sexta-feira, 4 de maio de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 37



Alice POV

Eu tentei. Tentei avisar. Tentei ajudar, mas Justin é teimoso, ele nunca ouviria. O meu medo é que ele volte a fazer o que nos separou no começo. Esse é meu maior medo com certeza, porque eu o amo e não quero que se machuque. Fechei os olhos e tentei dormir. Justin acariciava minha mão e sussurrava uma de suas músicas. Sua voz é tão linda, me acalma. Eu estava preocupada demais para dormir, meu coração estava estranho, ele acelerava e acalmava, constantemente. Isso não é normal. Eu também sentia que estava acabando para mim.
- O que está pensando meu amor? – Justin beijou minha mão e me olhou.
- Em nada meu anjo. – Sorri fraco. Justin afastou a cadeira e ficou de pé, me olhando.
- Está preocupada com algo. – Ele insistiu.
- Eu só queria que me prometesse...
- De novo não Ali. – Ele revirou os olhos.
- Você que perguntou. – Soltei sua mão e cruzei os braços. Justin ficou pensativo por um tempo.
- O que quer que eu prometa? – Justin perguntou sério. Sorri e segurei sua mão novamente.
- Que se algo nos separar novamente, você não irá se deprimir e voltar a beber, ou sei lá. Só quero que prometa que irá continuar sua vida e ser feliz.
- Tudo bem. – Ele forçou um sorriso.
- Promete? – Apertei sua mão e olhei em seus olhos.
- Sim, eu prometo. – Justin me abraçou.
- Filha, podemos entrar? – Mamãe perguntou da porta.
- Claro. – Justin se afastou, mas eu não soltei sua mão. – Olá vovô. – O abracei quando ele se aproximou.
- Esse coração aqui não vai aguentar tantos sustos querida. – Ele brincou. Sorri e beijei sua bochecha.
- Desculpe.
- O Doutor Peter disse que estamos lotando o hospital. Então eu pedi que alguns fossem embora, mas eles disseram que viram te ver, ainda hoje. – Mamãe avisou.
- Tudo bem. – Acomodei-me na cama e sorri. Justin estava calado, suas mãos estavam soando.
- Justin, você precisa ir para casa. – Lhe disse.
- Não, não vou te deixar. – Ele falou baixo me olhando.
- É sério Justin, sua mãe, seu pai, seus irmão, eles também precisam de você. – Insisti.
- Não quer que eu fique aqui?
- Não é isso. Mas não pode deixar tudo de lado e ficar aqui o dia todo. Eu vou ficar bem. – Beijei sua mão e sorri.
- Eu volto à noite. – Ele beijou minha testa e acenou para mamãe e vovô.
- Ele é um bom menino. – Mamãe disse sorrindo.
- É. – Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Alguém bateu na porta e a abriu. – RYAN! – Ele sorriu e correu em minha direção.
- Eu precisava vir te dar um abraço. – Ele sussurrou. Fechei os olhos e o apertei.
- Eu senti sua falta. – Lhe disse quando nos afastamos.
- Eu também senti sua falta pequena, não me dê mais sustos assim, por favor. – Ele sorriu fraco.
- Eu prometo tentar. – Respondi rindo.
- Bom, tenho que ir, a enfermeira me disse para ser rápido. Volto à noite com o Justin ok? – Assenti. – Se cuida pequena. – Ele beijou minha testa e cumprimentou minha mãe e o vovô antes de ir.
- Quanta gente preocupada contigo filha. – Mamãe passou a mão por meus cabelos longos, os colocando em ordem.
- Sente-se aqui vovô. – Pedi e ele sentou na cadeira que o Justin estava antes. Segurei a mão dele e a da minha mãe.
- Eu amo vocês.

