domingo, 27 de maio de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 41


Alice POV

Desliguei a chamada e devolvi o celular ao Ed. Ele me olhava confuso. Eu também estava confusa, meu coração estava a mil meu corpo tremia.
- Por que desligou? – Ed perguntou olhando a tela do celular.
- Uma garota atendeu. – Fitei o chão.
- E por isso desligou? Pode ser qualquer pessoa Alice, não necessariamente uma namorada ou sei lá. – Edward revirou os olhos e me olhou. Como se a criança ali, fosse eu e não ele.
- Eu sei, mas eu tive medo, e se for uma namorada, uma noiva, ou até uma esposa? Tenho medo de esperar demais e no fim perceber que esse tempo gasto para esperar foi em vão. – Sentei no sofá e Ed sentou-se ao meu lado.
- Conversei com Justin há alguns dias, mas ele não disse nada. Talvez Ryan ou Melissa saibam, pergunte a eles. – Ed segurou minha mão.
- É melhor eu esquecer tudo isso, nós sobrevivemos a esses três anos, não tivemos recaídas, não nos encontramos, pode ser assim para sempre. – Suspirei e enxuguei uma lágrima que caiu.
- Eu acho o amor de você bonito demais para ser jogado no lixo por orgulho de ambas as partes. – Ed beijou minha mão e levantou, me deixando só na sala. Fiquei fitando o chão até uma música me distrair. Procurei de onde vinha o som e vi o celular do Ed no sofá, peguei-o e li “Justin” na tela. Atender ou não atender? Atendi.
“E aí Ed?”
Silêncio.
“Ed?” – Justin perguntou confuso. Respirei fundo.
“Não é o Ed.” – Falei e não ouvi mais nada. Fiquei em silêncio também. Foram alguns segundos assim.
“A-A-Alice?” – Ele gaguejou.
 “Oi Justin” – Senti meu coração disparar, ainda mais.
“Ed me ligou?”
“Fui eu.” – Respondi rapidamente.
“Desligou por causa da garota que atendeu, não foi?” – Senti um pouco de decepção em sua voz.
“Isso não é importante. Enfim, quer falar com o Ed?”
“Hoje eu encontrei fotos nossas.”
“Eu também.” – Sussurrei.
“Alice, tenho que desligar, estou cuidando da filha da Julieta, ela está derrubando a casa. Até mais.”
“Até mais”
“Se cuida.” – Ele desligou.
- Eu te amo Justin. – Sussurrei e senti as lágrimas caírem.
[...]
Ryan e Melissa entraram em casa, abraçados e rindo. Olhei-os e sorri. Eles são um casal tão lindo. E fazem bem um ao outro.
- Oi Ali. –Mel soltou Ryan e me abraçou se jogando em cima de mim. Me arrumei no sofá e ela sentou ao meu lado. – Como foi seu dia amiga?
- Eu sai com Andrew, acho que terminei o que tínhamos e depois falei o com Justin. – Falei forçando um sorriso.
- Justin? – Ry se aproximou e olhou em meus olhos. – E você está bem?
- Sim. – Levantei e liguei a televisão.
- Ali. – Ryan falou. Virei-me, meus olhos estavam cheios de lágrimas. – Vem aqui. – Ele me puxou para um abraço.
- Eu estou bem! – Afirmei e enxuguei as lágrimas. – Por que não estaria? – Afastei-me e sai dali.

Cinco meses depois...

