai e da Meg.
- Eu fui legal com a Meg, como você pediu. – Ela disse.
- Isso é ótimo, você tem que ser legal com ela sempre, tem que ser legal com todo mundo.
- Tudo bem, mamãe. – Ela enxugou o rosto da Mel.
- Justin, eu não consigo. – Melissa me olhou e caiu no choro.
- Mamãe...
- Filha. – Disse e ela me olhou. – Você sabe que a mamãe está doente, não sabe? – Perguntei ela assentiu. – Ela está muito doente mesmo e isso é muito sério.
- Eu vou cuidar de você mamãe. – Lottie segurou a mão dela. – Não chore.
- Lottie, algumas doenças não tem cura. – Disse e respirei fundo. – E as pessoas... Vão para o céu.
- A avó do Andy foi para o Céu, semana passada. – Ela comentou.
- Filha, todo vão para o Céu um dia. – Melissa abraçou-a. – Mas algumas pessoas, vão mais cedo do que as outras.
- Eu sei. – Ela não estava entendendo nada. Melissa me olhou e soltou um suspiro.
- A doença da mamãe... – Disse. – Ela muito grave e por isso a mamãe... – Eu não consegui, meu rosto se encheu de lágrimas.
- Por que vocês estão chorando? – Ela fez bico e seus olhinhos lacrimejaram.
- Essa doença da mamãe a levará para o Céu muito cedo. – Disse, enfim e Melissa abraçou a Lottie.
- Quando? – Ela perguntou.
- Logo, filha. – Melissa sussurrou. – Eu não tenho muito tempo.
- Mas você tem que ir para o Céu quando eu estiver grande, você tem que ser vovó primeiro. – Lottie não entendia.
- Mas essa doença vai me levar antes de eu ser vovó... – Melissa chorava muito. – Mas eu estarei vendo meus netinhos lá do Céu, ok?
- Você vai me abandonar mamãe?
- Não querida, nunca. Eu estarei com você todos os dias, estarei olhando para você lá do Céu, eu prometo. – Melissa beijou a testa dela. Eu não conseguia parar de chorar.
- O papai vai cuidar de você, não vai papai?
- Sim, eu irei. – Forcei um sorriso.
- Não quero que você vá para o Céu, você não pode morrer, é a minha mãe! – Lottie a abraçou e começou a chorar, abracei-as também.
- Eu sempre serei sua mãe, na terra, no Céu, em qualquer lugar. – Melissa disse.
- Mamãe... – Ela cobriu o rosto com as mãos.
- Eu sinto muito querida. – Melissa pegou Lottie no colo e a abraçou, eu tentei dizer algo, mas não conseguia, eu só chorava e olhava as duas chorando também. Foi horrível.
Melissa dormiu com a Lottie em seu quarto e eu dormi no sofá, na verdade eu só fiquei rolando de um lado para o outro, sem saber o que fazer, sem saber no que pensar.
Continua...

Muitíssimo obrigada Rachel lima pelo selinho <3

  


1- você é belieber dez de quando ?
    2009

2- as pessoas te julgam por ser belieber?

    não mais
3- por que vc crio um blog?
   minha irmã criou porque a gente lia muita fic e ficava comentando uma com a outra, ai ela me contou que fez o blog e pediu ajuda pra escrever, e depois me deu :)

4- oque vc mais admira no Justin ?
   Justin tem um bom coração, ajuda muita gente e é carinhoso com os fãs, é visível que ele realmente se importa com as pessoas.


5- que musica vc mais gosta do Justin?
   never let you go 
 
 obs: não leio nenhum blog pra poder indicar :s

Comentem!

4 comentários:

  1. Acho que tem um olho nas minhas lágrimas :'(
    tadinha da Mel e tadinha da Lottie :(
    continua

    ResponderExcluir
  2. Cara... nem vejo o teclado... meu olho ta cheio de agua... continua loogo por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Cooooontinua linda esta perfeito como sempr. Vai pra BT ?

    ResponderExcluir