terça-feira, 20 de março de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 25


(coloquem moments pra carregar)

Justin POV

Acordei com meu celular tocando, mas não consegui atender. Olhei para o lado. Alice estava dormindo, abraçada a mim. Tirei seu cabelo de seu rosto e beijei sua testa. O celular tocou outra vez. Atendi rapidamente para não acordar minha princesa.
“Alô?” – Sussurrei.
“JUSTIN, PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA LONDRES, A ALI SUMIU E DEIXOU O CELULAR, EU NÃO SEI O QUE FAZER!” – Ryan estava desesperado. Olhei o relógio e confirmei que perdi o voo. – “JUSTIN?”
“Ela está comigo, se acalme. Estou em Londres, ainda.” – Sussurrei.
“VOCÊS TEM NOÇÃO DE COMO ESTOU? CARALH* CARA, EU JÁ ESTAVA PRESTES A LIGAR PARA POLICIA. DEIXE-ME FALAR COM ELA!” – Ryan ficou realmente irritado.
“Pare de gritar. Ela está dormindo!” – Olhei Ali, ela se moveu. – “Quando ela acordar, a levo ai, se acalme irmão”.
“Acalmar? Cala a boca idiota, não foi você que formulou o pior na cabeça. Enfim, não demorem!” – Ryan desligou. Eu segurava o riso. Aconcheguei-me e fiquei encarando Ali por uma hora.
[...]
- Por que está me olhando? – Ela perguntou ainda de olhos fechados.
- Desculpa. – Afastei-me. Alice me olhou e sorriu.
- Obrigada Justin! – Ela sussurrou antes de se levantar.
- Ryan ligou. Estava surtando de preocupação. – Levantei também e fiquei a olhando. Alice virou-se de costas, tirou a minha camisa – que parecia um vestido nela – e vestiu a dela. Eu sempre a vi de biquíni, mas ainda mexe comigo vê-la ‘sem roupa’.
- Ele acha que sou criança. – Alice revirou os olhos, enquanto vestia a calça de moletom.
- Desculpa aí adulta. – Falei rindo. Alice me mostrou a língua.
- Eu já vou. – Ela pegou seu casaco e caminhou para a porta.
- Hey, dormiu comigo? – Reclamei. Alice olhou para a cama e depois para mim.
- Acho que sim. – Ela respondeu segurando o riso.
- Boba. Eu vou te levar! – Peguei meu casaco e a segui. Fomos de táxi para a república. Quando entramos, Ryan e Melissa nos fuzilaram com os olhos.
- Nem vem Ryan, não sou sua filha. – Alice falou e subiu a escada antes de alguém se pronunciar.
- Cara, por que está aqui e por que Alice estava contigo? – Ryan cruzou os braços.
- Meu voo foi cancelado. E Ela precisava de alguém que não fosse dar sermão. – Respondi e sorri para Mel.
- Justin, isso é sério. – Melissa me encarou. – Você sabe o que dizem sobre o Adam.
- Ela não me contou o que aconteceu, mas pediu para me encontrar aos prantos. Ela disse, apenas, que estava com medo. – Disse os olhando.
- Oi. – Alice desceu a escada e cumprimentou uma garota que iria subir. – O que dizem sobre o Adam? – Ela parou do meu lado e cruzou os braços.
- Que ele não é um bom namorado. – Ryan disse a encarando.
- Você o namora? – Alice arqueou uma sobrancelha. – Quer saber? Cansei de ser a filhinha de vocês. O namorado é meu, a vida é minha, problema meu. – Alice se virou e saiu da casa, batendo a porta.
- Eu vou contar a ela! – Melissa falou, mas Ryan a segurou antes que pudesse se mover.
- Mel ela não vai acreditar em rumores, ela o namora, gosta dele. O que é nossa palavra contra a de quem ela ama? – Ryan falou. Abaixei a cabeça. – Desculpe Justin.
- Não, está tudo bem. – Forcei um sorriso. – Agora preciso ir, já que perdi o voo, acho que vou visitar meus pais.
- Vamos contigo. – Mel olhou Ry que assentiu.
- Eu vou buscar minhas coisas no hotel.
[...]
- Alice, você vem ou não? – Ryan já estava irritado, falando com Ali pelo celular. Nós estávamos esperando um taxi. – Nós só vamos passar o resto do dia lá, voltamos à noite. – Ele nos olhou e revirou os olhos. – Quer saber que se f*da também, ninguém aqui está tentando ser seus pais, se você se incomoda que nos importemos contigo, então não se preocupe, não faremos mais. – Ryan desligou e ameaçou jogar o celular longe, mas desistiu. – Alice está me estressando.
- Ela não vai? – Melissa perguntou. Ryan balançou a cabeça, negativamente. Ficamos mudos até o táxi chegar. Ryan e Melissa já haviam entrado, eu fechei o porta-malas e dei a volta para entrar também.
- JUSTIN! – Virei-me. Alice estava correndo em minha direção. – Ainda posso ir?
- Ryan está magoado. – Falei e ela olhou para dentro do carro. – Peça desculpas ta? – Ela assentiu e entrou no taxi. Alice não falou nada, nem pediu desculpas. Demoramos uma hora para chegar. Pagamos o taxi, descemos em minha casa.
