terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Diário de uma Belieber" - Cap. 30





Três meses depois...

Amy POV

Minhas mãos tremiam e suavam frio. Meu corpo estava pesado, minha cabeça estava quase explodindo. Eu olhava fixamente para os olhos do Frederico. Ele parecia mais nervoso que eu. Nossas mãos estavam juntas e nós só ouviamos a voz do Padre. Ninguém mais falava. Esperavámos o momento certo para escapar de tudo isso. Medo. Medo define o que estou sentindo. Nós deixamos nossos pais acreditarem que nos gostamos e agora vamos virar o jogo. Fred mexeu os lábios, mas eu não entendi. E se ele desistir de fugir? E se ele ficar paralisado quando for para nós corrermos? Meu estomago estava revirando. Eu já não entendia mais nada que o Padre falava.
-Amy? – Fred disse. Olhei-o confusa.
- Você aceita? – O Padre perguntou. Ele já devia ter perguntado uma vez, mas não ouvi. Olhei Fred. Ele balançou a cabeça, discretamente. É a hora. Meu coração saltava em meu peito. Eu não sabia se conseguiria sair do lugar. Olhei as pessoas naquele igreja.
- Não. – Disse e foi o suficiente para todos começarem a falar, e expressar indignação em seus rostos. Fred apertou minha mão. Segurei meu vestido. Respirei fundo e senti meu corpo ser puxado. Frederico corria e eu o acompanhava. Ninguém nos parou. Eu acho que ninguém estava entendendo. Não haviam raciocinado esse último minuto, ainda. Nós só corremos. Corremos como era o plano. Como haviamos planejado há dias. Senti meu salto quebrar e meu pé torceu. Cai no chão. Fred me pegou no colo e continuou correndo até o carro. Correndo até Justin. O que me conforta é que ele está me esperando, e que ele está nesse plano. Fred me colocou no banco de trás do carro e saltou para frente. Estava tudo acontecendo muito rápido. Não dava tempo de sentir dor.
- Eu te vi caindo... – Justin estava preocupado.
- CORRE CARA! – Frederico gritou desesperado. Olhei pela janela. Vi meu pai apontando o carro. Ele estava furioso. Justin acelerou. Iamos nos afastando e eu tentava ficar mais calma. Meu pé começou a latejar. Doía muito. Deitei no banco e fechei os olhos. Tentei não demonstrar o que estava sentindo, não queria que tudo desse errado por minha culpa. Fechei os olhos e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. – Amy, você esta bem? – Fred perguntou me olhando. Olhei pela janela e notei que estávamos em uma estrada, longe da cidade.
- Meu pé está doendo, mas vou ficar bem. – Disse, mas era visível minha dor. Enxuguei meu rosto. Justin virou o carro e estacionou. Onde estamos? Eu só via árvores. Justin desceu do carro e entrou atrás.
- Deixe eu ver. – Ele pegou meu pé. Rangi os dentes para não gritar. – A gente tem que ir pro hospital. – Justin segurou minha mão.
- Não. Nós não podemos voltar!
- Seu pé esta inchado Amy. – Fred disse.
- Eu aguento! Nós não vamos voltar! – Me mantive firme. Eu queria desabar em lágrimas.
- Meu amor, isso pode ficar pior. – Justin tentava me convencer.
- NÃO VAMOS VOLTAR. – Gritei. – Me desculpem. – Enxuguei as lágrimas. – Não podemos voltar. Volte a dirigir Justin!
- Faltam três horas para chegar.
- Eu aguento. – Repeti. Sentei direito no banco. Justin se aproximou e me beijou.
- Está linda de noiva. – Ele sussurrou antes de voltar para frente.
[...]
Senti meu corpo leve, estavam me carregando. Abri os olhos e Justin sorriu para mim. Ele estava subindo uma escada.
-A mulher da recepção ficou confusa. Eu estou de terno, Amy de vestido de noiva e não sou eu que estou a levando. – Frederico ria.
- Ela tentou ver meu rosto e eu ficava me escondendo atrás do vestido. – Justin também ria. Sorri. Como os dois são bobos.
- Você pegou dois quartos? – Justin perguntou.
- Não... Pedi um com três camas... É mais fácil... Ou vocês querem ficar à sós? – Fred fazia pausas enquanto falava.
- Não. Está ótimo. – Eu disse. Justin me olhou e fez bico.
- Ainda dói?
- Aqui tem hospital? Vocês pergutaram na recepção? – Fiz outra pergunta.
- Perguntou Frederico? – Justin o olhou.
- Nossa, quanta pressão. – Ele abriu a porta do quarto. Nós entramos. Justin me colocou em uma cama. Ele tirou a comoda do meio e empurrou sua cama para perto da minha.
- Vamos para o hospital? – Fred perguntou.
- Vamos. – Justin me olhou.
- Amanhã! Amanhã nós vamos. – Disse sorrindo. – Só preciso dormir. – Peguei uma troca de roupa em minha mochila. Não havia visto Fred com elas. Levantei e logo Justin estava do meu lado, como apoio. – Obrigada. - Ele me levou até o banheiro.
- Consegue sozinha agora?
- Não, acho melhor tomar banho comigo. – Disse brincando. Justin ficou me olhando, sério. – É brincadeira bobão. – Beijei sua bochecha e fechei a porta.

