quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 3

Anne cantou sua voz é linda. Eu pude ver uma lágrima percorrer seu rosto.
I need to know should
I fight for love or disarm?
It's getting harder to shield
This pain in my heart
Cantei e Anne se levantou e foi embora, chorando. Apoiei minha cabeça em minhas mãos e fiquei assim por bastante tempo. 


 Annelise POV
Mamãe me acordou com um beijo na testa. Meu rosto estava molhado pelas lágrimas da noite passada, as sequei. Abri totalmente os olhos e sorri para ela. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, voltei ao quarto e mamãe ainda estava ali. Harry entrou no quarto e me abraçou, não estava entendo nada. Papai entrou com um bolo nas mãos e eles começaram a cantar parabéns. Meu aniversário? Eu havia esquecido completamente.
- Obrigado! – Disse quando eles pararam de cantar. Abracei cada um. – Eu amo vocês.
- Você é a melhor filha que um pai pode querer – Papai falou sorrindo. Meu rosto estava molhado mais uma vez.
- Agradeço todos os dias por ter dois filhos maravilhosos. – Mamãe estava chorando. Abracei-a e enxuguei suas lágrimas.
- Mas é uma terrível irmã, a pior de todas. – Harry disse rindo, fuzilei-o. – Mas eu te amo.
- Eu sabia. – Disse sorrindo e beijei sua bochecha. Ryan e Chaz entraram no quarto também. – Hey, eu acabei de acordar, não podiam esperar?
- Cala a boca, fomos nós que acordamos cedo para vir te dar parabéns – Ryan disse sério. – Parabéns meu anjo – Despejou um beijo em minha testa. Levantei da cama e abracei-o. – Eu te amo pequena.
- Eu te amo mais butsy – Ryan me fuzilou e eu pisquei para ele. Chaz abriu os braços e eu o abracei.
- Feliz dezessete anos minha princesa. – Sussurrei um “obrigado” e Chaz beijou minha bochecha. – Eu amo você.
- Te amo também. – Enxuguei minhas lágrimas e virei para a porta. Justin estava parado nela, sorrindo.
- Parabéns – Ele aproximou-se e me abraçou. Correspondi ao abraço e Justin beijou minha testa. – Que seja sempre a mesma garotinha doce, atenciosa, linda, que me faz sorrir feito idiota. Eu te amo, muito. – Justin sussurrou. Assenti e o abracei outra vez.
- Te amo mais do que você pode imaginar Biebs. – sussurrei em seu ouvido e Justin beijou minha bochecha. Afastamo-nos e todos fomos á cozinha. Mamãe serviu o bolo e nós comemos. Rimos, conversamos, e o melhor: faltamos á escola.
Arrumei-me e os garotos me levaram para algum lugar que não quiseram revelar. Estava com os olhos vendados e dentro do carro do Justin, o único barulho possível de se ouvir era o dos pneus rodando na estrada. Nenhum dos três dizia nada.
- Não aguento mais. – Quebrei o silêncio e pude ouvir risadas. – Eu quero ver onde estamos.
- Não! Já estamos quase chegando. – Chaz falou rindo. Justin parou o carro e ouvi o barulho da porta abrindo. – Chegamos. – Coloquei as mãos na venda e Justin segurou minhas mãos, me fazendo sair do carro.
- Não tire a venda ainda. – Ele disse perto dos meus ouvidos. Bufei e cruzei os braços. Justin riu e beijou minha bochecha. Meu coração acelerou e eu abaixei a cabeça. Não via nada além da cor preta da venda. – Agora. – Tirei a venda e estávamos em um campo florido. O céu estava totalmente azul, com poucas nuvens. O sol brilhava e os pássaros cantavam. Havia um lago e várias árvores. Chaz e Ryan estavam sentados na grama e perto deles havia uma cesta. Eles foram tirando vários tipos de comida de dentro da cesta. Mais ao fundo tinha um balão. Justin estendeu a mão para mim e sorriu. Sentamos junto aos garotos e os três beijaram meu rosto ao mesmo tempo. Ryan e Chaz nas bochechas e Justin a testa.
- Eu não acredito que vocês... – Lágrimas escaparam dos meus olhos. – Vocês são os melhores amigos que alguém pode querer. – Abracei-os.
- Nós te amos Anne. – Ryan disse sorrindo. Sorri e enxuguei as lágrimas.
- Eu também te amo garota. – Bella apareceu com uma mala nas mãos. – Levantei e a abracei. – Parabéns querida.
- Chega de surpresas não quero mais chorar. – Disse e eles riram. Bella abriu a mala e tirou várias caixas embrulhadas.
- Seus presentes. – Ela disse entregam ás quatro caixas. – Essa parte ficou comigo.
- Obrigado, sério, eu juro que não falta mais nada, está tudo melhor do que imaginei. – Sorri e eles também.
 - Agora abra os presentes. – Chaz disse olhando as caixas. Bella apontou a dela e eu abri. Tinha uma pulseira com vários pingentes de muitas formas.
- É linda Bella, muito obrigada. – Disse enquanto a abraçava. Chaz disse para que eu abrisse o dele. Abri e tirei uma bolsa Chanel preta. – Eu queria muito essa bolsa, Chaz seu lindo. – O abracei muito forte e beijei sua bochecha. – Obrigado, eu amei. – Ele sorriu e eu abri o presente do Ry. – O que tem no cd? – Perguntei curiosa e ele riu.
- Vídeos. – Ela respondeu rindo. – Mas o seu presente é esse. – Ry me entregou algo muito grande. Abri e vi um violão roxo claro, mas não chegava a ser lilás. Sorri e abracei-o.
- Eu nem sei o que dizer. – Falei olhando o violão.
- Não diga nada. – Ryan falou sorrindo. – Você merece muito mais. – Meus olhos estavam marejados, Justin segurou minha mão e me puxou.
- A primeira parte do meu presente está aqui. – Disse me puxando. Estava com o violão e a bolsa nas mãos. Justin parou em frente ao balão que estava parado ali. – Venha.
- Não, ficou maluco? Eu não vou subir nisso, você sabe que eu morro de medo. – Justin riu e me colocou dentro do balão. – Tudo bem, onde o condutor está?
- Na sua frente. – Ele disse enquanto entrava no balão. Comecei a rir e Justin ficou sério. – Eu fiz algumas aulas, fique tranqüila. – Justin sorriu confortando-me.

