segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 18 + selinho




Amy POV

Justin se declarou para mim ontem. Foi lindo. Cada letra que saiu de sua boca. Não poderia ter sido mais sincero. Mas tudo deu errado de novo. Todos os dias que conversei com Justin, pelo skype, esperei ele dizer algo sobre seus sentimentos, como havia feito antes. Eu esperei e pensei que estava me iludindo. Então, ontem, quando conversava com Paolo sobre sua mãe, ele me  pediu desculpa, disse que estava arrependido. Eu pensei muito, e acabei aceitando reatar o namoro. E agora estou mais uma vez escrevendo nesse diário o quanto sofro. Eu amo Paolo, sim, ele é gentil, carinhoso, nos conhecemos desde sempre, por mais que tenha me feito sofrer há alguns dias, eu gosto dele. Mas o Justin... Ah, o Justin. Ele me faz ficar sem reação, sem ar. Seu beijo, tinha me esquecido de como é bom. Quando seus lábios tocaram os meus, senti um arrepio percorrer toda minha espinha. Como alguém pode mexer tanto assim com outra pessoa? Só em vê-lo respirar, sinto-me melhor. Eu... Eu o amo tanto.

Fechei meu diário ao notar que alguém batia na porta do quarto que eu estava, na casa do Justin. Alfredo e Justin não deixaram, Jess, Jean e eu irmos para um hotel. Eles insistiram muito para que ficassemos na casa do Justin. Ryan, Chaz, Alfredo, Jean, Jess e eu estavamos “invadindo” sua casa. Eu estava em um dos milhões de quartos daquela casa. Levantei a cama e abri a porta. Justin entrou e fechou a porta rapidamente. Ele fez sinal para eu ficar quieta. Franzi a testa.
-Posso te mostrar uma coisa? – Ele segurou minha mão e me puxou para a sacada. Tinha um violão encostado na parede.
- Por que tem um violão aqui? – Perguntei confusa. Justin sorriu sapeca. Ri. Justin pegou o violão e começou a tocar. Ele começou a cantar that should be me. Justin cantava olhando em meus olhos. Eles se encheram de lágrimas. Abaixei a cabeça. Justin terminou de cantar e ficou me olhando. Ele se aproximou depois de deixar o violão de lado.
- É engraçado, porque eu ouvia essa música e me vinha em mente fotos suas e da Selena... Essa música já me fez sofrer tanto...
- E agora me faz sofrer, porque deveria ser eu Amy. Eu acredito que há amor além de fã no seu coração. – Ele disse levantando meu rosto. Nossos olhos se encontraram.
- Jus... – Drew aproximou-se.
- Eu tenho certeza Amy. – Seus olhos também lacrimejavam. – Você não tem noção de como dói não poder beija-la, abraçá-la, poder amá-la sem sentir culpa.
- Por favor... – Desviei meus olhos.
- Eu nunca amei alguém assim. – Ele não disse isso. Ele não disse isso. Justin afastou-se e ficou de costas. Dói em mim também. Respirei fundo e fiz o possivel para não chorar.
- Eu preciso sair daqui. – Entrei no quarto. Peguei minha mochila e todas as minha coisas.
- O que está fazendo? – Justin me olhou confuso. Seu rosto estava muito vermelho. – Amy, por favor, não... – Ele segurou meu braço.
- FIQUE LONGE JUSTIN. – Gritei, aos prantos. – Por favor, fique longe. Sua presença me machuca. Estar ao seu lado me machuca. Você diz tudo que sente como se o mundo fosse um lugar maravilhoso e mágico. Como se tudo fosse fácil. Não dói só para você, ok? Eu juro que sinto tudo o que você sente e mais, eu sinto. Sim, eu te amo Justin Drew Bieber! Eu te amo, mas nada é tão fácil quanto parece... As coisas não são como você quer, quando você quer. Então, por favor... – Ah, como dói só de pensar em dizer. – Fique longe de mim! – Disse olhando o chão. Eu não conseguiria falar isso olhando em seus olhos. Nunca.
- Não me peça isso, por favor. – Ele chorava. Virei-me e quando estava prestes a deixar o quarto, Justin me parou. – Eu fico longe! Não quero te ver sofrer e se for preciso ficar longe, eu ficarei. Mas não vá embora. – Drew secou o rosto. Ele evitava olhar em meus olhos. – Boa noite Amy. – Saiu do quarto de cabeça abaixada.
- Espera. – Disse por impulso. Justin me olhou, triste e chorando. Soltei minhas coisas e o abracei. O abracei forte. Justin se afastou quando eu o soltei e olhou diretamente para os meus olhos. Abaixei a cabeça e entrei no quarto. Fechei a porta e desabei em lágrimas.
[...]
Não conseguia dormir. Pelo menos tinha conseguido parar de chorar. Peguei meu diário e sai do quarto. A casa estava silenciosa, todas as luzes estavam apagadas. Antes de eu chegar até a escada, esbarrei em várias coisas pelo corredor, mas não fez muito barulho. Desci a escada na ponta dos pés e caminhei até a cozinha. Tomei um copo de água e sentei-me encostada no balcão. Abri o diário e comecei a escrever.

Eu amo tanto o Justin. E pode parecer que é algo que sinto porque sou fã, mas eu tenho certeza que não é. Todos aqueles sorrisos, todas as conversar no skype, as mensagens que trocamos, até cola para prova Justin já me mandou por mensagem. Nós nos aproximamos muito no último mês e ele é um garoto íncrivel. Sem contar todas as palavras lindas que ele me diz, todas as declarações que me fez. Seu abraço e seu beijo me deixam caída de amor. Porém me sinto tão mal por sentir essas coisas por ele. Eu também gosto do Paolo, e estamos namorando. Fiquei pensando, há pouco, sobre Paolo e eu. Eu realmente gosto dele, mas não sei... Não tenho certeza sobre a intensidade desses sentimentos. O que sinto pelo Justin é mais intenso, mais forte, é surreal.

Ouvi passos e imediatamente fechei o diário. Os passos caminhavam para perto de onde eu estava. Meu coração acelerou.  Vi dois pés e a geladeira se abriu. Percebi que era o Justin quando a luz da geladeira o iluminou. Quando fui levantar, bati a cabeça em algum lugar. Justin virou-se assustado. Estava com as mãos na cabeça. Essa doeu. Justin acendeu a luz.
-O que faz aqui? – Ele ainda estava assustado.
- Eu não conseguia dormir... Ai. – Acho que bati muito forte.
- Se machucou? – Ele ia se aproximar, mas parou e só me olhou.
- Bati a cabeça, mas não é nada grave. Tudo bem se eu ficar sentada lá fora? – Perguntei tímida. Justin balançou a cabeça negativamente.
- Fique à vontade. – Ele mordeu a maçã que antes segurava. – Tem certeza que está tudo bem? – Assenti, mas não tinha certeza, estava doendo muito. Sai pela porta dos fundos e sentei em um dos bancos, na beira da piscina. Fiquei fitando o movimento da água.
 Ouvi um rangido e vi Justin saindo da cozinha. Ele me olhou e caminou em minha direção. Quando se aproximou, notei meu diário em suas mãos. Não, de novo não.
- Devia tomar mais cuidado. – Justin me entregou.
- Obrigada. – Disse quando o diário estava em minhas mãos. – Você não... Não...
- Não li. – Ele sentou ao meu lado. – Tenho medo de saber o que sente. Eu prometi à mim mesmo que nunca mais irei ler o diário de outra pessoa. Isso pode ter consequencias dolorosas. – Abaixei a cabeça. Eu senti a inDIRETA. Ficamos olhando a àgua da piscina, sem nenhuma razão.
- Essa piscina é enorme. – Comentei.
- Deve estar tão boa. – Justin sorria. Ele tirou a camisa e as meias e se jogou na piscina. Fiquei o olhando, chocada. Justin começou a rir.
- Louco! – Eu também ria. Ele parecia uma criança que acabou de conhecer uma piscina. Bieber saiu e sentou ao meu lado, de novo. Ele me olhou com aquele sorriso apaixonante. Justin me pegou no colo e se jogou na piscina, me levando junto. Senti meu corpo afundar na água. Estava quente. Justin me abraçou e nós vontamos à superfície. – Qual o seu problema? – O empurrei. Meu pijama estava completamente molhado. Justin ria. Por mais que eu estivesse brava, era engraçado. Sai da piscina e torci minha roupa. Justin também saiu. Seu corpo estava molhado. Ah, que corpo. Tentava disfarçar meu olhar sobre ele. Drew deitou na beira da piscina.
- Vem aqui Amy. – Justin me olhava. O fuzilei com os olhos e o ignorei. Justin se levantou e me agarrou por trás. Ele me ameaçou jogar na piscina de novo. Eu tentei evitar, mas acabei gritando. Justin me soltou, mas ficou segurando minhas mãos. Ele estava se divertindo. – Já parou para olhar as estrelas?
- Não... – Disse desconfiada. Justin sorriu e segurou minha mão. Ele deitou novamente no chão.
- É divertido, vamos lá Amy. – Respirei fundo e deitei ao seu lado. O céu estava completamente iluminado. – Ta vendo aquela estrela brilhando?
- Aquela? – Apontei. Justin assentiu e me olhou. O olhei também.
- Dei seu nome à ela! – Ele olhava em meus olhos sorrindo. – Porque brilham como seus olhos.
- Isso é lindo Justin. – Sentei. Eu tinha medo de lhe dar esperanças e no fim dessa conversa sairmos chorando por aí.
- Não precisa ter medo, eu não vou te agarrar. – Justin riu. Estavamos sentados, nos olhando. Eu não conseguia mais olhar em seus olhos e não sentir meu coração acelerar. – A não ser que você queira... – Ele deu de ombros e voltou a encarar o céu.
- Vou dormir. – Levantei. Eu não estava com sono, mas achei melhor ir para o quarto. Justin se levantou rapidamente.
- Boa noite. – Ele colocou as mãos no bolso do shorts e sorriu sem graça. Como ele é lindo! Suspirei.
- Boa noite. – Sorri fraco e fiquei o olhando. Eu não conseguia parar de olhar aqueles olhos. Nos aproximamos ao mesmo tempo. Segurei seu rosto e Justin segurou minha cintura. Nossos corpos molhados e quentes, agora, estavam colados. Encarei seus lábios. Voltei a olhar seus olhos, que brilhavam. Selei nossos lábios e nós nos beijamos. Era um beijo caloroso, apaixonado. Um beijo proibido. Juntamos todos os sentimentos que sentimos um pelo outro e só nos preocupamos com nós. Foi o melhor beijo da minha vida. Partimos o beijo e sorrimos.
- Eu te amo. – Dissemos juntos. Um para o outro. Eu não posso evitar esses sentimentos.
- EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER. – Gritei e o beijei de novo. Rimos entre o beijo. 
Continua...

Eu precisei colocar a foto do Ed com o Justin, é muita perfeição junta. Vocês gostam do Ed Sheeran? *-*
 
Bianca me acostumei com Amy haha 

Obrigada pelos comentários <3  


OBRIGADA @SwagOnYou PELOS SELINHOS <3

 

 

 



Obrigada a todas vocês que leêm a fic! 

12 comentários:

  1. Eu estou in love com a ib e tals, mas ta tendo M-U-I-T-O drama e isso é meio chato r tals, mas se vc botar mais coisas animadas e menos drama a IB vai ficar muito mais legal :D

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito!! E eu discordo do Anônimo lá de cima,por que na minha opinião a história é perfeita do jeitinho que está, sem tirar e nem por! U.U
    Bjão diva,sou sua fã! *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah qe peerfeeita ! *O*
    Coontinua está muuito liinda , estou amando ^^

    ResponderExcluir
  4. Perfeito seu IB, continua , estou amando, tipo muito mesmo ((:

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa ficou lindo e maravilhosamente perfeito *-*

    Continua logooo *-*

    ResponderExcluir
  6. me fez chorar pra caramba sabia senhorita? tá tão perfeito *u* awn quanto amor <3 continua

    ResponderExcluir
  7. SUPER PERFEITO <3
    que lindo dos dois *u*
    continua
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  8. ahhh ahh ah ahh e mais ahhhh
    sempre leio seu Blog mas nunca comentei! me perdoa ?!! auhauau + enfim sua IB e linda afinal todas as suas são.... CONTINUA se nao eu morro de curiosidade garota !! auhauauauahua to ainda mais apaixonada por esse JB !! auahau vc quer o link do meu blog??!

    ResponderExcluir