quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 55 (Final)


Pattie: Então peça-a em namoro em público.
Justin: Boa idéia.
Pattie: Não vai participar de um programa amanhã? Leve-a e faça o pedido.
Justin: Você não quer escrever um filme, sei lá, acho que seria um bom filme.
Pattie: Não, me deixe quietinha aqui mesmo.
Justin: Ok, vou dormir, ta?
Pattie: Boa noite. – Beijei a testa dela e subi para o meu quarto. Fiquei pensando no que mamãe disse, não era uma má idéia, talvez Gabriela gostasse, talvez não, mas por ela, vale a pena arriscar. Por ela faço qualquer coisa.


(Dica: Coloquem Again-Bruno Mars pra carregar)
Eu acordei com meu celular tocando. Olhei a tela, onde anunciava “Drew”, atendi rapidamente.
Gabriela: Bom dia amor.
Justin: Bom dia princesa.
Gabriela: O que aconteceu?
Justin: Nada, só queria te convidar para ir a uma entrevista comigo hoje.
Gabriela: Ta, que horas?
Justin: De pego depois do almoço.
Gabriela: Ok.
Justin: Até mais, te amo.
Gabriela: Te amo, beijo. – Desliguei. Justin estava estranho no telefone, parecia inseguro. Levantei e decidi arrumar meu quarto, estava precisando. Quando terminei, tomei um banho e coloquei uma roupa básica, estava muito calor. Bateram na porta do meu quarto. Sai do banheiro e abri. Era Jasmine, ela estava com um sorriso imenso estampado no rosto. – O que foi?
Jasmine: Cole me levou para um almoço em família ontem, ele me apresentou a todos.
Gabriel: Sério? – Ela assentiu feliz.
Jasmine: E eu soube – Ela me olhou desconfiada. – Que a senhorita, terminou com o Pedro e saiu com o Bieber ontem.
Gabriela: Como a senhorita soube? – Falei com a mesma desconfiança.
Jasmine: Justin está na casa do Ry, todos estão lá, na verdade, ele contou.
Gabriela: O que fazem na casa do Ry?
Jasmine: Estão aproveitando o Domingo. Vim te buscar.
Gabriela: Mas eu estou cansada.
Jasmine: Pode parar, você vai sim!
Gabriela: Ta bom – Revirei os olhos.
Jasmine: Pegue um biquíni, e vamos logo.
Gabriela: Piscina? Ah não Jas, não to...
Jasmine: Você vai! – Ela abriu meu armário e separou um biquíni, colocou uma toalha na bolsa e uma troca de roupa e me puxou.
[...]
Jasmine: CHEGAMOOOOOOOOOOOOOS! – Ela gritou e todos nos olharam. – Onde estão os fogos gente?
Gabriela: Eles não nos querem aqui. – Falei e virei-me. Jasmine fez o mesmo.
Justin: Quem disse? Voltem aqui! – Ele saiu da piscina e me agarrou por trás, molhando minha roupa. – Não vão embora!
Jasmine: Ninguém ficou feliz com nossa presença, poxa.
Ryan: Ok, chega de criancice.
Jasmine: Criancice vai ser quando eu meter essa bolsa na sua cara.
Todos: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH. – Nós nos divertíamos. Justin me puxou até a cozinha e encostou-me ao balcão.
Gabriela: Estava com saudade.
Justin: Eu também. – Ele mordeu os lábios e se aproximou.
Jazmyn: Justin! – Eu o empurrei e sorri para ela, que estava brava.
Justin: Não estava brincando com o Chris, Jazzy?
Jazmyn: Oi Gabi. – Ela sorriu e abraçou minha perna. Peguei-a no colo. – O Chris sumiu.
Gabriela: Então, vamos procurá-lo, ok? – Ela assentiu. Mandei beijo no ar para o Justin e fomos procurar o pequeno. – Chris, ela é apenas uma criança, você não pode se esconder assim! – Falei um pouco alto, enquanto procurava ele dentro do armário.
- BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! – Olhei para trás assustada, meu coração parecia que ia saltar.
Gabriela: Idiota!
Chris: Desculpa. – Ele me abraçou. Jazmyn ria com a situação. – Você não me achou!
Gabriela: Onde estava?
Chris: Segredo de Estado. – Fuzilei-o com os olhos. – Eu e Giovanna terminamos.
Gabriela: Por quê?
Chris: Ela preferiu, porque quase nunca nos vemos, na verdade nunca mais nos vimos.
Gabriela: Que pena.
Chris: Mas é a vida, vamos ficar bem. – Abracei-o.
Jazmyn: Eu quero ir à piscina.
Chris: Você não pode.
Jazmyn: Por quê?
Chris: Jeremy fez Justin jurar que ela ficaria longe da piscina.
Gabriela: Eles estão aqui?
Chris: Chegaram ontem, mas Jeremy foi passear com a Erin.
Gabriela: E o Jaxon?
Chris: Ta no quarto, dormindo.
Gabriela: Vamos falar com o Justin, Jazzy. – Peguei sua mão. Justin, Ryan, Chaz, Dylan e Cole iam saltar na piscina.
Chris: ESPERA, EU TAMBÉM VOU! – Fiquei longe com Jazzy, apenas olhando. Eles saltaram em sincronia.
Jazmyn: Eu quero! – Ela ria deles. Justin veio até nós.
Justin: Papai não deixa Jazzy. – ela parou de rir e ficou triste.
Gabriela: E se eu entrar com ela?
Justin: Não sei.
Gabriela: Eu converso com ele depois. – Peguei Jazzy no colo e voltei ao quarto, coloquei um biquíni nela e coloquei o meu. Fomos para a piscina. – Nós vamos ficar aqui no canto, ta?  - Ela assentiu. Entrei com ela em meu colo, com cuidado. Ela batia as mãozinhas na água, e tudo vinha para o meu rosto. Justin se aproximou de nós e me abraçou por trás.
Justin: Vai cuidar assim dos nossos filhos?
Gabriela: Filhos? Quem disse que eu quero ter filhos com você?
Justin: Nossa, desculpa. – Ele se afastou.
Gabriela: Bobo, vem aqui.
Justin: Não, vai procurar o futuro pai dos seus filhos.
Gabriela: Eu já encontrei. – Olhei e Justin sorriu.
Jazmyn: Ela encontrou Justin. – Falou e jogou água nele. Justin me deu um selinho. Coloquei Jazzy sentada, na borda da piscina, ela chutava a água.
Justin: Assim não Jazmyn, vem tudo em mim. – Ele reclamou e ela fez mais rápido. – Para Jazmyn. – Justin fez cócegas nela.
Gabriela: Vou ver Jaxon, olhe ela. – Justin assentiu e eu sai da piscina, me sequei, enrolei-me na toalha e fui até o quarto do Ryan. Jaxon estava sentado na cama, prestes a chorar. Corri em sua direção e ele sorriu. – Oi coisa fofa. – Liguei a TV, enquanto eu me trocava, ele assistia. Coloquei um vestido e guardei minhas coisas. Sentei na cama, do lado do Jaxon, ele deitou a cabeça em minha coxa e fixou os olhos na televisão.