Justin POV
Anne estava com medo, mas a tranquilizei. Estávamos no céu quando ela criou coragem para levantar e olhar a paisagem. Segurei suas mãos e Anne levantou. Envolvi meus braços em sua cintura e ela olhou para baixo. Stratford estava minúscula. Soltei sua cintura e ela segurou minha mão.
- Pode ficar tranquila, nunca te deixaria em situação de perigo. – Disse e Anne soltou minha mão lentamente. Peguei seu violão e a entreguei. – Toque uma música.
- Justin nós vamos cair. – Ela se segurou em mim. Ri disfarçadamente e Anne se afastou séria.
- Eu disse que você está segura, não mentiria para você. – Falei pausadamente.
- Você já fez isso muitas vezes. – Anne estava de costas e disse baixo, não o suficiente para que eu não ouvisse.
- Por isso estou tentando concertar isso. – Respondi e ela me olhou.
- Confesso que você ganhou um ponto com isso. – Anne disse sorrindo. Franzi a testa, não entendi. – Esquece. – Pegou o violão de minhas mãos e começou a tocar.  
With you, with you
I wish we had another time
I wish we had another place
Anne cantou, segurei suas mãos e sorri. Cantei...

Now Romeo and Juliet
Bet they never felt the way we felt
Bonnie and Clyde
Never had the highlight we do, we do
You and I both know it can't work
It's all fun and games
Till someone gets hurt
And I don't, I won't let that be you…

I'm still stuck in the moment with you […]
- Eu te amo – Sussurrei ao parar de cantar. Aproximei-me e depositei um beijo em sua testa. Anne me abraçou.
- Vamos descer agora? – Ela disse enquanto se afastava. Assenti e fiz o que me instruíram para fazer o balão descer. “Aterrissamos” e Anne correu para perto do Ryan. Respirei fundo. Tirei os presentes da Anne de dentro do balão e deixei no carro. Chaz, Bella, Anne e Ryan estavam sentados, fazendo piquenique. Encostei-me no carro e fiquei os observando. Não quero ter tantos momentos bons com eles, sei que vai difícil viver com as lembranças depois.
- No que está pensando? – Ouvi a voz da Anne e olhei-a.
- No quão difícil vai ser ficar longe de tudo mais uma vez. – Respondi e Anne abaixou a cabeça. – Convivo com pessoas incríveis, conheço meus fãs, mas tenho saudade do passado.
- Não é o único. – Ela sussurrou e sorriu. – Mas você tem dois dias ainda... Na verdade três, o dia só começou.
- Por isso, agora vamos embora. – Falei sorrindo e Anne franziu a testa. – Tenho que lhe entregar a segunda parte do presente. – Puxei e chamei os outros. Voltamos ao condomínio e Bella foi para casa da Anne, ela iria fazê-la se arrumar para a surpresa. Ryan e Chaz foram para a casa deles e eu passei a tarde inteira vendo televisão. Tomei banho e coloquei uma roupa que havia comprado para a ocasião. Peguei o colar que iria dar á Anne. Ryan me ligou avisando que já estava tudo pronto. Bella e Anne estavam prontas também. Sai de casa e entrei no carro. Buzinei e Bella saiu conduzindo Anne, seus olhos estavam vendados. Bella esqueceu o celular no quarto e voltou para pegar.
- Justin é você que está ai? – Anne perguntou séria. Não respondi. – Eu sinto o seu cheiro, sei que é você. – Continuei mudo. Ela se aproximou cuidadosamente, pois não enxergava nada. Prendi a respiração. Anne beijou meu pescoço e riu. Minhas mãos tocaram a buzina sem querer e Anne soltou uma gargalhada. – Eu sabia que era você.
