domingo, 12 de maio de 2013

"The Mission" - Cap. 19



Megan POV
Acordei nos braços do Justin e fiquei o que olhando, enquanto ele dormia. Ele tem razão sobre eu sempre colocar alguma barreira entre nós, talvez esteja me precipitando em achar que ele deve ficar com a Melissa por causa do bebê. Ou talvez não e, esse é o meu maior medo. Levantei, com cuidado para não acordá-lo, e sai do quarto, abri a porta do quarto do Justin e não havia ninguém, pensei que Tyler dormiria ali, desci a escada o não encontrei ninguém na sala, a cozinha estava vazia. Bati na porta da sala do Scooter e não tive resposta, abri a porta e não havia ninguém, senti um aperto do coração, uma sensação ruim. Voltei para o segundo andar e Justin estava no corredor, ele esfregava os dedos nos olhos, me olhou, ainda um pouco desacordado, seu cabelo estava completamente bagunçado, ri.
- Por um momento, pensei que você havia ido embora. – Ele disse se aproximando – Foi horrível.
- Own. – Abracei-o. – Justin, você sabe onde Max e Tyler estão?
- Devem estar dormindo. – Ele se afastou e abriu a porta do seu quarto.
- Eu já procurei em tudo, eles não estão aqui. – Eu estava ficando preocupada e, ao mesmo tempo, irritada.
- Calma amor, eles devem estar na praia. – Justin me olhou, de novo, e me beijou. Deixei isso para lá e tentei não pensar em nada negativo, mas se eles foram embora sem se despedir, eu os mato.
[...]
O dia foi passando, Scooter também não estava em casa e minha preocupação começava a aumentar, eles cochichavam alguma coisa ontem e quando eu ouvi, eles me tiraram da sala. Só espero que não façam nenhuma burrada.
- Amor, eu preciso sair... – Justin disse, enquanto descia a escada. – Vem comigo?
- Para onde? – Perguntei e Justin abaixou a cabeça e ficou fazendo caretas, mas não me respondeu. Ok, já saquei.
- Eu só preciso entregar as coisas dela. – Ele disse com medo do que eu diria.
- Tudo bem Justin, vai lá. – Disse, encarando a televisão.
- E te deixar sozinha? Não mesmo. – Ele sentou ao meu lado. – Eu não irei demorar e você pode ficar no carro.
- Ok. – Levantei e caminhei até a porta, quando abri, Tyler estava prestes a tocar a campainha, sorri ao vê-lo. – OMG TYLER. – O abracei. – EU PENSEI QUE VOCÊS TIVESSEM IDO EMBORA. – Senti um alivio no peito e o nervosismo foi embora.
- Calma gatinha, só estava curtindo a praia e a beleza das garotas. – Tyler disse com cara de safado.
- Pervertido. – Bati em seu braço e ele riu.
- Vamos? – Justin me olhou.
- Agora que Tyler chegou, não ficarei sozinha. – Disse o olhando, Justin me olhou um pouco decepcionado. Notei que ele encarou Tyler. – Tudo bem?
- Você que sabe... – Justin caminhou até o carro, não, não esta tudo bem.
- Justin, espere. – Aproximei-me. – Amor, eu queria muito sair com você, mas para ir à casa da garota que está esperando um filho seu, é demais para mim.
- Ta bom Meggy. – Ele abriu a porta do carro.
- Quando chegar, podemos ir jantar fora. – Sugeri e Justin assentiu. – Estou te esperando. – Lhe dei um beijo rápido e afastei-me para que ele saísse com o carro, Justin abriu o vidro antes de partir e acenou, acenei de volta e entrei em casa.
[...]
A noite caiu e eu continuei esperando Justin chegar, ele já havia saído há três horas. Ouvi um barulho na porta e levantei, sorrindo.
- Justin... – Parei ao ver Max e Scooter entrarem, eles estavam sujos e com o rosto repleto de feridas. – O-o-o que aconteceu?
- Nada Megan. – Max passou por mim, Scooter ia fazer o mesmo, mas o parei. – Onde estavam?
- Meg, fique fora disso. – Scooter tentou passar por mim, mas não deixei. – Meg...
- Vocês foram atrás do Nick, não foram? – Perguntei e ele abaixou a cabeça. – Tem noção do perigo? Ele machucou vocês?
- Meg, nós encontramos os seus pais. – Scooter disse olhando em meus olhos, meu coração acelerou e meus olhos marejaram
- M-m-meus pais? – Gaguejei e senti um peso no corpo, minha visão ficou embaçada.
- Eles estão bem Meg, mas Nick está os mantendo em cativeiro. Nós vamos tirá-los de lá, eu prometo. – Ele me abraçou forte.

