terça-feira, 3 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 1



Katherine POV
 
Abri os olhos assustada. O pesadelo que estava tendo era terrível. Meu irmão estava em um hospital e Mason gritava, enquanto minha mãe chorava desesperada. Pulei da cama e corri até a porta toda rabiscada, onde estava escrito Joshua. Girei a maçaneta e entrei no quarto. O pequenino dormia tranquilo em sua cama. Em volta, vários brinquedos. No chão, lápis de cor e cadernos com desenhos difíceis de entender. Aproximei-me do meu irmão caçula e beijei sua testa. Ele suspirou e virou o corpo. Afastei-me sorrindo e voltei ao meu quarto. Mas não consegui voltar a dormir. Tomei banho e peguei meu uniforme ridículo para vestir. Desde que mudei de escola minha vida tem mudado radicalmente. São pessoas diferentes, com comportamentos diferentes. Eu odeio aquela escola. A única coisa boa é minha amiga. Olivia se tornou especial para mim em pouquíssimo tempo. Ela é a única com quem converso em toda cidade, que não seja da minha família. Olhei-me no espelho e revirei os olhos. O vestido ficaria muito melhor sem os detalhes rosa. Penteei meus longos cabelos castanhos e prendi a franja para trás, com um laço vermelho. Peguei minha mochila. Coloquei os fones do ouvido e liguei meu Ipod. A música tem sido meu refúgio. Ouvi um barulho no quarto dos meus pais. Corri para sair de casa, sem vê-los. Odeio mimos exagerados e Mason tem feito muito isso desde que fiquei internada com depressão por não saber quem realmente é meu pai. Mason é um bom padrasto, mas não é meu pai. Confesso que fico revoltada por não ter uma resposta para isso. Caminhei rapidamente para fora da praia. Odeio areia, não sei como posso morar em uma praia. Ah, é mesmo eu não tenho escolha. Cheguei ao ponto onde pego o ônibus e vi Georgina Edwards passar dirigindo seu carro da Barbie. Ela estacionou em frente à casa do Justin. Vi o garoto sair e entrar no carro rosa, recebendo um beijo caloroso. Revirei os olhos e senti uma vontade imensa de vomitar.
- Hey Kath. – Olivia parou o carro e tirou os óculos. Ela era linda, popular e rica, não sei por qual motivo é minha amiga.
- Bom dia. – Sorri.
- Quer uma carona? – Ela perguntou jogando sua bolsa no banco de trás. Entrei no carro e a abracei. – Por que é sempre tímida de manhã?
- Eu sempre sou tímida Olivia. – Disse rindo e ela concordou com ironia. Fomos conversando e rindo até a escola. Oli me acompanhou até minha sala, ela sempre fazia isso para ver Henry Hunt, ou HH, como o chamamos.
- Por que não conversa com ele? Seria mais fácil para mim. – Ela perguntou olhando algo sobre meus ombros.
- O que eu falaria com ele? Nossa, as partículas dos átomos, que estão nas moléculas. Nem sei o que estou falando. – Comentei rindo. Olivia ainda encarava o garoto.
- Ele é um nerd tão lindo. – Ela suspirou.
- Amiga, olha a baba aqui. – Apontei e Olivia me empurrou rindo.
- Boba. – Ela cruzou os braços.
- Oi Olivia. – Ryan a cumprimentou e me olhou tímido. – Oi Katherine. – Sorri para o loiro tímido.  
- Ryan, você conversa com o Henry? – Olivia perguntou apontando o garoto.
- Não, por quê? – Ryan Butler é do time de basquete. É amigo da Oli.
- Nada. Pode ir querido. – Ela empurrou Ryan, que saiu confuso. – Então amiga, tenha uma boa aula. – Olivia me abraçou e foi para a sua sala. Caminhava em direção da porta quando esbarrei em alguém. Minha bolsa caiu no chão e tudo que estava nela caiu. Meu Ipod bateu contra o chão e deu play sozinho. Começou a tocar “I’ll Be”. Minha música de momentos tristes.
- Ah, droga. – Ia pegar o Ipod, mas alguém pegou antes. Levantei a cabeça e Justin sorriu. Ele pausou a música e me entregou o aparelho. – Obrigada. – Disse indiferente e peguei as outras coisas, joguei tudo dentro da bolsa e levantei do chão.
- Você se machucou? – Ele perguntou me olhando.
- Não. – Desviei o olhar e vi Georgina vir em nossa direção. Revirei os olhos.
- O que esta fazendo Justin? – Ela perguntou irritada.
- Nada Georgina. – Vi Justin revirar os olhos. Ele a acompanhou. Entrei na sala e sorri para Henry. Lembrei-me da Olivia. E por falar nela, recebi sua mensagem. “Converse com ele”.
- Henry. – Chamei o garoto que se senta na carteira da frente. Ele virou-se para trás e sorriu. – Conhece minha amiga Olivia?
- A morena? – Percebi um brilho em seus olhos.
- Sim. É minha única amiga, mas tudo bem. – Falei para mim mesma. Voltei a olhá-lo. – Então, o que acha dela?
- Por quê? – Ele franziu a testa. Ri disfarçadamente.
- Eu vou te contar, mas é segredo. – Sussurrei e ele assentiu. Aproximei-me de seu ouvido e olhei para o lado, conferindo se alguém podia estar ouvindo. – Ela tem uma queda por você.
- O-Olivia Marshall? – Ele gaguejou. Assenti rindo. Henry sorriu e fez sinal para eu me aproximar. – Eu sou apaixonado por ela desde a quinta série. – Ele sussurrou sorrindo. Sorri e ele voltou a encarar o professor. Eu estava digitando uma mensagem para Olivia quando uma sombra se fez sobre mim. Levantei a cabeça e o professor me olhava furioso.
- Oi. – Disse sem jeito. O professor apontou a porta. Revirei os olhos e peguei minha mochila. Sai da sala e joguei minha bolsa no chão. Mandei a mensagem para Olivia, mas não tive resposta. Ok, ela morreu. Guardei o celular e peguei a mochila do chão. Caminhei sobre as linhas do chão, com cuidado para não pisar fora da linha. Meu corpo se chocou com outro corpo o final do corredor.  – Desculpe.
- Você, de novo. – Justin sorriu. Revirei os olhos e dei espaço para ele passar. – Está fora da aula?
- Não querido, estou morta, este é meu espírito. – Sorri irônica e caminhei para sair dali. Sentei perto do meu armário. No chão mesmo. Coloquei os fones no ouvido e fechei os olhos. Sempre sinto vontade de chorar ao ouvir minhas músicas preferidas. Começou a tocar Hey Jude. Mamãe disse que papai cantava essa música para me fazer dormir. Eu não me consigo recordar disso. Acho que por isso choro. Sinto falta de algo que nem me lembro de que aconteceu.
- Está chorando? – Senti que ele sentou ao meu lado. Enxuguei meu rosto e o encarei.
- Qual o seu problema garoto? Perseguir as pessoas é crime sabia? – Disse nervosa e levantei.
- Desculpe Katherine. – Ele sussurrou.
- Só me deixe em paz. – Sai dali com passos largos. Parei ao encontrar meu padrasto em um dos corredores. – Droga. – Sussurrei para mim e forcei um sorriso para Mason.
- Bom dia querida. – Ele beijou minha testa. Não havia contado que Mason é o diretor do meu colégio. – O que faz fora da sala?
- O professor me mandou sair, mas eu recupero a matéria Mason. – Falei antes de ter que ouvir seu sermão.
- Tudo bem filha. – Ele sorriu amigável. – Seus olhos estão vermelhos Kath.
- Não estão Mason. – Abaixei a cabeça e o abracei. – Até mais. – Corri para longe dali. Sentei em uma mesa, no refeitório. Vi Bieber sozinho em uma mesa, girando um copo. Ele é estranho. Justin me olhou. Desviei meu olhar para o chão.

