quarta-feira, 22 de maio de 2013

"The Mission" - Cap. 21




Scott POV
Ouvi um estrondo e em seguida, um grito, era Elena gritando. Tentei passar pelos capangas do Nick, mas eles me seguraram. Fiquei olhando na direção dos gritos ouvi um disparo de arma e meu coração acelerou. Os capangas se olharam e me soltaram, encarei-os e eles saíram correndo dali, segui o som dos gritos e cheguei à um quarto, vi Nick e James brigando, Nick estava armado, ele suava e eu podia ver o medo em seus olhos.
- Scooter. – Elena apareceu do meu lado, ela estava desesperada, suas mãos estavam cheias de sangue. – Ele atirou pela janela e acertou um do homem, ele esta perdendo muito sangue. – Ela olhou para dentro do quarto e arregalou os olhos. – O-o-o garoto. – Olhei e vi Justin, no canto do quarto, ele estava caído no chão e havia uma poça de sangue ao seu lado.
- Justin. – Sussurrei, virei-me para Elena. – Pegue o meu celular, ligue para o Max e diga para ele vir para cá, leve o homem para um hospital. – Lhe entreguei o celular e as chaves do meu carro.
- E o garoto? – Ela perguntou.
- Só não diga nada à Megan. – Entrei no quarto e empurrei Nick, tirei a arma de suas mãos e apontei para ele, minhas mãos tremiam.
- Calma cara. – Ele levantou as mãos, James se aproximou do Justin e colocou os dedos em seu pescoço, para ver se tinha batimento cardíaco.
- Ele ta respirando. – James disse para mim, voltei a olhar Nick.
- Que pena, eu errei. – Ele disse com um sorriso sínico.
- Mas eu não errarei. – Mirei em sua testa.
- Scooter. – James disse, eu só queria me livrar desse desgraçado.
- Você não faria isso. – Ele ria.
- Não, porque não sou repugnante como você. – Abaixei a arma. – James. – Ele levantou e se aproximou. – Cuide dele. – Disse e lhe entreguei a arma. James começou a bater no Nick e o imobilizou no chão, precisamos de ajuda. Ajoelhei-me ao lado do Justin e ele se mexeu.
- Não se mexa. – Disse, o olhando, você está perdendo muito sangue. – A bala acertou um pouco acima do coração, entre o pescoço e o ombro dele. – Justin me olhou e piscou algumas vezes, ele fazia um esforço enorme para manter os olhos abertos. – Olhe para mim garoto, olhe para mim.
- E-e-eu... – Ele não conseguia falar, notei que estava com dificuldade para respirar.
- Shhhh, vou levá-lo para o hospital. – Olhei para James, que mantinha Nick imobilizado não chão. Max entrou pela porta e avançou para cima do Nick, ele lhe deu uma coronhada na nuca e ele desmaiou.
- Filha da... – Max não terminou a frase. – E aí James Bond. – Ele abraçou James.
- Max... Me ajude a levar o Justin para o carro. – Disse e eles se aproximaram. James olhou diretamente em meus olhos e me ajudou. Saímos dali sem nenhum problema, os capangas haviam fugido, Nick ainda estava desmaiado, o colocamos no porta mala.
[...]
Caminhava de um lado para o outro no hospital, eu sinto que Justin está em perigo, ele perdeu muito sangue. Elena e James me encaravam, Max folheava uma revista. Vi o doutor sair de sua sala e caminhar em minha direção, ele parecia tenso, fiquei o fitando.
- E então? – Perguntei aflito.
- O garoto está em estado grave, ele perdeu muito sangue e a cirurgia para a retirada da bala é delicada. – Ele tentava dizer sem me deixar mais tenso. – Estamos fazendo o possível para que ele melhore. – Abaixei a cabeça e deixei as lágrimas rolarem, senti alguém me tocar e Elena me abraçou.
- Vai ficar tudo bem. – Ela sussurrou e me abraçou forte.

Megan POV
Scooter e Max haviam saído e não voltaram até agora, Tyler tentava me distrair, mas eu sei que há algo errado. Eu tentava tirar alguma informação do Ty, mas ele era tão sério e irônico, que me irritava. Fiquei encarando a televisão, enquanto ele tentava tocar o violão do Justin, quando o celular dele tocou. Ele estava tenso também, eu via isso em seus olhos.
- Alô? – Ele atendeu e ficou mudo por um tempo, não demonstrava nada pela expressão. – E-e-ela está aqui. – Tyler me olhou.
- O que? Quem é? – Ele continuou ouvindo e não falou mais nada. – Tyler?
- Mas Max... Sim... Ele está... Mas... Ok.
- O que? – Perguntei nervosa, Tyler tirou o telefone do ouvido e abaixou a cabeça.
- Temos que sair Meg. – Ele levantou e estendeu a mão para mim.
- Para onde?
- Não me pergunte nada, por favor. – Ele pediu, triste e me puxou. Tyler chamou um táxi e disse o endereço do hospital, no centro, meu coração disparou.
[...]
Tyler e eu entramos no elevador, eu senti um frio na barriga, estava com medo do que poderia ter acontecido. O elevador abriu e eu vi várias pessoas, com feições entristecidas, alguns enfermeiros passavam apressados, outros levavam pacientes em macas. Segurei a mão do Tyler e ele me olhou, passando confiança. Dei alguns passos e vi meus... Meus pais?
- AI MEU DEUS, MEGAN! – Mamãe levantou da cadeira e correu para me abraçar.
- M-m-mãe – Eu já estava em prantos.
- Querida, você está bem? – Ela segurou meu rosto e ficou me olhando. – Ai, eu fiquei tão preocupada.
- Filha. – Papai me abraçou também.
- Eu pensei que não os veria mais. – Disse, chorando. – Eu fiquei com tanto medo.
- Oh filha. – Mamãe acariciava meu rosto, me abraçava, beijava minha testa. Olhei em volta e vi Scooter e Max, sentados lado a lado, Max lia uma revista e Scooter encarava o chão.
- O-o-onde está... Onde Justin está? – Perguntei os olhando, Scooter me olhou.
- Filha... – Mamãe abaixou a cabeça.
- Alguém pode me explicar o que estamos fazendo aqui? – Tentava manter a calma, mas eu estava com medo de ouvir a resposta.
- Eu posso falar com ela? – Scooter perguntou, olhando meu pai, ele assentiu e eu acompanhei Scott. Ele me levou à uma área de espera, mais vazia e nós sentamos.
- Onde Justin está?
- Calma Meg... – Scooter soltou um suspiro.
- É por causa dele que estamos nesse hospital?
- Justin perdeu muito sangue... E-e-ele... Nick atirou nele. – Scooter me encarou. – O estado dele é grave.
- Não, não, não, não. – Coloquei as mãos no rosto e Scooter me abraçou. – E-e-ele v-v-ai... Ele vai.
- Não pense nisso Meg, temos que ter fé. Ele vai sair dessa.
- Vocês não deviam ter desafiado Nick, ele é um psicopata... – Eu levantei. – Onde ele está?
- O deixamos na ACOS, eles vão cuidar dele Meg.
- Eu vou matar aquele desgraçado. – Scooter segurou meu braço.
- Você não vai fazer nada, muita gente já ficou em risco, já chega. – Ele estava nervoso.
- Eu quero ver o Justin. – Enxuguei as lágrimas e disse com firmeza. Scooter assentiu e ele foi falar com uma enfermeira, ela não quis me deixar entrar, mas eu dei um jeito.
- O que você vai fazer encrenca? – Tyler perguntou, desconfiado.
- Distraia aquela enfermeira, por favor. – Pedi e ele assentiu. Tyler foi falar com ela e eu caminhei em direção as salas, ela havia dito que Justin estava na 12. Abri a porta e vi Justin deitado em uma maca, ele estava cheio de fios e tinha algo no rosto aproximei-me, ele estava respirando através dos aparelhos. Sua camisa estava encharcada de sangue e tinha um ferimento em seu peito.
- Oh, meu amor. – Deitei a cabeça sobre seu peito e ouvi os seus batimentos cardíacos, um pouco lentos. – E-e-eu sinto muito, você não tinha nada a ver com essa história – As lágrimas tomaram conta do meu rosto. Justin não se movia, não correspondia – Volte para mim, meu amor. Por favor, volte para mim. – Aproximei meu rosto do seu. – Eu te amo Justin... – Selei nossos lábios por alguns segundos. – Fique comigo.
- Quem é você? – Olhei para trás e uma enfermeira me encarava. – Garota, você não pode ficar aqui.
- E-eu s-só...
- Por favor, sai. – Ela estava sendo tão grossa.
- Por que ainda está sangrando? – Disse, olhando minhas mãos com sangue.
- O que você é dele? – A enfermeira parecia temer algo.
- N-namorada, eu acho. – Olhei-a, confusa. – Por quê?
- Ele está muito mal, muito mesmo. – Ela se aproximou e mediu os batimentos cardíacos do Justin.
- M-mas ele vai... Ele vai aguentar não vai? – Senti uma dor no peito. – Me diga a verdade.
- Eu não sei, isso depende da gravidade... O tiro atingiu uma parte muito sensível do corpo e o garoto perdeu muito sangue.
- Ainda está sangrando. – Eu ia enxugar minhas lágrimas, mas minhas mãos estavam sujas de sangue.
- Sim, o hospital está cheio, nós fizemos um curativo, mas não adiantou muito Agora iremos levá-lo para a UTI... E você já devia ter ido.
- Me prometa que irá fazer o possível para salvá-lo? Por favor. – Ela pensou e me olhou. – Por favor?
- É claro, eu irei fazer o possível. – Ela sorriu fraco. – Agora vá, antes que o doutor chegue e me dê uma bronca.
- Ok – Virei-me para o Justin e aproximei-me novamente. – Eu estarei te esperando, meu amor – Beijei sua testa e sai dali, apressada.
Continua...

Ane Borges tudo bem :)
Sarah Gilbert somos duas haha a preguiça chegou aqui e decidiu ficar :p

Comentem!

4 comentários:

  1. Já disse que acho sua fic perfeita? Pois eu acho,continua logo please

    ResponderExcluir
  2. ai meu corassaum u_u iuhaihusaiush acho q morri por alguns segundos com tanta perfeição,mas to bem agr uhsuashuahsas. Continua.
    É chato ter preguiça p comentar porque ai a dona do blog acha que eu abandonei e taus aiuhsiaushasuih

    ResponderExcluir
  3. Nossa... só as lagrimas rolando aqui auahuahua véi, muito perfeito! Continua logo se nao eu que vou ter um treco no coração!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh cara tadinho do Juss, ele tem que melhorar logo cara, pra eles ficarem juntos. Continua logo tá muito perfeito *-*

    ResponderExcluir