quinta-feira, 10 de maio de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 38



Justin POV

Os enfermeiros colocaram Alice de volta na cama e ligaram os fios ao seu corpo, como antes. Ela insistia em sair dali. Alice estava desesperada. Ela ficava encarando a janela do quarto, e vou confessar que isso me dava medo, por isso não deixei o quarto nem um segundo se quer. A família dela inteira veio visita-la, mas eu não saia dali. Eles me encaravam com raiva, mas eu não fiz nada para eles. Alice não está aqui por minha culpa. Ou está e eu estou com tanto remorso que coloquei na cabeça que não tenho culpa alguma? Catarine foi a única que ficou no quarto. Ela me olhou séria.
- Justin, podemos conversar? – Ela perguntou. Assenti e me levantei.
- Eu não posso ouvir? – Alice a olhou.
- Não. – Catarine falou séria. Saímos do quarto. Encarei-a. – Não acha que está passando muito tempo aqui?
- Sim, mas não tenho nada para fazer. – Dei de ombros.
- Não tem uma carreira a batalhar? Não tem uma família? Não tem sua casa? Sua faculdade? – Ela cruzou os braços e franziu a testa.
- Tenho, não quer que eu fique aqui mais? – Perguntei confuso.
- Na verdade não, mas Alice gosta de você, então não posso fazer com que vá embora. Mas você pode ir por conta própria. – Catarine estava grossa comigo. Eu não fiz nada para ela.
- O que eu fiz para não me querer aqui?
- Alice está mais preocupada com sua presença do que com a da família dela, isso não é certo. – Ela explicou sem vontade e logo desviou o olhar para o chão.
- Talvez porque o que ela sente por mim seja real. Talvez porque existe amor entre nós. E isso não quer dizer que ela não ama a família, o nosso amor é diferente...
- Eu não quero saber Drew, quero minha família, quero a companhia dela, quero poder ficar apenas com ela. – Catarine me interrompeu ao terminar entrou no quarto novamente. Fiquei olhando para onde ela estava antes, sem reação. Entrei no quarto e Alice sorriu para mim.
- Posso falar com ela? – Olhei para Catarine, que pegou o casaco e saiu do quarto sem desfazer o olhar raivoso.
- O que aconteceu meu amor? – Alice abriu os braços. Aproximei-me e a abracei.
- Eu vou voltar para o Canadá, Alice. – Sussurrei e ela me afastou, desfazendo o abraço.
- VOCÊ DISSE QUE FICARIA AQUI COMIGO. – Ela gritou. Vi as lágrimas acumularem em seus olhos. Alice já havia desfeito o sorriso e feito um olhar furioso.
- Eu sei, mas eu preciso voltar. – Tentei tocar seu rosto, mas Alice não deixou.
- Isso já aconteceu antes, você já me deixou antes e voltou com outra. Justin, por que isso agora? – Ela derrubou as lágrimas escondeu o rosto.
- Meu amor. – Aproximei-me mais.
- NÃO ME TOQUE! – Ela gritou.
- Me deixe explicar. – Pedi.
- EXPLICAR O QUÊ? QUE NÃO QUER NAMORAR ALGUEM QUE ESTÁ QUASE MORRENDO? QUE NÃO TER UMA NAMORADA PROBLEMATICA, QUE SE CORTA E TENTA SE MATAR? QUER EXPLICAR QUE NÃO ME AMA MAIS QUANDO A SITUAÇÃO FICA SÉRIA? – Ela enxugou o rosto.
- Por favor, não é isso. – As lágrimas faziam meus olhos arderem.
- É O QUE ENTÃO BIEBER? – Ela me chamava de Bieber quando estava nervosa.
- Sua mãe Alice. – Disse fitando o chão. – Ela me pediu para ir embora.
- Não!
- Sim! Ela disse que você está mais preocupada com a minha presença do que com a da sua família. É por isso que vou embora, não quero causar problemas. – Continuei. Ela me olhava com ódio.
- Vai culpar minha mãe agora? – Ela perguntou com um sorriso irônico.
- Não vai acreditar em mim, de novo? – Perguntei no mesmo tom.
- Vai embora Justin! – Alice apontou a porta.
- Eu vou, mas...
- Sem “mas”. Não quero mais ouvir sua voz. – Ela me fuzilou com os olhos.
- Não esquece que eu te amo. – Sussurrei e peguei minha mochila. A caixinha com a aliança de compromisso que eu havia comprado há tempos caiu do bolso. Peguei-a e deixei junto com as roupas da Ali. Olhei mais uma vez, a ultima e sai do quarto. Mais uma vez isso acontecendo. Não devia ser assim. E se for sempre isso, é melhor ter um fim logo.
[...]
- Justin! – Melissa me encarou quando entrei em casa.
- Obrigado por cuidar deles. – Jazzy estava brincando com um urso de pelúcia, e Jaxon dormia no colo do Ryan.
- Que cara é essa? – Melissa segurou meu rosto e olhou em meus olhos. – O que aconteceu?
- Nada. – Menti e caminhei até Ryan para pegar Jaxon. – Valeu irmão. – Jaxon ameaçou acordar, mas o balancei devagar e ele se acomodou em meu colo e continuou dormindo. – Podem esperar eu coloca-lo na cama?
- Vai lá. – Mel sorriu fraco e eu subi a escada. Coloquei Jaxon na cama e fiz uma barreira com travesseiros, para ele não cair. Beijei sua testa e voltei para o primeiro andar.
- Vamos dormir Jazzy. – Peguei-a no colo e beijei sua bochecha.
- Hey Justin. – Ryan me chamou. – Não vai dizer o que aconteceu? – Olhei-o e suspirei.
- Jazzy vem comigo! Vou colocar um pijama em você. – Melissa a chamou e piscou para mim. Sentei no sofá e Ryan na poltrona.
- Catarine pediu para eu ir embora, me afastar da Alice. – Disse fitando o chão.
- O quê? – Ryan perguntou impressionado.
- Eu contei a Alice, e ela não acreditou em mim. – Senti uma lágrima percorrer meu rosto e enxuguei-a.
- O que vai fazer agora? – Ele estava mais irritado do que eu. – Catarine não podia fazer isso. Ela falou porque estava nervosa Justin.
- Mas, é melhor eu ir embora. – Disse decidido.
- Não cara. – Ryan me olhou com pena.
- Eu já decidi isso! – Afirmei. Levantei e Ry também, ele me abraçou.
- Justin, você vai dormir comigo? – Jazzy perguntou puxando minha mão.
- Sim! Eu já vou. – Peguei-a no colo e beijei sua testa.
- Por que esta chorando? – Ela perguntou olhando em meus olhos.
- Porque meu coração foi esmagado. – Respondi. Jazzy ficou me olhando confusa. – Nunca deixe um cara te magoar Jazzy. Não se apaixone por alguém como eu. – Falei sem pensar.
- Justin. – Ryan me olhava com muita pena.
- Eu vejo vocês amanhã. – Falei e beijei a bochecha da Mel.
- Fica bem. – Melissa sussurrou antes de sair.
- Boa noite! – Jazzy acenou para eles. Fechei a porta e subi a escada com Jazzy no colo. Deitei na cama entre ela e Jaxon e fiquei cantando para minha princesinha dormir. Enquanto cantava todas memórias de quando cantei para Alice vieram em minha mente. Em boa parte delas, nós estávamos felizes juntos.
Continua...

Véi na boa, não consigo pensar em nada pra continuar a IB, essa gripe desgraçada ta me matando de cansaço e meu corpo todo doi, enfim, então me desculpem por fazer vocês esperar.
 OUVIRAM TURN TO YOU? OMG É MUITO LINDA *-*

Bianca hm, é de terror :s haha gosti, tu escreve bem guria haha  
bia4ever awwwwwww *-* hahaha obrigada. Eu acho que já aprendi isso, mas não lembro de nada hahaha

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!

9 comentários:

  1. Fui a first u.u kkkkkkk, er de terror muahahahaha, kkkkk pse eu sei a sou foda kkkkk k- mas n escrevo bem n :(( . A mas e ai vai querer participar???

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, olha a lagrima escorrendo ó ó ó! kkkk gente, quer perfeito! to chorando aaqui!!!! meu deus! pf continua logo!!!

    kkkkk amor, nem to com criatividade pra escrever! hauhauhauhcontina

    ResponderExcluir
  3. [aaa] choreii# own,melhoras pra vc amr e eu ouvi siim Turn To You,noossa eh perfeiiita,a Pattie com certeza deve ta mtmt orgulhosa,assim como nooix.chorei com a traduçao da musica,eh linda msm

    ResponderExcluir
  4. continua amore adorei flor ficou demais nao to acreditando que ele vai embora de novo anao amore faz isso nao

    ResponderExcluir
  5. Continua *o* divastico,perfeito *-* Melhoras princesa (:

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que triste! De novo eles se separando :( VO CHORA! FAZ ELES FICAREM JUNTOS! VOU MORRER! kkkkkk que dramatica eu! kkkkkk continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOI , AMOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEES. ~ A IB É DEMAIS FLOOR ~ PODERIAA DIVULGAR A MINHA ? OOBG ^^

    http://loucaspelojerry.blogspot.com

    ResponderExcluir