sexta-feira, 22 de junho de 2012

RESPOSTAS!

Marcella , Sarah Gilbert , bia4ever , Anônimos, Bianca ,   Cantinho da Belieber , Tayane  (ESSAS SÃO AS ULTIMAS QUE COMENTARAM, SEI QUE TEM MAIS, ENTÃO SINTA-SE AQUI TAMBÉM) OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM DURANTE A IB, POR LEREM TODOS OS CAÍTULOS E ESPERAREM QUANDO DEMOREI A POSTAR. OBRIGADA POR ME FAZEREM SORRIR COM OS COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO DEMAIS BELIEBERS! OBRIGADA <3333333             
Cantinho da Belieber OBRIGADA PELO SELINHO LINDA!!!!!!!!!!! 




Bianca  NÃO! NÃO PODE ME DEIXAR! AAAAAAAH, que seus professores não te encham de lição! sentirei sua falta também :(

Bom meninas, você preferam que eu poste aqui então irei postar aqui e no tumblr. É que não consigo postar aqui com muita facilidade sabe (lerda eu), mas como vocês tem paciencia comigo, então...
Sobre a proxima fic, depois faço um post dizendo quando começarei a postar. não me abandonem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa leitura do ultimo capitulo!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Weeeeeeeeeeeeeeeeee. \õ/
    Ainda bem. (:
    Espero que outras pessoas compreendam.

    ResponderExcluir
  2. Bom é a primeira vez que comento, mas li todos os capítulos desde o começo. Sério sua ib é a melhor. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  3. A naão Rafa poxa, posta aqui D: por favor D:

    ResponderExcluir