- Como? – Perguntei rindo e Anne sorriu.
- Eu te conheço e sei que você fica sem jeito quando eu beijo seu pescoço. – Ela fez de novo e voltou a encostar-se ao banco traseiro. Ri e fiquei em silencio até Bella entrar no carro.
- Podemos ir agora. – Ela disse sorrindo. Segui em frente. Ao chegarmos deixei Anne tirar a venda e todos começaram a cantar para ela.
- Eu não acredito que você fez isso. – Falou séria.
- Eu não acredito que não gostou. – Respondi e Anne me abraçou pela cintura.
- Obrigado Justin. – Disse e saiu correndo para abraçar os convidados. Sim, havíamos preparado uma festa surpresa. Nada muito extravagante, pois sei que Anne não iria gostar, apenas alugamos um salão e compramos comida suficiente para durar o resto da noite. Anne cumprimentava os convidados quando meu celular tocou. Número restrito. Estranhei. “Alô” – Falei. / “Uma festa amor?” – Era a voz da Selena. Sai do salão, onde o som não ecoava. / “Onde está?” – Perguntei confuso. / ”Atrás de você”- Me virei e Selena me beijou. Correspondi ao beijo e ouvi um barulho atrás de nós dois. Anne nos olhava. Ela correu para dentro do salão e eu a segui. Puxei seu braço e ela abaixou a cabeça. – Você não tinha o direito de convidá-la.
- Eu não convidei, eu juro que não convidei. – Tentei me explicar, mas Anne empurrou-me e saiu correndo. – Droga!
- Justin por que me deixou sozinha lá fora? – Selena disse nervosa.
- Selena o que faz aqui? – Cruzei os braços, esperando uma resposta.
- Você não me quer aqui? – Ela perguntou confusa. Suspirei e a puxei para um local menos barulhento. – Justin...
- Selena é a festa de uma amiga, ela não te convidou. – Disse.
- Eu sou sua companhia. – Ela falou sorrindo. Assenti, não havia mais saídas, voltamos à festa. Anne estava dançando com um garoto. Sentei em uma cadeira e fiquei a observando. Selena pegou minha mão e levantou.  – Me apresente à seus amigos. – Concordei com a cabeça e caminhamos de mãos dadas até Ryan que conversava com a Bella. Ele arregalou os olhos ao ver a Selena.
- Ryan, Bella, essa é minha namorada... Selena. – Disse e Selena os cumprimentou. Ryan me fuzilou. – Bella, apresente Selena aos outros convidados? – Ela concordou e as duas saíram dali. – Não precisa dizer nada.
- Como não precisa dizer nada? Você trouxe sua namorada para a festa da Anne. Como pôde? – Ryan falou nervoso.
- Selena me ligou e eu fui lá fora e, encontrei-a. Não a convidei, eu juro. – Expliquei e Ryan colocou a mão na cabeça, nervoso. Seus olhos pararam em alguma coisa atrás de mim. Olhei e Anne beijava Brandon. Não sei explicar o que senti, só sei que não era bom. – Eu vou embora.
- Não você vai ficar aqui. – Ryan falou em um tom imperativo. Vi Selena e Bella indo falar com Anne e virei para Ryan. – Vamos. – Ele disse e fomos atrás delas. Anne estava séria e Brandon sorria, como idiota, olhando Selena. Anne pegou sua mão e eu abracei Selena por trás.
- Amor, vem, nós vamos dançar! – A virei para mim e selei nossos lábios. Afastei-me e puxei-a para onde os outros dançavam. 
CONTINUA...
Comentem!
Divulgando o blog dessas mesninas beliebers
http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/ 
http://imaginebelieberbelievedream.blogspot.com/  
imaginejustin-e-voce.blogspot.com


