terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 16




Amy POV




Estava na biblioteca. Lendo um livro qualquer que peguei nas prateleiras. Era um romance, e de alguma forma, o personagem principal me lembrava o Justin. Eu estava tão concentrada naquela história.
-Eu te conheço de algum lugar? – Olhei para o lado e uma garota me olhava.
- Acho que não...
- Você... Acho que é a garota da foto com o Justin Bieber. – Ela pegou o celular e alguns segundos depois me olhou sorrindo. – O que está acontecendo entre você e Justin?
- Nada. – Franzi a testa.
- Ele parece apaixonado. – Ela me mostrou a foto. Alfredo fazia careta, eu ria e Justin me olhava, sorrindo.
- Não, somos amigos. Na verdade, sou amiga do Alfredo. – Droga, porque Alfredo postou aquela foto no twitter? Peguei meu celular e abri a foto. Comecei a ler os comentários. Muitas garotas me atacavam. Revirei os olhos.
- Pode dizer a mim, está namorando com Justin? – A garota me olhou com um sorriso malicioso.
- Não, eu tenho namorado, e não é o Justin. Pelo amor de Deus. É só uma foto! – Disse enquanto digitava uma mensagem ao Alfredo. “Obrigada por fazer o mundo me odiar J.
- Amy... – Jess apareceu ali. Obrigada Senhor. Levantei, peguei minha bolsa e sai sem dizer nada a menina. Nem me preocupei com o livro que lia antes.
- Quem era?
- Alguém cuidando de vidas alheias. – Disse sem paciência. Peguei o celular ao receber uma nova mensagem.
“Me desculpe. Eu não pensei que causaria tudo isso”.
 Jess me acompanhou até minha casa. Luc a esperava sentado no calçada.
-E aí pirralha. – Ele sorriu para mim. Revirei os olhos. Vi os dois se beijarem. Luc e Jess são um casal tão fofo. Entrei em casa e corri para o meu quarto. Liguei o computador e entrei no skype. Alfredo estava on.
- Amy, não me mate, eu juro que... – Ele se adiantou.
- Poxa Alfredo, tem milhões de garotas me xingando agora. – O interrompi.
Justin entrou no Skype. Fiquei olhando sua foto.
-Não fique brava Amy. Eu sinto muito.
- Tudo bem Alfredo. Nos falamos depois. – Eu estava com a cabeça explodindo, não queria mais falar sobre isso. – Até mais. – Fechei o vídeo e quando ia sair, o rosto do Justin apareceu na tela. OMG, MIRAGEM.
- Oi Amy. – Ele sorriu.
- Oi. – Sorri de volta.
- Eu quero me desculpar pelo que estão falando de você, é horrível e lamentável.
- Não precisa de desculpar, você não fez nada. Eu entendo o possessismo das beliebers. – Justin riu e ficou “me olhando”.
- E aí, como está?
- Bem, obrigada. E você?
- Estou ótimo. – Ele abaixou a cabeça. Eu não sabia o que falar.
- Eu vou sair...
- Não! – Justin gritou. – Não vá. É... Eu... Não quero ficar sozinho.
- O quê? – Franzi a testa.
- Eu não tenho nada pra fazer e se você sair não terei com quem falar...
- Ah ok Justin. – Ri.
- É sério Amy, você é a única pessoal legal que está on agora.
- Quem mais está? – Perguntei curiosa.
- Selena. Oh, não teria o que falar com a Selena. – Justin fez careta. – O Cody, Katy Perry...
- Tem a Katy Perry no Skype?
- Não, é mentira. – Ele começou a rir. O fuzilei com os olhos, mas depois eu também ri. Ficamos com conversando por uma hora. Acho que não ria assim há muito tempo. Estava fazendo um sanduiche para mim, Justin me esperava no Skype, quando meu celular tocou. Fiquei encarando meu lanche, mas antes de comer, atendi o celular.
“Amy o que é aquela foto com o Justin Bieber?”
“Oi para você também”
“Vocês saíram de novo?”
“Eu não sai com Justin. Aquela foto é velha, e eu havia saído com Alfredo aquele dia”
“E o Justin”
“Mas Alfredo me convidou... Qual é Paolo?”