*Justin narrando*
 Subi as escadas com a Jazmyn no colo, em silêncio. A porta do quarto do Ryan estava aberta e vinha um barulho de lá. Caminhei até a porta e vi Gabriela fazendo carinho no Jaxon, que assistia TV em seu colo. Ela me viu e sorriu. É a mulher perfeita, a única. Agora, mas do que nunca, tenho certeza de quem eu quero que seja a mãe dos meus filhos.
Gabriela: Fique aqui com ele, que eu dou um banho nela. – Assenti e nós “trocamos” as crianças. Gabriela levou Jazzy até o banheiro, alguns minutos depois elas saíram, Jazmyn estava trocada e tinha um trança em seus cabelos. Gabriela deitou-a na cama do Ryan e deu a volta, sentando ao meu lado. Ela bagunçou meus cabelos e beijou minha bochecha. – Eu vou pegar a mamadeira deles, ta?
Justin: Sim mamãe. – Gabi mostrou a língua e saiu do quarto.
Jazmyn: Justin, ela é sua namorada?
Justin: Não ainda.
Jazmyn: Você vai casar com ela?
Justin: Com certeza.
Jazmyn: E vão ter filhos?
Justin: Muitos.
Jazmyn: E eu vou ser titia deles?
Justin: Sim, você e o Jaxon.
Jazmyn: Eu gosto dela.
Justin: Sério? Quer que ela seja sua cunhada?
Jazmyn: Eu quero. – Ela sorriu e eu beijei sua testa.
Justin: Ela será Jazmyn! – Jaxon nos olhava atento. – Você também aprova Jaxon?
Jaxon: Não, não. – Ele tentou falar rindo.
Jazmyn: Tem que falar ‘sim’ Jaxon. – Ela deu uma bronca nele.
Jaxon: Não.
Jazmyn: Justin!
Justin: Tudo bem Jazzy, eu vou me casar com ela, não tem problema. – Ela sorriu e virou-se para a TV. Gabriela voltou e entregou a mamadeira para Jazmyn, ela pegou Jaxon no colo e o ajudou. – Vamos tirar uma foto! – Peguei a câmera e coloquei no timer. – Digam X.
Todos: XXXXXXXXXXXXXX!
[...]
Meu pai chegou e levou as crianças para casa.
Justin: Eu vou deixar Gabi em casa e já vou. – Falei para meu pai e ele assentiu.
Gabriela: Eu vou a pé Justin.
Justin: Até parece.
Gabriela: É na outra rua.
Justin: Eu sei, mas namorada minha não anda sozinha por aí.
Gabriela: Namorada?
Justin: Eu vou te levar e não tente me convencer o contrario. – Mudei de assunto. Ela assentiu calada e me acompanhou até o carro. Deixei-a em casa. – A entrevista é às 16pm, te pego uma hora antes. – Ela assentiu e me deu um selinho.
Gabriela: Até mais. – Sorri e ela saiu do carro. Eu precisava comprar a aliança, se vou fazer, tem que ser direito. Jasmine disse que me ajudaria. Peguei-a na casa do Ry e fomos ao shopping.
Jasmine: Essa é linda, mas essa é divina. – Ela estava me deixando mais nervoso.
Justin: Por favor, Jasmine, é só uma aliança.
Jasmine: Gabriela é só uma garota? Não, ela é a garota, então tem que ser A ALIANÇA!
Justin: Ta bom. – Levantei as mãos e ela riu. Jasmine me mostrou uma linda, por mim seria aquela.
Jasmine: Eu adoraria que Cole me desse uma dessa.
Justin: Então vou levar. – Eu estava nervoso, ansioso e se ela disser não?
Jasmine: Fica tranquilo Justin, ela te ama.
Justin: Tenho medo.
Jasmine: Não precisa.
Justin: É, vou tentar ficar calmo. – Nós levamos a aliança de compromisso. Deixei Jasmine em casa e voltei para a minha. Mostrei à minha mãe, ela também adorou. Olhei o relógio, já eram 14pm. Corri para o meu quarto.

*Gabriela narrando*  
Jasmine veio até minha casa, trazer um vestido, ela disse que eu precisava estar linda.

(escolham o que quiserem)
Gabriela: São lindos, mas por quê?
Jasmine: O que?
Gabriela: Jasmine, por que tenho que estar linda?
Jasmine: Por que sim, você vai para um canal de TV, quem sabe não te convidem para um filme, para ser modelo.
Gabriela: Ok, vou fingir que é por isso.
Jasmine: É sério. Ah e passa maquiagem a prova d’água. – Não falei mais nada, sabia que era mentira. Tomei banho e coloquei o vestido, com uma sapatilha. Deixei o cabelo solto, enrolado nas pontas.
Gabriela: Então?
Jasmine: Perfeita.
Gabriela: Agora, é só esperar Justin.
Jasmine: É – Ela me olhava sorridente,
Gabriela: Sabe alguma coisa que eu deveria saber?
Jasmine: Sei, você sabe que faço aniversário no próximo mês?
Gabriela: Eu sei Jas, você faz questão de me lembrar sempre.
Jasmine: Sabe que Cole e eu namoramos há sete meses?
Gabriela: Sei.
Jasmine: Sabe que eu amo brigadeiro e sei que você fez para o Justin e para mim não?
Gabriela: Disso eu não sabia, desculpa, eu faço pra você qualquer dia.
Jasmine: Sabia que Dylan terminou com Victória ontem, junto com Ryan, que terminou com a Amber, porque os dois vão sair para uma festa hoje e não querem estar comprometidos.
Gabriela: Sério?
Jasmine: Eles são safados mesmo.
Gabriela: Nossa, disso eu não sabia, também.
Jasmine: Viu, sei muito mais, quer que eu continuo?
Gabriela: Não precisa Jas, sério.
Jasmine: Sei que você está nervosa e que quer que eu vá embora.
Gabriela: Não, só quero que fique quieta.
Jasmine: Ok, eu paro de falar. – Ela sentou em minha cama e ficou me olhando. Alguém bateu na porta.
Alice: Posso entrar?
Gabriela: Claro, mãe.
Alice: Meu Deus, como está linda.
Gabriela: Ok, vou ficar vermelha em 5...4...
Alice: Justin chegou filha. – Senti meu estomago revirar, não sei o motivo, mas eu estava nervosa.
Gabriela: Então, eu já vou. – Ela assentiu e saiu do quarto. Olhei para Jas.
Jasmine: Respira, só vão ficar perguntando o que vocês são, se você tem medo das fãs e coisas do tipo.
Gabriela: A intenção era ajudar Jasmine?
Jasmine: Desculpa, mas é a verdade.
Gabriela: Ok, eu não vou travar. – Dei um passo e parei. – Eu não quero ir, e se Justin disser que somos apenas amigos, porque ele não me pediu em namoro, ai eu vou começar a chorar e todos vão me fazer perguntas e... Respira.
Jasmine: Fica calma amiga, vamos. – Ela me puxou. Justin estava encostado no carro. Ele sorriu ao me ver. Justin estava com uma calça jeans escura e uma blusa preta, por cima uma jaqueta da mesma cor, com detalhes vermelhos e por fim, calçava um supra vermelho. Ele estava lindo, como sempre.
Justin: Oi amor. – Ele me deu um selinho.
Gabriela: Justin eu não vou!
Jasmine: O QUE? É CLARO QUE VAI!
Justin: Por quê?
Gabriela: Eu estou nervosa, por algum motivo.
Justin: Só vai me acompanhar.
Gabriela: Mas...
Justin: Se não quiser ir, eu entendo. – Ele abaixou a cabeça.
Gabriela: Ta bom, mas eu já vou avisando, que se me perguntarem algo lá, eu vou ficar muda.
Justin: Eu não vou deixar, ta bom? – Assenti e o abracei. Ele abriu a porta do carro para mim e disse alguma coisa para Jasmine, ao se afastar dela.
[...]
Ele dava a entrevista, enquanto eu estava sentada em um sofá, atrás do palco, junto com varias pessoas que me olhavam dos pés à cabeça e Kenny, que estava com os olhos fixados na TV, onde transmitiam a entrevista ao vivo.
Gabriela: Com licença. – Pedi a uma mulher sorridente. – O toalete?
- Fica ali – Ela apontou e me acompanhou.
Gabriela: Obrigada.
- Imagina. – Entrei e ela voltou a trabalhar. Olhei no espelho e retoquei a maquiagem. Voltei para onde Kenny estava.
- Gabriela, certo? – Um menino, devia ter minha idade perguntou. Assenti. – Pode me acompanhar?
Gabriela: Aonde? – Perguntei insegura.
- Não vou fazer nada. Só preciso que venha comigo. – Levantei e o acompanhei. Eles colocaram um aparelho em mim, era um microfone.
Gabriela: Por que isso? – Eu estava completamente insegura e nervosa.
- Fique tranquila. – A mulher sorridente falou. Logo depois ouvi Justin dizer meu nome. Arregalei os olhos e ele apareceu em minha frente. Olhei-o desconfiada.
Justin: Confia em mim. – Ele sussurrou em meu ouvido e segurou minhas mãos. Justin me levou ao palco.
Gabriela: Justin. – Falei ao ver a platéia, com fãs.
Justin: Aqui. – Ele me mostrou a poltrona. Ajeitei o vestido e sentei. A apresentadora sorria.
Apresentadora: Como é linda – Falou me olhando.
Gabriela: Obrigada. – Respondi tímida. Justin ainda segurava minha mão, que estava fria.
Apresentadora: Suspeita o motivo de estar aqui?
Gabriela: Não. Não estou conseguindo raciocinar, estou nervosa.
Apresentadora: Fica tranquila.
Gabriela: Não peça isso. – Fiz todos rirem. Justin sorria como um bobo.
(Coloquem a música)
Apresentadora: Ok Justin, não vamos deixá-la mais nervosa, faça o que quer fazer. – Olhei-o confusa. Quando ele tirou algo do bolso e segurou minha outra mão um flash dos nossos momentos juntos se passou por minha mente.
Justin: Gabriela, nós nos conhecemos muito mal, eu te julguei sem conhecer, mas você me perdôo e nos apaixonamos, você se apaixonou outra vez após jurar a si mesma que não deixaria isso acontecer, então nos entregamos à esse amor, mas como nada que vale a pena vem fácil, nós enfrentamos barreiras, obstáculos, muitos, e nada mudou o que sentimos um pelo outro. Ficar longe de você só me fez ver que eu te amo, sempre vou te amar. Quando sofri o acidente, e ouvi dizer aquelas coisas linda a mim, tive certeza do que queria, do que quero. – Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, agora sei os motivos de Jasmine fazer tudo aquilo. – E eu quero ser feliz ao lado de alguém que amo, quero poder ter meus filhos, construir uma família, com uma mulher perfeita inferiormente, e quando pensava sobre isso cheguei a conclusão de que você é a única que se encaixa, é a única para mim. Então... – Justin enxugou minhas lágrimas e sorriu. – Gabriela, quer ser minha namorada?
Oito anos depois...
Padre: Justin Drew Bieber, você aceita Gabriela (sobrenome) como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la,na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,até que a morte os separe? – Justin olhou em meus olhos e assentiu.
Justin: Eu aceito. EU ACEITO. – Ele colocou a aliança em meu dedo. 
Padre: Gabriela (sobrenome), você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Olhei para Justin, ele sorra com lágrimas nos olhos.
Gabriela: Eu aceito. – Respondi em meio a lágrimas, colocando a aliança em seu dedo.
Padre: Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Virei-me para Justin, que segurou meu rosto e beijou-me terno. Saímos da igreja e as pessoas, ali presentes, nos banharam com arroz. 
[...]

Seis anos depois...
Justin trocava a fralda de Jonny, enquanto eu amamentava Julie, eles eram gêmeos, tinham quatro meses. Jake corria pela casa, mostrando os brinquedos que ganhou no aniversário de cinco anos.
Gabriela: Filho, eu acabei de consertar esse. – Falei ao vê-lo quebrar o brinquedo.
Jake: Desculpe, mamãe. – Ele pediu com carinho. Beijei sua testa e levei a pequena Julie para o quarto, deitei-a no berço e encostei a porta, para que Jake não a acordasse. Justin passou por mim com Jonny no colo, ele me deu um selinho e o levou para o quarto. – Mamãe, mamãe. – Olhei-o com atenção.
Gabriela: Sim querido.
Jake: Com quantos anos começou a namorar o papai?
Gabriela: Dezesseis, por quê?
Jake: Por que eu estou namorando a Danna, e quero me casar com ela. – Ajoelhei-me em sua frente e sorri.
Gabriela: São novos para isso, mas se gostar dela...
Jake: Eu gosto, quando vêem me zoar por causa das minhas histórias, ela me defende e é a única que brinca comigo. As outras só falam comigo, porque papai é famoso.
Gabriela: E vocês namoraram há quanto tempo?
Jake: Dois dias. Eu a pedi em namoro há dois dias. Papai que me falou.
Justin: E está sendo cavalheiro com ela?
Jake: Sim, eu divido meu lanche com ela. – Ele falou olhando o avião em sua mão. – Eu vou brincar. – Jake saiu correndo e Justin me ajudou a levantar. Ele segurou minhas mãos e olhou em meus olhos.
Justin: Eu te amo.
Gabriela: Eu te amo amor. – Nos beijamos, bem ali, em nossa casa, em frente ao quadro do nosso casamento, que hoje completava seis anos.
Fim.


