domingo, 11 de março de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 22


 
Ryan POV

Eu observava Justin guardar suas roupas na mala. Ele tentava parecer decidido, mas qualquer um perceberia que não aguentava mais sofrer por dentro. Justin guardou a ultima camisa e fechou a mala. Ele me olhou e sorriu fraco.
- Tem certeza? – Perguntei.
- Sim. – Ele respondeu sem me olhar. Justin colocou a mala no chão e pegou uma mochila que estava na cama. – Vou ver se Julieta terminou. – Ele caminhou até a porta. Quando abriu, pude ver Alice. Ela estava prestes a bater na porta.
- Eu preciso muito falar com o Ryan e o celular dele não está ligado. – Ali falou ao Justin, que saiu da frente dela. – Ry pode vir comigo?
- Sim. – Levantei e caminhei até a porta. Ali estava pálida e tremia. Eu vi algo em seus pulsos quando ela segurou minha mão.
- Podem conversar aqui. – Justin falou deixando o quarto. Ali me empurrou para dentro e encostou a porta. Eu vi as lágrimas se formarem em seus olhos.
- O que aconteceu? – Perguntei levantando seu rosto.
- Eu não queria, mas eu fiz. Eu estou com medo de fazer isso sempre. Me ajuda Ry. – Ela me abraçou.
- O que você fez? – Perguntei olhando em seus olhos. Ali levantou a manga da blusa e me mostrou seu pulso esquerdo. Estava cortado. Olhei-a e arregalei os olhos.
- Está doendo Ry. – Ela abaixou a cabeça. Segurei seu braço e fiquei olhando os cortes. Alice chorava muito. Abracei-a.
- Meu Deus Ali. – Sussurrei.
- Não conte para ninguém, por favor, estou me sentindo uma idiota. – Ela falou entre soluços.
- Você precisa fazer algo ai, pode inflamar, sei lá. – Eu não sabia o que fazer, nunca pensei que Alice faria isso.
- Ryan, tem que me prometer que não vai contar para ninguém. – Ela segurou meu rosto e olhou em meus olhos.
- O que ele não pode contar? – Melissa perguntou. Ela e Justin nos olhavam. Alice abaixou a cabeça e colocou as mãos no rosto. Abracei-a.
- Eles são seus amigos Ali. – Sussurrei e ela destampou o rosto. – Senta aqui. – Puxei-a para sentar na cama do Justin. Melissa e Justin se aproximaram.
- O que aconteceu amiga? – Melissa segurou as mãos dela. Ali as soltou. – Ali?
- Eu não quero que pensem que sou uma idiota. – Ela falou com medo. Justin se ajoelhou de frente para ela.
- Você é forte, vamos lá, nos conte. – Justin segurou a mão direita dela. Alice ficou o olhando.
- Pode confiar em nós amiga. – Mel disse enxugando as lágrimas da Ali.
- Desculpem por isso. – Alice abaixou a cabeça e soltou a mão do Justin. Ela me olhou e eu sorri fraco, dando confiança a ela. Alice levantou a manga da blusa e mostrou o pulso cortado. Melissa e Justin arregalaram os olhos. – Estava doendo e eu pensei que me cortar iria aliviar, todos fazem isso. Só que não funcionou!
- Me desculpe Ali. – Justin a abraçou. – Eu não pensei que faria tanto mal a você, por favor, me desculpe. – Segurei a mão da Melissa e saímos dali.