Melissa estava louca de preocupação. O vestido dela não fechava e não havia como encontrar outro. Ela não experimentou o vestido depois que comprou, isso não é bom.
- Se acalme Mel, vai fechar. – Falei tentando levantar o zíper. – Prende o ar um tempo.
- Não posso casar com um vestido apertado. – Ela estava prestes a chorar. Sua mãe, Marisa, tagarelava em espanhol e eu não entendia nada. - Dejar de hablar madre. – Melissa gritou nervosa.
- Também estou nervosa Melissa. – A mãe dela disse roendo as unhas.
- Ok, tire o vestido, vou dar um jeito. – Falei e Melissa tirou o vestido. Soltei a costura e procurei por linha e agulha. Encontrei em uma gaveta.
- Oh Meu Deus, o que você fez? – Melissa estava chorando.
- PARE DE BORRAR A MAQUIAGEM SUA TOLA! – Gritei irritada. Costurei o vestido, um pouco mais solto. O que Melissa não sabia é que eu costuro minhas roupas e muitas vezes eu as faço também. – Vista! – Entreguei o vestido. Melissa vestiu e eu fechei o zíper.
- Não dá para ver a costura? – Melissa perguntou.
- Não. – Marisa disse. Melissa me abraçou.
- Temos que refazer a maquiagem! – Empurrei Melissa na cadeira e arrumei a maquiagem. Ela estava pronta dez minutos depois.
- Estou atrasada, vamos! – Melissa saiu correndo.
- PARA! – Gritei. – O buque. – Entreguei o buque de flores e Melissa sorriu. Ela entrou no carro com seu pai e eu e sua mãe fomos com outro. Cheguei à igreja e todos me olharam. Senti minhas bochechas corarem. Caminhei até o altar. Ryan me olhou tenso. – Está lindo maninho. – Sussurrei para ele. Ryan sorriu. Caminhei até meu lugar, eu devia ter um par, o padrinho, mas ele não estava ali. Ryan e Melissa disseram que não haviam decidido. Eu observava todas as pessoas na igreja, até que vi um homem correndo até o altar. Ele falou com Ryan e caminhou em minha direção. Olhei seu rosto e senti meu coração acelerar.
- Oi princesa. – Ele me abraçou. Inalei seu cheiro e correspondi ao abraço. Justin me abraçava tão forte, ele me tirou do chão e beijou meu pescoço. Sentia falta daqueles braços me envolvendo, daqueles lábios nos meus. Eu não disse nada. Justin se afastou e se posicionou no lugar certo. Ryan nos olhou e sorriu. Fuzilei-o com os olhos e ele riu disfarçadamente. – Eu juro que pensava que a primeira vez que estivéssemos em um altar juntos seria em nosso casamento. – Justin sussurrou no meu ouvido.
- Eu também pensava. – Soltei um suspiro.
- A garota do telefone não era minha namorada. – Justin sussurrou. Olhei-o e sorri fraco. A música de entrada começou a tocar. Logo a porta principal da igreja foi aberta e Melissa entrou deslumbrante. Ela estava linda. Seu pai a acompanhou até o altar e sussurrou algo para o Ryan, que beijou a testa da sua noiva.
[...]
- O noivo pode beijar a noite. – O padre disse e os pombinhos se beijaram docilmente. Justin segurou minha mão. Olhei-o e ele sorriu. Ryan e Melissa caminharam para fora da igreja e todos os seguiram. Dei um passe para segui-los também, mas Justin me segurou.
- Nós devemos ir. – Soltei sua mão e caminhei para fora da igreja.

Justin POV
(OBS: Alice Benson é a afilhada do Justin, filha da Julieta. E apenas Alice é a protagonista)