Justin POV

Fiquei o resto da tarde, esperando para que a noite chegasse logo. Todas as vezes que me afastei algo ruim aconteceu. E se ninguém me avisar? Eu não consegui parar de pensar no que podia acontecer com Alice.
- Justin. – Jazmyn puxou minha camisa. Olhei-a. – Jaxon não quer brincar.
- Brinque sozinha então Jazzy. – Dei de ombros.
- Eu pensei que gostasse de mim. – Ela saiu dali chorando. Respirei fundo e fui atrás dela.
- JAZMYN? – Olhei em baixo de todos os cômodos e não a achei. – Onde ela está Jaxon? – Peguei-o no colo. Ele apontou para a escada. Jazmyn estava escondida embaixo da escada. Coloquei Jaxon chão e ajoelhei para falar com a Jazzy. – Vem aqui?
- Não. – Ele enxugou o rosto.
- Eu te amo Jazzy, mas eu estou preocupado agora, me desculpe. – Aproximei-me mais. – Me dá um abraço?
- Não. – Ela cruzou os braços.
- Eu estou tentando, estou dando meu melhor. – Respirei fundo. – Vem aqui, eu brinco com você.
- O que está acontecendo? – Ela gaguejou um pouco até conseguir falar.
- Alice está dodói, muito dodói e eu estou com medo de perdê-la.
- Você está com medo? Mas super herói não pode ter medo, você tem que ser forte. – Ela repetiu o que eu disse ao meu pai outro dia.
- Eu vou ser forte se você me der um abraço. – Abri os braços e Jazmyn correu para me abraçar.
- Eu posso ver a Alice? – Ela pediu olhando sua boneca. – Eu e minha filha.
- Podem, vamos lá vê-la?
- Sim. – Jazzy sorriu e beijou minha bochecha.
[...]
 Peguei um moletom para Jazmyn e outro para Jaxon e os vesti. Papai e Erin saíram, eu prometi cuidar das crianças enquanto se divertiam em uma festa de casamento. Coloquei os dois dentro do carro, nas cadeiras.
- E minha filha? – Jazzy me olhou fazendo bico.
- Que tal cuidar dela durante o caminho? – Sugeri rindo. Jazmyn assentiu. Estava anoitecendo e os dois não davam nenhum sinal de sono. Dirigi lentamente a casa da avó do Ryan. Desci do carro depois de pedir para as crianças esperarem. 
- Já? – Ryan perguntou assim que abriu a porta.
- Se sua vida estivesse no hospital aguentaria esperar? – Perguntei. Ryan abaixou a cabeça e fez sinal para eu esperar.
- MELISSA, VAMOS! – Ryan gritou e me olhou. – Desculpe cara.
- Não, me desculpe, eu estou nervoso com tudo isso. – Caminhei de volta ao carro e abri a porta de trás. Jaxon brincava com as mãos e Jazmyn cuidava de sua “filha”. Ri e verifiquei o cinto deles.
- Olá crianças. – Melissa entrou pela outra porta e sentou no espaço que sobrou atrás. – Oi irmãozinho. – Mel sorriu e apertou minha mão. Sorri fraco e fechei a porta do carro. Estávamos todos dentro do carro. Voltei a dirigir e liguei o rádio. Jazmyn me estendeu um cd. Franzi a testa e coloquei um cd, obvio que era música infantil. Ryan riu e sua risada contagiou todo o carro. Quando todos estavam recuperados havíamos chegado ao hospital. Desci do carro e peguei Jaxon. Melissa me ajudou e pegou Jazzy no colo. Joguei as chaves ao Ryan e ele fechou o carro. Subimos de elevador. Jaxon estava quieto demais, ele encostou a cabeça em meu peito e fechou os olhos.
- Está com sono Jax? – Perguntei acariciando suas bochechas. Ele me olhou e sorriu.
- Ali está dodói Mel. – Jazzy sussurrou. – Por isso Justin estava chorando, ele gosta dela. – Olhei-a e Jazmyn se encolheu no colo da Melissa. O elevador se abriu, na sala de espera só estavam Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis de conhecidos. Só? Ok, era muito. Vi Jazzy pular do colo da Melissa e correr para abraçar Zayn. Ele a pegou no colo e beijou sua testa. Jazmyn mostrou a boneca.
- Boa noite. – Falei para todos. Eles responderam em coro “Boa noite”.
- Olá garotão. – Niall falou para Jaxon, que continuava quieto. – Ele está com sono?
- Não, não sei o que tem. – Olhei Jaxon que fechava e abria os olhos constantemente.
- Quando vamos ver Alice? – Jazzy me perguntou, puxando minha blusa.
- Nós podemos entrar? – Perguntei ao Niall. Ele apontou o Doutor Peter saindo de uma sala.
- Olá Justin. – Doutor Peter sorriu. – Alice perguntou sobre você o dia todo, pode ir vê-la.
- Obrigado. – Segurei a mão da Jazzy e caminhei acompanhando o ritmo de seus passos até a sala. Abri a porta e vi Alice se esforçando para tomar uma sopa. A enfermeira a observava. Alice estava muito mais pálida do que mais cedo.
- Ali! –Jazzy correu e ficou na ponta dos pés, tentando alcançar a cama.
- Sente aqui Jazzy, espere ela comer. – Apontei a poltrona. Jazmyn sentou e ficou olhando Alice. Deitei Jaxon em meu colo, na tentativa de fazê-lo dormir, mas ele não quis.
- Eu não quero mais. – Alice fez careta e afastou a bandeja de comida. A enfermeira retirou a bandeja e saiu da sala. Alice me olhou sorrindo e depois chamou Jazzy. Coloquei Jazzy e Jaxon sentados ao seu lado. Alice os abraçou e beijou, depois ficou brincando com eles. Sentei na poltrona e a observei. Como é perfeita para mim. Como ela é doce, gentil, linda, engraçada, chata, enjoada, legal, é tudo ao mesmo tempo. Alice consegue me fazer arrepiar com um sorriso, aquele sorriso sincero e lindo. Observá-la é um presente, não há paisagem melhor. Alice me olhou e sorriu. Me perdi naquele maravilha. Sua bochecha corou. Alice abaixou a cabeça e mordeu os lábios. Ela tímida consegue ser ainda mais linda. Desviei meu olhar para não constrangê-la.
- Justin. – Jazzy me chamou. Levantei. – Alice disse que vai ficar bem, não precisa chorar.
- Ele é teimoso Jazmyn. – Alice disse e Jazzy concordou.
- Eu me preocupo. – Coloquei sua franja para trás e acariciei seu rosto. – Eu te amo.
- Te amo também Justin. – Ela sorriu e beijou minha mão que estava em seu rosto.
- Jaxon, eles são namorados. – Jazmyn cochichou, um pouco alto demais. Jaxon olhava Alice, sério.
- O que ele tem? – Ali perguntou.
- Eu não sei. – Peguei Jaxon no colo. – Quer ir para casa?
- Ali, Ali. – Justin começou a chorar até Alice o pegar. Ele se aconchegou em seu colo e eu vi uma lágrima cair de seu olho.
- Acho que ele também está com medo de te perder. – Comentei. Alice me encarou.
- Estou com medo do que pode acontecer, sinto dores estranhas em todo meu corpo e quase não consigo manter meus olhos abertos. – Alice deixou as lágrimas molharem seu rosto.
- Crianças, vamos brincar com o Ryan, Mel e os garotos? – Perguntei tentando parecer animado. Jazzy assentiu feliz e pulou em meu colo. Coloquei-a no chão e peguei Jaxon do colo da Alice. – Eu já volto. – Levei as crianças para a sala de espera, sim Esso foi meu jeito de fugir dali para não chorar. Isso está sério, o medo dentro de mim aumenta a cada segundo. – Podem ficar com eles?
- Sim. – Todos falaram em coro. Virei-me e voltei para o quarto lentamente. Respirei fundo e entrei. Alice estava em pé tirando os fios, da máquina, de seu corpo.
- O QUE ESTÁ FAZENDO? – Gritei desesperado. Ela me olhou assustada e continuou a tirar os fios. – ALICE NÃO PODE FAZER ISSO, QUER SE MATAR?
- Se vou morrer, quero ter vivido antes, quero ter feito tudo que tive vontade. – Ela caiu em meus braços. – Me tira daqui Justin. – Ela pediu chorando. Eu não sabia o que fazer, apenas a abracei e tentei acama-la.
CONTINUA...
 
bia4ever então tu é melhor em quimica do que em matematica, sou o contrario haha eu sempre gostei, na verdade não é gostar, mas eu sempre consegui entender matematica e fico confusa quando as pessoas dizem que matematica é um monstro, sei lá, eu entendo tudo no momento, até aprender outra coisa, nesse momento esqueço até meu nome hahaha

Bianca é tão metida que mandou o comentário duas vezes, af hahahaha parei, bianca love u s2 OMG GENTE BIANCA ME AMA DEMAIS :O vai fazer teste na globo filha, corre lá haha Tu vai escrever livro, tipo um livro mesmo e me quer como personagem? really? véi eu sou tão chata, vai ser a pior personagem da história das histórias. Eu sou timida também, sei lá haha :3 Mas me conte sobre como será a história do livro.

10 comentários:

  1. aiin não qero qe ela morra =/
    CONTINUA TA PERFEITA .-.

    -@dearbiebsbr

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente ela tá maluquinha!! Mas pelo amor de Deus não mata ela não!! Quero ver eles dois juntos e felizes!!*_* Amando a IB! Ele está tipo perfeita! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. Omg,de jeito nenhum ela pode morrer :/ continua,simplesmente tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. MAAAAANO, CÊ QUER ME MATAR ? O_O
    o que será que o Justin vai fazer ? ='(
    que suspense, que medo, que perfeito *-*
    véi, eles tem que ser felizes... juntos !
    CONTINUA LOGO *O*

    ResponderExcluir
  5. OMB! voce quer me matar né? eu to aqui do lado da minha amiga quase chorando e voce para nessa parte?? auhauhauahu ela vai achar que eu sou doida chorando lendo um site ahahahhaha mas ta muito perfeito! continau logo por favor!


    Haha, é exatamente! sou melhor em quimica do que matematica.. tipo, eu to aprendendo formulas iônicas e uns trecos lá... é tipo uma molecula ahuahuahauha nao lembro o nome.. e em matematica é racionalização e umas coisas la.. eu até entendi tudo... mas na hora de fazer.. viiiiiiiiiish hauahuahuahau

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS QUER ME MATAR? Não deixa a Ali morrer, aiin quero ver eles felizes logo >.<' continuaaaaaaa ta PERFEITO!

    ResponderExcluir
  7. aai , tá muito triste , quero eles feliiizes ;(
    segue ?
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. vou dar uma de chata, e dizer, mata a Anne (sim só eu e tu pode chamar ela de Anne u_u) que eu te mato u_u , pronto agora as gurias ficaram felizes u_u

    kkkk si I love you so much u_u , e para eu não sou metida poxa, sou convencida é diferente u_u

    Ah tipo assim, vai um cara na escola, fazem uma seleção para um "programa de tv" e ai o povo vai ter que ir ficar na casa, mas lá vai tipo ser completamente monstruosa e tals, e geral morre, a vei n sei explicar, aqui eu tenho um pedacinho dela pra vc oia

    "[…] Meus olhos estavam completamente marejados, seu rosto estava no meu colo, minhas mãos estavam sujas de seus sangue, eu sabia que essa seria a hora de sua partida, sabia que ele iria embora, naquele momento meu mundo parou, senti minhas pernas tremerem era como se uma corrente elétrica estivesse passando por mim, meu estomago estava embrulhado, eu estava desolada, estava perdendo meu mundo, bem aqui em minha frente sem que eu pudesse fazer algo para salvar-lo, olhei para sua face, seus olhos estavam quase estavam se fechando, sua pele havia derrepentemente ficado pálida mas ele estava ali ainda com um sorriso no rosto, por um momento pude sorrir, mas meu sorriso logo foi desmanchado quando seus olhos se fecharam, ele estava morto, lagrimas escorreram em meu rosto, escultei um barulho, olhei para o lado ele estava vindo até mim tive que sair rapidamente, sussurrei um “eu te amo, me perdoe não quis que nada de mal acontece-se a você meu amor”, e dali corri, com os olhos marejados, não sabia ao certo o que iria fazer, perdi o grande amor da minha vida […]”

    então o que acha???

    ResponderExcluir
  9. to chorando aqui amore continua logo por favor flor to muito ansiosa continua por favor

    ResponderExcluir