sábado, 15 de junho de 2013

"The Mission" - Cap. 26



Justin POV

Estava encarando os balões coloridos há uma hora, enquanto Melissa arrumava a casa para o aniversário da Lottie. Eu pensava no tempo que passou, em como tudo mudou. Soltei um suspiro e notei que estava sendo observado. Encontrei os olhos da Melissa e ela sorriu fraco.
- Tudo bem? – Ela perguntou, eu assenti e abaixei a cabeça.
- Vou acordar a Lottie e arrumá-la, daqui a pouco os convidados chegam. – Levantei da cadeira e senti os olhos da Melissa sobre mim, de novo, dei de ombros e sai dali. Entrei no quarto da minha filha, havia brinquedo espalhado por todo o chão, aproximei-me da cama e fiquei a olhando. Charlotte é o que me mantém aqui até agora, eu não me manteria longe de problemas durante esses quatro anos, se não fosse ela. Beijei sua testa e ela se mexeu. – Filha! Querida, está na hora de acordar.
- Estou cansada papai. – Ela continuou com os olhos fechados.
- Mas as pessoas estão chegando para a sua festa. – Disse, tentando fazê-la levantar.
- Mas eu não quero acordar papai. – Lottie continuava resmungando.
- Ok Lottie, levanta logo. – Falei, sem paciência, ela abriu os olhos e ficou me encarando. – Vai tomar banho, agora.
- Por que está brigando comigo? – Ela perguntou, triste.
- Eu estou cansado filha... Faz o que eu te pedi, por favor? – Ela sentou e assentiu. – Vou te esperar aqui.
[...]
Estava arrumando o cabelo dela, quando Charlotte virou-se e ficou me olhando. Eu tentei vira-la para continuar arrumando, mas ela continuou me fitando.
- O que foi filha?
- Papai, por que você não mora com a gente? – Ela sentou no meu colo. – Por que não gosta da mamãe?
- Quem disse que eu não gosto da sua mãe, filha? Nós só não moramos juntos.
- Mas os pais da minha amiga moram juntos. – Ela abaixou a cabeça e ficou balançando os pés.
- Ah Lottie...
- Eu queria que você morasse aqui, papai. – Ela me olhou, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Eu queria muito morar com vocês, mas não seria justo. Sua mãe e eu não somos casados...
- Mas vocês podem se casar agora. – Ela insistia. – Sabe, um dia, mamãe disse que você gosta de uma mulher que não gosta de você, mas a mamãe gosta, ela te ama.
- Ela disse isso? – Perguntei e Lottie assentiu.
- Quem é essa mulher que você gosta?
- Lottie, você só tem quatro anos, não devia saber dessas coisas...
- Mamãe chorou, porque ela gosta muito, muito, muito de você. – Ela fez bico e ficou enrolando mechas do meu cabelo em seus dedos.
- Me deixe terminar de arrumar seu cabelo. – Coloquei-a no chão e voltei a pentear seus cabelos.

Megan POV

Estava em Miami, à trabalho, fazia algumas compras em uma lojinha de lembranças, quando ouvi uma voz conhecida. Continuei olhando os chaveiros e tentei reconhecer aquela voz. Dei alguns passos para o lado e olhei no espelho dos óculos, o homem estava de costas e conversava com o dono da loja. Sorri ao lembrar.
- Tyler? – Estava atrás dele, ele se virou e tirou os óculos de sol.
- Megan? – Ele sorriu e me abraçou. – Ai Meu Deus pirralha, como você mudou... UAU que mulherão. – Ele me olhava, surpreso.
- Eu nem acredito que está aqui, eu pensei que nunca mais o veria. – Abracei-o de novo. – Ah, eu sinto tanto a sua falta.
- Quando discutimos, aquele dia... – Ele falava sobre o dia em que paramos de nos falar, discutimos por causa do Justin. – Eu sinto muito, me desculpe...
- Esquece, estamos aqui agora e... Ah Ty... – O olhava, era como se tivesse vivendo meus 16 anos, de novo.
- Precisa ver o Max, ele falou sobre você hoje...
- Onde estão morando? – Perguntei curiosa.
- Na casa do Scooter ainda. – Ele riu. – Vamos lá, a gente fez um bolo ontem à noite... Ah, hoje é aniversário da Lottie, eu estava comprando algo para ela.
- Vai comprar o presente aqui?
- É, sei lá. – Como sempre, desligado e sem dar importância para as coisas, dei risada. – Eu vou levar isso. – Ele pegou um óculos e um colar. – Você vai?
- Eu não posso demorar, estou trabalhando...
- Então, vamos logo. – Ele me puxou depois de pagar o que comprou. Caminhamos até a casa do Scooter e foi bom para matar a saudade desse lugar e do Tyler. Ty abriu a porta e eu ouvi barulhos de tiros e risadas altas, isso me assustou um pouco. Mas era Scooter e Max jogando vídeo game, eles me olharam.
- Megan? – Scooter sorriu e me abraçou. – Meu Deus, você... Você está linda. – Ele me olhava, surpreso.
- Ah pirralha se tornou uma mulher, UAU. – Max comentou.
- Ah, parem – Corei.
- Quanto tempo Meg. – Scooter ainda me abraçava.
- É, muito tempo. – Eu os olhava e sentia como nos velhos tempos. – Vocês não mudam mesmo, não é? Cadê as mulheres? Quando vão parar com os jogos e ir viver a realidade, seus velhos.
- A realidade pode ser frustrante. – Max riu.
- Scooter está noivo, ele até nos deu um prazo para sair daqui. – Ty disse rindo.
- Está brincando? AI MEU DEUS SCOTT! – Abracei-o. – Quem é? Deixei eu ver uma foto? Ela é legal? Como se conheceram?
- O nome dela é Carin, olhe. – Ele me mostrou o plano de fundo do celular.
- Que linda. – Disse olhando. – Ah, como senti falta de vocês. – Puxei-os e abracei os três.
- Sem contato pirralha. – Max se afastou.
- Ah, cala a boca. – Abracei-o forte. – Ah quanto tempo não toma banho Max? – Perguntei, brincando e ele me fuzilou com os olhos, comecei a rir e ele sorriu fraco. – Como vocês conseguiram viver esses quatro anos sem mim? -Perguntei, convencida.
- Você coloca ordem nessa casa. – Scooter comentou, rindo.
- Ah não, não vamos lembrar o passado, ou inundarei a casa com lágrimas. – A campainha tocou, interrompendo nossa sessão nostalgia, Scooter foi abrir a porta, enquanto Tyler foi buscar o bolo para mim e Max voltou a jogar.
- A razão do seu viver voltou para sua vida e você vai trocá-la por um jogo estúpido? – Fingi indignação.
- Estúpido? Você perdeu a noção do perigo pirralha? – Max me olhou sério, mas não aguentou e começou a rir.
- Foram quatro anos sem te irritar, eu estava ficando sufocada. – Ri junto com ele. Scooter voltou e sentou ao meu lado, mas ele estava meio tenso e... Notei que a sala havia sido ocupada por outra pessoa, meu coração disparou. Os olhos dele brilhavam e seu sorriso foi surgindo, timidamente, em seu rosto. Levantei e dei alguns passos, ficando um pouco mais próxima dele.
- Aqui o bolo Meg. – Tyler entrou na minha frente, peguei o prato e sorri. – O que faz aqui Justin? Não é o aniversário da Lottie?
- Sim, eu vim buscar vocês, porque ela me cobrou a presença dos três engraçadinhos, que em vez de estarem na festa da minha filha, estão jogando vídeo game. – Ele mudou o tom de voz e sorriu irônico.
- Eu só vou trocar de roupa. – Tyler disse e subiu a escada.
- Já estou pronto. – Scooter disse, sem tirar os olhos do jogo.
- Eu não irei, não gosto de festas, muito menos de crianças. - Max sorriu falso.
- A Lottie gosta de você Max...
- Eu sei, também gosto da pirralhinha, mas não quero ir.
- Ela ficará muito triste... Por favor? – Justin insistiu.
- Dois minutos, é o máximo que ficarei lá. – Ele levantou e caminhou em direção à escada. – Scooter, você devia colocar outra camisa, está parecendo o cara do virgem aos 40. – Ele comentou com toda maldade do mundo e riu. Scooter olhou a camisa e correu para o segundo andar. Experimentei o bolo do Tyler e estava horrível.
- Ele fez você comer isso? – Justin riu.
- Será que eu finjo que está bom? – Perguntei confusa.
- Se disser a verdade, ele não fará mais. – Ele pegou o prato das minhas mãos e deixou em cima da mesa de centro. Justin me fitou. – M-M-Meggy... Quer vir conosco? É só uma festinha, mas será divertido.
- Não, eu tenho que voltar ao trabalho. – Disse e peguei minha bolsa, no sofá.
- Ela não está um pedaço de mau caminho? – Tyler disse parecendo um pervertido.
- Cala a boca Tyler. – Senti minhas bochechas corarem, de novo.
- Continua linda. – Justin disse, olhando em meus olhos.
- Não gostou do bolo, Meg?  - Tyler olhou prato na mesa. Olhei Justin e ele começou a rir, eu não sabia o que dizer.
- Ninguém gosta do seu bolo Tyler, se conforme. – Justin disse e Tyler abaixou a cabeça, ele pegou o prato e saiu dali.
- Eu tenho que ir. – Olhei o relógio.
- Não, espere Meggy... – Justin segurou minhas mãos. – Por favor? Você pode ficar por dois minutos, mas venha comigo. – Eu não conseguiria resistir a aqueles olhos.
- Justin, isso não é uma boa ideia, Melissa nunca gostou de mim e é aniversário da filha de vocês...
- Eu quero que Charlotte te conheça, apenas isso. – Ele insistia e continuava olhando em meus olhos.
 - Vamos logo. – Max já caminhava até a porta. Justin me olhou com aquele sorriso irresistível.
- Dois minutos! – Lembrei e ele assentiu. Não é uma boa ideia, mas eu disse que nos esbarraríamos qualquer dia, e não quero deixar esse esbarrão passar.
- Há possibilidades desses dois minutos se tornarem dez? – Justin perguntou, me olhando, balancei a cabeça, negativamente, e ele riu.
Continua...

Comentem!

6 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnnnnnnn, continua logo pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito legal :D

    ResponderExcluir
  3. soou leitora nova e ja li tudoooo .. estou amando , parabéens
    Fiz uma ib semana passada, e o proximo capitulo ja ta pronto, é só eu postar..
    Eu adoreii demaiis, li o The Mission e o Diário de Uma belieber.. espero que possa divulgar a minha :* beijoos e parabéens
    www.believeinyourdreamsfanfic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE TENTO ENVIAR O COMENTÁRIO,MAS SEMPRE TÁ APAGANDO.
    Eu ia escrever um comentário lindão e grande,mas eu não sei o que tá acontecendo que quando eu aperto publicar essa droga apaga,então vou dizer o que eu sempre tava dizendo antes sjdksdjskd perfeito,continua <3

    ResponderExcluir