Ela saiu da igreja com passos largos, parecia ter medo que eu me aproximasse. Eu senti tanta falta daqueles olhos, daquele sorriso sincero, da pele macia, do abraço envolvente. Senti falta da garota que eu nunca deveria deixar partir, da mulher da minha vida. Acompanhei as pessoas para sair da igreja. Encontrei Julieta. Olhei melhor e vi que Alice brincava com Alice B.. Um pouco confuso. Caminhei até elas. Josh me parou no caminho.
- Cara, é mentira que tu deixou uma mulher dessas escapar? – Ele falou olhando Alice.
- Para de olhar. – Bati em sua cabeça e ele me encarou.
- Estava lindo no altar Bieber. – Julieta sorriu.
- Ela é a moça da foto tio Justin.
- É sim Ali. – Sorri para ela.  Alice me olhava atentamente.
- Nós temos que ir para a festa. – Ela disse ainda me olhando.
- Vamos. – Josh falou animado e abraçou Julieta. Fomos para um lado e Alice para o outro. A vi entrando em um carro.
[...]
- Meus padrinhos. – Ryan abriu os braços e abraçou a mim e a Alice. – Ficaram lindos no altar, pareciam um casal.
- Não tem graça Ryan. – Alice se afastou emburrada. – Vocês deviam ter me contado.
- Qual o problema? Não estávamos nos casando Alice. – Disse confuso.
- O problema é você Justin. Se eu quisesse subir em um altar ao seu lado já teria feito, mas como não quero. – Ela saiu dali irritada.
- O que eu fiz? – Perguntei.
- Logo passa, relaxa. – Ryan bateu em minhas costas e sorriu. – Vem, a One Direction vai cantar.
- Mentira. – Sorri ao ver Niall, Louis, Zayn, Liam e Harry no palco. – Que bom que eles conseguiram.
- Eles estão arrasando. – Ryan comentou. Os garotos começaram a cantar. São ótimos.
[...]
Alice estava sentada embaixo de uma árvore, afastada da festa. Ela tentava conter seu vestido de voar com o vento. Aproximei-me lentamente e sentei ao seu lado. Alice virou o rosto e não disse nada. Fiquei a olhando por um tempo, eu não conseguiria manter esse silêncio. Uma ventania fria beijou seus cabelos, fazendo-os voar. Alice estava tremendo um pouco. Tirei o terno e coloquei sobre seus ombros.
- Não precisa. – Ela tentou impedir, mas eu insisti. – Obrigada.
- Por que me evita Alice? – Perguntei olhando as pétalas das flores se soltarem por conta do vento forte.
- Eu não estou evitando... – Olhei em seus olhos e Alice abaixou a cabeça.
- Não me deixa nem olhar para você. – Disse segurando seu rosto, fazendo-a me olhar.
- Eu preciso ir Justin. – Ela se levantou e me devolveu o terno. – Obrigada, mais uma vez. – Disse e saiu dali. Fechei os olhos e respirei fundo. Deitei na grama e fiquei fitando as nuvens.
 - TIO JUSTIN! – A pequena Alice veio correndo em minha direção e se jogou em cima de mim. Abracei-a.
- Alice me trouxe aqui. – Benson me apontou a Ali. Que passava a mão no braço para esquentar.
- Vamos pequena. – Peguei a mão dela e caminhei até Alice. Aproximei-me e olhei em seus olhos. Coloquei o terno, novamente, sobre seus ombros. – Não tenha medo de mim. – Sussurrei e me afastei. Voltei para a festa, com Alice Benson no colo. Ela estava eufórica. Coloquei-a no chão e ela correu dali.
- Justin. – Alice tocou meu braço. Virei-me para ela. – Podemos conversar?
- Não quer mais me evitar?
- Vai provocar? Eu posso sair daqui e não falar com você... – Ela falou irritada.
- Tudo bem. – Segurei sua mão. Ela soltou-se e me conduziu ao jardim. Sentamos na beira da fonte, onde saia água da boca de dois anjos. Alice os fitava pensativa. Aproximei-me e segurei seu rosto. Alice arregalou os olhos, dei de ombros e a beijei. Ela correspondeu ao beijo, mas logo se afastou de cabeça baixa.
- Não é de você que tenho medo. – Ela sussurrou. – Tenho medo disso. De te beijar e depois ser apenas uma lembrança. Eu acho... – Ela engoliu a seco e me encarou. – Acho que devemos nos evitar até ir embora e depois continuar a vida como continuamos nesses três anos.
- Por favor, não. De novo não. – Senti meus olhos marejarem. – Eu passei minha vida inteira tentando te ter e quando consegui fiz o pior. Mas todos erram, todos tem uma chance também e você sabe o que eu fiz com essa chance, eu errei de novo. E de novo, de novo e de novo. Eu sei. Só que esse coração não consegue amar outra pessoa. Eu sai com milhões de garotas durante esses três anos pensando estar em busca de outro amor, mas não era esse o objetivo. Alice, eu fiz isso para tentar te esquecer. Mas nenhuma garota irá conseguir fazer isso. Eu afirmo porque eu tenho certeza. Tenho certeza do meu amor por você garota. Tenho certeza que meu lugar é ao seu lado, te protegendo. Nunca poderei amar outro alguém assim. – Uma lágrima escorreu do meu olho. Enxuguei-a rapidamente. – Foi com os erros que cometi com você que aprendi a ser gente. E eu lamento ter feito tudo da pior maneira. Só queria poder cuidar de você, sem erros, sem problemas, sem mentiras. Eu daria o melhor de mim para te fazer feliz como eu devia ter feito quando tive a chance.
- Você me fez feliz Justin. – Ela chorava também. – Muito! Mas essa felicidade durou pouco e esse medo que sinto não vai acabar. Se eu ti desse uma chance iria pensar mil vezes antes de acreditar nas suas palavras. Iria ter medo de te encontrar bêbado quando saísse, eu nunca iria confiar em você, mesmo que quisesse. Eu quero confiar, mas não consigo. – Ela suspirou. – Eu sinto muito. – Alice levantou e correu dali. Coloquei as mãos no rosto e deixei as lágrimas caírem. 
CONTINUA...

POR FAVOR GENTE, o que acharam da largura dos posts? ficou muito grande, antes era melhor? E o bg, ta bom? 

AAAAAAH vocês são muito lindas, fico feliz que tirem um tempo de vocês para ler minha IB, fico muito grata e animada por gostarem. Muito obrigada beliebers!
BIANCA CADÊ VOCÊ????????????

Comentem!

12 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!!!
    meu deus eles tem que ficar juntos isso é sério *---*
    adorei o novo layout ><
    coontinua
    Beijos
    Isabelle

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu ameii
    esse novo layout
    Ficou perfeito
    o Goood continua
    Quando eles vão
    ficar juntos?
    Vau demorar?
    estou ansiosa kkk
    Continua flor ta
    MARAVILHOSO
    Bjustin
    @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh man eles não vão ficar juntos mesmo?!?! VO CHORA! kkkkkkk a IB tá perfeita! Amando! Continua logo!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. AMORE CONTINUA LOGO FICOU DEMAIS O CAPITULO ADOREI FICOU GRANDE VAI DEMAORA MUITO PRA ELES FICAREM JUNTO FALA SERIO JA TO TENDO UM TROÇO AQUI NAO AGUENTO ESPERA MAIS TO MUITO ANSIOSA CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. Cara a história é ótima mas já deu essa de "sinto muito" e a Alice sempre sair correndo,já ta ficando um saco isso! Adoro a IB mas pensa nisso...

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo perfeito ok princesa *-* tá muito booom ammr *-----*
    Poxinha :/ eles poderiam ficar logo juntinhos né u.u

    ResponderExcluir
  7. amooooooooor@@@ que saudadeee!! eu nao tinha visto que voce postouuu mil desuulpas!!! ta lindaaa a ib!! chorei aqui... ta perfeitoo! continua logo!

    só ta um pouco grande do lado.. mas nao tem problema!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Garota,quer me fazer chooorar ? oown,eu choreii kkkk' tudoo lindoo,BG ta lindoooooo amr *--* e tadinhoo do jb :/ tadinha da Alice tbm neeh

    ResponderExcluir
  10. OMG. POSTA LOGO!! SUA IB É PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, fico feliz em saber que ainda lembra dessa leitora aqui! (:
    Eu gostei do jeito que está o blog, tá bem tri. Tô muito curiosa pelo próximo capítulo, beijos.

    ResponderExcluir
  12. aiin amoo seu IB ..!
    divulgaa o meu Imagine Pleasee??

    imaginebelieberyourboyfriend.blogspot.com

    Bjustin

    ResponderExcluir