sábado, 17 de março de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 24


Justin POV

Depois do show, vários empresários me ligaram. Agora eles vêem talento em mim não é? Eu não aceitei nenhuma proposta, todos eram de Londres e eu não quero morar aqui. Não quero ter que ver Alice sendo feliz com outras pessoas. Eu simplesmente vou voltar ao Canadá e tentar carreira na música por lá.
Levantei do colchão que Ry arrumou para eu dormir e o vi mexendo no celular. Ele me encarou. Esfreguei os olhos e caminhei até o banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes e voltei ao quarto. Ryan não estava mais ali. Peguei uma troca de roupa na minha mala e voltei ao banheiro para tomar banho.
[...]
- Bom dia irmão! – Ryan falou quando cheguei à cozinha. Ele estava com o cabelo molhado e não vestia mais o pijama.
- Bom dia. – Falei confuso.
- Justin! – Melissa me abraçou por trás.
- Bom dia Mel.
- Justin, Ryan e eu temos que ir para a faculdade. Mas pode ficar a vontade, se quiser sair não precisa trancar a casa, ele nunca fica vazia mesmo. – Mel beijou minha bochecha depois de tomar um copo de suco.
- Boa aula. – Disse os olhando. Ryan acenou enquanto Melissa o puxava.
- ME ESPEREM! – Ouvi Alice e me virei. Ela esbarrou em mim derrubando os livros que segurava. Agachei para pegar e ela fez o mesmo. – Desculpa. – Ela me olhou.
- Boa aula. – Falei entregando a ela os livros.
- Obrigada. – Alice se virou para sair dali. Ela parou na porta e me olhou. – Quer vir comigo?
- Para a faculdade? – Franzi a testa. Ali assentiu rindo. – Tudo bem. – A acompanhei.
- GATINHA, POSSO IR COM VOCÊ ATÉ A MINHA ESCOLA? – Ed escorregava o corrimão da escada. Passei o braço pelos ombros dela e Ed me encarou. Alice começou a rir. – Posso acompanhar vocês?
- Sim Ed, você pode. – Alice respondeu tentando parar de rir. Ele me encarou e nós saímos. A faculdade era bem próxima dali, e a escola do Ed também.
- Boa aula gatinha. – Ele beijou a bochecha da Alice e correu para a escola. Nós continuamos caminhando até a sala da Alice.
- Vem Justin. – Ela me puxou para o fundo da sala.
- Minha faculdade não chega aos pés dessa aqui. – Comentei olhando a sala.
- Ainda esta fazendo? – Alice perguntou enquanto tirava os cadernos e livros da bolsa.
- Sim. – Falei a olhando. Ali abriu um livro e começou a grifar algumas partes. Fiquei a olhando. Não havia chegado muito gente ainda, a sala estava vazia.
- Justin... – Alice deixou os livros de lado e me olhou. – Esse ano longe, mudou algo sobre o que sentia?
- O que? – Arqueei uma sobrancelha.
- Você se apaixonou por alguém? Namorou com alguém? Enfim... – Ela desviou o olhar do meu.
- Não. – Respondi e levantei seu rosto, fazendo a me olhar. – Eu disse que seria só você, não disse?
- Olá. – O namorado dela colocou as mãos na mesa e me encarou.
- Saiu o cisco? – Fingi e Alice assentiu.
- Oi. – Ali sorriu para o cara. Ele segurou seu rosto e a beijou.
[...]
A manhã inteira, eu tive que aguentar os olhares raivosos do namorado dela. Até que enfim, acabou as aulas. Adam passou o braço pela cintura da Ali, quando saímos da sala. Caminhamos para o campus. Vi Ryan e Melissa com um grupo de pessoas. Olhei Alice e caminhei até eles.
- Olá! – Falei sorridente.
- Juuuuuuuuuuus! – Melissa me abraçou. – Aqui o meu irmãozinho gente. – Ela falou para as pessoas da roda, enquanto apertava minhas bochechas. Ryan apenas ria da cena.
- Oi. – Falei para as pessoas.
- Seu show foi ótimo cara. – Um garoto comentou.