Espero que tenham gostado, e pra quem pediu pra não acabar, se eu continuasse ia ficar chato, porque não tenho mais criatividade, e acho que já enrolei demais nessa IB 'haha. Eu tenho MUITOS trabalhos pa fazer, sem contar no tanto de prova, então não sei quando vou postar outra IB, mas amanhã, posto uma prévia do que vêm por aí, espero que continuem lendo. Digam o que acharam desse capitulo, e obrigada por acompanharem minha IB, quando comecei a escrever, pensei que, se tivesse, comentarios seriam dois no maximo, obrigada mesmo gente. Fiquem ligadas para a proxima IB.

26 comentários:

  1. que lindooooooo ! / vou sentir saudades dessa IB,é

    ResponderExcluir
  2. Nossa que IB linda , maravilhosa , e obg por colocar o nome dos filhos de Jonny , Jake e Julie , eu amo essa IB e não sei como vou suportar sem ler ela todos os dias , mas eu adorei o começo o meio e o fim , vc tem mt talento para IBs

    beijustin
    By : Gabriela

    ResponderExcluir
  3. NOOOSSA NOOOOOSSA ! A IB FOI PERFEITA! A MELHOR IB QUE EU JA LI, DE VERDADE. PARABENS CAAAARAA! haha sério! mal posso esperar pra proxima IB!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou bem legal o final!!!
    mais vc vai fazer outra #IB né???
    Ameii bj bj.

    ResponderExcluir
  5. O MEU DEUS GABRIELA. que perfeito chorei ! já ia pedir pra continuar hahahah ' nossa muuuito perfeito mesmo, parabéns. Se um dia acordar sem sua criatividade, já sabe quem roubou né? RUM' uihasduiashasiuhasuashiuashas brinqs '

    ResponderExcluir
  6. Adoreii muiito bom .Espero que a outra #IB seja assim boa como essa.

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, que fofa, ownnnnnnnnnnnnnnn :}}}}}} @beliebiebersbr

    ResponderExcluir
  8. que lindoooo chorei ainda mais com essa musica

    ResponderExcluir
  9. aaain eu chorei, sempre lia sua ib,era fã dela *--*

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora aqui* OMG eu li tudo amei e esse final me fez chorar! to louca pra lê o próximo #IB!

    ResponderExcluir
  11. Ficooou lindoooo.
    Acabou de um jeito bem legaal e super românticooo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    EU INCORPOREI MESMO A PERSONAGEM! TIPO, FIQUEI NERVOSA E TAL'Z... MUUITO LINDO MESMO. PARABÉEENS.

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiiiiiiiii D++++++++++++ nussssssss

    ResponderExcluir
  14. AHAHAHAHAHAHAH ~respira,tosse,morre,ressucita~ AJLÇHFÇKLJAGDHJSAGBDÕBUJ que coisa mais perfeita -qw amei Gabi *--*

    ResponderExcluir
  15. MEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
    QUE LINDO, OK , CHOREI , CHOREI , KKKKKKKKKK
    FICOU LINDO

    ResponderExcluir
  16. AAAWWW MEU DEUS, QUE PERFEITO. Eu acompanho essa IB a tanto tempo e vejo o tanto que você evolui para criar ela. Parabéns pelo trabalho muito lindo. - CHOREEEI. Ainda mais com a múscia do bruno de fundo. PERFEITOO =D

    ResponderExcluir
  17. Ameii, mt lindo, eu chorei e td, e olha q é dificil de eu chorar, tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Man choreii muiitooo akliii parabens amooor muito linda sua IB e a musika entao?? kuase morri aki. <3

    ResponderExcluir
  19. Oi! Então, eu comecei a ler ontem,' e estou chorando aqui, que coisa linda ..


    E não, eu não sou um robô. ~é.

    ResponderExcluir
  20. MEU DEEEEEEUS,EU NÃO AGUENTO MAIS CHORAR,ESSAS IB'S SÃO LINDAS DEMAIS!!!!!!!!!!!!!NOSSA,PARABÉNS MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  21. nooossa esse capituloo...eu chorei,ri mtoo, fiquei com raiva...e incrivel o que ib's faz com a gente nehh....mais fiiicou incrivel ..paarabéns...bjooos

    ResponderExcluir