sábado, 22 de junho de 2013

"The Mission" - Cap. 27






Megan POV
Quando cheguei ao apartamento da Melissa, me arrependi completamente... Mas Justin insistiu tanto. Agarrei o braço do Tyler e desejei que tudo desse certo. Justin cumprimentava as pessoas e nos conduzia. O apartamento era grande, mas tinha crianças correndo por todos os cantos, Justin agachou-se, parando uma menininha, ela o abraçou e fez o mesmo com Max e Tyler. Sorri para ela, mas recebi um olhar de reprovação.
- Diga oi para ela, filha. – Justin mandou.
- Parece a mulher da foto que mamãe me mostrou. – Charlotte cruzou os braços.
- Com licença. – Levantei a cabeça e vi Melissa desviando das crianças, ela segurava uma bandeja. – Justin, pode levar isso para a... – Ela parou de falar quando me viu, sorri sem jeito. – Sala. – Ela completou.
- Mamãe. – Lottie puxou a calça dela.
- Vou tirar foto de vocês, venha filha. – Melissa pegou a menina no colo e saiu dali, sem olhar para mim.
- Justin, eu acho melhor ir embora...
- Não, por favor Meggy. – Ele segurou minhas mãos. – Nós nem conversamos ainda...
- É aniversário da sua filha, fique com ela... – Disse, soltando suas mãos, ele ia dizer alguma coisa, mas o interrompi. – Nós conversamos depois... Eu irei embora em dois dias, temos muito tempo ainda. – Olhei para o lado, Tyler e Max haviam desaparecido.
- Hoje à noite? – Ele perguntou, olhei-o e assenti. Eu estava perdida no brilho dos olhos dele, foram tantos anos sem vê-lo.
- Até mais. – Acenei e Justin sorriu, sai dali sem ser percebida.

