sábado, 3 de março de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 19




Justin POV

Voltei para casa e encontrei Julieta vendo televisão. Ela estava com um vestido um pouco curto e o cabelo preso com um laço. Olhei-a confuso.
- Posso saber aonde vai? – Perguntei a olhando.
- Vou sair com sua mãe. – Ela disse sem tirar os olhos da TV. Sentei do seu lado e fitei a TV. – Bom dia para você também amor. – Ela sorriu fraco e se levantou.
- Bom dia amor. – Disse segurando seu braço. Julieta me olhou e eu vi as lágrimas em seus olhos. – O que aconteceu? – Levantei e segurei seu rosto.
- Justin me diga que não me ama, mas não me traia, por favor. – Sua voz falhou.
- Por que esta dizendo isso? – Enxuguei suas lágrimas.
- Porque eu não conseguiria te perdoar, e eu não quero te odiar Justin. Traição é a pior coisa para mim. Então se quiser terminar... – Não deixei-a terminar a frase e a beijei.
- Vamos? – Ouvi mamãe e me afastei da Julieta.
- Sim.
- Aonde vão? - Perguntei
- Catarine me ligou, ela encontrou uma amiga nossa e nós vamos conversar. – Mamãe beijou minha testa e saiu. Julieta me deu um selinho e sorriu.
- Até mais amor. – Beijei sua testa e ela saiu. Fechei a porta e me encostei a ela. – Droga, covarde. – Falei a mim mesmo. Fiquei fitando o nada por um tempo, até a campainha tocar. Abri a porta e Melissa me abraçou.
- BOM DIA BIEBER! – Ela gritou ao se afastar.
- Péssimo Mel, péssimo. – Fechei a porta e nos sentamos no sofá.
- O que aconteceu? – Ela perguntou atenta. Abaixei a cabeça.
- Eu beijei a Alice.
- UAU! – Melissa falou e arregalou os olhos.
- Mas eu não consigo terminar com a Julieta, sou um covarde. – Coloquei as mãos na cabeça. Melissa me abraçou.
- Não Justin, você não é. – Ela sussurrou.
[...]
Melissa e eu ficamos vendo TV, até o Ryan chegar com a Ali. Por que o idiota trouxe-a a minha casa? Burro. Abri a porta e ajudei com a cadeira. Alice ficou me olhando diferente. Ryan sentou-se com Melissa no sofá.
- Justin, pode me dar um copo com água? – Alice pediu sem jeito. Assenti e empurrei a cadeira para a cozinha. Peguei um copo e enchi de água. Ela bebeu tudo em poucos goles.
- Quer mais?
- Não, obrigada. – Ela me entregou o copo. – Justin, nós podemos conversar? – Ia voltar para sala quando ela disse. Assenti e puxei uma cadeira para mim.
- Pode dizer. – Olhei em seus olhos claros brilhantes.
- Eu pensei sobre o que está acontecendo, sobre tudo que mudou desde o acidente e... – Ela me olhou e respirou fundo. – Eu não quero ficar nessa incerteza de sentimentos, não quero sofrer por isso. Então, eu pensei melhor e acho que o único jeito de resolver isso é nos afastarmos.
- Afastar? Para sempre? – Franzi a testa e Alice assentiu.
- Eu não quero que termine com Julieta, ela é legal e nenhuma mulher merece isso. Então o melhor para nós dois, e para todos à nossa volta é nos afastarmos. – Vi lágrimas se formarem em seus olhos. Abaixei a cabeça.
- Se você quer assim. – Falei fitando o chão.
- Eu quero. – Ela disse segura. Levantei a cabeça e assenti. – Obrigada por entender. – Ela virou a cadeira e voltou para a sala sozinha. Contive as lágrimas e voltei à sala também. Ryan e Melissa estavam na porta. Ryan levava a Ali.
- Até mais Justin. – Ele acenou para mim com pena. Sorri. Melissa veio até mim e me abraçou.
- Força irmãozinho, nós estamos com você, ok? – Ela bagunçou meu cabelo e me abraçou. Beijei sua testa e Melissa se afastou. – Nós te amamos Jus.
- Eu amo vocês irmãzinha. – Sorri e Melissa me mandou beijo no ar. Ela saiu e fechou a porta.
[...]
- JUUUUUSTIN! – Ouvi a voz da Julieta. Abri os olhos e levantei da minha cama. Sai do quarto e desci a escada. Julieta estava segurando uma caixa enorme. Ela sorriu e abriu a caixa. – Nossas fantasias!
- Fantasias? – Franzi a testa. Julieta assentiu e me entregou dois convites de um baile à fantasia.
- Você vai comigo, não é? – Ela fez bico. Assenti sorrindo. – Vamos de Shrek e Fiona.
- O quê? – A olhei confuso. Julieta ria.
- Vai ser legal amor. – Ela me entregou a roupa.
- Eu não vou de Shrek. – Fiquei olhando aquela roupa.
- Por que não? Vai ser divertido Justin. – Ela me mostrava seu vestido. Ri e assenti. – Obrigada. – Ela me abraçou.
- Então amanhã à noite, nós dois vamos ser um casal personagem. – Falei segurando o riso. Julieta assentiu e me deu um selinho. Levantei-a do chão e a abracei forte. – Só você para me fazer vestir isso mesmo.
- Não vai se arrepender será a festa mais divertida da sua vida. – Ela falou quando a coloquei no chão. – Vamos jantar com seus amigos? Os encontrei em uma lanchonete, eles nos convidaram.
- Vou pegar um casaco. – Lhe dei um selinho e subi as escadas. Peguei um casaco e uma foto caiu de dentro dele. Peguei a foto e virei-a. Era uma foto minha e da Ali, no aniversário dela, estávamos juntos naquele dia, e foi incrível. Aquele casaco deve estar mofando, de tanto tempo que ficou guardado. Guardei a foto em uma gaveta e peguei outro casaco. – Pronto. – Falei ao chegar à sala. Julieta levantou e segurou minha mão.
- Voltem cedo. – Mamãe falou e assentimos. Nós fomos caminhando para a tal lanchonete. Julieta apontou a mesa. Estavam Zayn e Blair, Niall e uma garota, Liam e Louis com suas namoradas, Ryan e Mel, e o casal do momento, odeio esse garoto. Sentamo-nos depois de cumprimentar todos.
- Você mostrou a fantasia para ele? – Ryan perguntou. Julieta assentiu rindo.
- Julieta viaja cara. – Comentei e ela beijou minha bochecha.
- Dani quer ir de Jasmine e eu Aladin. – Liam comentou com vergonha.
- Por que não ouviram a Melissa! – Ryan comentou revirando os olhos.
- Você não gostou? – Melissa perguntou. Ryan a encarou sério. – Poxa, Dama e o Vagabundo é um ótimo clássico, são um casal lindo.
- Sim, no filme, porque eles são desenho e não têm como duas pessoas se vestirem de cachorro para ir a uma festa. – Ryan falou irritado. Melissa cruzou os braços.
- Nós vamos de Edward e Bella, não é amor? – Louis perguntou para Eleanor. Ela o encarou e riu.
- E vocês, Blair? – Alice perguntou.
- Eu vou de cinderela, porque Zayn já um príncipe. – Ela falou e todos fizeram “awn”. Eles realmente estavam apaixonados.


