segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 33




Justin POV
 
 Eu aparentava estar bem com toda essa situação, mas não estava. Eu não queria ver Alice em um lugar como esse, nunca, ainda mais por minha culpa. Sim, tudo o que está acontecendo é culpa minha, todos os caminhos levaram aos meus erros. Sai do quarto antes que eu fizesse algo que levasse a mais problemas. Eu a amo tanto, eu me apaixonei ainda mais, se é que é possível. Eu não queria amar incondicionalmente, eu não queria sentir isso com toda essa força, mas não mandamos no coração.
- Justin, Alice está pronta? – Niall perguntou cabisbaixo. Balancei os ombros fitando o chão.
- Eu vou espera-la no carro. – Passei por ele e desci os degraus da escada com pressa. Ignorei qualquer pessoa que estivesse ali e sai da casa. Entrei no carro e vi o celular da Ali no banco. Peguei-o e vi que havia mensagens novas, todas eram do Adam. Eu não deveria ler, não deveria nem tocar no celular, mas quem disse que eu me importei com isso? Abri a mensagem.
“Eu vou até a sua casa. Você tem família, não tem? Eu sei onde eles moram, e se você não estiver lá, eu não irei ter dó de ninguém.”
“Ama tanto o seu avô, não é mesmo? Ele cuidou de você por tantos anos, não seria legal morrer assim, do nada. Por culpa da neta.”
“Eu não estou brincando Alice.”
“Justin deve ter contado que fui preso, pois bem, não estou mais e vocês todos correm perigo. Justin tem dois irmãos, não tem?”
- CANALHA! – Bati com força no volante, e a buzina tocou. Alice não pode ver essas mensagens. Eu vou cuidar de tudo, de todos. Eu vou cuidar dela. Vi Alice saindo da casa abraçada com sua mãe. Apaguei todas as mensagens rapidamente e deixei o celular onde estava antes. Tentei parecer o menos irritado possível. Alice se despediu do seu avô, da sua mãe e do Niall. Desci do carro e peguei sua mala. Coloquei nos bancos de trás. Alice entrou no carro e eu também, após acenar para todos ali.
- Você mexeu no meu celular. – Ela afirmou. Dei partida no carro e a olhei.
- Não, eu não mexi. – Menti.
- O que você fez? – Ela estava me olhando, segurando o riso. – JUSTIN!
- Eu estava vendo suas mensagens. – Disse, conduzindo o carro com cuidado.
- Seu idiota, isso é particular. – Ela me bateu.
- HEY, eu estou dirigindo. – Comecei a fazer cócegas nela. Alice gargalhava, não tinha fôlego nem para falar. Parei e ela voltou a me bater. Parei o carro, o farol havia fechado. Virei-me para Alice e voltei a fazer cócegas. Ela se mexia desesperada, fazendo o carro balançar. Eu não conseguia não rir dela.
- Para... Para, por favor. – Ela pediu sem fôlego. Parei e me aproximei. Olhei em seus olhos e a puxei para mais perto. Eu segurava todo o meu mundo em minhas mãos e a única coisa que eu fiz foi me afastar e voltar a dirigir. Alice se arrumou no banco e se calou. Ela encostou a cabeça na janela e não olhou para mim mais.
- Chegamos. – Sai do carro e peguei sua mala. Alice caminhou lentamente para dentro da clinica. Esperei-a, ela passou direto por mim. Suspirei e a segui.
- Então, posso ir ao meu quarto? – Alice perguntava.
- Sim. – Beth lhe entregou um cartão, era para abrir a porta.
- Eu levo a mala. – Alice tentou pegar a mala, mas não deixei. – Justin!
- Eu vou te levar até o quarto. – Disse e Alice revirou os olhos. Pisquei para Beth e acompanhei Alice. Nós não falamos nada até a porta do quarto. Alice abriu e me olhou.
- A mala! – Ela tentou pegar, mas não deixei de novo. Entrei no quarto e coloquei a mala na cama. Não era um palácio, mas era confortável. Alice cruzou os braços e me encarou.
- Desculpe Ali. – Aproximei-me e segurei seu rosto. Alice abaixou a cabeça e deu um passo para trás.
- Vai embora. – Pediu. Meu coração disparou ao ouvir isso.
- Posso te pedir uma coisa? – Levantei seu rosto, fazendo a me olhar. Alice assentiu e tirou minha mão de seu rosto. – Se ninguém vier te ver amanhã, promete que irá ficar aqui?
- Por quê? – Ela franziu a testa.
- Promete? – Insisti. Senti meus olhos lacrimejarem, abaixei a cabeça imediatamente.
- Justin, o que está acontecendo? – Ela segurou meu rosto e olhou em meus olhos. Alice enxugou minhas lagrimas e me abraçou. – Me diz!
- Não posso meu amor, só quero que prometa que não irá ligar para ninguém e não irá fugir daqui. – Segurei sua cintura.
- Tudo bem. – Alice estava confusa.
- Eu te amo. – Sussurrei. Alice enxugou meu rosto outra vez e me beijou. Aproximei-a ainda mais e correspondi ao beijo.
- Olá! – Alice se afastou e nós olhamos a porta. – Fechem a porta. – O senhor piscou e fechou a porta. Alice me olhou constrangida. Eu segurava para não rir.
- Você vai ficar bem? – Ali perguntou séria.
- Sim. – Forcei um sorriso e a abracei.
- Justin, eu te amo. – Ela sussurrou no meu ouvido. - Te espero amanhã.
- Eu virei, prometo. – Lhe dei um longo selinho. Alice me acompanhou até a porta. – Boa noite princesa.
- Boa noite meu anjo. – Ela sorriu acenando. Entrei no elevador e acenei até a porta fechar. Então, desfiz meu sorri e comecei a pensar no que faria para manter todos longe do perigo, longe do Adam. 
CONTINUA...


Gente eu ia escrever mais, porque ficou pequeno né? But, vai começar touch, e eu amo essa série e não posso perder :B sorry, quando a minha prova de quimica passar eu escrevo um capitulo grande, eu prometo, mas eu preciso estudar bastante pra essa prova porque eu sou muito ruim em quimica. Me desculpem mesmo.

:..Lilica Bieber..: seja bem vinda linda :)
Bianca ah claro e eu sou o harry potter, prazer :) claro que estão juntos, muito juntos até você acordar pra ir a escola né? haha boba
bia4ever vou estudar bastante :) thanks
Tayane HAROLDO É MEU, EU JÁ DISSE, TODOS SÃO MEUS, TUDO É MEU, PAROU A PALHAÇADA ¬¬ haha mas é claro que você tem um relacionamento sério com o justin, toda noite quando vai dormir e esse relacionamento acaba quando acorda, é no seu sonho né? parei haha eu gostava do chay no idolos, gostava muito, ele era meu preferido, mas ele mudou o estilo agora e eu preferia antes :s mas não desgosto dele
@Beliebertoday10 HAHAHAHAHAHAHAHA NO! Justin e Zayn são fiéis a mim, só a mim, quanto a ele estar com você, bom creio que terá que se internar com a Bianca, as duas andam tendo alucionações demais, na boa haha


Eu rio tanto com vocês hahahaha
Comentem!

8 comentários:

  1. Amei, eu amo sua IB. haha continua :) isa

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK' morri de ri cntg ! OMG ! Okay,eu deixoo tu ficar com o Hazza hihi' mais depoois ele vai ser meu U_U entao,eu amo o Chay *--------* Chay & Justin <3 jaja o Hazza tbm kkkkk' amei ameii esse cap.own !

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito velho u_u serio mesmo enfim continua.aaah Boa sorte (: estude estude estude u_u

    ResponderExcluir
  4. Continua :] E os meninos são seus? Até o Justin? Você tá doida ou você quer morrer? Divida-os comigo agora! u-u

    ResponderExcluir
  5. chorei aqui! meu deus... continua!!!! muito lindo!! esse adam, vontade de dar um soco nele!!! continua logo por favor! e boa sorte na prova!!!
    ps.: voce ta aprendendo o que??

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS ! "Posso atirar no Adam ?" "Não em público."
    Séeerio ! Vou matar ele ! ~le eu o matando~
    Desculpa ter parado de comentar... mas estou em semana de provas e minha mãe não deixa eu ligar o PC =(
    Continuuuua *-*
    E nem preciso dizer que amo aqui, né ? KKK ok s2

    ResponderExcluir
  7. OMB! Cada dia mais perfeito! Véio sua #IB é linda, eu amo, sempre me emociono! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir