domingo, 13 de janeiro de 2013

"Diário de uma Belieber" - Cap. 26




Amy POV

Sai do banheiro e vi Giulia aflita. Andando de um lado para o outro com um notebook em mãos. Ela me olhou e arregalou os olhos.
-Você precisa ver isso. – Ela disse preocupada. Sentei em minha cama e Giulia colocou o notebook no meu colo.
- Meu Deus. O que há de tão grave... – Fiquei muda quando vi centenas de sites comentando sobre “A nova garota do Justin Bieber”. No twitter da Giulia, as pessoas me xingavam, mesmo sem saber quem sou. O motivo disso era um vídeo. Justin e eu dávamos um selinho e logo nos afastavámos. Foi na festa. Outra bomba era uma foto minha e do Justin na loja de vestidos. Estavam dizendo que eu estava escolhendo a roupa do casamente e blá blá. Entrei em um site confiável. Eles relacionavam fotos minha e do Justin. A foto que o Alfredo postos, a foto da festa do Luc. As entrevistas que Justin falou sobre mim, e esse vídeo da festa da Giulia. Todos estavam certos de que sou eu. De que Justin mentiu e escondeu nosso “romance”. – Socorro. – Disse pegando meu celular. Disquei o número do Justin. Minhas mãos tremiam. Eu sabia que devia ter tomado mais cuidado.
“Princesa” – Ele disse calmo.
“Justin você viu o que estão falando no mundo todo?”
“Sim” – Agora ele pareceu triste.
“Isso não podia acontecer. Isso vai estragar tudo.” – Eu estava desesperada. Precisava do Justin aqui, agora. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
“Fique calma Amy”
“Meu pai vai me matar. Ele vai me trancar em uma masmorra e eu nunca mais vou te ver”
“Não. Eu vou falar com ele meu amor. Eu vou dizer que o que sinto é real...”
“Onde você está?”
“Indo para a sua casa.” – Ouvi isso e fiquei paralisada. – “Eu já falei com Luc. Ele disse que seu pai ainda não viu nada.”
“NÃO FAÇA ISSO JUSTIN!” – Gritei por impulso. Giulia me olhava com desespero transbardando pelos olhos. Eu também não estava ajudando muito. – “POR FAVOR”
“Ele precisa nos ouvir. Ele não pode te proibir de me ver porque ele acha que sou imprestável” – Justin estava determinado. – “Fique calma meu amor. Depois nos falamos”. – Ele não me deixou responder e desligou. Fiquei olhando Giulia. Ela me abraçou.
-Acabou Giulia. E eu pensei que estava tudo indo bem... – Cobri o rosto com as mãos. Justin não imagina as consequencias do que ele vai fazer. Meu pai não é um monstro, mas não é a primeira vez que ele implica com um garoto. Uma vez um menino que faz a aula de história comigo, se apaixonou por mim, nós nem trocavámos muitas palavras. Ele foi conversar com meu pai e ele me mudou de aula, me proibiu de ver o garoto. Ele não me deixava falar, eu nem gostava do garoto. E sempre foi assim, se ele diz algo, ninguém vai mudar isso. Ele não ouve ninguém quando acha que está com a razão. Isso foi uma coisa boba, mas agora  - com Justin – é completamente diferente. Eu amo o Justin. Droga! Tudo dá errado comigo.
- Amelia. – Vovó abriu a porta do quarto. – Seu pai no telefone. – Fechei os olhos e respirei fundo. Caminhei até vovó. – Ele parece bem irritado. O que você fez dessa vez?
- Nada fora da lei vovó. Eu juro. – Brinquei, mas a coisa é mais séria do que parece. Ela riu e fechou a porta. Continuei virada para a porta. Coloquei o telefone no ouvido.
“Alô” – Disse com medo.
“AMELIA, QUAL PARTE DO SE AFASTE DESSE GAROTO, VOCÊ NÃO ENTENDEU?”
“Não precisa gritar assim” – Disse por impulso.
“NÃO PRECISA GRITAR? EU TE DISSE MILHÕES DE VEZES QUE ISSO NÃO SERIA BOM. OLHA SÓ, VOCÊ É O ASSUNTO DO MOMENTO NO MUNDO TODO. ERA ISSO QUE QUERIA PARA SUA FAMÍLIA?”
“Não tenho culpa se as pessoas ficam cuidando de vidas alheias.” – Estava tentando ficar calma.
“NÃO TEM CULPA? EU TE AVISEI AMELIA. EU AVISEI!”
“PAI, EU AMO O JUSTIN. Você fica dizendo que é “coisa de adolescente”, mas é real. Pelo Amor de Deus, me escuta pelo menos uma vez.”
“Em um mês nos mudaremos para a Itália. Você não vai mais voltar para casa, iremos morar ai de agora em diante.”
“O QUÊ?”
“E se pensa que vai conseguir se encontrar com esse garoto, está muito enganada.” – Fiquei em choque ao ouvir essas coisas. – *O que ele está fazendo aqui?*
*Preciso falar com o Senhor*
-Justin. – Ouvi sua voz ao fundo. Papai desligou a chamada. Arregalei os olhos. – “NÃO, NÃO, NÃO, NÃO DESLIGA” – Era tarde.

Justin POV

Fiquei encarando o pai da Amy. Ele me olhava com tanto ódio. Segurava um jornal nas mãos. Respirei fundo e olhei em seus olhos.
-Eu sinto muito por essa notícias, eu fiz de tudo para que isso não acontecesse. Mas aconteceu e uma hora tinha que acontecer. Eu amo a sua filha...
- CALA A BOCA! – Ele gritou e jogou o jornal no chão. – Se ela estivesse com o Paolo isso nunca ia acontecer. Você atrapalhou o namoro dos dois. Agora minha filha está senda em todas as revistas, todos os jornais, até na TV. EU DISSE PARA ELA FICAR LONGE DE VOCÊ. O QUE VOCÊ FOI FAZER NA ITALIA? – Ele estava muito nervoso.
- Deixei o garoto em paz. Amy gosta dele. – Joanne tentou acalma-lo.
- Não fez mal? O nome da nossa familia está na boca de todo mundo. E tudo isso porque você quis se aproveitar da minha filha.
- EU A AMO. – Gritei por impulso. Ele ficou me olhando por um tempo.
- Pai, deixei os dois viverem esse romance, se não der certo, não deu. – Luc disse. Seu pai o olhou e riu ironico.
- Só isso? Ai Amy vai estavar em todos os sites de fofoca e quando “não der certo” ela vai estar em mais um escandalo.
- Vai dar certo. – Disse confiante. – Se depender de mim, vai dar certo. Sr. Shaw, eu já conheci muitas garotas e nenhuma me deixou tão encantado, tão paixonado como Amy fez. Eu juro que farei o possível para não magoá-la.
- Isso não vai acontecer. Porque eu não vou permitir que isso continue. – Ele disse. Todos começaram a falar juntos. – NÃO IREI MUDAR DE OPINIÃO. – O encarei. – Estamos de mudança para a Italia. E você vai ficar aqui, longe da minha filha. – Ele apontou para mim.
- Mudança? Por causa de um preconceito e uma superporteção? Qual é pai? – Luc se irritou.
- Minha casa, minhas regras. E não se fala mais nisso.
- MÃE? – Luc a olhou indignado.
- Não é saúdavel para nossa familia que Amy fique o tempo todo em noticiários. – Ele disse me olhando, com pena. – Justin, você é um ótimo garoto, mas você está sobre o olhar de todo o mundo e se Amy for sua namorada, ela também estará e eu não quero que isso aconteça.
- Mas...
- Você estão são sem coração. A garota gosta dele há um tempo e quando é correspondida, não pode mais vê-lo por causa dos pais. Isso é lamentavel. – Luc virou-se, mas parou e os olhos de novo. – E Justin não merece ficar ouvindo isso de vocês. Deixe-o em paz.
- Não saia assim Jean Luc. – Joanne disse brava. Ele subiu a escada. – Eu estou falando com você. – Ela foi atrás dele.
-Vá embora. – Sr. Shaw disse apontando a porta.
- É uma pena que prefiram que sua filha sofra. Vocês não podia interferir nos sentimentos dela.
- Isso vai passar.
- Amor não passa. Você devia saber, se sentisse. – O desafiei. Eu estsva agindo por impulso. Eu não vou deixar as coisas assim. Eu realmente amo a Amy.
- Saia da minha casa garoto. – Ele abriu a porta. – AGORA.
- Não vou deixar de amar Amy por isso. E tenho certeza que ela também não vai. – Disse e sai dali. Eu tentava parecer irritado apenas. Mas ouvir tudo aquilo me deixou triste e completamente abalado. Olhei para o Sr. Shaw. Ele estava me encarando. Peguei o celular e liguei para Amy. Continuei parado, o olhando.
“Justin” – Amy disse desesperada.
“Oi meu amor” – Enxuguei meu rosto. Ele arregalou os olhos.
“O que meu pai te disse? Por favor, diga que ele não bateu em você, ou sei lá”
“Eu estou bem Amy.” – Sorri sarcástico para ele. – “Só quero que me ouça Amy.” – Soltei um suspiro. – “Tudo que eu te disse, desde de o primeiro ‘Eu gosto de você’ ao ultimo ‘Eu te amo’, todas as declarações, tudo, foi tudo sincero. Nada foi em vão. Cada abraço, cada sorriso, cada beijo, todos foram verdadeiros. Eu te amo com todas as letras, com todo o meu coração.” – uma lágrima rolou pelo meu rosto. – “Eu te amo Amelia Shaw.”
“Tem certeza que está tudo bem? Parace uma despedida. Justin...” – Ela estava chorando.
“Esta tudo bem meu anjo. E vai continuar bem, porque eu nunca vou deixar de te amar.” – Olhei o pai dela. Ele estava explodindo de raiva.
“Eu também te amo Justin. Te amo muito, muito, muito. Meu Kidrauhl” – Sorri ao ouvir.
-Ela disse que me ama. – Disse ao seu pai.
- Esta me desafiando? – Ela deu um passo.
- Não. Só estou usando o MEU celular. Para falar com a garota que eu amo. – Sorri irônico.
“Com quem está falando?”
“Ninguém mais importante que você.” – Disse e entrando no carro. – “Meu amor, depois eu te ligo de novo. Seu pai deve querer gritar... Ops, Falar com você agora.”
“Me desculpe por tudo que ele te disse.”
“Um dia ele vai entender que não sou apenas um ‘cantorzinho’ querendo aproveitar da filha dele. Só estou amando, e eu pensei que isso não era crime.”
“Eu sinto muito.”
“Não sinta. O meu amor não vai mudar, mesmo que seu pai tente fazer com que isso aconteça”
“É por isso que eu te amo Justin.” – Ela disse e soltou uma risada fraca. 
CONTINUA...

Jeniffer Barbosa É uma pena que os cantores/bandas não façam show em cada estado de cada país né :s Sou de sp. É minha música favorita também <333

Comentem!

7 comentários:

  1. Continua *-* Continua *-* Continua *-*Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA SERIO CONTINUUUUUUUUUUUA TA MUITO BOM TOU AMANDO

    ResponderExcluir
  3. OMG *U* JUSTIN,GOSTEI DA ATITUDE IUAHSIUAHSUIASH CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. OMG *OOO* AMEEI
    e agora ?? o Justin vai deixá-la? Amy não vai tentar convenser o pai dela?
    to curiosa =O
    CONTINUAA ;*

    ResponderExcluir
  5. sortuda, mora em SP!!! Aqui no Nordeste é tenso... Teve Black Eyed Peas, Amy Winehouse e nada de Justin... kkkkkkkkkkk vou esperar pacientemente.

    \o/ tamo junto na atitude, Justin! Muito bem... Mas vai atrás dela, garoto! Morre se possível, mas vai atrás!!!

    kk continua logo :*

    ResponderExcluir