quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 29




Alice POV

Senti meu corpo envolvido em alguém e abri os olhos. Justin estava de olhos fechado, abraçado a mim. Lembro-me que eu estava chorando, ele me abraçou, nós deitamos na cama e ele ficou afagando meu cabelo, provavelmente dormi durante isso.
- Hey. – Sussurrei. Justin sorriu, mas continuou de olhos fechados.
- Eu pensei que se fingisse que estava dormindo você continuaria abraçada a mim. – Ele me olhou e fez bico. Sorri e lhe dei um selinho.
- Bobo. – Apertei suas bochechas. Aproximei-me mais de seu corpo e Justin me envolveu em seus braços. – Sinto sua falta. – Sussurrei. Justin ficou me encarando.
- Eu também. Não consigo ser o mesmo sem você. – Ele me puxou para mais perto. Segurei seu rosto e olhei diretamente em seus olhos.
- Eu estou com muito medo do que pode acontecer. – Fechei os olhos e suspirei.
- Ninguém vai tocar em você, eu não vou deixar meu amor. – Justin acariciava meu rosto.
- Não queria te colocar nessa história. É mais sério do que pensa Justin. – Fechei os olhos novamente, na tentativa de não derrubar as lágrimas que vinham se acumulando.
- Hey, abra os olhos. – Justin se afastou e sentou na cama. – Meu amor, olhe para mim! – Sentei e o olhei. As lágrimas caíram. – Alice, vem morar comigo, no Canadá?
- O quê? – Franzi a testa. Não é uma pergunta absurda, mas eu não estava preparada para isso, nunca havia pensado sobre.
- Desculpe, não é mesmo uma boa ideia. – Ele abaixou a cabeça, envergonhado.
- Você acha que daria certo? Nós brigamos o tempo todo longe, como será se estivermos morando juntos? – Perguntei e Justin me encarou por um tempo.
- Nós crescemos Alice. – Disse sério.
- Mas tanto assim? – Eu estava com medo de aceitar a proposta.
- Tudo bem Alice. – Justin levantou e calçou os sapatos. Coloquei as mãos no rosto e pensei um pouco mais sobre isso. – Meu moletom está... Achei. – Olhei-o, ele vestia a blusa de frio.
- Eu aceito. – Falei confiante. Justin me olhou confuso. – Eu vou morar no Canadá.
- Sério? – Ele estava desconfiado ainda.
- Você vai ter que conversar com a minha mãe e convencer o meu avô. Ainda acho que eles não irão deixar ficarmos no mesmo apartamento, mas quem sabe podemos ser vizinhos? – Levantei da cama e parei de frente para ele.
- Ah meu amor, que alívio. – Justin me abraçou forte. Afastei-me.
- Alívio?
- Eu preciso te proteger e com você por perto fica mais fácil. – Ele sorriu e me pego no colo.
- Está fazendo isso para me proteger? – Sorri e Justin assentiu me colocando no chão novamente. – Isso é tão lindo.
- Eu te amo tanto. – Ele colocou meu cabelo que estava na frente dos meus olhos, atrás da orelha e se aproximou. Justin colou sua testa a minha e segurou minha cintura.
- Meu amor... – Fechei os olhos e segurei sua nuca. – Obrigada. – Justin sorriu e me beijou.
- ALICE O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? – Era Niall. Afastei-me rindo. Caminhei até a porta. – Estão de roupa e a cama está arrumada.
- Niall! – Bati em seu braço e o fuzilei com os olhos.
- Já faz três horas que estão aqui. – Ele sentou em minha cama e ficou nos olhando. Justin colocou as mãos no bolso da calça e me olhou envergonhado. – Atrapalhei algo?
- Sim, nosso beijo. – Justin respondeu normalmente.
- Podem se beijar, mas não irei deixá-los aqui a sós mais. – Niall cruzou os braços e me encarou. Sentei ao seu lado e fiquei fitando o chão. Niall começou a cantarolar e me olhou segurando o riso.
- Bobão. – O empurrei para o lado. Ele me abraçou.
- Espera, vocês se beijaram, mas o Adam é seu namorado e o Justin é um galanteador safado, e vocês já brigaram por esse fato, então vocês irão brigar novamente e você, Alice, traiu seu namorado e...
- Cala a boca. – O interrompi. – Que confusão Niall. – Continuei.
- Enfim, vocês voltaram definitivamente? – Olhei para o Justin e ele para mim. – Vish, acho que não. – Niall riu baixo.
- Não ainda. – Justin o corrigiu e se aproximou. – Mas quando Alice for morar comigo, nós iremos voltar definitivamente.
- E por que isso não pode acontecer aqui? – Perguntei chateada.
- Por aqui você não está segura, nós já falamos sobre isso. – Justin franziu a testa.
- Sim, mas ainda não entendi, porque você não pode vir morar aqui? Por que eu tenho que ir para o Canadá?
- Alice, você já concordou com isso, foi uma decisão mútua.
- Não foi Justin, você decidiu isso e por te amar demais eu concordei. Não foi uma decisão mútua. – Insisti. Niall ameaçou levantar, mas o segurei. – Você fica. – Fuzilei-o com os olhos.
- Eu estava brincando, não era para brigaram, pelo amor de Deus gente. –Niall se soltou e ficou de pé.
- Você não tem culpa, mas Alice é tão complicada que acaba complicando a vida de todos a sua volta. – Justin falou olhando Niall.
- Sério Justin? Fui eu que compliquei tudo? – Levantei e o encarei.
- Sim Alice, foi você. Eu viajei para Londres na intenção de fazer o que eu amo, de realizar meu sonho e cantar para o mundo. Eu não esperava encontrar o amor da minha vida namorando um cafajeste que agora está preso. E o idiota aqui continua te amando mesmo com toda essa ingratidão. EU QUERO TE PROTEGER ALICE, EU TE AMO. – Justin segurou minhas mãos.
- Espera! Cafajeste? Preso? O que? – Niall perguntou surpreso e confuso.
- Obrigada Justin. – Soltei suas mãos e sai do quarto, irritada.
CONTINUA...

Gente quando eu voltar da escola eu entro e respondo os comentários, to atrasada :s  e desculpe o tamanho do cap. to sem criatividade :s bye

ATUALIZADO - 21:24

Tayane quando postar me manda, eu não prometo ler tudo, mas eu leio alguns capitulos e se eu gostar, eu recomendo :)
Rafaela Drew seja bem vinda xará ;)
Bárbara vou bem também :) imagina girl

7 comentários:

  1. continuaaa!!! amr, eu criei um blog ovo.. mas não é de imagine.. é de história, mas sem envolver famosos.. é como se fosse um livro, mas vou postando por capitulos.. se se interessar... http://sonhosemescrito.blogspot.com.br/ obg!

    ResponderExcluir
  2. O capitulo fgicou perfeito! Mas como é que pode uma coisa dessas? Os dois brigam o tempo todo OLOKO BIXO! ASHUASHUASHUASHU

    Continua

    ResponderExcluir
  3. eu não vou comentar porque, aaaaaaaaaaaaaaaaaa como sou anta ja to comentando, uiiia, Bebezita, ja sabe a cor da cueca do jus hoje? kkkkkkkkkkkk, e acha que believe tour vem esse ano??

    ResponderExcluir
  4. NIALL SEU FÉLADAMÃE, E ACONTECE OUUUUTRA BRIGA! :@ kk' enfim, continua isso que eu quero ver o que vai acontecer.
    - A BELIEVE TOUR VEM ESSE ANOOOO!~DANÇA MUUUITO.



    -e eu li esse capítulo ouvindo Gotta be you, que interessante.-

    ResponderExcluir
  5. af eu li essa ib a tarde inteira, mas ta ficando chata, as mesmas briguinhas, mt drama......

    ResponderExcluir