sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"The Mission" - Cap. 38"




Megan POV
Eu estava em casa, assistindo televisão, quando o telefone tocou. Atendi, esperando ser o Justin.
“Olá princesa” – Um arrepio percorreu minha espinha quando eu ouvi aquela voz, eu não respondi, não conseguia fazer nada, meu corpo ficou paralisado. – “Se esquece de mim, Meggy.” – Ele imitou a voz do Justin, senti meus olhos se encherem de lágrimas e minhas mãos começaram a tremer, eu não conseguia nem desligar o celular. – “Meu amor, eu estou com saudade” – A campainha tocou e eu olhei a porta. – “Foi horrível ficar todos esses anos preso, mas agora eu estou livre, estamos livres para viver o nosso amor, princesa”.
- MEGAN? – Alguém gritava do lado de fora do apartamento. Joguei o celular e corri até a porta, abri e abracei Tyler, minhas pernas tremiam muito.
- Meggy? – Levantei a cabeça e vi Justin, segurando a mão da Lottie.
- Meu amor. – Abracei-o e deixei as lágrimas rolarem.
- O que aconteceu? – Justin me abraçou forte.
[...]
- Então ele foi solto? Mas depois de tudo eu fez? – Tyler estava indignado.
- Não é possível! Provavelmente, ele fugiu. – Justin balançava as pernas, nervoso.
- O que exatamente ele falou, Meggy? – Ty perguntou.
- E-e-ele disse que foi horrível ficar preso, mas que agora nós podemos viver o nosso amor... – Eu tentava parar de chorar, mas o medo me consumia.
- Eu não vou deixar que ele nos separe outra vez, eu prometo, meu amor. – Justin segurou minha mão e me olhou, tentando me acalmar.
- Meg... – Charlotte voltou da cozinha, onde ela comia um pedaço de bolo. – Você também vai para o céu?
- Não Lottie, não agora. – Justin disse, confuso com a pergunta dela.
- Porque a mamãe chorava assim, também. – Ela disse inocentemente.
- Eu prometi para a sua mãe que cuidaria de você, Lottie, e eu vou cumprir. – Disse, enxugando meu rosto.
- Eu não quero que você morra, não quero! – Ela me abraçou e um sorriso se formou em meu rosto. – Não chore, Meggy. – Ele enxugou algumas lágrimas minhas e sorriu.
- Você é um anjinho, sabia? – Beijei sua bochecha e abracei, outra vez.

Justin POV
Esperava o delegado, na sala de espera, quando vi dois policias comentarem sobre Nick, eles estavam preocupados. Levantei para segui-los, mas o delegado me parou.
- Ora, ora, Sr. Bieber. – Ele disse, me encarando.
- Olá Seu Delegado. – Disse, sem jeito.
- Qual a novidade? – Ele passou o braço por minhas costas e me levou à sua sala.
- Vocês não vão me contar? – Perguntei irritado.
- Contar o que? – Eu via a tensão em seus olhos.
- Que Nick fugiu. – Disse e ele arregalou os olhos. – Ele ligou para a Megan.
- Ligou? Quando? O que ele disse? – Ele pegou o telefone e discou três números e chamou alguém para entrar na sala. – Sente-se e me conte tudo.
[...]
- Nós vamos atrás dele, não se preocupe. - Mesmo ouvindo aquilo, eu continuava preocupado.
- Ele é muito perigoso. – Disse.
- Nós sabemos Justin... Mas ele teve ajuda para fugir, ele não é tão esperto quanto parece. – Ele parecia odiar Nick com todas as forças.
- Qualquer coisa, me avise, por favor. – Pedi e estendi a mão, ele apertou e assentiu.
- Se ele ligar outra vez, me avise rapidamente. – Assenti e sai dali. Voltei para casa da Meg, nós passamos o resto do dia ali, vendo filmes e tentando não pensar negativo. Lottie cochilou em meu colo e eu achei melhor nós dormimos ali, todo juntos. Coloquei Lottie no centro da cama e, Meg e eu deitamos nos cantos.
- Você acha que eles vão pegá-lo? – Meg perguntou, me olhando.
- Eu espero que sim. – Tentei não demonstrar minha preocupação. – Mas, tente não se preocupar com isso, amor.
- Eu estou tentando, mas aquela voz assustadora fica ecoando em minha mente. – Ele franziu a testa e soltou um suspiro.
- Pensei no nosso casamento, pense no nosso futuro juntos... Na nossa casinha decorada da forma que você quer, dos nossos filhos se dando super bem com a Lottie... – Ela sorriu e isso me fez sorrir, também.
- Eu me sinto segura ao seu lado. – Ela sussurrou e segurou minha mão, fechamos os olhos e dormimos ali, os três juntos.
continua...

Ta acabando...

Comentem!

2 comentários:

  1. ai mds,to chorosa.. como assim tá acabando? mds... se alguém que eu goste morrer ai,perco o chão skdjkjdksjdksjdksjd pode parecer dramático sei lá,eu amo suas fics <3
    continua,tá pfto

    ResponderExcluir
  2. MAS O QUE??????? tá acabando já??? como asssimmmmmmmm manooooooo?????? continua logo pf

    ResponderExcluir