Fanfic's Everybody Então belieber, é que eu to sem tempo, e o meu computador tava ferrado, mas agora, pelo menos o caso do computador já esta resolvido, só o tempo que não ajuda mesmo, mas eu vou ler, pode deixar, não esqueci de você :D

13 comentários:

  1. Brigada por me ajuda a divulgar.
    Continua, to loka pra ver o que acontece depois da festa.
    Bjoo, mt obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuuua.putz vaca gomez la empatando tudo e esse brandon eim sorrindo feito bobo dava na cara dele ¬.¬ kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua linda,ta perfeita,serio.E obrigada por divulgar minha Imagine Beliber viu ? (:

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAh que fofinhos *--* continua shawty <3
    Entendo amor,desculpa ser tãooo chata assim mais senti falta de você lá *--*

    bjbj :**

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGG , TAH LINDO CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    o Justin ta com ciumes ~~ rebooooooola~~

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeeeeeito, amando cada vez mais...
    Me diz uma coisa: "Eu sou sua companhia." isso é uma IB, eu sei. Mas agora eu percebi por que ela aparece mais em premiações, por que ela é convidada pras coisas com o Bieber.. TÁ TUDO EXPLICADO! Selena, Vadia! Saí daí que tu não foi chamada!

    [kkkkkkkkkkkkk] continua!

    ResponderExcluir
  7. Continua tá muito legal!!
    Obrigada por divulgar meu blog amr.
    BJ BJ

    ResponderExcluir
  8. AAAH!!! amr, eu vi ontem e tudo, eu até li... mas nao deu pra comentar pq minhaa miga tava aqui e tal.. nao dava pra mim edixar ela de lado... Desculpa... MAs ta lindo !! continua logo

    ResponderExcluir
  9. Um capitulo melhor que o outro *w*

    ResponderExcluir
  10. POSSSSSSSSSSSSSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. TÔ AMANDOOOOOOOOO. @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir