sábado, 15 de dezembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 19






Justin POV

Deixei Amy em seu quarto. Nos beijamos antes dela entrar. Estava feliz por ela não ter mencionado Paolo em nenhum momento dessa noite maravilhosa. Mas uma culpa me consumia no fundo. Lhe dei um longo selinho e afastei-me.
-Boa noite meu amor. – Sorri e Amy acenou. Ela fechou a porta e quando eu me virei, Luc me encarava, de braços cruzados. Meu susto foi tão grande que quase cai para trás. Ele foi se aproximando e eu ia dando passos para trás. Parei quando cheguei a escada.
- Bieber, Bieber, Bieber... – Ele me fuzilava com os olhos. – Você sabe que a Amy tem namorado, não sabe? – Ele deu mais um passo para a frente. Encarei a escada, e continuei no mesmo lugar. Assenti com medo. – Por que estavam se beijando?
- Eu a amo. – Disse seguro.
- Eu sei que Amy também gosta de você cara, mas ela não pode fazer isso com Paolo... Eu os entendendo, quando Jessie e eu ficamos ela estava saindo com outro cara. Mas Amy namora!
- Eu sei. – Abaixei a cabeça.
- Sabe Bieber, eu estou começando a gostar de você. Já imaginei você como cunhado... – Ele fez careta. – Mas vocês tem que fazer as coisas do jeito certo! – Ele continuou. – Então, se eu ver você e minha irmã juntos enquanto ela estiver com o Paolo... Você vai se dar mal.
- Está sugerindo que Amy termine com o Paolo?
- Por quê? Acha mesmo que vão ficar aos beijos enquanto o namorado dela está longe? – Balancei a cabeça negativamente. – É bom mesmo. – Ele me dava medo. – Estou de olho Bieber! – Luc e eu temos a mesma idade, mas quando ele quer, ele parece mais velho e passa a agir como um adulto. Às vezes parece que é pai da Amy, às vezes parece o irmão mais novo.
- Luc – O chamei quando ele estava voltando para o quarto. Ele virou-se e me olhou. – Você pode me... Ajudar... Sabe... Sobre essas coisas de estar apaixonado e... – Estava sem jeito.
- Quer minha ajuda? – Assenti. Luc sentou no chão do corredor e fez sinal para eu o acompanhar. Luc me olhou com um sorriso amigável. – Com o que quer ajuda?
- Com... Tudo. Como conquistar a Amy. Como fazê-la gostar de estar comigo... Sei lá cara.
- Não tenho certeza se devo ajudá-lo a conquistar minha irmã. – Ele riu. – Mas eu tenho certeza que isso você já fez.
- Sério?
- Ela te olha com o mesmo brilho que aparece em seus olhos quando a vê. Eu realmente shippo vocês dois...
- Shippo. – Repeti e nós rimos.
- Só que se magoá-la, eu quebro sua cara. – Luc ficou sério, mas depois sorriu. Vi a porta do quarto, em que a Amy estava, abrir. Ela estava com cara de sono. Mal abria os olhos por causa da iluminação.
- O que estão fazendo? – Ela perguntou brava. Acho que a acordamos. Levantamos do chão. Luc me olhou.
- Estávamos conversando, algum problema pirralha?
- Se não estivessem conversando tão alto não teria problema. – Ela o mostrou a lingua. Amy me olhou e virou-se para entrar no quarto, de novo. Sorri sem jeito e fitei o chão.
- Vou para o quarto. – Luc saiu andando e entrou em seu quarto. Amy me olhou, de novo, e sorriu.
- Me desculpe por te acordar. – Disse.
- Tudo bem. Não vai dormir? Já é tarde! – Ela disse, pareceu minha mãe.
- Eu já vou... – Dei alguns passos para trás. Esbarrei em um vasa de planta e Amy riu. Afastei-me do vaso e fiz careta. Virei-me e caminhei para o meu quarto, depois de acenar para ela. Quando cheguei na porta, olhei-a. Mandei-lhe beijo no ar. Amy fingiu pegá-lo no ar e colocar no coração, depois me mandou beijo. Rimos e entramos em nossos quarto.
[...]
Acordei sentindo algo em meu rosto. Olhei minha mão e tinha espuma para barbear. Alfredo. Levantei e sai do quarto, irritado. Desci a escada, eu ouvia o som da televisão. Olhei quem estava no sofá. Amy estava deitada no colo do Alfredo e Luc e Jess estavam no outro sofá.
-ALFREDO! – Gritei próximo a ele. Ele pulou de susto. Amy me olhou com vontade de rir. Alfredo levantou e começou a rir. Ele saiu correndo, ele sabia que eu iria me vingar. Caminhei até o espelho da sala e me assustei. Eles passaram maquiagem antes do creme de barbear. Droga. Fui até o banheiro e lavei o rosto. A maquiagem borrou mais ainda.
