quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 32




Alice POV

Dói tanto perceber que as pessoas estão se afastando. Dói ainda mais quando você fez algo para isso acontecer. Eu estava perdendo alguém especial, por não conseguir dizer a verdade. Justin entenderia que minha mãe não aceitou o casamento. Ele sempre me apoiaria, mas eu optei pelo pior, eu fiz o que o fez sofrer. Como sempre, eu errei. Dizem que aprendemos com os erros, sinto que isso não acontece comigo. A cada erro perco algo que eu podia continuar tendo se fosse mais inteligente. Mas eu não consigo entender, eu tento mudar, eu faço o possível para acertar e nessas tentativas eu pioro tudo. Talvez ninguém se importasse e eu sumisse. Talvez seria melhor se eu não estivesse mais entre eles. Talvez sim, talvez não. Talvez. Encarei os carros passando pela avenida. Eu segurava o copo de café com as mãos tremendo. Se eu não estiver mais aqui para errar, todos vivam melhor. Levantei da cadeira, deixando o copo de café e o dinheiro em cima da mesa. Deixei a cafeteria com passos lentos. Parei de andar ao chegar ao fim da calçada. Estava a alguns passos de talvez ajudar a vida de todos que eu atrapalho. O farol abriu. Fechei os olhos e respirei fundo. Seria o ultimo ar que eu repiraria? Talvez. Dei um passo para frente, depois outro e virei minha cabeça para a direção que os carros vinham, não apenas carros havia um caminhão vindo em minha direção. Eles começaram a buzinar. Fechei os olhos e senti o meu braço ser puxado, fazendo meu corpo voltar para longe do perigo. Abri os olhos e Justin me olhava sem entender.
- FICOU LOUCA ALICE? – Ele estava tremendo. Vi lágrimas se formarem em seus olhos. – O QUE ESTAVA FAZENDO? – Justin estava assustado. Eu não conseguia respondê-lo. Fiquei pensando no que estava fazendo, enquanto Justin se desesperava tentando me tirar uma explicação. Eu também estava em choque, estava agindo sem pensar. Talvez eu estivesse morta agora. O que eu estava fazendo?
- Ela está bem? – Alguém perguntou. Eu só enxergava o vulto das pessoas, minhas pernas estavam ficando sem força. Justin me chacoalhava tentando me arrancar alguma palavra.
- ALICE? – Justin gritou. Fechei os olhos e senti Justin me abraçar. Eu não me movi, nem para retribuir o abraço. – Pelo amor de Deus Alice, fale comigo. – Justin segurou meu rosto. Abri os olhos e o vi aos prantos, várias pessoas nos olhavam.
- Eu estou bem. – Sussurrei. Justin me abraçou forte, mais uma vez. – Me... Me des... Me desculpe. – Gaguejei.
- Por que queria se matar? – Justin enxugou suas lágrimas e me olhou segurando, ou tentando, as que teimavam em cair.
- Não quero ficar aqui Justin. – Fitei meus pés. – Está frio. – Sussurrei passando as mãos em meus braços gelados. Justin tirou seu moletom e me entregou. Vesti e ele me abraçou. As pessoas me olhavam como se eu fosse um monstro.
- Ela vai ficar bem? – Uma senhora perguntou. – Justin assentiu e beijou minha testa. Ele me conduziu até um carro preto. Justin dirigia lentamente. Eu vi que suas mãos ainda tremiam.
- Obrigada Justin. – Sussurrei. Justin suspirou e estacionou o carro. Ele me olhou. Encarei seus olhos.
- É uma clinica. – Justin apontou. Virei-me para ver. Ele queria que eu me internasse?
- Eu não sou louca Justin. – Alterei meu tom de voz.
- Não disse que é Alice. Mas pode te ajudar. Ficar longe de tudo por um tempo é bom! Falo por experiência própria. – Ele segurou minha mão. – Vai te ajudar. – Desci do carro e entrei no lugar, nervosa. Ele acha que sou louca, vou provar que não sou.
- Pode me explicar como me internar? – Pedi para a recepcionista. Ela me entregou uma ficha e uma caneta. Comecei a ler o que estava escrito. Senti duas mãos em minha cintura. Justin me afastou e cumprimentou a mulher.
- Você disse que nos visitaria Justin. – A mulher falou, lhe dando bronca.
- Desculpe, eu não tive tempo... – Olhei-o e revirei os olhos. Justin segurava o riso. – Quer ajuda?
- Justin, tem vários carros passando ali na rua, porque não entrar na frente de um deles? – Falei lhe mostrando o dedo do meio.
- Porque eu não quero ficar longe de você. – Ele sorriu fraco e piscou. Fiquei sem jeito e disfarcei, voltando a ler a ficha. Preenchi tudo e entreguei a recepcionistas.  Olhava para a folha, para mim e o Justin e voltava a ler. Fez isso três vezes.
- Não está apaixonada? – Ela perguntou confusa.
- Não. – Respondi segura. Menti, na verdade. Senti o olhar do Justin sobre mim.
- Ok. – A mulher – que agora eu consegui ver o seu nome no uniforme, Beth –, começou a me contar sobre o lugar. Sobre as regras, sobre tudo. Eu teria um quarto para mim, mas teria que fazer tarefas e não podia sair por uma semana, só receber visitas de conhecidos. Explicou-me tudo. Ela se levantou e procurou alguém para me mostrar o prédio todo, mas não havia ninguém. – Bom, eu não posso deixar a recepção, mas você precisa conhecer nossas instalações...
- Eu a levo. – Justin se ofereceu.
- Não precisa, eu volto outro dia. – Virei-me para ir embora, mas Justin me segurou, fazendo com que eu o olhasse. Ele colocou as mãos em meu rosto.
- Não disse que você é louca Alice, aqui não é um hospício, é como uma clinica de repouso, uma clinica para te ajudar com seus problemas. Eu só quero que você fique bem, e ficar aqui irá ajudar! É só isso, não fique brava. – Justin olhava em meus olhos. Suspirei e assenti. Justin passou o braço por meus ombros e começou a me apresentar o lugar.
[...]
- Por fim, a área de artes plásticas, você terá que desenhar. – Bieber segurava o riso. Ele sabe que eu odeio desenhar.
 - Justin? – Uma garotinha se levantou e correu até ele.
- Danielle? Você cresceu! – Ele pegou-a no colo. Ela aparentava ter seis anos. Por que todo mundo conhece Justin por aqui? Ele não ficou internado aqui, não que eu saiba.
- Quem é essa moça bonita? – A garotinha perguntou, quando Justin a colocou no chão.
- É uma amiga minha. – Justin me olhou e sorriu.
- Amiga? Será Justin? – Giovanna perguntou desconfiada e depois começou a rir.
- Sim, você é minha namorada, não se lembra? – Ele apertou suas bochechas.
- Justin, eu sinto muito, eu me esqueci. – Ela fitou o chão, cabisbaixa. – Eu tenho outro namorado agora. – Admitiu com medo.
- Como pode fazer isso comigo Dani? – Justin se ajoelhou e fingiu estar triste. – Ele é bonito? – A menina assentiu. – Então tudo bem, irei namorar Alice agora, ok? – Bieber me abraçou. Giovanna me olhou desconfiada, mas depois sorriu assentindo.
- Ela não fala?
- Fala, mas ela é tímida, não é amor? – Justin me olhou. Assenti.
- O Justin é um ótimo namorado, você vai ver! Ele me levava ao parque, para tomar sorvete, me levava à escola quando podia, Justin é um bom garoto. – Giovanna falou como uma adulta. Jus me olhou triste.
- Eu sei. – Falei. – Ele faz o possível para ver-nos sorrir, ele é o bobo da corte quando estamos tristes. É carinhoso, e se preocupa como seu fossemos de vidro. Justin é o melhor namorado que alguém poderia querer. – Olhei-o. Justin sorriu e virou para mim.
- Eu venho te visitar Ali. – Ele segurou minhas mãos.
- Você não vai voltar ao Canadá? – Perguntei confusa.
- Não, ainda não. – Ele se aproximou.
- Eu preciso conversar com meu avô e minha mãe. – Abaixei a cabeça. Justin se afastou e assentiu.
- Eu te levo. – Ele falou envergonhado.
[...]
- Por que isso, do nada Alice? – Mamãe não conseguia entender que eu não estou bem, eu pensei em contar que quase me matei, mas preferi não fazer.
- Ela quer um tempo, dê isso a ela. – Vovô deu uma bronca em minha mãe. Sorri para ele e segurei suas mãos, que estavam em cima da mesa.
- Mas o que está acontecendo? É tão difícil me contar?
- Mãe, não complique, por favor. – Pedi e ela suspirou conformada.
- Tudo bem, mas eu vou te visitar todos os dias. – Ela concordou.
- Ok. – Levantei e a abracei. Abracei vovô também e deixei a cozinha. Justin estava no sofá, balançando as pernas. – Vou arrumar minhas coisas. – Falei em seu ouvido. Justin deu um pulo assustado. Segurei para não rir.
- Q-q-quer ajuda? – Ele gaguejou. Assenti e virei-me para subir a escada.
- Do que precisarei? – Perguntei abrindo meu armário.
- Nada além do que usa no dia-a-dia. – Justin deu de ombros e se sentou em minha cama. Eu escolhia minhas roupas e colocava na mala. Enquanto isso, Justin olhava meu quarto. Vi uma foto nosso em minha cômoda. Coloquei ali antes de sair de casa. Justin me olhou e virou o rosto para seguir meu olhar. Ele ficou apenas olhando por um tempo, depois se levantou e pegou o retrato e me encarou.
- Não sei como isso foi para ai. – Falei impulsivamente.
- Talvez o retrato veio caminhando até a sua cômoda. – Ele riu da minha expressão. – Por que faz isso? – Justin deixou o retrato de lado e caminhou em minha direção. Senti meu coração acelerar, como minha respiração.
- O que eu faço? – Perguntei quando Justin estava bem próximo. Ele tirou meu cabelo do meu pescoço e depositou um beijo ali. Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, me fazendo arrepiar.
- Por que nega que me ama e quer ficar comigo? – Justin sussurrou e me virou. Ele segurou meu rosto e se aproximou ainda mais.
- E-eu... Eu... – Justin sorriu e se afastou.
- Tudo bem. – Ele se virou e saiu do meu quarto. Fechei os olhos e soltei um longo suspiro. Eu estava mais apaixonada do que nunca e não podia negar isso, estava obvio. 
CONTINUA...