- Gente. – Alice falou e nós a olhamos. – Me desculpe, eu não devia ser tão grossa, vocês estão apenas cuidando de mim, excessivamente, mas tudo bem.
- Nós temos motivos para cuidar de você Alice, acredite. – Ryan falou e a abraçou. Alice ficou confusa com o que ele disse.
- Mel? – Ali abriu os braços e Melissa a abraçou também.
- Desculpe Jus. – Alice me abraçou forte. Fazia tempo que ela não me chamava assim.
[...]
- NIALL! – Alice correu até ele – estava em frente à casa de seu avô – e o abraçou. Harry também estava ali. Cumprimentei-os.
- Vocês não estão fazendo faculdade? – Ryan franziu a testa.
- Sim, mas estávamos pensando em formar uma banda, então abandonamos a faculdade esse mês. – Harry respondeu.
- Vocês e quem mais? – Perguntei.
- Zayn, Liam e Lou. – Niall falou. Alice não parou de beijar a bochecha dele. – Ali. – Niall tentou se soltar.
- Estávamos aqui, pensando em um nome para a banda. – Harry falou me olhando. – Soube que virou cantor.
- Eu cantei no festival, mas não sei se vai dar certo.
(coloquem a música e leiam sem pressa, fica mais emocionate haha)
- Ele recusou várias propostas incríveis de empresários famosos aqui em Londres. Justin é um idiota. Acha que no Canadá é melhor para ele seguir essa carreira. – Ryan disse e os garotos riram.
- Sério que fez isso? – Alice me olhou decepcionada. – Você sempre quis isso Justin! – Ela soltou Niall e ficou me olhando. – Você dizia o tempo todo que queria assinar com empresários daqui, por que isso agora?
- Alice, eu não moro mais aqui. – Disse olhando em seus olhos.
- É por minha causa, não é? – Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Não, não é. – Menti.
- Se soubesse como te conheço, não mentiria para mim. – Ela se virou e entrou na casa de seu avô.
- Justin. – Niall me olhou. – A porta está aberta! – Ele sorriu fraco. Corri para dentro da casa. Subi as escadas e caminhei até o antigo quarto dela. Segurei a maçaneta e virei. Alice estava deitada na cama, cobrindo o rosto com um travesseiro, para abafar o choro. Caminhei lentamente até ela e sentei na ponta da cama.
- Alice, eu ainda te amo. – Falei e ela tirou o travesseiro do rosto, que agora estava vermelho e molhado pelas lágrimas. - Eu não aguentaria.
- É seu sonho Justin, nós sempre conversamos sobre isso, sempre sonhamos juntos com isso e por minha culpa você vai desistir. – Ela falou entre soluços. Abaixei a cabeça. – Justin... – Ela se aproximou e levantou meu rosto. – Eu te amo. – Ela encarou meus lábios e se aproximou mais. Segurei sua cintura e a aproximei mais. Alice encostou sua testa a minha. Segurei seu rosto e a beijei. Nos beijamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas, como se não houvesse amanhã, nos beijamos com todo sentimento que ainda existe dentro de nós, com toda saudade que sentimos um pelo outro. Era como se fossemos um casal e nenhum de nós tivesse outro alguém. Não nos importamos com os obstáculos, apenas nos beijamos. Alice parou o beijou e olhou em meus olhos. – Me desculpe.
- Por quê? – Olhei-a confuso.
- Por não acreditar em você quando disse que o filho da Julieta não era seu, por não aproveitar quando tivemos a chance de ficarmos juntos, por acreditar no que minha mente queria que eu acreditasse e não no meu coração. Por mais uma vez, colocar um obstáculo em nosso caminho em vez de te esperar. – Ela derrubou uma lágrima.
- Nosso amor é mais forte. Nosso sonho é mais forte! Encontramo-nos nessa vida porque nosso destino está traçado juntos. E qualquer obstáculo que apareça, nós venceremos juntos. Lembranças de nossos momentos juntos dominam em minha mente. Alice eu penso em você, eu respiro você, eu vivo por você. Eu nunca entendi ao certo o que aconteceu, mas eu tenho certeza de que nós dois fomos feitos um para o outro. Somos perfeitos um para o outro. Mesmo com brigas, mesmo negando os sentimentos às vezes, sabemos que nos amamos e é isso que importa. Eu prometi cuidar de você enquanto estivesse vivo, eu prometi não te fazer sofrer mais, eu prometi te amar com todo meu coração. E Eu prometo que irei cumprir, meu amor. Se estivermos juntos ou não. Se estiver casada com outra pessoa, com filhos de outra pessoa, ainda assim te amarei. É uma promessa meu amor! Minha vida sem você não faz sentido. E mesmo que não nos encontremos mais um dia, estarei te amando, todos os dias, todas as horas, dos os segundo da minha vida. – Enxuguei seu rosto e a beijei.  
CONTINUA...