- Eu ajudo. – Amy parou na porta, que estava aberta. Ela estava com algodão e removedor de maquiagem nas mãos.
- Você os ajudou? – Perguntei e ela sorriu. – Obrigado Amelia! – Ela começou a tirar a maquiagem.
- Desculpe. Eu só emprestei a maquiagem! – Ela ria. Ficamos rindo juntos. Encarei seus olhos e senti meu coração acelerar.
- E aí boneca? – Ryan disse rindo de mim. O fuzilei com os olhos.
- Sai daqui Ry. – Amy fechou a porta na cara dele, mas ela também ria. Depois de tirar toda a maquiagem do meu rosto, saímos do banheiro. Chaz, Ryan e Alfredo estavam na cozinha. Caminhei até lá. Chaz devorava um sanduiche.
- A noite foi boa ontem? – Ele perguntou com malícia. Ryan e Alfredo começaram a zombar de mim.
- E aí meninos? – Amy entrou na cozinha e parou do meu lado. Fiz sinal para eles pararem. – O que foi? Do que falavam?
- Nada! – Disse rapidamente.
- Então... Nós já vamos embora... – Quando ela disse issom, eu imediatamente a olhei.
- Já? – Perguntei.
- Amanhã eu tenho prova, ainda tenho que estudar. – Ela revirou os olhos.
- Ryan, vamos falar com o Luc. – Chaz deixou seu sanduiche e puxou Ryan. – Você pode vir também Alfredo. – Ele voltou e o puxou. Eles queriam nos deixar à sós. Amy os olhou rindo.
- Amy, sobre ontem...
- Foi maravilhoso! – Ela sorriu. – Drew... Amo chamá-lo de Drew. – Ela riu. Sorri. – Eu vou conversar com o Paolo, o mais rápido possível...
- Sério? – Abri um sorriso de orelha à orelha.
- Se você estiver me esperando, eu voltarei. – Ela sussurrou.
- Estarei contando os segundos. – Disse e a abracei.
- Amy, vamos! – Luc entrou na cozinha e ficou me olhando. Afastei-me de sua irmã. Amy sorriu para mim e virou-se. Os acompanhei. Luc caminhava do meu lado.
- Bom, obrigado por nos deixar ficar aqui. – Ele me olhou.
- Você serão sempre bem vindos. – Apertei sua mão como cumprimento. Luc me abraçou.
- Boa sorte com a Amy. – Ele disse e se afastou. Sorri.
- Tchau Justin! Obrigada! – Jess acenou. Acenei de volta. Ela e Luc caminharam até o carro.  Amy deixou sua mochila e se despdiu do Ryan, Chaz e Alfredo. Então ela me olhou e caminhou em minha direção.
- Não demore! – Disse baixo e Amy sorriu. Ela se aproximou e me selou nossos lábios. Foi um beijo rápido. Assim que nos afastamos eu procurei Luc, mas ele não nos olhava. Amy abaixou a cabeça. Abracei-a. – Se cuide. – Segurei seu rosto e beijei sua testa. Amy me olhava fixamente. Seus olhos estavam lacrimejando.
- VAMOS AMY! – Luc gritou. Ela se afatou, mas segurou minha mão. Acompanhei-a até o carro. Abri a porta. Amy me olhou. Lhe dei um longo selinho e ela entrou no carro. Fechei a porta. Afastei-me e Luc deu partida com o carro. Um sensação de vazio me consumiu. Virei-me de costas para o carro. Se pudesse não a deixaria ir. Nunca mais.
- Ela volta! – Ryan disse. Abaixei a cabeça. Não estava tão seguro quanto a isso. As coisas já deram muito errado, qual a chance de continuar dando errado? Ou de dar certo? Mas de qualquer forma, espero que as chances boas sejam maiores!
CONTINUA...


Anônimo, Shelda Camila ♕  Obrigada :) a opinião de vocês é importante! 
Malu bieber vou pensar no seu caso, hm hahaha obrigada, quero sim! agora nas férias vou tentar ler algumas ibs. 

Comentem!

7 comentários:

  1. awn,final triste esse :/ chorei um pouco,confesso u_u
    perfeito como sempre *-* continue

    ResponderExcluir
  2. aaaaaawn muuuito fofo, final perfeitinho mas tristinho. Mas é questão de - pouco - tempo e eles vão ficar juntos... Assim espero! *-*

    aaa já que você vai tentar ler algumas ibs, tenta ler a minha também??? http://dreamsonmistletoe.blogspot.com
    espero que goste. \o/

    continua logoo

    ResponderExcluir
  3. amando eternamente *u*
    Amy trate de voltar logo e Drew espere ela u.ú
    continua
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova:
    estou amando muito sua IB continue.....

    ResponderExcluir