 bia4ever poxa :(((( os estudos sempre eles! ta complicado pra mim esse ano também, matérias novas, professores novos, escola nova, é triste e não me acostumei ainda :( mas, boa sorte, estude bastante viu? haha :)
Thaynara belieber  ZAYN, NIALL, HAZZA, LIAM E LOU SÃO MEUS, NÃO DIVIDO, JÁ FAÇO MUITO DIVIDINDO O MEU MARIDO, JUSTIN, CONHECE? ENTÃO... hahaha no
Bianca TU NÃO MORREU AINDA? COMO ASSIM? Minha varinha deve estar com problema, droga ://// ok no hahahaha Bianca, já pensou em se enternar? O justin me ama, eu amo ele, nós somos de nós dois, somos só eu e ele, não se iluda pô :s hahahaha
Mesninas do Mistletoe haha ui, amo mesmo u.u O HAZZA É MEU, TODOS SÃO MEUS, AAAAAAAH PAREM DE TARAR MEUS BOYS haha

Obrigada pelos comentários lindas :)

10 comentários:

  1. Cara o Zayn ta te enganado porque ele e meu amante E o JUSTIN tem que ser preso então p ele e casado com 2 mulheres ele e casado comigo no civil e mora comigo temos um filho e ele esta akii do meu lado me beijando temos que resolver essa parada aii kkk bjs @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  2. oownt ! q foofoh ! como voces brigam pelo Harry e tals ?? okay,agora q eu to curtindo 1D e o Harry eh lindooo,cuidam dele se nao eu pegoo U_U kkk' e o Justin,bom temos um relacionamentoo mtmt seriooo u.u kk' ameii o cap <3 voces gostam de Chay Suede ? *--*

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!! OMG! A #IB ta cada vez mais linda e bem OMB! Ta PERFEITO!

    Continua logo amor!

    ResponderExcluir
  4. aah não demora tanto assim pra postar não, se não você vai ter uma leitora morta feat. enterrada!
    sahuhushusha'
    continua logo u.u
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  5. nossa fiquei com medo agora to ate chorando buabua continua

    ResponderExcluir
  6. Ai chorei aqui mil litros! kkkkkkk Mais a IB tá perfeita!! Ela fica cada dia melhor! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. hahahah voce ainda é nova, tem que acostumar... sei como é duro.. hahaha pode deixar, vou estudar bastante! e voce tbm hein!? hahahaa amor, que ib linda!! chorei aqui... o juss tá tao fofo... *-*

    ResponderExcluir
  8. tenho que confessar, sou valdemort u_u, tenho horcrux's espalhadas pelo mundo u_u !!! Menina você quw tem que se enternar, ta tendo alucinações, "esse justin" que voce fala fica só na sua mente baby, porque ele me ama, e estamos juntos u_u

    ResponderExcluir
  9. Chorei muito aqui. Leitora nova aqui lol
    Continuaaa plz.
    Me segue imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir