segunda-feira, 9 de abril de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 31



Justin POV

Eu sei que Alice fez toda aquela cena para eu me afastar, eu tenho certeza disso. Não é a primeira vez que acontece e eu a conheço perfeitamente. Eu devia me preocupar com o motivo daquela cena, com o motivo de ela querer se afastar, mas agora isso ao faz muita diferença, nós realmente devemos seguir em frente e esquecer o que aconteceu entre nós, ou do que ainda acontece, pelo menos em mim acontece. Soltei um suspiro, os garotos pararam e tocar e me olharam. Eles estavam ensaiando e eu assistia, até conseguir um táxi.
- Qual é o nome da banda? – Perguntei um pouco constrangido por atrapalhar o ensaio.
- One Direction! – Harry falou com orgulho.
- Vocês são fodas, vão arrasar. – Comentei.
- Claro, e você não é nem um pouco foda não é? – Louis revirou os olhos.
- Você é ótimo Justin, na boa, vai com fé. – Liam sorriu, apertei sua mão.
- Quando ficar famoso, cantaremos juntos, lembre-se disso! – Niall piscou. Assenti.
- Vamos lá, cante uma música e nós entramos depois. – Zayn me entregou seu microfone e se juntou ao Liam. Aqui outro violão. – Lou me jogou o violão preto e cinza.
[...]
Cantamos “with you” do Chris Brown e logo um som de palmas ecoou na garagem.
- Foi lindo. – Alice sorriu, mas eu vi uma lágrima escorrer pelo canto do olho dela.
- Alice, cante uma agora. – Louis a puxou para perto do microfone. – Eu sei que você é bem afinada.
- Não sou não – Ela tentou fugir.
- É sim! – Afirmei e todos me olharam.
- Canta uma da Katy Perry? – Zayn pediu. Alice continuava me olhando. Comecei a tocar Thinking of you e Niall me seguiu com o violão. Alice começou a cantar, mas ela estava quase sussurrando e ninguém a ouvia.
- Pode cantar mais alto? – Perguntei sem olha-la. Alice continuou em outra parte da música, me encontrei na melodia e voltei a tocar o violão, acompanhando-a.
You're the best
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go
Now the lesson's learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know
Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your...

-Eu não posso. – Ela me saiu dali com passos largos.
- Brigaram outra vez? – Niall me encarou sem acreditar. – Já brigaram e se acertaram hoje algumas... Vinte vezes?
- Alice é louca. – Deixei o violão na cadeira e virei-me para sair dali.
- Justin. – Zayn me chamou. Ele caminhava em minha direção.
- Você não vai fazê-la sofrer. – Ele fechou as mãos e estalou os dedos.
- O que você vai fazer? – O desafiei. Zayn riu irônico e socou meu rosto.
- NÃO! – Liam e Niall me seguraram quando eu ia devolver. Louis segurou Zayn.
- Alice não é um brinquedo para você usar e jogar fora, otário. – Zayn cuspia as palavras.
- E eu sou? Você não sabe o que esta acontecendo. Você não sabe o que ela está fazendo. – Soltei-me e sai dali.
- JUSTIN! – Niall me seguiu. – Zayn só está nervoso.
- Eu estou nervoso e não estou socando todos que cruzam meu caminho. – Dei de ombros e voltei a caminhar.
- Suas malas. – Ele lembrou.
- Pode pegá-las? – Pedi. Niall assentiu voltou a garagem. Zayn saiu de lá de cabeça baixa, trazendo as malas.
- Foi mal. – Ele me olhou se sentindo culpado.
- Tudo bem. – Virei-me para entrar no taxi, estacionado no outro lado da rua.
- Justin, eu posso te dizer uma coisa? – Zayn me parou. Suspirei e o olhei. – Alice não é uma má pessoa, ela erra, como todos nós, mas não faz por mal. E você devia aproveitar que o mundo está ao seu favor por ter quem ama correspondendo isso, porque muitas pessoas estão por ai, sofrendo por não serem correspondidos!
- Zayn, Alice está me fazendo mal, ela não se decide e eu não posso correr atrás a vida toda! – Expliquei e ele assentiu.
- Ela mudou nesses últimos meses! – Ele afirmou.
- Alice está confusa, ela já não sabe o que quer e me faz de idiota com essa indecisão.
- Justin. – Virei-me. Alice estava fitando os pés juntos e segurava sua própria mão. – Posso falar contigo?
- Não, desculpa. – Dei as costas e continuei falando com Zayn.
- Justin. – Zayn me repreendeu. Revirei os olhos e Alice estava caminhando lentamente pela rua. Suspirei e caminhei apressado até alcançá-la.
- Desculpe Ali. – Parei-a. Ela estava aos prantos e escondeu o rosto com as mãos, quando a alcancei. Eu senti um aperto no coração. Eu lhe disse que não correria atrás dela dessa vez, e eu fiz, literalmente. Por que a amo tanto mesmo sofrendo? Argh! – Alice, me desculpe por ser grosso. – Ia tirar suas mãos do rosto, mas me contive em só falar. Alice continuou chorando, ela virou-se de costas e soltou um longo suspiro.
- Eu sou uma idiota, ridícula, imbecil, pode me deixar aqui Justin. – Ela falou entre um soluço e outro, ainda de costas. Não falei nada, apenas fiquei a olhando chorar. Eu não aguento, não aguento vê-la sofrer. Aproximei-me e a abracei.
- Não chore. – Tirei suas mãos de seu rosto e enxuguei suas lágrimas. Alice olhou em meus olhos e suspirou mais uma vez.
- Eu não queria te fazer sofrer. – Ela sussurrou.
- Não fala nada. – Encostei minha testa na dela. Alice abraçou minha cintura. Passei a manga do meu moletom em seu rosto. – Depois conversamos, ok?
- Sim. – Ela forçou um sorriso. Depositei uma beijo em sua testa e me afastei.
- Até mais. – Disse antes de voltar para entrar no taxi. Não me despedi de ninguém, apenas entrei no taxi e pedi para que me levasse para a casa da minha mãe. Eu precisava de tempo, precisava pensar. Apenas ficar sozinho.
CONTINUA...


Hey girls, tudo bem com vocês? estou feliz porque o justin me ligou :) (isso não é só pra vocês me seguirem, sacaram? ;D haha sentiram a indireta? hm)  O JUSTIN LIGOU PRA MIM VIU BIANCA? ok é mentira, mas enfim...

Thaynara belieber seja bem vinda, sim o zayn é muito lindo e é muito meu >< meu moreno sarado gostoso da cor do pecado u.u
Sarah G. : Seja bem vinda :)))))))))))
Bianca você tem uma faca? aaaaaaaaah desculpa, eu tenho o justin U.U AAAAAAAAAAVADA KEDAVRAAAAAAA EM VOCÊ haha parei
bia4ever sim :) eu vou ler e no proximo cap eu indico ;)

COMENTEM! 

10 comentários:

  1. aaah que perfeitooo!!!!! continuaa!!!

    ps.: amor, eu apaguei aquele blog.. eu to começando a ter muitos estudos... trabalhos, provas.. e o colegial ta ali na frente, e nesse bimestre fui mal... nao vou ter tempo pro blog,entao exclui antes de alguem começar a ler... infelizmente =( Mas obrigada viu.. e conitnua a IB! ta linda!

    ResponderExcluir
  2. ha vamos dividi o Zayn da pras duas kkkkk to brincando continua amore adorei

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito *.........* kk' mas amor eu já to cansada de ver esse dois sofrer =((((((((((((((( fa eles ficarem juntos logo *OOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada *-* continua ammmr s2 muito perfeito aqui.

    ResponderExcluir
  5. porque jogou avada kedavra em mim? me odeia mesmo? só porque o Bieber te trai comigo #PRONTO.FALEI.MERMO u___u

    ResponderExcluir
  6. UI, ELA AMA O BIEBER E ONE DIRECTION. kkkk' Ai ai, eles voltaram, se seperaram e agora estão em "pendência" OMFG, PARA DE ME DEIXAR CURIOSAAAAAAAAA. enfim, tô esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  7. aaaah' já ia esquecendo... Deixa o Harry pra mim, porque, sacomé né... (kkkkk)

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA RAPIDOO AMEI!!
    BY: @Mylight_Bieber

    ResponderExcluir