sábado, 4 de maio de 2013

"The Mission" - Cap. 18




Megan POV

Ouvia música no celular do Tyler, enquanto observava a paisagem que passava pelo lado de fora da janela do carro. Novamente, estamos mudando de cidade, eles ainda têm medo do que Nick pode fazer se nos encontrar. Estou cansada de toda essa história, de tudo que tem acontecido, de fugir e, principalmente, de fingir que estou bem. Fechei os olhos e acabei cochilando.
Acordei com meu pescoço doendo, dormi de mau jeito e agora estou toda dolorida, olhei para fora do carro e notei que estávamos parados, virei-me para frente e não encontrei Max e Tyler. Ok, o que está acontecendo? Destranquei a porta do carro e sai, olhei em volta e meu coração acelerou. O que estamos fazendo em frente à ACOS? Voltei para dentro do carro e tranquei-me ali. Vi Max e Tyler se aproximando, eles carregavam copos da Starbucks, esperei-os entrar no carro para gritar.
- QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?
- Opa, a Bela adormecida acordou. – Tyler riu e me entregou um copo de café.
- Não quero... Vamos sair daqui logo! – Disse, sem entender o motivo de estarmos ali.
- Meg, relaxa, estamos esperando alguém... Chegou. – Max olhava para alguém, ele abriu a porta do carro e buzinou.
- Scooter? – Perguntei confusa.
- O próprio. – Scooter entrou no carro e me olhou.
- Megan... Você está bem? – Ele sorriu e me abraçou, fiquei parada, sem entender o que acontecia. – Fiquei tão preocupado.
- Scooter... Megan queria saber sobre sua briga com o pai dela. – Max disse e me olhou, Scott também me olhou, cabisbaixo.
- Foi por isso que me ligou?
- A garota precisa de explicações. – Max reprimiu o Scooter.
- Eu acho que seus pais deviam te contar o que aconteceu... – Scooter me olhou, meio sem jeito.
- Mas por quê? – Perguntei inconformada.
- Porque a versão deles é o que você deve saber... Agora, mudando de assunto, vocês poderiam ir lá em casa, tomar um chá, sei lá.
- Chá não, ofereça um jantar, é melhor. – Tyler disse, na cara de pau, ri dele.
- Claro, vocês estão convidados. – Scooter sorriu para mim, abaixei a cabeça. Eu preciso me desculpar por tê-lo acusado, mas não sei como.
[...]
Estávamos todos na porta da casa do Scooter, ele tentava descobrir qual a chave. Entramos e o seguimos pelo corredor de entrada, ouvia risadas e gritos, animados, vindos da sala, meu coração disparou só de imaginar meu encontro com o Justin de novo. Scooter me olhou e sorriu fraco.
- SCOOTER É VOCÊ? – Era voz do Justin, ele apareceu ali, rindo. – O bebê se mex... – Ele parou de falar ao me ver. – Megan...
- Não devíamos ter vindo. – Abaixei a cabeça e sussurrei para mim mesma.
- Justin, venha cantar para ele. – Melissa, provavelmente, disse de algum lugar da sala.
- Justin, esses são Tyler e Max. – Justin os cumprimentou com um aperto de mão e voltou a me olhar. – Venham, vou levá-los ao meu escritório e podemos conversar melhor. – Scott disse aos garotos, Tyler parou do meu lado.
- Tudo bem? – Ele sussurrou.
- Eu vou com vocês. – Levantei a cabeça e o puxei.
- Meggy, espere. – Justin segurou meu braço.
- Vá cantar para o seu filho, Justin. – Disse e soltei-me, entramos na sala do Scooter, Tyler estava impressionado com os detalhes, coisa de agentes. Sentei em uma poltrona e fiquei rodando.
- Como iremos tirar James e Elena de lá? – Scooter perguntou ao Max, e eu comecei a prestar atenção em tudo, eles perceberam e me olharam. – Meg, vá levar o Tyler para conhecer a casa.
- Não, ele pode fazer isso sozinho. – Disse fria.
- Venha logo, mimada. – Tyler me puxou e adivinha quem o destino colocou no corredor? Sim, Melissa. – Olá. – Ty disse, simpático, belisquei o braço dele. – Ai. – Fuzilei-o com os olhos.
 - Mel, onde coloquei o cel... – Justin parou de falar e me encarou.
- Está comigo, amor. – Melissa aproximou-se dele e o beijou, senti o ódio me consumir.
- Melissa, vá indo para o carro, vou falar com o Scooter. – Justin disse e ela foi, emburrada, ele voltou a me olhar. – Precisamos conversar.
- Não, não precisamos. – Disse fria.
- Ela só está passando um tempo aqui...
- Justin, você não me deve explicações. – O interrompi, notei que Tyler tentava sair dali, então segurei seu braço.
- Megan, escute o cara. – Tyler disse, olhei-o nervosa. – Na boa, não me coloque nessa confusão. – Ele se soltou e entrou na sala do Scooter, de novo.
- Não me ignore, por favor. – Justin levantou meu queixo e olhou em meus olhos.
- A barriga dela está enorme. – Desviei o olhar e tentei me afastar, mas Justin puxou minha cintura.
- Não se afaste. – Ele sorriu fraco e acariciou meu rosto. – Senti tanto a sua falta.
- Quantos meses? – Perguntei.
- Meggy, não faça isso...
- Justin, é impossível cogitar sentir algo por você, com a Melissa grávida e morando aqui. – Afastei-me.
- Eu posso resolver isso...
- Não Justin, eu me sentiria horrível se vocês se separassem por minha causa. – Senti uma lágrima percorrer meu rosto. – Eu vou embora com Max e Tyler e você vai fingir que eu não estive aqui, vai viver sua vida com a mãe do seu filho...
- Para com isso Megan, você sabe que eu não sinto nada pela Melissa, sabe que essa criança não vai mudar o que eu sinto por você. – Ele estava irritado. – O tempo todo você fica colando a criança nessa história, como desculpa. Se não gosta mais de mim, diga, não fiquei inventando motivos para se afastar. – Ele alterou o tom de voz, estava quase gritando.
- Eu uso a criança como desculpa, são os fatos...
- O único fato aqui é que nada que eu diga, irá fazer você parar com esse drama estúpido. – Justin me olhava com raiva.