“Qual é Paolo? Você vê alguma foto minha com outra garota enquanto você está longe?”
“Eu te falei que ia ao parque com Alfredo e depois te disse que Justin foi junto...” – Alterei minha voz.
“Ele te olha como se não tivesse namorado Amelia”
“Mas é ele que está olhando, não eu! Pelo amor de Deus Paolo.” – Coloquei a mão na cabeça. Começou a doer.
“Você deixa.”
“E O QUE EU POSSO FAZER? MEU DEUS! POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO PAOLO? NÃO TEM SENTIDO”
“Me chamaram de corno, hoje na escola. Eu pensava que as pessoas não sabiam nem meu nome, mas ela sabem até que minha namorada sai com o Justin Bieber.”
“Não acredito que vai ligar para o que as pessoas dizem Paolo...”
“Eu vi a foto, e eu sei que ele gosta de você e você gosta dele Amy! Eu não sou idiota.”
“Não quero mais falar sobre isso Paolo, não sou obrigada a ouvir essas coisas.”
“Porque sabe que estou dizendo a verdade...”
“Está querendo insinuar que eu te trai? Que eu não gosto de você?”
“Não disse nada Amy...”
“E aonde quer chegar com tudo isso?”
“Só quero entrar no computador e não ver nenhum site de fofoca dizendo que MINHA namorada, namora outro.”
“Eu não tenho culpa pelo que os sites dizem!”
“Não tem? Amy eu cansei de fingir que não enxergo as coisas. Eu cansei de participar do seu teatro, fingindo que não sei que você não gosta de mim...”
“MAS EU GOSTO PAOLO!” – Meus olhos estão marejados.
“Às vezes, não parece!”
“Paolo, ontem estávamos tão bem...”
“Ontem! Hoje é outro dia... Eu preciso de tempo”
“Está terminando comigo?”
“Eu só preciso pensar um pouco.”
“Paolo...”
“Talvez você também queira pensar.”
“Eu não quero”
“Só algum tempo Amy.” – Ele desligou. Fiquei olhando a tela do celular. Algumas lágrimas percorriam meu rosto. Corri para o meu quarto e tranquei a porta. Deitei em minha cama e comecei a chorar, abraçada com o travesseiro.
-Amy? – Ouvi alguém me chamar e lembrei que Justin estava me esperando no Skype. Enxuguei meu rosto rapidamente e sentei em frente o computador. – Por que está chorando? – Ele perguntou preocupado.
- Não estou chorando. – Forcei um sorriso.
- Tudo bem... – Ele abaixou a cabeça. – Não precisa falar.
- Desculpe, mas não quero falar sobre isso.
- Foi algum garoto? Foi seu namorado? Eu quebro a cara de qualquer que te magoar.
- Vai quebrar a própria então? – Perguntei baixo.
- Oh,  acho que sim. – Ops, ele ouviu.
- Foi só um comentário... – Tentei explicar.
- Tudo bem, eu mereço! – Justin sorriu.
- Justin, eu preciso descansar.
- Quer ficar sozinha pra chorar? – Ele perguntou.
- Não, não quero ficar sozinha. – Disse e as lágrimas voltaram a cair. Abaixei a cabeça.
- Não não não não, não chore. – Cobri o rosto com as mãos. – Por favor, não chore.
- Ele não podia fazer isso, eu nunca o trai. – Eu precisava desabafar.
- O que aconteceu? – Justin estava com uma expressão triste.
- Paolo acha que eu o trai com você, ele tem ciúme de nós, mas não existe nós! – Justin abaixou a cabeça.
- Se existisse eu não a faria chorar... – Ele sussurrou, mas eu ouvi, ouvi muito bem, mas fingi que não.
- O que disse?
- Eu posso falar com ele. Posso dizer que não temos nada.
- É melhor não Justin, mas obrigado...
- Você não devia estar chorando, ele que não quis acreditar em você.
- Não é tão fácil assim.
- Amy, eu não queria te deixar assim, nesse estado, mas eu preciso ir. – Justin parecia triste. Será que eu disse alguma besteira?
- Está bem?
- Sim... – Justin sorriu fraco. – Se cuida ok?
- Ok. – Eu o olhava, tentando entender porque ele ficou tão sério. Ele acenou e de repente ficou tudo preto. Desliguei o computador e deitei em minha cama.