Justin POV
Estava tentando ir embora da casa da Melissa, mas ela começou a chorar e dizer coisas para que eu me sentisse culpado.
- Toma. – O irmão dela me entregou uma lata de refrigerante e eu tomei um gole, enquanto olhava Melissa chorar.
- Você sempre volta correndo para os braços daquela sonsa... – Ela disse, chorando, revirei os olhos e encarei a televisão, senti minha cabeça girar e minha visão ficar embaçada... Tinha algo no refrigerante.
[...]
Minha cabeça doía, abri os olhos e notei que estava deitado no sofá da casa da Melissa, levantei irritado e caminhei até a porta.
- Justin, já vai? – Ela perguntou, virei-me e a encarei.
- Fez de propósito, não fez?
- Não, você dormiu...
- Ah Melissa, faça-me o favor... – Estava irritado com ela. – É por isso que ninguém gosta de você, sempre faz seus joguinhos para ter o que quer.
- Cala a boca. – Ela parecia ofendida.
- Eu fico me perguntando como dormi com você, na boa, você é repugnante Melissa. – Ela me olhou e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Você não tem o direito de falar isso. – Ela enxugou as lágrimas. – VÁ EMBORA. – Melissa me empurrou.
- Mel... Desculpe-me...
- SAIA DAQUI. – Ela me empurrou outra vez, sai arrependido de ter dito aquilo. – O dia que você engordar dez quilos e ter que carregar uma criança dentro de você por 9 meses, quando o cara que você ama nem se importa com sua existência, você diz alguma coisa sobre mim, caso contrário, só é mais um imbecil o mundo. – Ela bateu a porta, virei-me e entrei no carro. Não devia ter dito isso.
Voltava para casa quando vi Meggy caminhando em direção à praça, parei o carro e estacionei, a segui, até vê-la sentar no mesmo lugar em que sentamos no outro dia, quando disse que estava apaixonado. Aproximei-me sem fazer barulho e tampei seus olhos, com as mãos, Meggy pulou, assustada.
- Shhhhhhh... – Sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço, tirei as mãos de seus olhos e sorri.
- Que susto Justin. – Megan colocou a mão no peito e respirou fundo, notei que ela estava chorando, sentei de frente para ela.
- O que foi, amor? – Enxuguei suas lágrimas.
- Onde esteve o dia todo? – Ela perguntou, tentando mudar de assunto, pensei no que dizer... – Não, não me diga.
- Não aconteceu nada. – Me adiantei.
- Ninguém fica o dia inteiro na casa de uma garota sem fazer nada. Mas, não me conte.
- Eles colocaram alguma coisa no refrigerante e eu dormi...
- Não conte. – Ela colocou o dedo indicador nos meus lábios, pare que eu parasse de falar.
- Jantei com o Tyler...
- Ah, claro... O Tyler. – Revirei os olhos.
- Algum problema com o Tyler?
- Não, você tem algum problema com ele? Algo para resolver?
- Nadinha – Isso soou tão irônico. Ficamos nos entre olhando, Meggy me olhava com raiva e eu só queria entender toda essa cena. – Vou embora. – Ela levantou.
- Vamos... – Levantei também e ficamos nos encarando.
- Pode ir...
- Ah qual é Megan? – Perguntei, confuso.
- QUAL É? VOCÊ ME DEIXOU ESPERANDO A TARDE TODA E QUER QUE SEJA SIMPATICA COM VOCÊ?
- Você não me deixou explicar...
- Explicações não vão mudar o fato de eu ter ficado te esperando. Você nem se quer perguntou se eu estava bem, nem se desculpou.
- Eu perguntei por que estava chorando.
- Scooter encontrou os meus pais e adivinha? Nada mudou, eles continuam presos, só que agora Nick sabe que eu estou na casa de você e pode nos matar a qualquer hora.
- E você saiu sozinha?
- Eu só queria esfriar a cabeça... Satisfeito? É tudo o que quer saber?
- Está descontando a raiva em mim... – Segurei sua cintura.
- Não, não estou. – Ela me empurrou.
- Sim, está. – Aproximei-me novamente. – Não quero brigar com você.
- Você me irrita. – Meggy tentou se afastar.
- E você me ama.
- Quem disse?
- Você.
- As pessoas mentem, Justin.
- Não vai me deixar nervoso contigo Meggy, eu sei que é isso que você quer. – Sorri e ela abaixou a cabeça. – Por quê?
- Estou com medo. – Ela sussurrou. – Se ele fizer alguma coisa com você, por minha culpa...
- Não é sua culpa Meggy, pare de se culpar por tudo.
- Mas...
- Meu amor, vai ficar tudo bem, confie em mim. – Encostei nossas testas e olhei em seus olhos. – Me desculpe por te deixar esperando.
- Tudo bem, eu sei que Melissa não é fácil. – Ela sorriu e abraçou minha cintura. – Vamos para casa.
- Vamos – Segurei sua mão e caminhamos para o carro, entramos e quando eu ia dar partida, alguém parou na frente do carro.
- JUSTIN! – Meggy gritou e eu vi a arma na mão do homem, logo apareceu outro cara, ele abriu a porta em que Meggy estava e me olhou.
- Se pensar em fazer alguma coisa, matamos a garota. – Ele disse e a puxou para fora do carro, o outro homem abriu a porta do meu lado.
- VÁ PARA TRÁS PLAYBOY. – Ele gritou, estava nervoso, obedeci, ouvi os gritos da Meggy e senti meu coração se partir, eu prometi que ficaria tudo bem.
- Não façam nada com ela, por favor. – Disse e o outro cara entrou no carro, eles deram partida, olhei para trás e vi Meggy parada, na rua, olhando o carro se afastar, virei-me para frente e fechei os olhos.
Continua...

 

4 comentários: