sábado, 8 de junho de 2013

"The Mission" - Cap. 24



Justin POV

Estava em casa, Scooter chamou um médico para cuidar do Max e chamou uma ambulancia para o capanga do Nick. Eu só precisava de um descanço, tudo que tem acontecido está me deixando desgastado. Então tomei um banho e tirei todo aquele sangue das minhas roupas e joguei-me em minha cama, dormi rapidamente.
[...]
- Justin? – Scooter me balançava, para eu acordar, abri os olhos. – Você tem visita. – Ele segurava um bebê, então lembrei que tenho uma filha e... UOU cara, eu tenho uma filha! Acho que a ficha não havia caido ainda. Levantei a peguei-a no colo.
- Hey Lottie. – Acariciei suas bochechas gordinhas. – Minha princesinha. – Ela é tão linda.
- Melissa precisou sair e pediu que você cuidasse da bebê até que ela volte. – Scooter me entregou a bolsa dela. - Eu acho que você vai precisar trocar a fralda. – Ele fez careta e saiu rindo. – AH... – Scooter voltou e me olhou. – Meg está aqui.
- O que? Onde?
- Está com Tyler, acho que ela nos odeia, porque nem olhou na minha cara.
- Ontem ela deu um tapa na minha, então você ainda está bem na fita. – Disse rindo e continuei brincando com minha filha.

Megan POV

Tyler estava hospedado na casa do Bieber ainda, então eu teria que esbarrar com um deles de qualquer forma, se quisesse conversar com Ty. Mas eu não esperava sentir tanta raiva do Scooter, quando o visse, ele falou comigo, mas o ignorei completamente.
- Pirralha. – Ty abriu os braços e me abraçou forte.
- Você está bem? Max está bem? O que aconteceu? – Perguntei de uma vez só.
- O que foi isso com o Scooter? – Ele se referia ao o que fiz há alguns segundos.
- Vamos conversar em outro lugar? – Ele assentiu e puxou-me pelo braço. Entramos no quarto de hóspedes, Tyler estava usando o notebook do Justin. Lembro do desenho que fiz na capa do notebook, nós adorávamos riscar aquilo. Eu me perdia em minhas lembranças, enquanto Tyler falava.
- Está me ouvindo Megan? – Olhei-o e balancei a cabeça. – Isso tudo me faz lembrar do Justin. – Abaixei a cabeça, chateada.
- E isso quer dizer que você o ama e fica se fazendo de difícil. – Ele disse com um tom de bronca.
- Nunca deviamos ter nos conhecido, eu estraguei a vida deles.
- Ele gosta de você Megan, idependente do quão difícil seja vocês ficarem juntos. – Tyler me encarava, estava parecendo meu pai.
- Vou ao banheiro. – Virei-me de costas e sai do quarto. Estava caminhando, até o banheiro no fim do corredor, quando ouvi risadas, parecia riso de criança. Era o quarto do Justin. A porta estava entre aberta, olhei para dentro do quarto e vi Justin brincando com Lottie, na verdade, ele tentava trocar a fralda dela, mas era uma cena engraçada. Sorria, olhando-os, quando me desiquilibrei e bati na porta, Justin me olhou assustado. Fiquei sem saber o que fazer, precisava de uma desculpa para estar o bisbilhotando.
- E-e-eu só estava passando e tropecei... – Gaguejei.
- Tudo bem Meggy. – Eu senti falta desse “Meggy”, no tempo que Justin estava desacordado. – Você sabe como fazer isso? – Ele perguntou meio sem jeito, sorri e me aproximei.
- Acho que devia pegar aqueles lenços. – Apontei e Justin fez, ele não tinha ideia de como trocar as fraldas da Lottie, e eu também não.
- Acho que é isso... Agora tiro esse adesivo e fecho a fralda. – Ele foi dizendo e fazendo.
- Justin, eu acho que você colocou do lado errado. – Comecei a rir. – Olhe, o desenho está atrás.
- Oh, droga. – Ele tirou e fralda e Lottie fez bico, estava prestes a chorar. – Não filha, espere um pouco, é a primeira vez que faço isso. – Ele fez bico e mudou a voz para falar com ela. Afastei-me um pouco e fiquei os olhando. – Pronto, pronto, pronto. – Ele levantou a bebê e fez cócegas nela, fazendo-a rir. – Isso é mais complicado do que eu imagina. – Ele disse me olhando.
- Pois é. – Disse, me perdendo em seu sorriso. – Justin, eu... E-e-e-eu vou...
- Ah, pensei que me ajudaria a dar comida para ela... – Ele disse mostrando um potinho de papinha.
- Ah sim, eu posso ajudar. – Aproximei-me e peguei-a no colo.
- Eu tenho medo de fazê-la engasgar. – Ele olhou diretamente em meus olhos. Não faça isso, não faço isso. Desviei os olhos.
- Você está com fome Lottie? Está? – Mudei minha voz para falar com ela, acho que a presença de alguma criança nos torna meio bobos. Sentei na cama do Justin e ele sentou ao meu lado, coloquei Lottie em seu colo e abri o potinho, enchendo uma colher de papinha. A colher tinha formato de avião, era engraçado.
- Olha quem está vindo filha, é um aviãozinho. – Justin disse.
- Abra a garagem Lottie, o aviãozinho vai pousar. – Aproximei a colher da boca dela e ela aceitou, comeu com tanta vontade que me deixou feliz. Justin e eu fizemos esse joguinho do avião, até Lottie comer tudo. Ela começou a ficar meio sonolenta, coçando os olhinhos. – Acho que está com sono.
- De novo? – Justin deitou-a em seus braços. – Go to sleep you little baby... – Justin começou a cantar.
Go to sleep you little baby
Go to sleep you little baby
Don't you weep pretty baby
Go to sleep you little baby

- Acho que ela dormiu. – Disse, olhando aquela carinha de anjo. Justin colocou-a na cama e a rodeou de travesseiros, ele beijou-a no topo da testa e se afastou. Justin contornou a cama e sentou-se ao meu lado, ele ficou me olhando e eu tentava desviar o olhar.
- Ela se parece com você. – Disse quebrando o silêncio.
- Meggy... – Justin segurou minha mão, mas eu puxei-a.
- Eu preciso ir. – Levantei e ele também. Ficamos nos olhando por alguns segundos, até Justin tentar me beijar, mas eu o empurrei.
- Por que Meggy? – Ele perguntou triste. Abaixei a cabeça e não respondi. Eu não a razão, mas eu não quero continuar com isso, eu não quero mais colocar ninguém em risco, não quero mais destruir a vida de ninguém. – Eu sei que você pensa que está me fazendo mal, mas não está. – Ele leu meus pensamentos? – Meu amor, você e Lottie foram as melhores coisas que me aconteceram depois que perdi meus pais. Meggy, você me fez sorrir de novo, me fez feliz quando eu pensava que minha vida estava acabada.
- Ah Justin... – Ouvir isso só me deixava mais preocupada.
- Volte para mim... – Ele segurou minhas mãos e se aproximou. Justin beijou meu pescoço, fechei os olhos e tentei resistir. – Seja minha de novo Meggy. – Ele sussurrou em meu ouvido.
- Justin – Tentei afasta-lo, mas ele se aproximou ainda mais e segurou minha cintura. Justin olhou em meus olhos e acariciou meu rosto, ele encarou meus lábios e selou-os aos seus. – Eu preciso pensar. – Soltei-me de seus braços e aproximei-me da porta.
- Pensar no que Megan? Eu sei que você me ama, eu sei que quer ficar comigo. – Ele parecia impaciente.
- Por isso que eu preciso pensar. – Girei a maçaneta e antes que pudesse abrir a porta, Justin estava ali, me impedindo.
- Eu suponho que você já saiba o motivo de eu ter dito aquelas coisas no telefone, então não tenho ideia do motivo pelo qual ainda está se mantendo afastada.
- Nick ainda está solto, Justin... Ele ainda pode fazer mal à vocês. – Eu disse, olhando aqueles olhos brilhantes.
- Vamos nos afastar por causa desse imbecil?
- Eu prefiro ficar longe a vê-lo internado em um hospital, de novo. – Disse e Justin abaixou a cabeça. – Devia tentar alguma coisa com a mãe da Lottie... Seria uma boa para ela, ver os pais juntos.
- Não começa Megan. – Ele me olhou, irritado.
- Lembre-se que estarei pensando em você, independente da distância. - Meus olhos estavam lacrimejando. – Um dia, iremos nos esbarrar por ai. – Eu estava pensando em morar longe daqui, mas não iria dizer ao Justin, ele não precisa saber, não agora.
- E eu ainda estarei te esperando... Você é o amor da minha vida, Megan. – Ele disse com o coração e se eu não saísse dali, iria chorar, então abri a porta e corri.
Continua...

Obrigada pelos comentários <3

4 comentários:

  1. ta perfeito... posso dar uma opinião? pq que sei lá, não acontece alguma coisa com a mãe da Lottie e daí quem fica cuidando dela é o Jus e a Meggy? só uma opinião ;) mas ta perfeita :D continua

    ResponderExcluir
  2. MDS CONTINUA LOGO, ESTA PERFEITAMENTE PERFEITO
    eu amei a ideia da anonima
    ta muito perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo lindo, vc escreve mtmt bem, continua assim . Bj Gabi

    ResponderExcluir