Justin POV

  Abracei Alice depois de ver seu pulso cortado. Ela sempre criticou isso e agora esta fazendo. E tudo é culpa minha. Toda essa dor que ela sente, é por minha culpa. Eu sou um monstro.
- Meu amor. – Segurei seu rosto. Alice tentava não chorar. – Por quê?
- Justin você me dizia que seria o pai dos meus filhos, você me dizia que ficaria comigo para sempre, dizia que me amava e agora está morando em outro continente, vai ser pai e está namorando outra garota. Essas mentiras estavam me sufocando, eu não aguento mais sofrer por te amar. – Ela abaixou a cabeça.
- Eu preciso te contar algo Ali. – Levantei seu rosto, fazendo-a olhar em meus olhos. – O bebê não é meu.
- Como não? Vocês namoram há três meses e Julieta nem está com barriga, não pode ter mais que isso de gravidez...
- Não é meu, por favor, acredite. – Pedi olhando em seus olhos.
- Mas...
- Julieta vai morar comigo, mas é porque seus pais não vão aceitar e eu não posso deixá-la na rua. – Continuei. Ali ficou me olhando atenta.
- Então vai mesmo voltar para o Canadá?
- Sim. – Falei baixo. Alice enxugou o rosto e levantou.
- Boa viagem. – Ela disse antes de deixar o quarto.
- ALICE! – Corri atrás dela. Alice estava no corredor. Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas. – Eu te amo. – Sussurrei e beijei sua testa. Alice abraçou minha cintura. Fechei os olhos e a abracei. Ficamos um tempo assim. Alice se afastou olhando em meus olhos. Aproximei-me e selei nossos lábios.
- Justin? – Ouvi a voz da minha mãe. Alice se afastou. – O que estão fazendo? – Mamãe arregalou os olhos.
- Mãe, eu preciso falar com você. – Disse com medo de sua reação.
- Vocês estavam se beijando? – Mamãe olhava Alice com raiva. Segurei a mão da Ali e assenti.
- Bom dia Pattie! – Julieta apareceu ali do nada. Mamãe fitava minha mão junta com a da Alice.
- Oi Ali. – Julieta sorriu e encarou nossas mãos. Alice soltou sua mão da minha. Olhei-a.
- Justin? – Mamãe cruzou os braços. – Estou esperando uma explicação.
- Pattie, eu sinto muito, mas a única culpada aqui sou eu. – Julieta se pronunciou antes que eu pudesse falar.
- Mãe, é melhor sentar. – Recomendei.
[...]
 - Você está com a Alice, mas vai morar com outra mulher e uma criança? – Mamãe falava nervosa.
 - Eu não sei se eu e Ali...
- Justin, isso é sério querido. Você não pode morar com uma mulher que está grávida de outro homem e namorar outra pessoa. – Ela falou um pouco mais calma. Abaixei a cabeça.
- Eu amo a Alice. – Sussurrei.
- E você acha que ela vai aceitar que more com outra mulher? Sua ex!
- Eu não sei. - Respondi pensando nisso.
- Ela não vai, nenhuma mulher aceitaria isso filho. – Mamãe levantou meu rosto. – Justin, você já é responsável pelos seus atos, eu não posso mais interferir em suas escolhas. Mas não posso também, deixar que acabe com sua vida.
- Mas não vou acabar com minha vida. Julieta vai morar comigo por um tempo, não é para sempre! – Falei irritado.
- Sim, mas ela está grávida! Por acaso Julieta trabalha? Ela tem como se sustentar sem o dinheiro dos pais dela? – Mamãe colocou as mãos na cintura. – Não, ela não tem! Ter um filho não é barato Justin, ainda mais sozinha. Eu falo isso porque eu sei como é. Só eu sei o que passei para nos sustentar, para te dar uma vida digna.
- Eu sei, mas...
- Só pense nisso. – Ela saiu do quarto sem me deixar falar. Coloquei as mãos no rosto. Mamãe estava certa.
- Justin? Posso entrar? – Ryan falou com a cabeça para dentro do quarto. Assenti e me joguei na cama.
- Cara, eu não posso deixar Julieta sozinha quando mais precisa de mim!
- Então a ajude! – Ryan sentou na cama e ficou me olhando.
- Mas a Alice... Ela não vai concordar e eu sinto que estamos mais próximos de um novo começo juntos. – O olhei.  – Ryan, eu largaria tudo para ter Alice ao meu lado, TUDO!
- Justin, você precisa entender que não dá mais. Vocês fizeram o possível para ter uma amizade, mas olha o que aconteceu. Esse relacionamento incerto está acabando com os dois. Alice criticava quem se cortava e agora ela fez isso. Não entende que estão acabando com vocês mesmos aos poucos? – Ryan disse me olhando.
- Está dizendo para desistir da Alice? – Franzi a testa.
- Não irmão, não desista dela! Mas dê um tempo, fique longe de tudo. Pare de sofrer! Você precisa ajudar a Julieta agora. Porque ela te ajudou!
- Eu vou perder o vôo. – Levantei da cama e enxuguei meu rosto. – Obrigado irmão. – Abracei Ryan. – Eu te amo.
- Eu te amo cara. Se cuide. – Ryan sorriu fraco. Peguei minha mala e saímos do quarto. Desci a escada. Mamãe assistia TV.
- Tchau mamãe. – Ela levantou e me abraçou. – Desculpe.
- Por quê? – Ela franziu a testa. – Não tem que pedir desculpas filho.
- Eu te amo muito. – Sussurrei ainda a abraçando.
- Eu te amo filho. – Ela abraçou minha cintura e nós saímos de casa, abraçados. – Julieta estava sentada em cima da mala, junto com Melissa. Elas olhavam o final da rua. Alice caminhava com as mãos no bolso do moletom e a cabeça baixa. Fiquei a olhando.
- Justin. – Julieta me chamou. Olhei-a. Ela levantou e parou de frente para mim. – É sua ultima chance de dizer tchau.
- Eu sei. – Abaixei a cabeça. – Eu prefiro partir sem despedidas.
- Então não vai se despedir de mim? – Melissa colocou as mãos na cintura. Sorri e a abracei.
- Claro que vou bobinha. – Apertei suas bochechas. – Até mais irmãzinha. – Beijei sua testa.
- Eu te amo Jus. – Melissa tirou minha franja da testa e beijou-a.
- Eu te amo Mel. – Sorri fraco. O táxi parou do outro lado da rua. – Tenho que ir.
- Até mais filho! – Mamãe acenou. Acenei de volta. Julieta arrastava sua mala até o carro. Entramos e o taxista pisou no acelerador. Julieta acenou para Ryan, Melissa e mamãe. Eu apenas sorri.
[...]
- Não acredito que o vôo vai se atrasar. – Julieta reclamou após ouvirmos o recado.
- Tudo bem, são só duas horas. – Disse calmo. Tirando um livro da minha mala.
- Justin... – Ela pegou o livro das minhas mãos. – Por que não se despediu dela?
- É melhor assim. – Dei de ombros. Julieta levantou meu rosto.
- Por quê? – Perguntou inconformada.
- Julieta eu não vou te abandonar quando mais precisa de mim, não vou. Não adianta discutir. – Respondi irritado.
- Então foi por minha culpa? Justin! – Julieta cruzou os braços. – Eu posso resolver isso sozinha.
- Pode? Você vai morar na rua com seu filho? Acha mesmo que vou deixar isso acontecer? – Virei-me para ela. – Eu não vou!
- Mas você ama a Alice!
- Sim, mas eu prometi que não a faria sofrer outra vez e eu fiz. – Peguei meu livro.
- Ainda tem tempo para ir dizer tchau. – Ela olhava o relógio. Olhei-a. – Só um abraço!
- Não Julieta! – Falei quase gritando.
- ELA SE CORTOU POR SUA CULPA E VAI EMBORA SEM DIZER TCHAU? – Julieta gritou. Suspirei para não fazer o mesmo. Abri o livro e comecei a ler. – Covarde!
- COVARDE? EU ESTOU TE AJUDANDO E SOU COVARDE? – Não consegui me controlar.
- SIM, É UM COVARDE. ESTÁ PERDENDO O AMOR DA SUA VIDA POR COVARDIA! – Julieta gritou mais alto.
- E SE EU DISSER QUE ELA NÃO É O AMOR DA MINHA VIDA? – Perguntei. Julieta olhava algo atrás de mim.
- Retire o que disse. – Julieta sussurrou e abaixou a cabeça. Olhei para trás. Alice me olhava com os olhos cheios de lágrimas. Ele segurava uma passagem.
- Ali... – Levantei e ela se afastou segurando as lágrimas.
- Use essa passagem com o seu amor então. – Ela jogou a passagem em mim e saiu correndo. Corri atrás dela, mas não alcancei. Meus olhos lacrimejavam. Todos ali me olhavam.
- Parabéns imbecil! Acabou com tudo mais uma vez. – Falei a mim mesmo.
CONTINUA...

Justin Bieber Sedução bem vinda *-------* 
Bianca sabe que não vai dar? o Justin pediu primeiro :s HAHAHAHAHA no
É uma história fantástica mesmo e os atores são muuuuuuuuuuuuuuuito bons :) no pessoal eu não entro, mas eu tenho fc do jus (@justinmeligou) :) 

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS!!!

10 comentários:

  1. AAAAAAAH Justin seu retardado! Você sempre tem que estragar tudo né? AInm eu já estou ficando maluca esses dois tem que ficar juntos logo, ou eu vou ter um infarto! Sério amore, faz eles ficarem juntos logo ou eu vou morrer ASHUASHUASHUASHU de impaciência! ASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  2. ah, que triste. haha
    continua *-*

    ResponderExcluir
  3. aaai meu Deus chorei demais nesse capítulo, continua logo, AMO sua IB, beijos, @bieberanormal

    ResponderExcluir
  4. Aii deus morri de tanto chorar, de novo, pra variar um pouco kkkkkk ai continua logo!! AMO sua IB!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. O Justin é um idiota, imbecil, retardado, argh que odio neguin. aa continuaa pleasee. I Love Your IB.

    ResponderExcluir
  6. A
    OMB,o Juss é burro man,Mais eu AMO ele DEMAIS.
    Continua logo please,estou amando.

    ResponderExcluir
  7. Justin e um otario mesmo , me deu uma vontade de matar .Mais ta legal Continueeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. cooontinua flor.

    MAAAAAAAAAAN. eles nao vao ter nenhum momentinho nem que seje pequenininho de 'paz' ? ~chora~ Justin não pode partir de novo e deichar a Ali mais uma vez,sofrendo...

    ResponderExcluir
  9. Justin idiota!! mas mesmo assim ta mto lindo!! continua loogoo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa.... Depois dessa me jogava na frente de um carro !!! Por favor faz as coisas entre eles melhorarem logo!!!

    ResponderExcluir