Justin POV
Ajudava Melissa a arrumar o apartamento, ela estava muito calada, ficou assim desde o encontro com a Megan. Aproximei-me aos poucos e olhei para ela.
- Tudo bem? – Perguntei e ela assentiu.
- PAPAI! – Charlotte me chamou.
- Eu já volto. – Falei para Melissa, caminhei até o quarto e vi minha princesinha com um livro em mãos.
- Pode ler para mim? – Ela perguntou sorrindo.
- Claro, querida. – Sentei ao seu lado e abri o livro, comecei a contar a história, fazendo Lottie rir. – Fim. – Disse ao fim e ela continuava com os olhos abertos, sem demonstrar sono. – Quer que eu conte outra história.
- Aquela moça é a sua namorada? – Ela olhava atentamente para mim.
- Nós éramos namorados antes de você nascer... – Eu disse.
- Mas você gosta dela? – Lottie sempre foi curiosa, mas essas perguntas sobre a Megan, estão me deixando sem saber o que dizer.
- Meggy é uma pessoa muito legal, você devia ter dito “oi” para ela. – A repreendi.
- Mas a mamãe também é legal. – Lottie cruzou os braços.
- Chega Lottie, agora você vai dormir.  – Fiquei bravo com ela e a cobri. – Boa noite. – Beijei sua testa e deixei-a sozinha. Quando deixei o quarto, ouvi um choro vindo da cozinha, aproximei-me sem fazer barulho. Melissa chorava no canto da cozinha.
- Mel? – Ela se assustou e me olhou, enxugou o rosto rapidamente. – Você está passando mal?
- Não, eu... Eu prendi o dedo... Mas logo passa. – Ela forçou um sorriso.
- Deixe-me ver. – Ia pegar a mão dela, mas Melissa a escondeu.
- Já está tarde Justin, você não tem que ir embora? – Ela perguntou.
- Tem certeza de que está tudo bem? – Insisti e vi os olhos dela enxerem de lágrima, de novo.
- Vocês voltaram? – Melissa me olhou.
- Nós nos vimos hoje... Não conversamos ainda.
- Por que a trouxe aqui? Você tem noção do quão difícil foi fingir que estava tudo bem? – Melissa tentava não chorar. – Qual é Justin? Você acha que é fácil te ver todos os dias e agir como se não sentisse nada? Ai você trás a mulher que nos separou para a minha casa... Por que me machuca tanto?
-Melissa... Eu não sabia...
- Você nunca percebeu? Nesses quatro anos, eu fiquei pensando que havia chances de nós dois ficarmos juntos, que poderíamos ser uma família, mas você sempre vinha me contar sobre a garota que você estava “pegando”, sobre como a garota com quem dormiu era gostosa, mas que não conseguia esquecer a Megan e blá blá. – Eu não sabia o que dizer a ela. – Você não precisa se importar com isso, agora é tarde...
- Melissa, me desculpe... Eu realmente não havia percebido, nós vivemos esses anos como amigos, eu pensava que estava tudo bem da forma que estávamos convivendo...
- Já não importa mais... Eu desejo, do fundo do meu coração, que vocês possam ser felizes juntos. Pode parecer falso, mas eu realmente quero que vocês se entendam. – Ela sorriu fraco e enxugou as lágrimas.
- Mel... – Aproximei-me e a abracei. – Você é muito especial para mim. – Olhei em seus olhos quando me afastei e, eu senti que devia beijá-la, então eu fiz.
- Espero que isso não tenha sido por pena – Ela sussurrou, olhando em meus olhos.
- Eu queria que a gente tivesse dado certo Mel, queria poder escolher por quem meu coração vai bater mais forte...
 - Vai logo encontrar com ela! – Melissa riu e me empurrou.
- Mas, mas...
- Eu não quero ninguém com pena de mim. Foi difícil vê-la hoje, mas eu vou ficar bem... E eu estou saindo com um doutor, você não vai atrapalhar isso. – Ela riu.
- V-v-você vai ficar bem? – Perguntei, com receio.
- Vou Justin... – Ela sorria com sinceridade, abracei-a novamente.
- Boa noite Mel. – Beijei a bochecha dela e fui embora.
[...]
Parei o carro, quando estava indo para o hotel, ao ver Megan na pracinha, observando a lua. Estacionei e caminhei, lentamente e em silencio, até ela, Meggy cantarolava uma música. Agachei e cobri os olhos dela, com as mãos.
- Ai Meu Deus... Quem é? – Ela se assustou, aproximei-me de seu ouvido.
- O homem da sua vida. – Sussurrei e beijei seu pescoço.
- Ai Justin, que susto... Por um momento, pensei que era aquele psicopata do...
- Não fale o nome desse desgraçado. – Sentei de frente para ela.
- O que aconteceu com ele? – Perguntei. Desde que nos mudamos para o Canadá, perdi o contato com tudo que havia vivido aqui.
- Max o encontrou e nós o entregamos à Interpol. – Soltei um ar de alivio e sorri. Ficamos em silencio por um tempo, às vezes ríamos, sem motivo, mas não dizíamos nada. Isso durou uns três minutos.
- Sabia que hoje, quando estava voltando para o hotel, eu ouvi duas garotas falando de você? – Meggy ria.
- Sério? O que diziam?
- Que você é um deus grego, porém é muito pegador... Pelo jeito como falavam, você já beijou as duas. – Meg ria muito, senti minhas bochechas corarem.
- E-e-e-eu não sou pegador Meggy, e-e-eu... – Gaguejei.
- Relaxa Justin. – Ela controlou a risada.
- Meggy... O que vai acontecer quando você for embora?
- Eu não sei nem o que vai acontecer enquanto eu estiver aqui. – Ela riu para descontrair, mas eu via a tensão em seus olhos.
- Eu pretendo fazer você muito feliz, enquanto estiver aqui. – Sorri e me aproximei, encarei os lábios dela e meu coração acelerou.
- Eu senti tanto a sua falta. – Ela me puxou para mais perto ainda, seus olhos estavam marejados. – Eu tentei Justin... – Uma lágrima percorreu o rosto dela. – Eu tentei te esquecer, mas eu pensava todos os dias em você, eu esperei muito por quando iria te ver de novo... Mas eu não consigo. E-e-eu não estou aqui a trabalho, eu vim te ver... – Ela sorriu entre as lágrimas.
- Sério? – Sorri também. – Ah Meggy... – Coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e acariciei seu rosto. – Eu sempre que era o homem da sua vida...
- Convencido. – Ela apertou minha bochecha.
- Estou me sentindo um adolescente, de novo. – Beijei a bochecha dela, Meggy ficou me olhando, encarei seus lábios, outra vez e aproximei-me, eu ouvia meu coração pulando em meu peito, minhas mãos suavam frio. Nossos lábios se tocaram e senti borboletas em meu estomago, foi especial, diferente de todos os outros beijos, foi como se tivéssemos revivendo nossa adolescência, como se tivéssemos acabado de nos conhecer, como um primeiro beijo.
- Eu te amo. – Ela sussurrou. – Eu te amo muito, muito, muito mesmo.
- Eu também te amo Megan. – Dei vários selinhos nela. – Fica comigo? Fica comigo para sempre?
- Eu não vou repetir o erro... – Meu coração parou, quando ouvi isso. – Dessa vez, nada ira nos separar. – Ela me abraçou.
- Ah, meu amor. – Fechei os olhos e a abracei forte. – EU TE AMO MEGGY! – Gritei e vi as pessoas que estavam na praia, olharem, nós rimos e nos beijamos de novo. 
CONTINUA...

Desculpem a demora, estava em semana de prova :x

Leiam >>> www.believeinyourdreamsfanfic.blogspot.com

Comentem!

5 comentários:

  1. ta perfeito como sempre, primeira vez q comento porem acompanho o blog desde o começo. @heymccann

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk eu ri imaginando o Justin berrando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua ta muito legal :) /Madu (só não to logada)

    ResponderExcluir
  3. MDSSSS,QUE PERFEITO <3 AWN.
    Melissa é realmente uma fofa,e eu que antes odiava ela hahahaha.
    Se a Megan não aceitasse cara,eu ia xingar ela de tudo que possivel. Awn,quanto amor <3
    Continua

    ResponderExcluir