quinta-feira, 5 de abril de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 30


 
Justin POV

Ela deixou o quarto. Niall ficou a olhando, ia segui-la, mas ele me parou.
- Pode me contar essa história! – Ele ordenou.
- Me deixe ir falar com ela, depois te conto. – Niall me olhou desconfiado, mas logo me deu passagem para seguir sua prima. – ALICE? – Gritei quando cheguei à cozinha, Alice estava com um pote enorme de sorvete e uma colher na boca. – O que está fazendo?
- Estou tomando sorvete, dã. – Ela revirou os olhos. Puxei uma cadeira e sentei ao seu lado.
- De novo isso? – Perguntei olhando em seus olhos.
- Não se pode mais tomar sorvete? – Alice perguntou nervosa.
- Você sabe que não estou falando do sorvete Alice. – Disse, um pouco decepcionado.
- Justin, me esquece. Nunca vai dar certo...
- Nunca diga nunca, por favor. – Segurei seu rosto e aproximei-me. – Me diga o que fez você ficar assim.
- Você me ama e é tão sincero comigo, mas eu não consigo ser alguém melhor, eu sou assim e você merece muito mais. Justin olhe para mim! Estou chorando sem nem saber o porquê, e isso é o que mais ocorre nesses últimos meses, eu não consigo ser mais aquela garota de antes, eu estou horrível, não sou mais a mesma, isso está me matando aos poucos. – Ela abaixou a cabeça e enxugou as lágrimas.
- Hey, isso não é verdade... – Segurei suas mãos.
- Justin, isso é a realidade. – Ela levantou e saiu dali. Guardei aquele sorvete todo e caminhei lentamente até a sala. Alice abraçava uma almofada e cobria o rosto, para abafar o choro. Estava doendo vê-la assim e toda essa insegurança é culpa minha, desde quando ela acordou do coma e eu não estava lá, esperando por isso, foi ai que tudo começou e agora isso já esta uma grande confusão. Eu não sabia o que fazer ou o que dizer. Mas precisava mudar isso. Respirei fundo e caminhei até Alice. Joelhei-me de frente para ela.
- Meu amor, olhe para mim. – Pedi. Ela tirou a almofada do rosto e enxugou as lágrimas. Segurei suas mãos, quando repouso-as em seu colo. – Alice, casa comigo? – Ela arregalou os olhos e sua boca foi abrindo em surpresa.
- Justin, tem noção do que está falando? – Ela se pronunciou, depois de um longo tempo apenas me observando, surpresa.
- Sim, e não tenho dúvidas. – Acariciava suas mãos. Alice suspirou e fitou o chão. – Hey.
- Estou raciocinando sua pergunta ainda. – Ela comentou e soltou mais um suspiro.
- Eu exagerei não foi? – Soltei suas mãos quando percebi que estava apertando-as com muita força, por conta do nervosismo.
- É que quando imaginei esse acontecimento dizer “sim” foi mais fácil. – Ela me olhou com um sorriso de canto.
- Foi o que entendi? – Perguntei. Agora eu estava confuso.
- Se entendeu que aceitei, foi. – Ela respondeu e deu de ombros. Foi inevitável abraça-la. Ia beija-la, mas alguém pigarreou da porta. Afastei-me de Alice. Era Zayn.
- OMG ZAYN! – Alice levantou e correu para abraça-lo.
- Hey pequena. – Ele beijou a testa dela e caminhou até mim, apertei sua mão e sorri. – E aí Bieber? – Zayn sorriu de volta.
- Zayn! – Niall desceu o ultimo degrau da escada e se jogou no sofá. – Vamos ensaiar hoje?
- Sim, os garotos já estão a caminho. – Ele respondeu. Fitei a televisão, Niall passava os canais rapidamente, ele já sabia o que queria assistir. Suspirei e levantei dali.
- Eu vou voltar para Londres, preciso ir à delegacia, amanhã eu volto para cá. – Disse olhando Alice. Ela desmanchou seu sorriso, mas me abraçou.
- Eu vou com você. – Ela segurou meu rosto. Discordei com a cabeça. – Eu preciso depor, eu estou “fugindo”. – Ela fez aspas com os dedos.
- Alice, não! – Afastei-a de mim.
- Meu amor, vai dar tudo certo. – Ela se aproximou novamente e segurou meu rosto, de novo. – Estamos juntos e ninguém vai nos separar.
- Ninguém! – Reforcei e a beijei.
- Agora vai me contar o que está acontecendo. – Niall afastou Alice de mim e me fez sentar. Eu e Alice contamos toda história para eles.

