terça-feira, 9 de julho de 2013

"The Mission" - Cap. 31




Justin POV
 Acordei ao lado dela, da mulher da minha vida. Megan me encarava, sorri, meio sonolento e passei o braço por cima dela, abraçando-a. Meggy se aproximou e beijou o canto da minha boca e ficamos coladinhos por um tempo.
- Justin? – Ela sussurrou, abri os olhos e encontrei os dela. – Como se sente sabendo que foi o meu primeiro amor? – Ela perguntou, ainda me encarando.
- Sério? – Sorri e ela assentiu. – Me sinto o cara mais feliz do mundo, não por ser o seu primeiro amor, mas por saber que nunca amou ninguém como me ama. – Selei nossos lábios. – E me sinto mais feliz ainda por você estar aqui. – Disse com nossos lábios bem próximos.
- Ontem meus pais me ligaram. – Ela disse, eu senti que estava um pouco tensa.
- E então? – Perguntei, me afastando um pouco.
- Meu pai está furioso. – Ela fez uma careta.
- V-você... Você não contou que viria?
- Eu disse que iria para Quebec, por alguns dias... Mas enfim, esse não é o problema.
- Seu pai vai me odiar para sempre. – Rangi os dentes, aflito.
- Eu preciso voltar, eu preciso mesmo voltar. – Senti o mesmo medo que há quatro anos.
- Tudo bem, você vai e resolve as coisas, depois você volta e nós nos casamos. – Sugeri esperando que ela não gargalhasse dessa vez.
- Justin eu não quero me casar agora, nós somos muito novos. – Ela disse, séria.
- Qual o problema? Nós estamos juntos, nós dormimos juntos e foi incrível, Megan eu não poderia amar outra pessoa dessa forma. – Levantei da cama e fiquei a olhando, ela sentou e cobriu o rosto com as mãos.
- Eu não estou falando que amarei outra pessoa, eu sei que eu te amo e eu quero ficar com você, eu quero me casar com você, mas não agora...
- Megan, eu vou cuidar da minha filha e eu vou precisar muito de você.
- Eu estarei aqui, eu estarei com você, mas nós podemos namorar por mais um tempo e depois casar.
- Eu não entendo, não é possível Megan! – Disse irritado.
- Justin, meu amor. – Ela levantou e caminhou até mim. – Eu quero planejar um jantar de noivado, pensar em cada detalhe de um casamento, eu quero muito tudo isso... – A interrompi:
- Tudo bem, vamos deixar as coisas acontecerem.
- Eu irei para o Canadá e vou conversar com os meus pais...
- Eles não gostam de mim, não é?
- Bom... – Ela pensou um pouco.
- Eu senti isso.
- Mas eles não te conhecem, meu anjo. – Megan me abraçou.
- Eu vou fazer o possível para agradá-los, eu prometo. – Apertei as bochechas dela e nós rimos.

Três meses depois...
Estava no hospital com a Melissa, eu havia deixado Megan tomando conta da Charlotte, mas estava preocupado. Melissa passou mal no meio da noite e foi internada, mas eu não tive notícias desde então. Hoje teria um almoço com os pais da Megan, mas eu não irei deixar a Melissa, ficarei aqui até poder levá-la para casa de novo.
Vi um médico vindo em minha direção, levantei e fiquei o olhando, tentando pensar positivo. Ele leu um papel que estava segurando e me olhou, de novo.
- Ela está melhorando, foi um mal estar. – Ele disse e eu soltei um suspiro. – Mas, você sabe que ela não vai aguentar por muito tempo, não sabe? Ela esta muito mal, seu coração está pior do que da última vez que veio fazer exames e...
- Quanto tempo? – O interrompi.
- Eu não faço ideia, pode ser a qualquer momento.
- Uma estimativa? Sei lá, eu preciso saber. – Disse, segurando as lágrimas.
- Eu diria que... Duas semanas, um mês no máximo. – Ele respondeu e escreveu algo na folha. – Bom, Melissa será liberada no fim do dia, anda precisamos recolher algumas amostras de sangue e ela terá que retornar todos os dias, para avaliações diárias.
- Tudo bem. – Disse, pegando uma folha que ele me entregava. – Eu aumentei a dose dos remédios, para que ela não tenha dores.
- Obrigado. – Sorri fraco e li a lista de remédios. – Eu posso vê-la?
- Sim, me acompanhe. – Ele me guiou, entrei no quarto e vi Melissa pálida, coberta por um manto branco. Aproximei-me e beijei o topa de sua cabeça, ela abriu os olhos e sorriu fraco.
- Sempre te dando trabalho. – Ela disse.
- Não é trabalho Mel, eu me importo com você. – Segurei sua mão.
- Eu sinto que está próximo... – Ela engoliu o choro e continuou falando. – Eu preciso ver a Charlotte.
- Ela está com a Megan, porque eu precisei vir correndo. Mas não se preocupe, você terá alta em algumas horas. – Eu afagava seu cabelo e olhava em seus olhos.
- Ligue para ela, eu preciso falar com ela Justin. – Uma lágrima escapou de seus olhos, peguei o celular e liguei para a Megan.
“Justin?”
“Oi Meggy”
“Como ela está?”
“Bem. Como foi com a Lottie?” – Perguntei.
“Bem, ela só está querendo explicações.”
“Nós voltaremos no fim do dia.”
“Tudo bem, eu a levarei para o almoço com os meus pais.”
“Sobre isso... Eu sinto muito, nós podemos marcar para outro dia...”   
“Tudo bem Justin.” – Ela disse e Melissa me cutucou.
“Obrigado Meggy... Posso falar com a Lottie?”
“Sim, ela esta aqui ao meu lad...”
“PAPAI!” – Lottie gritou.
“E aí filha.” – Sorri ao ouvir a voz dela. “Tudo bem?”
“Tudo papai. Como a mamãe está?” – Passei o telefone para a Melissa.
- Oi, meu anjo. – Ela disse e seu rosto foi tomado pelas lágrimas. Melissa conversou com a Lottie e ficou chorando por um bom tempo, depois que desligou.