- Verdade. – Os outros concordaram.
- Obrigado. – Sorri sem graça.
- O que faz aqui? – Ryan perguntou confuso.
- Alice me chamou para vir com ela. – Respondi fitando meus pés.
- Alice. – Uma garota falou e revirou os olhos. – Sei que ela é amiga de vocês, mas eu nunca vi uma menina tão sem sal e ainda namora o imbecil do Adam, acho que ela não tem medo da morte.
- O que? – Arqueei uma sobrancelha.
- Eu ouvi dizer... – Ela continuou me olhando. – Que Adam usa drogas, e que já obrigou várias meninas a... Vocês sabem. – A garota terminou. Ryan me olhou. Procurei Alice e Adam pelo campus. Eles se beijavam perto da saída. Adam e sua mão boba, IDIOTA.
- Tem certeza Ash? – Melissa perguntou.
- Eu também ouvi isso. – Agora um garoto afirmava.
- Justin... – Melissa me olhou.
- Ela que escolheu isso. – Virei-me e caminhei em direção à república.
- ENTÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER? – Ryan gritou. Eles provavelmente me seguiram.
- Justin, você é o único que pode mudar isso. Pode fazer Alice acordar e perceber que é você que ela ama. – Melissa segurou meu braço. Olhei-a.
- HEY! ESPEREM-ME! – Era Alice. – Vocês nunca me esperam, caramba. – O clima estava tenso. Melissa fitava o chão e Ryan o céu, enquanto assobiava. – O que aconteceu? – Alice me olhou.
- Vamos almoçar! – Sugeri e voltei a caminhar.
[...]
Melissa e Alice fizeram lasanha. Nós quatro almoçamos e depois fomos ver um filme no quarto da Mel. Ela e Ryan estavam tensos com o que a garota disse. Alice estava sentada no chão, ao meu lado e o casal estava na cama.
- Posso deitar no seu colo? – Alice pediu. Estiquei as pernas e assenti. Ela deitou e eu fiquei afagando seu cabelo. Estávamos vendo Cartas para Julieta. Alice me olhou e sorriu. Sorri fraco e fiquei a olhando. Eu não vou deixar fazerem nada com a minha princesa, nada. Aproximei-me de seu rosto e Alice me olhou com os olhos arregalados. – Justin?
- Alice, eu vou sempre cuidar de ti, sempre, eu prometo. – Beijei sua testa. Alice sorriu e levantou o corpo, ela me abraçou.
- OK! QUE PALHAÇADA É ESSA? – Adam entrou no quarto gritando. Alice se afastou e levantou.
- Nós estamos vendo um filme Adam. – Ali falou assustada.
- Certo, me desculpem. – Ele se virou e saiu do quarto. Alice o seguiu.
- Justin? – Melissa me chamou. Olhei-a.
- Eu vou fazer minha mala. – Levantei e sai do quarto. Alice conversava com Adam em seu quarto. Passei rápido pela porta aberta e entrei no quarto do Ryan. Coloquei as roupas que usei na mala e fechei. Peguei meu celular e minha carteira e coloquei no bolso. O meu voo de volta seria apenas em três horas, mas prefiro ir logo para o aeroporto.
- Já vai? – Ryan estava parado na porta do quarto.
- É. Foi legal passar um tempo com vocês. – Virei-me e peguei a mala.
- O garoto do quarto ao lado vai embora e ninguém alugou o quarto ainda. – Ele disse fitando o chão. – Justin vários empresários ligaram para você, teria uma chance enorme se viesse para Londres.
- Eu vou pensar. – Caminhei para fora do quarto. Deixei a mala no chão e o abracei. – Até mais irmão.
- Se cuida cara! – Ele disse se afastando. – MELISSA!
- OI? – Ela deixou o quarto e caminhou até nós. – Já vai?
- Sim. – Abracei-a. – Eu te amo menina.
- Se cuida menino. – Ela apertou meu nariz. Sorri.
- Tchau cantor! – Olhei para o lado. Adam acenava. Alice caminhou até mim.
- Até mais Justin. – Ela me abraçou.
- Se cuida princesa. – Segurei seu rosto e beijei sua testa.

Alice POV

Justin foi embora, mais uma vez. Tudo é tão complicado em nossas vidas. A cada encontro nosso algo dá errado. Por quê?
- O que está pensando amor? – Adam afagava meus cabelos. Abri os olhos e balancei a cabeça negativamente. – Alice. – Ele se aproximou e encostou seu testa na minha. – Eu te amo tanto. – Adam acariciava meu rosto. Sorri e lhe dei um selinho. Adam me beijou.
- Vamos tomar sorvete? – Levantei da cama. Adam ficou me olhando.
- Ok. – Ele me acompanhou. Passamos por vários jovens que moram aqui, eu apenas sorria para eles. Fomos caminhando lentamente até a sorveteria. Adam ficava me enchendo de beijos durante o caminho, isso é um pouco chato. Então eu me pergunto: Por que estou namorando ele?
- Adam, precisamos falar contigo. – Dois garotos se aproximaram de nós. Afastei-me dos meus pensamentos. Adam me soltou e cruzou os braços. – Eu quero o dinheiro agora!
- Alice, procure uma mesa para nós. – Adam me olhou. Assenti e entrei na sorveteria. Dinheiro? Fiquei pensando sobre isso. Pedi meu sorvete e fitei as pessoas em volta, até meu olhar parar em alguém. Suas malas estavam no chão e ele devorava uma taça de sorvete. Levantei e caminhei até ele.
- Justin? – Franzi a testa. Ele me olhou assustado. Sua boca estava suja de sorvete. Sentei do seu lado e limpei o canto da sua boca, rindo. Justin sorriu e deixou o sorvete de lado. – O que ainda faz aqui?
- Meu voo foi cancelado, tenho que esperar até amanhã para ir. – Ele respondeu sorrindo.
- E o que faz aqui sozinha? – Ele olhou em volta, verificando.
- Adam está lá fora. – Disse fitando a mesa. O garçom trouxe meu sorvete. – Obrigada! Então, vai voltar para a república?
- Não, o aeroporto pagou uma noite para mim em um hotel. Eu estava indo para lá, mas passei aqui antes. – Justin riu.
- Quem resiste a uma sorveteria? – Ri também.
- Ali, temos que ir. – Adam segurou meu braço. Seu olho estava ficando inchado e seu nariz sangrava.
- O que aconteceu? – Olhei-o assustada. Justin levantou e Adam o encarou.
- Nós temos que ir! – Adam me puxou. Soltei-me. – Alice!
- Nós viemos tomar sorvete. – Falei irritada. Adam me encarou e sentou-se à mesa em que estávamos antes. Encarei-o.
- Vai demorar? – Ele perguntou nervoso. Sentei e voltei a tomar meu sorvete. Justin fez o mesmo. Não falamos nada até acabarmos o sorvete. – Podemos ir agora?
- Pode me dizer o que aconteceu? – Perguntei no mesmo tom.
- Alice, isso é sério, vamos embora. – Adam levantou. Peguei minha carteira. Justin segurou minha mão.
- Pode ir, eu pago. – Ele sorriu fraco. Olhei Adam, que revirava os olhos. Ia abraçar o Justin, quando Adam me puxou para fora da sorveteria.
- HEY! – O empurrei.
- EU ESTOU TENTANDO TE PROTEGER, POSSO TE LEVAR PARA CASA COM SEGURANÇA? – Adam gritou, fazendo todos da sorveteria e quem estava na rua, nos olhar. O acompanhei. Ele não falou nada o caminho todo, eu também não insisti. – Boa noite. – Ele ia embora, mas o segurei.
- Vem, vou fazer um curativo. – Adam me acompanhou até meu quarto. Ele sentou em minha cama e tirou o casaco. Peguei a caixa de primeiros socorros.
[...]
- Obrigado amor. – Adam me deu um selinho e levantou, após pegar o casaco.
- Pensei que era para confiarmos um no outro, é isso que faz um relacionamento. – Disse antes de ele se virar.
- Eu estou devendo para aqueles caras, mas ele não sabem conversar. – Adam segurou meu rosto. – Eles me ameaçaram, então, por favor, tome cuidado amor.
- Por que deve a eles? – Franzi a testa.
- Não interessa, apenas tome cuidado. – Ele me beijou e se afastou.
- Adam. – Segurei sua camisa. – E se acontecer algo mais grave?
- Eu vou cuidar de você, não se preocupe.
- Mas, por quê? Eu não entendo o motivo da ameaça? O que você comprou? – Insisti.
- Alice, esquece! – Adam revirou os olhos.
- NÃO! ELES TE MACHUCARAM E ME AMEAÇARAM COMO POSSO ESQUECER? – Gritei.
- Eu não vou discutir, tome cuidado ok? – Ele saiu do quarto.
- IDIOTA! – Gritei e joguei uma almofada, que acertou a porta. Joguei-me em minha cama e fiquei pensando nisso. Como posso dormir sem saber o motivo de me ameaçarem? Adam é um imbecil. Lágrimas molharam meu rosto. O telefone tocou.
“Alô?”
“Alice, é o Justin, tudo bem? Eu fiquei preocupado.”
“Eu estou com medo Justin”
“Medo?”
“Posso ir ai?”
“Claro que pode[...]”
[...]
Fui de táxi para o hotel. Justin me esperava na porta. Paguei o taxista e sai do carro apressada. Abracei forte o Justin. Fomos para o seu quarto. Ele me deu um copo de água.
- O que aconteceu? – Justin me olhou preocupado.
- Por favor, não me deixe só Justin. – O abracei.
CONTINUA...

Hey girls, eu não conferi se tem erros nesse capitulo, então se tiver me avisem ok??? Desculpem a demora :s

Bianca sorry :s poxa não vai dar pra dispensar o justin, foi mal :s haha Eu tenho mas eu não entro nunca, eu fico só tumblr e no fc mesmo :/ nem facebook eu tenho, tipo, todo mundo tem face e eu não :O é que sou viciada no tumblr e perco a hora enquanto reblogo, ai eu vou pro fc e também perco a hora, sou viciada nos dois, apenas haha

Obrigada pelos comentários meninas impacientes haha Obrigada mesmo s2

7 comentários:

  1. AAAAAAH TO VICIADA NA SUA #IB! Véi eu não gosto desse Adam, a Ali tem q terminar com ele, tem q ficar como Jus, ain, como tudo é tão complicado heim? kk'

    Continua logo amore!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO *O*
    Não gosto desse idiota do Adam.
    A Alice sente segurança no Justin, awwwwwnnn :3
    Fiquei uns tempos sem comentar... sorry. Minha vida tá HIPER corrida. Tô fazendo 1001 cursos esse ano e só venho aqui no fim de semana =/ Mas JAMAIS vou deixar de ler aqui. Como disse a Vitória, TÔ VICIADA NA SUA IB !

    Continuuuuua logo ! Besos :*

    ResponderExcluir
  3. AAAA ta perfeito, não quero ficar com esse Adam, quero voltar pro Justin looogo, continua por favor, sua IB ta maravilhosa como sempre, @bieberanormal

    ResponderExcluir
  4. boba, então faz assim, pede para ele levar o Ryan, e vc me leva? 66 \õ
    aaah tudo bem, esqueci seu twitter, qual é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Tô tendo pouco tempo pra ler... Mas agora que li, vi que está uma perfeição! Sério, fica melhor a cada capítulo. Não gostei desse Adam... Me fez lembrar do personagem de Carmo Dalla Vechia em Amor Eterno Amor (nem sei se o nome dele tá escrito certo kkk) sério! Eu imaginei ele quando li o Adam... Enfim, posta logo.

    ResponderExcluir
  6. Este adam e drogado ? Po to sofrendendo junto com alice , Meu deus sera oque que este imbecil esta se mentendo ai que raiva ... Continueee

    ResponderExcluir
  7. nossaa, nem acredito velho eu sabia q ele era um viciado kkkk, e essa Alice ?! ta louco véey essa menina so sabe namorar garoto babaca porqe ela nao namora o jb, e para de sofrer? ama o garoto e não fica com ele AFFFFFFFFFFFFFF! kkkkkk continua amore ammeeeeeeeeei ~lEITORA NOVA LOL~

    ResponderExcluir