Alice POV

- MÃE, EU O AMO! – Já não conseguia deter que as lágrimas caíssem.
- Minha filha, casamento é coisa séria! Vocês são muito novos Alice! – Mamãe segurou meu rosto e enxugou as lágrimas.
- Eu sou maior de idade. – Lembrei e me afastei.
- Alice. – Mamão indagou incrédula. – Se fizer isso... Olhe para mim Alice. – Ela segurou meu rosto. – Nunca mais olharei em seus olhos, está entendendo? E eu não vou comparecer. – Ela saiu dali irritada. Como vou contar isso ao Justin?
[...]
- Meu amor, podemos ir? – Justin entrou no quarto e desfez o sorriso a me ver chorando.
- Me desculpe. – Enxuguei as lágrimas.
- Como?
- Eu não vou! – Falei séria. Justin arqueou a sobrancelha.
- O que? – Ele disse um pouco alto demais.
- Justin, eu não vou para Londres, não vou ao Canadá, não vou me casar com você. – Como consegui ser tão fria em um momento como esse? Justin me encarou alguns minutos, longos minutos.
- Alice ficou maluca? – Justin estava muito surpreso.
- Eu não quero falar sobre isso. – Engoli o choro e tentei parecer forte e segura do que fazia.
- Garota isso é sério? Você acha que se eu não quisesse realmente me casar contigo eu pediria isso? – Justin estava muito nervoso.
- Desculpa se não sabe ouvir um “não”. – Dei de ombros e respirei fundo. As lágrimas estavam se acumulando.
- Sabe, se você tivesse dito que não queria, eu ia entender, mas olha o que esta fazendo. Garota você precisa se tratar, isso é sério. – Justin enxugou a lágrima que escapou e suspirou.
- Nossa, está fazendo uma tempestade no copo d’água. – Revirei os olhos.
- Agora é minha vez de falar. – Justin encheu o peito de ar e soltou em seguida. – Você conhece um órgão chamado coração? Pois bem, ele não é de ferro. Quantas vezes você já fez isso comigo e eu continuei insistindo? Quantas vezes Alice? Não cabe mais nos dedos da mão, pode ter certeza! Se eu estivesse conversando com uma criança eu entenderia essa situação, mas você já é adulta, já sabe o que faz, pelo menos deveria. – Ele deixou as lágrimas cair, eu precisava aparentar despreocupada, mas estava a um ponto de desabar. – Me esqueça Alice! E pode ter certeza de que dessa vez, eu não irei voltar. – Justin virou-se e saiu dali, depois de bater a porta. Depois disso não consegui fazer outra coisa que não seja chorar. Fiquei o dia todo deitada, chorando. Talvez seja realmente melhor ficarmos longe.
CONTINUA...

HEY GIRLS! eu vou viajar, então aí está mais um capitulo :) Ótima Páscoa a todas s2

Bianca sim eu sei, porque eu a via hoje, mas justin não gosta que fale sobre nosso relacionamento, só lamento u.u
bia4ever eu estou sem tempo, mas eu vou tentar ler, eu vou tentar ok? :)
Mesninas do Mistletoe sim eu já sabia u.u ok no :s quando o justin me ligou ele me disse que iria vir ao Brasil de novo, o problema é que o Justin pensa que somos ricas, eu pelo menos não sou, para ficar comprar cd, livro, dvd, ovo de páscoa, ingresso da turne, revistas, posters, olha, ta dicil o négocio :s

11 comentários:

  1. OMG ! chorei# tadinho do Justin :/ continuaa to mtmtmt curioosa.E otima pascoa para vc tbm S2

    ResponderExcluir
  2. aeae primeiro comentario meu \o/ ~~rebola~~ pireiiii *---*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu vou chorar! O Jus tem que voltar, ahhhh que mãe mais chata!!!! Sério eu tinha um ataque e contaria pro Jus o pq de eu não me casar com ele! To chorando aqui!! Que coisa!! Amo essa IB!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. ok amor... obrigada viu... se vc nao puder, voce poderia indicar pra mim?? valeu *-*


    amoor, essa ib é a mais perfeita que eu ja li!!! continu logo!

    ResponderExcluir
  5. OMB! Vou chorar :'( Eles ñ vão ficar juntos ainda :(
    Simplismente AMO a sua #IB é PERFEITAAAAAAAA!

    Continua é amor!

    ResponderExcluir
  6. WTF??????????? como assim ele ta comigo fia e vc fala q ta de relacionamento com ele? eu tenho uma faca viu u_u

    ResponderExcluir
  7. To cholando .. Mais eu sei que este Biebs vai se arrepende do falou , a vai ... Agora me deu um odio do Justin ..
    Mais isso é Historia..


    Continuee *-*..

    ResponderExcluir
  8. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! por que?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????




    [/fimdomeumomentodramático

    Estava tudo dando tão certo! Estava bom demais para ser verdade! ELA NÃO PODERIA TER FEITO ISSO COM ELE! Tudo bem, eu sei que o que a mãe dela disse foi realmente estúpido sobre não comparecer ao casamento dela, mas sobre ela (e ele também) ser muito jovem para casar, é verdade... Ela tinha que estar ao lado dele e não ter feito isso! Essa história deles se resume em uma palavra: complicada. Ela é super dramática! Eu acho que vai passar algum tempo e quando eles se reencontrarem tudo vai se esclarecer e o Justin saberá o motivo do qual ela fez isso. Assim espero...
    Aww, tu é uma fofa! Não se esqueceu de mim, isso é novidade. As pessoas geralmente se esquecem... Mas isso não vem ao caso. Arranjei um tempinho e estou aqui comentando. Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Continua *-* leitora nova. Perfeito aqui s2 é isso continua *-*

    ResponderExcluir
  10. QUE PERFEITO AQUI *-* continua ammr,triste :/ mas vai tudo melhorar né *-* espero. Continua.

    ResponderExcluir
  11. leitora nova amore continua amore adorei ficou demais eu tbm gosto do 1D o Zayn e muito lindo morri aqui s2

    ResponderExcluir