Megan POV
Arrumei Charlotte para levá-la ao restaurante, ela ficou me olhando, enquanto eu abotoava sua blusa. Lottie colocou a mão em meu rosto e ficou me encarando, terminei de arrumá-la e ela continuou me olhando.
- Tudo bem Lottie? – Perguntei confusa e ela assentiu. – Vamos?
- Sim. – Ela estendeu a mão para mim e sorriu. Dirigi o carro do Justin até o restaurante e caminhei até a mesa reservada pelos meus pais.
- Olá família. – Disse e os abracei. – Essa é Charlotte, a filha do Justin. - Apresentei-a. – Lottie, esses são meus pais.
- Oi. – Ela disse simpática, mamãe abraçou-a e papai beijou a bochecha dela. – Coloquei-a sentada ao meu lado.
- Onde Justin está? – Papai perguntou.
- Ele não pode vir. – Respondi.
- Ele está com a minha mãe no hospital. – Lottie disse, ingenuamente.
- Ela está bem? – Mamãe perguntou preocupada, eles sabem sobre tudo.
- Justin disse que sim, ela terá alta ainda hoje. – Sorri. – Enfim, vamos comer? Estou morrendo de fome. – Abri o cardápio e tentei não pensar no estado de saúde da Melissa. Pedi o que eu queria e Lottie quis o mesmo. Nós almoçamos e conversamos um pouco. Depois do almoço, fomos passear pela cidade, paramos um tempo na praia e Lottie ficou brincando com algumas crianças na areia.
- Filha, você tem noção da responsabilidade que vai ter quando a mãe dela morrer? – Mamãe perguntou.
- Eu sei mãe. – Disse olhando Lottie.
- Tem certeza de que vai casar com aquele garoto, filha o Luke gostava de você. – Papai disse inconformado. – Vocês eram felizes juntos.
- Você era feliz com aquele relacionamento pai, você que quis aquele, eu nunca teria imaginado um romance com o Luke se você não tivesse forçado a barra. Eu gostei do Luke, mas não como gosto do Justin. Eu amo o Justin. – Disse. – E nada vai mudar isso, vocês precisam aceitar.
- Megan... – Papai ia dizer alguma coisa.
- Chega, vocês vieram aqui para me apoiar, eu disse não precisavam vir se fossem tentar atrapalhar.
- Meggy. – Lottie me chamou, como o Justin me chama. – Venha ver meu castelinho. – Ela segurou minha mão e me puxou, sorri espontaneamente, estou feliz com essa aproximação dela.
Continua...

Boa sorte para quem vai comprar o ingresso dia 15! E, eu comprei ingressos na t4f mês passado, se vocês quiserem saber de alguma coisa sobre o site, eu posso tentar ajudar :) podem perguntar no ask, também!

Comentem!

8 comentários:

  1. APAIXONADAAA! oh my god a lottie agr gosta da meggy? que lindas... tomara que a lottie n sofra muito cm a perda da melissa.. ELES VAO SE CASAR NE? PLMDDS BJBJ MABI

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! A Lottie é amiga da Meggy agora?? Que lindaaaaaaaaas! continua logo

    ResponderExcluir
  3. continua esta muito perfeito como sempre
    um selinho para o seu blog
    http://thebieberdiaryjb.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Vontinua diva pleaseee leitora nova aqui hehe.

    ResponderExcluir