quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Gotta Be You" - Epílogo


(Leiam ouvindo believe
 
Alice e Justin se casaram um ano depois daquela surpresa que o rapaz fez. O casal mantinha uma casa em Londres, mas sempre estavam a viajar. Alice com sua empresa de arquitetura e Justin com sua carreira musical. Suas fãs eram chamadas de beliebers e fizeram junto com o cantor uma carreira memorável e histórica. Justin Bieber ganhou vários prêmios importantíssimos enquanto sua esposa arquitetava casas, prédios, lojas. O casal fazia de tudo para estar junto, mas quando não estavam, continuavam se amando cada vez mais.
Um dia, quatro anos depois do casamento, quando Justin viajou para a Austrália, onde sua amada estava projetando uma casa, recebeu a notícia que seria pai. Justin não poderia ficar mais feliz do que ficou. Afinal, era seu sonho se realizando. Finalmente ele teria uma família com a mulher que ama.
[...]
No parto do segundo filho, Alice e Justin tinham 37 anos, sua filha, Gina, tinha 9. A garotinha teria um irmão, que se chamaria Gale. Mas ela não sabia que ele podia morrer antes mesmo de nascer. Gale estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e se os médicos o tirassem ele poderia morrer enforcado. Era uma gravidez de risco desde o começo. Mas com parto cesariano o garotinho loiro nasceu. Ele era muito parecido com o pai.
- Está tudo bem querida. – O homem beijou sua esposa, mantendo-a calma. O novo filho foi colocado no colo do pai, que chorava de felicidade.
[...]
Todos sabem que um dia a vida acaba. Todos morrerão, isso é certo durante toda a vida. Mas ninguém sabe o momento. Ele pode chegar quando você menos esperar. Mas, ele chega. Justin e Alice completaram vinte anos de casados, os dois já tinham sessenta e três anos.
- Doutor como ela esta? – O senhor perguntou ao doutor. Ele tremia e chorava, sem saber o que fazer. Estava perdendo sua amada.
- Ela teve um enfarte. Alice tinha um problema no coração e ela sempre soube que com quando fosse mais velha iria ter uma consequência. Ela soube do problema no parto do segundo filho, ela podia operar, mas era uma operação de risco. Então ela decidiu não fazer nada, mas sabendo que poderia falecer a qualquer momento.
- Ela morreu? – Justin não sabia o que fazer. Ele estava em choque. Acabará de perder sua rainha.
- Eu sinto muito senhor. – O doutor abaixou a cabeça. Os dois filhos do casal se aproximaram do pai e o abraçaram. Então os três caíram no choro.
[...]
- Ao lado da minha princesa fui o homem mais feliz do mundo. Nós fizemos tudo que tivemos vontade. Brigamos sim, mas depois das brigas vinham os perdões que eram os melhores possíveis. Alice sempre esteve ao meu lado, apoiando minha carreira e eu fazia o mesmo com ela. Não posso dizer que fui infeliz, porque minha princesa sempre me fazia sorrir. Eram raros os momentos ruins. Apoiamos-nos, nos amamos, construímos uma família linda. Percebemos o momento de descansar e encerrar as carreiras juntos. Vimos nosso neto nascer. Olá Sam. – O senhor acenou para o neto. – Não tenho mais nada para falar sobre Alice. É a melhor pessoas que conheci em toda minha vida. Alice foi, é e será meu amor, minha princesa, minha vida.
Eles foram felizes até o último segundo. Se amaram até os dois pararem de respirar. 
Porque tinham que ser estar juntos. Para ela tinha que ser ele. Para ele tinha que ser ela. E assim foi.

 Fim. 

@forever_biebss  ,bia4ever  , Marcely, Sarah Gilbert, Marcella awn *-* Obrigada. Estou escrevendo a próxima, aguardem! haha
Gabriela Ah que lindo *-* muito obrigada. Sim, é tudo pelo Drew <3
Bianca eu vou continuar postando aqui Bianca!!!! Você não leu o post de baixo né, hm. HAHAHA vou postar aqui e no tumblr :)
I Need Justin respondida a pergunta? hahaha Obrigada por ler baby <3
@BeyHiveSWAG não vou fichar chateada sweet :)  Mas você não leu o capitulo, por isso não entendeu. O Justin realizou o sonho dele, mas eu não escrevi toda a história da vida deles. Alice morreu mais pela idade, os viveram juntos, como diz no epilogo. Enfim, ai explica tudo! Eu não escrevi tudo que aconteceu, ficaria muito grande e sem graça, acho que não precisa de detalhes do que eles viveram para chegar a conclusão de que foram felizes, por isso já adiantei para o momento que eles se separam. Mas o que eu queria mostrar é que os dois se amavam o bastante para viverem juntos até o final de suas vidas. Mas obrigada por dizer sua opinião :)


Então, logo começo a postar a nova IB, aguardem beliebers!

8 comentários:

  1. OMB, meu você é Incrível, se você escrevesse um livro seria a primeira a compra, cara foi perfeito, me senti como se fosse cmg mesmo, entrei nesse mundo, de mais.
    Geovana Moraes.

    ResponderExcluir
  2. Awn *-* esperando ansiosamente *-* a cada capitulo foi me surpreendendo mais e mais,e quando eu fui ver se tornou vicio vir aqui todo dia *---* amei amei de mais a ib *-* foi muito perfeito.. e tenho certeza que todas serão assim.. *-* perfeitas assim como essa (:

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova no último capítulo hahaha Muito lindo o final, chorando aqui!
    Você vai fazer outra IB né??? Diz que sim vai!
    Você pode divulgar meu blog por favor? http://universeofbelieber.blogspot.com.br/
    Muito Obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. rs' eu sei que eles viveram 'felizes' mas sei lá, teve uma epoca que existia muitas IBs com finais triste, eu sempre chorava =/ ai eu acabei me revoltando com isso. Odeio IB aonde a protagonista morre, mesmo que seja de velhice ... Mas eu amei sua IB e estou esperando a sua nova ^O^

    ResponderExcluir
  5. L-I-N-D-O ! Parabéens *-*-*

    ResponderExcluir
  6. Ah n gostei mt da IB pq tinha mais coisa triste do q alegre ... E o final ainda dxou a IB mais trist pois a Alice morreu . (minha opiniao)

    ResponderExcluir