Justin POV

Estava esperando Ryan sair para irmos ao jogo de basquete. Eu tinha dois ingressos sobrando, mas não queria convidar Georgina, então dei os ingressos para Ryan convidar alguém. O vi saindo da escola abraçado a uma garota. Era Olivia Marshall. Ela é divertida, mas não gosta de mim, vejo isso em seus olhos. Nenhuma garota dessa escola, que não seja Georgina, gosta de mim.
- Justin, não encontrei ninguém interessante para ir... – Ryan parou de falar ao ver Katherine se aproximar. Ela me olhou indiferente. Olivia começou a gritar e abraçou Katherine.
- Por que o escândalo? – Ryan perguntou confuso.
- Kath é a melhor amiga que alguém pode querer. – Olivia falou e Katherine ficou vermelha. Ela escondia o rosto. Katherine é diferente. Ela não mostra o corpo para ganhar popularidade, ela não quer ser popular. Não enche o rosto de maquiagem para parecer melhor, ela é linda naturalmente. Apesar de se mostrar durona, é um doce por dentro. Eu vejo isso em seus olhos azuis brilhantes. Sempre me perco a olhando. Às vezes me pego pensando nela. Eu não sei por qual motivo Katherine me encanta, mas ela faz isso sem saber.
- Katherine, quer ir ao jogo comigo? – Ryan falou mostrando os ingressos. Ele a olhava diferente desde que ela deu um fora em quase todo o time de basquete.
- Não gosto de basquete. – Katherine o olhou com medo de desaponta-lo. – Me desculpe.
- Tudo bem. – Ryan sorriu, mas decepcionado. Eu admirava Katherine, mas não gostar de basquete é o fim.
- Vamos Ryan, as garotas querem conversar. – O puxei e ele acenou para as duas. Entrei em seu carro e fomos apenas os dois para o jogo.
[...]
- O que acha sobre Katherine e eu? – Ryan perguntou no caminho de volta, enquanto eu tomava cerveja. Cuspi tudo ao ouvir e o encarei. Ryan me olhou confuso.
- Nunca vai rolar. – Respondi e limpei o vidro com a manga do meu moletom.
- Por quê? – Ele parou o carro em frente à minha casa.
- Porque ela é diferente Ryan. – Peguei minha mochila e desci do carro. – Até mais irmão. – Entrei em casa e vi Bethany enrolada em uma coberta. Ela me encarou e revirou os olhos. Minha irmã me odeia, e eu não sei o motivo. Tomei banho e coloquei uma roupa mais confortável. Arrumei minha prateleira de livros e peguei o ultimo da saga de Harry Potter, que faltava para eu ler. Abri o livro e comecei a encarar as pequenas letras, que ficavam cada vez mais interessantes.
Continua...

HEY BELIEBERS! I'm back :)
O que acharam do começo da nova ib? Eu confesso que não gostei muito, já fiz melhores, mas eu não sei como escrever, já imaginei toda história, mas na hora de escrever complica :s Espero que vocês gostem!

12 comentários:

  1. A.M.E.I tipo nossa véi
    vééééi adorei,pode ir continuando vai vai vai uhaushauhsauhsuh
    continue u_u
    Beijos
    @DoBieberEuSou (Belle)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu gostei do 1º cap.! Muito fofo! Mas pq eles nem se falam direito?! kkkkkk Continua logo! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Como assim você não gostou muito???? o.O Tá perfeito cara! Você escreve bem pra caralho! Estou ansiosíssima para o próximo capítulo! Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. No começo eu fiquei um pouco confusa, mas agora eu já estou entendendo. Normalmente nas IB Justin é o pegador do Colégio e na sua as meninas não gostão dele. ADOREI kkk' vai ser bastante diferente. Oque será que aconteceu com o Pai de Katharine? ~misterio~ rs' continua amei o 1º cap BY: @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  5. Ommmg *-* que perfeito *-* vou esperar ansiosamente para o próximo cap *-* continua

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeita
    continua logo
    by: Marcely

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS ! véi, eu ameeeeei *u*
    que bom que tu postou de novo ! :3
    tô viajando, aí vai ficar um pouco complicado de comentar... mas venho aqui sempre que puder.
    continua logo *-* bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa tô começando a ler agr, mais já to adorando, tá incrivel!

    ResponderExcluir