Justin POV
Deitei-me na cama e Amy virou-se para o meu lado. Ela sorriu. Aproximei-me mais e abracei-a. Amy estava cansada. Seus olhos não aguentavam mais ficar abertos.
-Boa noite meu anjo. – Beijei sua testa.
- Canta para mim? – Ela abriu os olhos. Comecei a sussurrar one less lonely girl. Parei e Amy se aconchegou em meus braços. – Obigada. Obrigada por estar aqui. Por corresponder os meus sentimentos. – Ela estava de olhos fechados. Eu afagava seu cabelo.
- Você desistiu de um casamento, por mim. Muito obrigado princesa. – Amy me olhou. Ficamos nos olhando.
- Eu desistiria de muita coisa por você. – Ela sorriu e aproximou nossos rostos.
- Eu te amo. – Selei nossos lábios e a beijei, calmo. Amy sorriu e fechou os olhos de novo. Fiquei a olhando por um longo tempo. Só quero aproveitar esse momento, quero viver cada segundo ao seu lado. E se seus pais nos separarem, quero lembrar de tudo e apenas sorrir. Porque esses momentos só mostram o que sinto. E o que sinto é amor. Amor pela Amy.
Continua...



Marcella Meneses Ah peeta *-* e eu sou casada com o hutcherson since always! E com o alexander também haha O josh é lindo de qualquer jeito, em qualquer papel... mas eu to louca pra ver ele como peeta agora em catching fire, porque o peeta consegue ser mais fofo ainda nesse livro. Eu li só dois, porque eu tenho preguiça de ler - um dia isso vai mudar :p -, mas um dia eu termino mockingjay, um dia eu vou! haha

Comentem!

7 comentários:

  1. OMG eu posso jurar que senti algo caindo em meus olhos kkk'
    aaaah tipo esse cap foi mais que perfeito CONTINUA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  2. E ele também tava um gaaaaato em Viagem 2: A Ilha Misteriosa. Só que pera... Ele é gato de qualquer jeito! kkkkkkk :3
    Eu tô no finalzinho de Em Chamas. E eu amei a parte do livro antes do Massacre quando Katniss perguntou o que ele queria fazer no último dia antes de entrar na arena, e ele falou que queria passar os últimos minutos da vida dele ao lado dela, aí ela puxou a camisa dele pra ele entrar no quarto dela e disse "Vem cá, então" *0* PERFEITOOO ESSA PARTE! ♥
    Voltando a IB... Não acredito que eles fugiram *-*
    Meninaaaaaa, tu assiste Malhação? Tu viu o gato do Vítor? Opaaaaa *-*

    Marcella Meneses aqui (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Vitor é mega gatooooo! Se a burra da Lia não trocar o Dinho pelo Vitor... Véi na boa!

      Excluir
  3. okay, falando da IB...
    aaaaaaaa eles fugiram! *-* que meeeeega ótimo!
    continua logoo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mais que perfeito!!! OMG eu quase chorei ^^ continua logo please, BEIJOOOOOOOOS.

    ResponderExcluir