- Drama? – Senti vontade de apertar o pescoço dele.
- Eu te disse que te amo, duas vezes e você simplesmente ignorou, disse “Eu sinto muito”. Faz ideia do quanto isso me machucou?
- E você acha que eu não tive que passar por cima de todos os meus sentimentos para dizer aquele “Sinto muito”? Você acha mesmo que eu sinto muito?
- Eu acho que você está fazendo o possível para se afastar... É esse Tyler? Ele é todo bonitão, forte... Você gosta dele?
- Não é possível. – Ri irônica. – Cala a boca.
- Então é ele!
- Justin, você está maluco...
- Por que não o chama aqui e diz na minha cara que estão juntos. – Ele parecia um psicopata falando, eu não conseguia acreditar no que ele dizia.
- Não estamos juntos, Tyler só está me ajudando.
- Ajudando a me esquecer? Ele deve passar muito tempo te “ajudando”. Já dormiram juntos?
- CALA A SUA BOA. – Empurrei-o conta a parede, Scooter abriu a porta e nos olhou.
- O que estão fazendo crianças? – Desabei em lágrimas e fiquei olhando Justin, com ódio.
- Está bem Meg? – Tyler me abraçou e Justin saiu dali, depois de socar um vaso de flores e quebrá-lo em pedaços, abracei Tyler e deixei as lágrimas rolarem.
- Será possível que vocês nunca se entenderão? – Scooter desabafou. – JUSTIN, VOLTE AQUI!

(play)
Justin POV

Disse para Melissa passar a noite na casa do irmão dela, ela reclamou, mas não tinha escolha, Scooter havia me pedido. Voltei para casa, entrei e Max dormia na sala, subi a escada e parei em frente o quarto de hóspedes, ouvi um choro baixo, respirei fundo e abri a porta. Megan e Tyler me olharam, os dois estavam sentados na cama, de frente um para o outro.
- Me desculpem, e-e-eu... – Gaguejei, Tyler levantou e colocou as mãos no bolso da calça.
- Acho que vocês precisam conversar... – Ele disse e Megan o olhou e balançou a cabeça.
- Não, não Ty. – Ele sussurrou e ele caminhou em minha direção.
- Ela te ama cara, pare de dizer besteiras... Ah, e se fazê-la chorar, de novo, eu quebro tua cara. – Ele disse e saiu dali, olhei Megan e entrei no quarto, aproximei-me e sentei ao lado dela.
- Primeiramente, me desculpe. – Disse a olhando, segurei suas mãos. – Por cada palavra que eu disse mais cedo...
- Como pode insinuar que eu dormi com alguém... Justin, eu preferiria receber uma facada a ouvir isso de você... – Ela chorava.
- Eu sei, eu sei meu amor. – Aproximei-me e segurei seu rosto. – Me perdoe. – Encarei seus lábios, eu queria muito beijá-la, sinto tanta falta de tê-la em meus braços.
- Justin... – Ela olhou em meus olhos. – Eu preciso te dizer uma coisa...
- Não, espere. – Ela não pode dizer que vai embora. – Deixe-me mostrar que o que eu sinto por você é real...
- Mas é importan... – Calei-a com um beijo, foi uma mistura de saudade e vontade, ela também sentia falta disso, eu sinto.
- Justin... – Megan partiu o beijo e olhou profundamente em meus olhos. Respirei fundo e milhões de coisas passaram por minha mente, pensei em tudo o que poderia vir a seguir. – Eu te amo.
- Você o quê? – Eu não acreditava no que havia ouvido, talvez tenha me enganado.
- Eu te amo. – Ela repetiu, sorrindo.
- M-m-me ama? – Sorri confuso e feliz.
- Sim, bobão. – Meggy me deu um selinho.
- Ai meu coração, está tão acelerado. – Disse rindo e a beijei. – Eu também te amo, te amo muito, muito, muito, muito mesmo. – Lhe dei centenas de selinhos. – Muito.
- Ok. – Os olhos dela brilhavam. – Só me beije, Justin. – Ela me puxou e nos beijamos.
[...]
Meggy estava deitada em meu peito, nossos dedos estavam entrelaçados, víamos um filme de comédia.
- Seu coração está acelerado. – Ela disse, com a mão em meu peito.
- Dizem que nosso coração acelera quando estamos com a pessoa que amamos. – Sorri e lhe dei um selinho.
- Justin... – Meggy olhou em meus olhos. – O que vai acontecer amanhã?
- Como assim amor? – Franzi a testa.
- Quando eu for embora...
- Você não tem que ir embora. – Nos arrumamos na cama e ficamos nos olhando. – Você pode ficar aqui Meggy... Agora, você sabe que Scooter não é o vilão da história.
- Mas Nick poderia vir atrás de vocês e seria minha culpa...
- Não vamos pensar nisso agora Meggy, eu só quero ficar com você. – Puxei sua cintura e colei nossas testas. – Senti falta de tê-la em meus braços. – Sorrimos um para o outro. – Mas, Meggy, o que aconteceu para esses caras terem que te ajudar?
- Não vamos falar disso amor. – Ela me abraçou e ficamos assim, coladinhos, por um longo tempo. Dormimos abraçados.
Continua...

6 comentários:

  1. awn finalmente <3 estava com saudades do casal u_u perfeito,continua;
    Ed Sheeran <<<3

    ResponderExcluir
  2. Awn.... chorei (':

    continua logo por favor!!! está completamente perfeitooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. awn que perfeito *_*
    continua!
    //Amanda

    ResponderExcluir
  4. Se vc para de postar como varias IB's que ja li e pararam, eu vo morrer pq vc e muito talentosa menina não para de jeito nunhum pelo amor do biber!!!! Bjo florr

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, GO, GO ,GO!!!! husahusahuashsah Ta perfect! u.u

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ficou perfeito

    continua

    ResponderExcluir