quinta-feira, 8 de março de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 21


Alice POV

Acordei com o sol queimando meu rosto. Levantei e caminhei com dificuldade até a janela. Niall e vovô curtiam a piscina. Decidi não voltar para a cama. Peguei as muletas, minhas pernas doem. Entrei no banheiro e tomei um banho. Coloquei um vestido, era mais fácil para eu colocar. Escovei os dentes e fiz uma trança de lado no meu cabelo. Desci a escada com cuidado.
- O QUE ESTÁ FAZENDO? – Zayn gritou. Zayn? Ele correu em minha direção e me carregou no colo até o final da escada. – Alice, não pode fazer isso. Já pensou se cai rolando a escada?
- Eu não queria incomodar – Falei sem graça. – Desculpa.
- Tudo bem. – Zayn sorriu e me abraçou. Ele estava sem camisa e seu corpo estava molhado.
- O que faz aqui? – Perguntei confusa. Ouvi várias vozes vindas da piscina.
- Niall nos chamou. Vem. – Zayn me puxou com cuidado. Harry, Liam, Lou, Eleanor (namorado do Lou), Danielle (namorado do Liam), Ryan, Melissa, e Blair estavam ali. Olhei em volta e vi Julieta. Ela estava tomando sol de olhos fechados.
- E esse sol? Ontem estava um frio de dar medo. – Comentei. Zayn concordou e me ajudou a caminhar até as cadeiras.
- Quer entrar? – Ele perguntou, se referindo à piscina. Balancei a cabeça negativamente. Zayn sorriu e saiu correndo em direção da piscina.
- Oi Julieta. – Sorri e ela me olhou.
- Oi Ali. – Ela sorriu fraco.
- Está bem?
- Estou respirando. Tem coisa melhor? – Ela estava triste. Eu percebia no seu tom de voz, nos seus olhos.
- HEY ALICE. – Ryan saiu da piscina e correu em minha direção. Ele me abraçou. Tentei empurrá-lo, mas Ryan me apertou.
- NÃO RYAN! – Gritei e ele se afastou rindo.
- Desculpa, foi sem querer. – Ele falou, fazendo todos rirem. Ouvi a campainha e levantei.
- Eu estou indo. – Caminhei no meu ritmo com as muletas. Demorei a chegar até a porta. Abri a mesma e encontrei os olhos encantadores do Justin.
- Oi. – Ele falou com um sorriso fraco.
- Oi. – Respondi e encarei o chão. – Entra. – Justin entrou e ficou me olhando.
- Tudo bem? – Ele me olhava. Assenti e caminhei para dentro da casa. – Ali eu...
- Justin eu... – Falamos quase ao mesmo tempo. – Diz primeiro.
- Não, pode dizer. – Ele disse sem graça.
- Não, faço questão. – Insisti.
- Eu queria pedir desculpas. Eu queria resolver tudo isso e poder voltar a ser quem eu era, voltar a ser aquele garoto que você amava. – Ele olhava em meus olhos.
- Eu amo. – Corrigi. Justin ficou me olhando. Aproximei-me, estávamos muito próximos.
- Ali, aonde fica o banheiro? – Era Julieta. Empurrei Justin e a olhei assustada.
- No corredor, a primeira porta à direita. – Falei com vergonha. Julieta caminhou para lá com a cabeça baixa. – Droga. – Sussurrei fitando meus pés. Justin se aproximou e levantou meu rosto.
- Eu vim me despedir. – Ele sussurrou. Franzi a testa. – Volto para o Canadá, hoje. - Justin sorriu fraco e se afastou.
- Boa viagem. – Segurei seu braço. Senti as lágrimas nos meus olhos.
- Obrigado. – Ele se virou e caminhou para os fundos.
- Eu te amo. – Sussurrei e Justin parou de caminhar. Ele me olhou e voltou a caminhar. Encostei as muletas na parede e me sentei no sofá. Abracei uma almofada e cobri meu rosto com a mesma. As lágrimas caiam, molhando a almofada. Senti um braço me envolver. Levantei a cabeça e vi Ryan e Zayn. Zayn estava me abraçando e o Ry me olhava, em pé. – Ele vai embora. – Falei enxugando as lágrimas, mas outras vieram a cair. Zayn me abraçou mais forte e Ryan se juntou no abraço.
- Não chore pequena. – Zayn beijou minha testa e enxugou minhas lágrimas. Ryan segurou minha mão e beijou a mesma.
- Vai dar tudo certo Ali. – Ryan disse. Sorri fraco e abaixei a cabeça.
- Desculpem por ser tão chata, eu prometo não chorar perto de vocês, ok? – Enxuguei meu rosto.
- Chorar sozinha é pior amor. – Ryan levantou meu rosto. – Somos seus amigos Alice, para tudo e a todo momento.
- Sempre que precisar pequena. – Zayn sorriu. Abracei os dois.
- Muito obrigada meninos, eu amo vocês. São meus melhores amigos, podem ter certeza. – Falei isso e ouvi um barulho. Olhei para o lado, partindo o abraço. Justin colocava o quadro na estante.
- Desculpe, não quebrou. – Ele falou baixo e se virou.
- Droga. – Levantei e corri atrás dele. Justin ia entrar no banheiro, mas eu o segurei. Julieta ainda estava ali, eu acho. – Desculpe eu não sabia que estava ouvindo.
- É por isso que doe. – Ele respondeu nervoso. – Por isso que doe Alice.
- Justin, nós não somos mais amigos...
- Não tem esse de não ser mais, ou é, ou nunca foi. Amizade verdadeira não acaba. – Ele olhou minha mão em seu braço. O soltei.

- O amor acabou com a nossa. – Sussurrei fitando o chão. Justin encostou-se a parede. – Você sabe que não foi só a bebida que nos afastou.
- Eu sei. – O olhei. Justin me encarava. – Mas daqui... – Ele apontou o coração. – Daqui você nunca saiu.
- E você acha que eu deixei te amar? Que eu te esqueci? Justin que garota trai o namorado perfeito com o seu melhor amigo que esta acabando com sua vida com vícios? Acha que se eu não te amasse trairia Zayn?
- O que? – Olhei para o lado. Zayn me encarava confuso.
- Nossa cai um raio em mim logo! – Comentei com as mãos no rosto.
- Diz a ele Alice! – Justin me desafiou. O olhei. Virei-me para Zayn, ele cruzou os braços.
- Zayn eu fiquei com o Justin quando namorávamos. – Falei tentando manter a calma. Vi um sorriso se formar no rosto do Justin.
- Eu sempre fiz o máximo para ser o melhor namorado e você me traiu com ele? Com ele Alice? – Zayn perguntou sem entender.
- Nossa como se você não tivesse beijado a Blair quando estava comigo, não é? – Revirei os olhos.
- É diferente Alice.
- Não, não é diferente Zayn! – Falei irritada.
- É para se confessar? – Julieta saiu do banheiro e perguntou cabisbaixa. – Eu estou grávida.
- O QUE? – Todos nós falamos juntos. Olhei Justin com raiva e sai dali antes que voltasse a chorar.
- ALICE. – Justin me chamou. Tranquei a porta do meu quarto e caminhei até a cama. Deitei e abracei meu travesseiro. Grávida? Justin vai ser pai, e o filho não é meu. O que eu imaginava acabou. O futuro que formei em minha mente não vai mais acontecer. Eu não posso acreditar que ele fez isso.

Justin POV 

Aquele confessionário estava engraçado até Julieta dizer que está grávida. Alice me olhou com ódio e saiu correndo.
- ALICE – Gritei, mas ela continuou. Tentei ir atrás dela, mas a porta estava trancada. Eu e Julieta nunca... Não é meu. Desci a escada e encontrei Julieta e Zayn. Ela chorava e ele a abraçava.
- Ela não fez o filho sozinha. – Zayn me olhou com raiva. Ele soltou Julieta e ela me olhou com medo. Zayn saiu dali.
- Quando soube?
- Hoje. Eu fugi da casa do Ry porque estava mal, então fui ao hospital e fiz exames. Estou grávida. – Ela enxugou as lágrimas e colocou a mão na barriga. – Meus pais vão me matar. – Julieta sussurrou e virou de costas.
- Hey, não fique com medo. – A abracei. – De quem é?
- Eu não quero falar sobre isso.
- Quantos meses? – Perguntei levantando seu rosto.
- Quase quatro. – Ela se afastou. – Vou contar a Alice que não é seu.
- Não, ela nem se importou em ouvir antes. – Disse com raiva. Julieta ficou me olhando. – Vocês podem morar comigo até arrumar algum lugar. Eu te ajudo com o bebê.
- Não, eu não quero incomodar ninguém, vou dar um jeito. – Ela falou com vergonha.
- Julieta. – Segurei seu rosto. – Amigos são amigos nos bons e maus momentos, não vou deixar você na mão quando mais precisa. Vocês vão morar comigo e pronto. – Beijei sua testa e ela me abraçou.
- Obrigada Justin. – Julieta se afastou e ficou olhando algo atrás de mim. Alice passou por nós sem dizer nada. Ela nunca acredita em mim, nunca irá acreditar. Abaixei a cabeça.
- Jus, eu falo com ela.
- Não. Ninguém precisa saber que não é meu. – Respondi e passei o braço por seus ombros. Voltamos para a piscina. Todos nos olharam.
- Oi pessoas. – Acenei e me sentei com Julieta. Ela não estava se sentindo bem. Peguei uma toalha e coloquei sobre seus ombros. Alice não estava ali. Procurei a com os olhos e não encontrei.
- HORA DO ALMOÇO! – Catarine gritou da cozinha, ela não estava ali antes. Todos saíram da piscina e correram para dentro.
- Eu busco para você. – Levantei e caminhei até a cozinha.
- O que está acontecendo? – Ryan me perguntou assim que entrei no cômodo.
- Depois eu falo cara. – Peguei um prato e coloquei um pedaço de lasanha. Peguei os talheres e entreguei para Julieta. Ela estava sem força, quase não conseguia segurar o garfo e a faca.
- Eu acho melhor irmos para casa.
- Não, não quero estragar suas férias. – Julieta me olhou.
- Alguém viu a Ali? – Niall perguntou nos olhando. Abaixei a cabeça.
- Ela estava no quarto. – Zayn respondeu me encarando.
- Eu vou ao banheiro. – Julieta se levantou e saiu apressada. Ry e Mel sentaram do meu lado.
- O que aconteceu irmão? – Ry perguntou preocupado. – Vocês voltaram?
- Julieta está grávida cara. – Coloquei as mãos no rosto.
- JUSTIN! – Melissa gritou depois de me dar um tapa.
- Não é meu caramba. Afinal ela está com quase quatro meses e namoramos há três. – Respondi e Melissa fitou o chão.
- E Alice? – Mel perguntou.
- Ela saiu sem, ao menos, me deixar falar, ela preferiu tomar suas próprias conclusões. – Disse irritado.
- Conte a ela. – Ryan sugeriu.
- Não. – Respondi com certeza. – Julieta vai morar comigo e se Ali souber, será pior.
- Justin vai voltar com a Julieta?
- Não, mas eu não posso deixá-la na rua. Os pais dela vão “matá-la” quando souberem. – Coloquei as mãos no rosto. Mel me abraçou.
- Estamos contigo irmão. – Ryan segurou minha mão e sorriu.
CONTINUA... 

desculpe a demora :s

Bianca sim, eu não li os livros, mas eu gosto muuuuuuuuuuuito da história, dos filmes e tals :))) Isso aí vé hahaha se prepare justin MUHAHAHAH ok no
*Rafaela Tomé Nossa haha então, isso é estranho véi, eu fico impressionada com isso, aonde estão os desenhos animados na cabeça dessas crianças? hahahaha  

Comentem!

10 comentários:

  1. Leitora Nova na área ~Joga o Cabelo~
    Continua logo,estou amando >.<

    ResponderExcluir
  2. Ainm sempre que a Ali e Jus estão quase se entendem acontece algo e faz com que eles não fiquem junsto :@, o próximo que fizer algo que desuna os dois eu mato heim ASHUASHUASHUASHU

    Continua logo amore to super curiosa! :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa continua logo, @bieberanormal

    ResponderExcluir
  4. OWNNNNN *_* gente essa alice tbm viu?! Não deixa o jus falar nada! Mais ainda tá perfeitaa ownnnnnnnn como amo essa IB!!! Mil beijos @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. Aiiinn! ta perfeita essa IB ... não vejo a hora dos dois ficarem juntos *---* posta logoo, se não eu vo 'roe' até os cotoco dos dedos aqui :S HAUHAUHAUAHUHA''

    ResponderExcluir
  6. pooooxa vei, casa comigo kkkkkkkkk. eu amo harry tbm, eu tenho livros filmes e tudo, nass e sou apaixonada pela Emma Watson, \õ, HAAAAAAAAAAAAAAAAAa sabia, Bieber que se prepare kkkk.
    tem twitter?

    ResponderExcluir
  7. OMB. Você quer que eu morra? Como assim ela tá grávida? morri/ Continua logo antes que eu morra ]=

    ResponderExcluir
  8. Adoro sua ib! *-* continua hihih :)

    ResponderExcluir