Alice POV

Julieta beijava Justin a cada minuto. Eu não posso me enganar, eu o amo, eu sempre o amarei. Justin me olhou e eu abaixei a cabeça. Eu senti meus olhos lacrimejarem. Peguei as muletas e levantei. Eu já conseguia andar sozinha, só precisava de algum apoio.
- Aonde vai? – Harry me olhou e se levantou.
- Eu vou ao banheiro. – Falei e Harry ficou me olhando. – Eu consigo ir sozinha. – Virei-me e caminhei até o banheiro. Entrei e encostei-me à porta, depois de trancá-la. Senti as lágrimas molharem meu rosto.
- Alice? – Ouvi a voz do Justin. – Alice, por favor, abra a porta. – Ele falava quase sussurrando. Olhei-me no espelho e lavei meu rosto. Abri a porta e Justin ficou me olhando. – Desculpa.
- Eu não posso usar o banheiro? – Perguntei séria. Justin abaixou a cabeça. – Com licença.
- Espera. – Ele me segurou e olhou nos meus olhos. – Estava chorando, não estava?
- Não. – Menti e ri para disfarçar.
- Eu te conheço Alice. – Justin acariciava meu rosto. – Seus olhos dizem o quanto está sofrendo.
- Dizem o motivo de eu estar sofrendo também? – O desafiei. – Não precisa, você sabe, não é?
- Eu sei. – Ele continuou me olhando.
- Claro que sabe. – Esquivei-me e voltei para a mesa. Harry passou o braço em volta dos meus ombros e beijou minha bochecha. Segurei sua mão e sorri. Justin sentou ao lado de Julieta e me encarou. Harry me olhava com aquele sorriso lindo. Olhei-o e ele se aproximou. Harry me deu um selinho.
- CASAL NOVO GENTE! – Niall gritou. Abaixei a cabeça e senti minha bochecha queimar.
- Se magoá-la, eu quebro sua cara. – Zayn falou para o Harry. Olhei-o e ele piscou. Olhei o Justin. Ele beijava Julieta. Abaixei a cabeça e Harry me abraçou.
- Quando quiser ir, eu te levo. – Harry sussurrou. Levantei o rosto.
- Então, pode ser agora? – Perguntei e ele assentiu depois de me dar outro selinho.
- Nós já vamos. – Harry disse pegando a carteira. Ele entregou dinheiro ao Niall e me estendeu a mão. Levantei-me, segurando sua mão. Peguei as muletas. Julieta falava com Melissa e Blair, enquanto Justin acariciava sua mão. O encarei e ele beijou o pescoço dela. Idiota. – Eu te ajudo amor. – Harry segurou minha cintura. Sai daquele lugar o mais rápido possível. Harry me levou em casa. Ele me ajudou a caminhar até a porta. Olhei-o e Harry se aproximou. Abaixei a cabeça. – O que aconteceu? – Ele me olhou confuso.
- Eu não posso deixar isso ir mais longe. – Falei sem olhá-lo. – Harry eu não quero me relacionar com ninguém. Eu gosto muito de você, como amigo, estaria lhe enganando se continuasse com isso.
- Tudo bem.
- Desculpa. – Olhei-o. Harry sorriu e me abraçou. – Desculpa mesmo.
- Imagina Ali. – Ele beijou minha testa. – Boa noite. – Sorri e abri a porta. Caminhei apoiada nas muletas até o sofá e me joguei ali. Fechei os olhos e tentei lembrar coisas boas, mas só vinham em mente lembranças com o Justin. Isso não é bom. Peguei meu celular e entrei no álbum com fotos nossas. Estava a um botão para apagar tudo quando recebi uma mensagem.
“Desculpe-me, me envergonho por ser tão criança às vezes e agir feito um imbecil. Você pode não acreditar, mas eu te amo. Desculpe”
Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Por que tem que ser assim? Justin comete dez erros, mas um pedido de desculpa já me faz amá-lo ainda mais.
“Justin nenhum ato seu é pior do que o de dizer que me ama e continuar namorando a Julieta. Eu não quero que termine com ela por mim, não quero isso, jamais. Mas você não pode amar duas pessoas. E se amou uma segunda, é porque nunca amou de verdade a primeira. Doe por eu ser a primeira.”
Respondi e as lágrimas caíram. Ouvi um barulho vindo da cozinha e enxuguei meu rosto. Vovô saiu da cozinha e caminhou em minha direção. Dei espaço para ele sentar ao meu lado. Vovô ficou olhando nos meus olhos sem dizer nada. Recebi outra mensagem.
“Isso não é verdade. Eu me enganei com Julieta, o que sinto por ela nunca será mais forte do que com você. Porque é você a minha metade. Alice, nunca amarei alguém como te amo, pode ter certeza disso.”
“Me esqueça Bieber”.  Respondi e liguei a televisão. Vovô ainda me olhava.
- O que foi? – Perguntei irritada.
- Sua mãe me contou sobre o Drew. – Ele falou fitando suas mãos. Abaixei a cabeça e fiquei olhando a tela do meu celular. Chegou outra mensagem.
“Doe isso, muito. Ainda mais por saber que nunca conseguirei, mesmo que me odeie.”
  - Vovô, eu o amo tanto. – As lágrimas caíram. Vovô me abraçou. Fechei os olhos e deixei que todas as lágrimas caíssem, não tenho mais como esconder esse amor, isso esta me matando aos poucos.
CONTINUA...

 Vitória Costa awn muito obriga linda :)
Rafaela UAU hahaha eu nunca li uma ib para 16 ou 18 haha
bia4ever pois é :( nosso menino cresceu :'( sempre KIDrauhl! obrigada :))))))
Bianca nem eu, vou coloca-lo em uma mala e leva-lo para casa, sério :) ok não haha obrigada
I Need Justin don't cry :O hahaha muuuuuuuito obrigada

Comentem!

6 comentários:

  1. Ownm estou chorando :'(, cara eles estão sofrendo tanto, poxa porque tudo tem que ser da maneira mais difícil? POXA! Pq o Jus não termina logo com a Julieta, ainm vou chorar mais :'(!!!

    Continua amore ta perfeito ta linda, amo a sua imagine s2'!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah ó a lagrima..ó ó ó!!! ta no cantinho!!! aaaaaaah continua logoo!!! ta muito perfeito1!!! A LAGRIMA ESCORREUUUUUUUUU!!! continua logo por favor!! é muito perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  3. quanto sofrimento pra uma pessoa só, :'( que dó qe dó, enfim, faz assim oia, a gnt vai do show, eu jogo po magico nele, ele desmaia, e vc coloca ele na mala e a gente foge pra uma ilha que tal? kkkk, ah e rouba o chaz tbm \õ

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui ! MEU DEUS! Como pode ser tão boa sua história? Se mate! Hahaha continua (:

    ResponderExcluir
  5. OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN vou ter um ataque, chorei litros aqui!! AMANDO!! bjokas@JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. Sério? Eu leio umas 5 ibs de 1 vez só e uma delas é para maiores de 16 anos Mais o que eu quis dizer falando.isso é que tem menina que faz ib que sabe tuuuudo sobre sexo, e nas partes hot elas postam detalhadamente kkkkkkkkk Ai eu penso, essa é nerd na materia de ciencias do 8° ano KKKKKKKKKKKKKK
    Hey xará, ta mt perfeita essa ib <3

    ResponderExcluir