Justin POV

Quando vi que Amy chorava eu só queria poder estar por perto para abraçá-la. Poder enxugar suas lágrimas e fazê-la ficar bem. Então ela começou a falar o motivo das lágrimas e eu fui sentindo meu coração se partir. O “Não existe nós” se repetia em minha mente. Eu precisei desligar, ou ela perceberia que aquilo estava me afetando. Não quero que Amy sinta que estou tentando conquistá-la, se ela se apaixonar por mim, quero que seja real, algo que aconteceu porque ela realmente sentiu, não por dó, ou vontade de fã. Liguei a televisão. A foto que Alfredo postou estava na tela. Aumentei o volume.
-          Será que Justin Bieber tem uma nova pretendente? Eles não vieram à público para esclarecer essa história, então alguma coisa disso é real... Amelia Shaw e Justin Bieber já foram vistos outra vez, os dois conversavam do lado de fora de uma festa. Agora, com essa nova foto, o que acham que está acontecendo na vida amorosa do nosso cantor preferido? Esse olhar apaixonado entrega muita coisa. Uma coisa é certa: As fãs não gostaram muito disso.
Revirei os olhos. Peguei o telefone e liguei para o canal. Pedi para gravarem o que eu iria dizer e colocarem o mais rápido possível no ar. Fiquei duas horas assistindo o canal, quando um programa ao vivo começou e eles anuciaram minha entrevista. Depois de dois comerciais, ele passaram a gravação do audio.
-          Você conhece Amelia Shaw?
-          Sim! Eu a conhecia na Itália, ela foi ao meu show, ela é minha fã. Depois que voltei para os EUA, Alfredo e Amelia começaram a conversar. Eles são muito amigos. AMIGOS. Então nós também conversamos algumas vezes.
-          E sobre a foto? O que diz sobre o olhar apaixonado?
-          Eu não sei onde procurar. Quando vocês querem alguma notícia procuram qualquer detalhe que possa ser distorcido. Aquele dia Amy e Alfredo iam à um parque de diversões, eu não tinha o que fazer e fui junto. Estávamos lá como amigos. Resolvemos tirar uma foto. Eu lembro que Alfredo fez alguma piada e nós começamos a rir, eu me distrai e olhei para o lado. Não tem olhar apaixonado!
-          Você estava com a Selena na época?
-          Não. Mas não haveria problema se eu estivesse! Éramos apenas três amigos em um parque.
-          Tem certeza que são só amigos?
-          Tenho! Por favor, parem de inventar rumores. Amy tem namorado e isso está os fazendo infeliz. Por favor, parem!
-          O que diz às fãs que estão mandando ódio à Amy?
-          Não façam isso com ninguém, por favor. É terrível ler o que algumas pessoas escrevem. Amy é uma de vocês, não a xinguem.
-          Então parece que a história foi resolvida. Justin e Amelia Shaw são apenas amigos.
-          Só amigos!
-          Só amigos! Obrigado por esclarecer isso Justin.
-          Obrigado.
-          Bons passeios no parque.
-          Obrigado (risos).
-          Este foi Justin Bieber esclarecendo sobre o assunto Amelia Shaw.
Eles continuaram o programa com outras noticias. Entrei no twitter e procurei sobre o que falavam da entrevista. As fãs discutiam, umas defendiam a Amy, outras atacavam. Meu celular tocou. A foto da Amy no plano de fundo foi complementada, por seu nome que chamava na ligação. Atendi.
“Justin”
“Oi”
“Obrigada por esclarecer essa história. Obrigada por tentar ajudar.”
“Fiz o que devia.” – Disse cabisbaixo.
“Espero que Paolo veja...”
“Amy, eu estou ocupado. Depois nos falamos.” – Desliguei sem esperá-la responder. Por que toda vez que estamos conversando, Paolo é o assunto principal? Desliguei meu celular. Deitei na cama e fechei os olhos. Por que me apaixonei? Isso dá tanto trabalho e tanta dor de cabeça...
CONTINUA...


Comentem!

12 comentários:

  1. to amando a fic :3
    continua logo?pleaaaase *--------*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA !

    http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse capítulo *-*
    Cara estou começando a não gostar muito do Paolo =P
    KKK' continua ai flor

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah cooontinua pelo amor de Deeus , ta peerfeeeita :DD

    ResponderExcluir
  5. Continua :3
    http://osegrodaspaginas.blogspot.com.br/ -Divulga?

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sua bandida!!! Continua logo!! TA PERFEITO! Estou in love com a sua IB husahuashusa Beijos

    ResponderExcluir
  7. Perfeito perfeito perfeeeeeeeeeito! :D De onde você tira tanta inspiração assim?Como você consegue escrever tão bem?Que incrível!Eu adoro suas fic's,todas,sem exceção!Continua logo,estou ansiosa :D xoxo

    ResponderExcluir
  8. awn *-* peeeeeerfeito demais s2 eu não preciso dizer que amei mais uma vez outro cap né? *-* continua

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ficou perfeito... Mas enfim, Justin é um pouco fraco em se desviar sempre que o assunto fica tenso... Enfrenta isso de frente cara, vire homem! (rsrsrsrsrsrsrssr)

    Enfim, continua logo *-*

    ResponderExcluir