terça-feira, 12 de junho de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 45



Justin POV

Ela correu para fora da festa. Todos pararam de dançar para olha-la. Corri atrás de Alice e quando cheguei, ela já havia dado partida com o carro, não era possível impedi-la de ir. Senti uma mão em meu ombro. Quinn me olhava confusa.
- Alguém tem que me contar algumas coisinhas. – Ela disse me puxando para sentar na calçada. Contei sobre eu e Alice para ela. Quinn estava se sentindo péssima, pior que eu. – Se eu soubesse não ira te beijar Justin, eu juro. E nunca magoaria Alice propositalmente.
- Você não tem culpa Quinn. – Segurei sua mão e sorri fraco.
- Ela ainda gosta de você cara. – Quinn sussurrou.
- O quê? – Eu escutei, mas queria ouvir novamente. Era tão bom ouvir isso.
- Quando ela foi se desculpar comigo ela deixou escapar que te ama. – A garota disse sorrindo.
- Ela não consegue admitir isso a mim, Alice é muito orgulhosa. – Disse e Quinn suspirou.
- Eu sei disso colega. – Ela piscou e riu. – Mas não desista, aquela cabeça dura tem um coração enorme, cheio de amor por você. – Quinn beijou minha bochecha e levantou. – Vamos embora? Quero pedir desculpa a Alice antes de ir para casa.
- Vamos. – Levantei e a acompanhei. Fomos caminhando. Não era perto, mas Quinn tem muita coisa para contar. O caminho pareceu mais curto com suas histórias malucas.
[...]
- Falei com ela. – Quinn saiu do quarto da Ali. Eu estava sentado na escada com as mãos no rosto, esperando por uma noticia. Alice não queria me ver. – Ela continua cabeça dura.
- Será que ela me ouve? – Perguntei com medo da resposta.
- Sinceramente, Alice não quer te ver mesmo Justin. – Quinn segurou minhas mãos. – Mas, a porta do quarto está aberta, as luzes estão apagadas e ela está deitada. – Ela sorriu sapeca. Ri da sua expressão e a abracei.
- Obrigado por tudo que fez, mesmo sem me conhecer.
- É o mínimo que posso fazer por atrapalhar os dois. – Quinn se levantou e acenou. Olhei a porta do quarto da Alice e respirei fundo. Levantei da escada e caminhei até a porta. Girei a maçaneta com cuidado e entrei no quarto. Estava completamente escuro. Percebi o choro baixinho de Alice e me guiei por esse som. Agachei ao seu lado e toquei seu rosto. Alice se afastou assustada. Liguei o abajur e vi seu rosto completamente molhado pelas lágrimas.
- Fique tranquila meu amor. – Toquei seu rosto novamente e enxuguei algumas lágrimas. Alice deitou a cabeça no travesseiro novamente e olhou em meus olhos.
- Não quero falar com você. – Ela disse tirando minha mão de seu rosto.
- Então não fale! – Ri e Alice me encarou. – Apenas me ouça. – Arrumei os fios de cabelo que caiam sobre seu rosto e beijei seus lábios. Alice se afastou e franziu a testa. – Não me faça esperar mais meu amor. – Sussurrei e olhei profundamente em seus belos olhos. Levantei e deitei no canto da cama, sem tirar os olhos dela. Alice estava se segurando para não me expulsar dali. Puxei-a para mais perto. – Não precisamos mais sofrer por esse amor. – Acariciava seu rosto enquanto falava. – Sabe esses três anos que ficamos longe, sem nenhuma “recaída”? Como você definiu. – Ri e vi Alice sorrir ao ouvir. – Foram os piores da minha vida princesa. Você pode não acreditar, mas nunca me senti tão mal por tanto tempo. Eu me deitava para dormir e sentia que faltava algo, mas eu não queria me lembrar de que era você que estava faltando. Alice se felizes pra sempre existe não nos amaríamos tanto quando nos amamos. Não teríamos nossas brigas bobas, não nos odiaríamos mesmo morrendo de vontade de nos encontrar. Não precisamos estar felizes como nos contos, isso não existe. Mas nós podemos fazer melhor. Podemos ser amigos, podemos ter nossas discussões, mas depois pedir desculpas e dar aquele abraço verdadeiro para mostrar que somos feitos um para o outro. Nós podemos estar juntos mesmo com os problemas. Sabe por quê? Somos mais fortes juntos para derrubar os muros que atrapalham nossa vida. – Alice suspirou e me abraçou. Fechei os olhos e apenas senti o momento.
- Nós podemos estar juntos porque eu te amo. – Ela disse olhando em meus olhos.
- Nós podemos estar juntos porque eu te amo. – Repeti e a beijei delicadamente. Nossos lábios se tocavam em uma sincronia perfeita. Alice parou o beijo e sorriu. Beijei sua testa e a abracei. Ela se aconchegou em meus braços e dormimos assim, juntos, novamente, finalmente.
Continua...

Ta acabando em... Talvez esse seja o penultimo, talvez não... hm

Marcella eu pretendo escrever outra, mas não vou prometer nada :s
bia4ever imagina, não se desculpe girl haha ai que linda, obrigada por não me abandonar, fiquei super feliz por ler isso, aaaaaaaah sua linda <3
 Bianca ta dificil arrumar tempo né? mas logo tem férias *-*

Obrigada mesmo pelos comentários, vocês me colocam um sorriso enorme no rosto, na boa, obrigada <3

6 comentários:

  1. finalmente eles estão se entendendo \õ/
    tá linda, continua *-*
    ok, vou ficar na espera ! rsrs

    ResponderExcluir
  2. continua ficou demais ai que romantico adorei to tão feliz amore

    ResponderExcluir
  3. Na boa? tá perfeito *--* ficou tãão lindo *-* Justin seu perfeito..
    Continua

    ResponderExcluir
  4. [aa] euu voolteii \o/ apostoo q vc nao sentiiu saudades :/ e nem venha disser q sentiu,pq nao sentiiu ruun' enfiim,noossa ta linduuh,chooreiii ! q perfeitooo OMG piira o/ e ao msm tempo to mal por vc nao ter sentido sauudades haha' brincadeiira s2'ateh depoois entao looukita u-u

    ResponderExcluir
  5. você vai ter ferias, eu não porque tipo minha escola ta de greve, nao vou ter ferias no meio do ano, D: só vou ter dia 15 de dezembro DDD:

    ResponderExcluir