O que acharam do capitulo? E da música? Eu estava escrevendo e ouvindo, ai achei super emocionante ler com essa música haha

Vitória Costa eu também não gosto dele hahaha enfim, véi eu acho chato essa complicação mas não consigo fazer menos complicado haha tenso
Marcella :] awn, thanks girl :) eu também to sem tempo cara, mas eu não gosto de demorar a postar, ta dificil :s
@bieberanormal ninguem gosta do adam, coitado :O hahahaha obrigada linda :)
Bianca beleza, mas não era o chaz? menina safada >< hahahahahahahaha é @justinmeligou
Mesninas do Mistletoe TU APARECEU *-------* haha Também to sem tempo :s Ninguem gosta do adam, Senhor :O haha Eu lembro do Adam o Luther de Zeke e Luther hahaha meu ruivinho s2 Obrigada por ler linda :)
É aah Vitória Silva e Just Believe In Your Dreams  hahaha é engraçado ver vocês com raiva dos personagens haha obrigada por ler s2

Comentem babys!

18 comentários:

  1. Adoreeeei haha
    amo sua ib, continua *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah chorei!!! com a musica entao!!! 1d é muito perfeito né??? continua logoo pf!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEI!!! Chorando :') Ta muitooooooo lindaaaa a sua #IB!!!!!! PERFEITA!!!! Sua DIVA, fica nos comovendo né? AMOOOO! Eles se beijaram uhulllllll! Ainm que lindo o Jus se declarando s2 OMB!

    Continuuuuuuua loooooogooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Baby , continua estou chorando de soluçar. por favor, não demora eu lhe peso .

    Bjkss

    Bia . Alves

    ResponderExcluir
  5. Liiiiinda, liiinda . Pelo amor que nós temos pelo Justin, con-tiiii-nuuuaaa Por favor .

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei muiito perfeiito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa kk

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeei, continua isso agorrrrrra uahuahauhauhauh

    ResponderExcluir
  8. ta maravilhoooooooooosa, continua logo, AMEI
    @bieberanormal

    ResponderExcluir
  9. Gata eu pego todos, Chaz, Ry, Chris todos todos safada nada, apenas to pegando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -modestia subiu em kk, vou seguir você ai te menciono ok?

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que lindo *_* ~~leu eu chorando ~~ muito lindo!! Continua logo!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  11. Eu chorei lendo com a musica sou muito sentimental, mas quando se fala do Justin ai é que o bicho pega eu não consigo me conter a lagrima caem e eu não consigo parar mas ai eu lembro Do sorriso dele e sorrio junto.Amei muito continua...
    @FC_kidrauhl1

    ResponderExcluir
  12. QUE EMOCIONANTE *-* KKKKKK'
    Eles se beijaram... deu vontade de chorar :')
    Liiiindo... continua.

    ResponderExcluir
  13. Ficou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fofooooo! *--*
    Mano, que bom que aquele Adam não aparaceu nesse capitulo perfeição pra estragar porque ele já encheu a paciência valendo pela história toda!kkk, mas sério mesmo, o capítulo ficou massa.

    ResponderExcluir
  14. Ei, conseguir arranjar um tempinho para entrar no blog e vir comentar aqui.
    WOW! Fico um tempo "off", digamos assim, e TUDO isso acontece? Oh lord! Tá mega emocionante!
    Continua sendo aquela fanfic perfeita que eu estava lendo antes de ficar sem tempo para comentar.
    Espero que não tenha se esquecido dessa leitora aqui e que poste o próximo capítulo. Beijos' ;)

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova,To amando sua IB!!!
    Esse cap. foi muito emocionante!!!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. MEU DEEEEEEEEEEUS,A MÚSICA TORNOU O MOMENTO MAIS PERFEITO AINDA!!!!!!LINDOOOOO!!!!!E EU CHORANDO AQUI??????!!!!!!!!MEU DEUS,PERFEITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir