domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Falling" - Cap. 30

 



Acordei mais cedo do que o costume e me arrumei apressada, sai sem avisar minha mãe. Caminhei até a delegacia e pedi para falar com o delegado. Eu não sei se isso vai ajudar, eu não sei o que vai acontecer, mas eu preciso fazer isso.
- Sente-se, por favor. – O delegado me olhou quando eu entrei na sala. – Como posso ajudar?
- Delegado, eu tenho um depoimento para dar sobre Jeremy.
- Jeremy? O garoto que foi morto?
- Sim! – Respirei fundo e continuei. – Eu sei quem o matou.
- Como você sabe? Você viu?
- Não, eu não vi, mas eu sei.
- Você tem provas? – Parecia que ele não estava dando a mínima para o que eu dizia.
- N-não, eu não tenho. – Disse constrangida. – Mas Delegado, você precisa me ouvir.
- Eu gostaria, mas nada disso vai mudar.
- O Justin nunca mataria ninguém, ele nunca faria isso. – Disse triste por não conseguir ajudar.
- Ele foi pego com a arma.
- Armaram para ele! – Disse impaciente. – Bill armou.
- Eu não posso fazer nada, eu sei que acredita no Justin, mas ele estava com a arma, agora temos que esperar as investigações.
- Tudo bem, eu precisava tentar. – Levantei.
- Eu acredito que Justin seja inocente, ele é um bom garoto, eu notei isso. – O delegado sorriu para mim.
- Ele é um anjo. – Sorri de volta. – Obrigada Senhor. – Sai dali e fui para a escola.
[...]
- Amor. – Justin me abraçou. – Eu te chamei hoje cedo e você já havia saído.
- Eu saí mais cedo. – Melhor eu não contar sobre a delegacia. – Você está bem?
- Sim. – Ele não está bem, ele não está nada bem. – Vamos fazer um jogo treino no segundo tempo, você pode vir?
- Eu preciso recurar minhas notas, mas eu vou tentar.
- Mas agora você tem um tempinho para mim, não é?
- Eu tenho todo o tempo do mundo para você, meu amor. – Justin riu e me beijou, nós entramos na dispensa para nos esconder. Justin estava tentando ser um cavalheiro, mas os seus beijos mostravam que estava sendo difícil, eram beijos calorosos. Justin parou de me beijar e se afastou.
- Desculpe. – Ele me olhou, ficamos nos encarando por alguns minutos, peguei minha mochila no chão e caminhei até a porta.
- Vou estudar. – Disse e Justin assentiu, sai dali e ri do que acabará de acontecer.

[...]
Eu fiz dez provas de quatro matérias diferentes, eu não sabia tudo, mas o suficiente para conseguir recuperar o tempo que fiquei fora. Quando o último professor me dispensou, o jogo do Justin já havia acabado, então eu fui embora. Passei em frente a casa do Justin e a mãe dele ficou me olhando.
- Olá. – Disse simpática, mas ela me ignorou. Ok, eu a entendo.
- A namorada do Justin. – A irmã dele correu em minha direção, com o cachorro dela no colo. – Oi, meu nome é Mia. – Ela sorria.
- Olá Mia, tudo bem com você? – Abaixei um pouco para ficar do tamanho dela.
- Sim! Você é a namorada do Justin? – Ela soltou o cachorro que correu até o Justin, ele caminhava sorrindo em minha direção.
- Eu estou na calçada da minha casa. – Justin disse para a mãe dele que o encarou. O cachorro o acompanhava. – Olha que linda minha namorada, Mia – Justin me abraçou e beijou minha testa.
- Eu gostei da sua camisa – Ela disse e foi brincar com o cachorro.
- Voltando da escola? – Justin me olhou, enquanto eu tentava entender o motivo dela gostar da minha camisa.
- Sim, estou cansada de fazer provas. – Reclamei, Justin riu e me beijou. – Justin... – Afastei-o. – Sua mãe não gosta muito de mim.
- Ela tem medo que o meu pai faça alguma coisa comigo, mas ela sabe que você é muito especial para mim. – Justin segurou minha mão. – Vem aqui. – Ele me puxou. – Mãe, essa é Elizabeth.
- Oi. – Ela sorriu fraco e olhou para os lados. – Me desculpe por ter te ignorado.
- Tudo bem. – Sorri amigável.
- Venha conhecer minha casa. – Justin me puxou para dentro do imóvel, era bem confortável. – Ali é a cozinha, aqui a sala... – Nós subimos uma escada. – O quarto da minha mãe, o da Mia... – Justin só estava apontando as portas. – E o que interessa, meu quarto. – Ele sorriu malicioso e abriu a porta. Havia vários pôsteres de vários esportes, uma mesa com um computador, um armário e uma cama. Por incrível que pareça, estava completamente impecável, sem nada fora do lugar.
- Está bastante arrumado. – Comentei.
- Você quer bagunçar? – Justin me olhou com um sorriso pervertido, arregalei os olhos e ri dele.
- Não, deixe assim. – Disse e Justin fez careta.
- Nunca trouxe ninguém aqui. – Justin sentou em sua cama, sentei ao seu lado.
- Devo me sentir especial?
- Você é especial. – Ele piscou.
- O que estava fazendo, antes de eu chegar? – Perguntei
- Estava ouvindo música. – Ele mostrou o Ipod e se aproximou, ele ficou me olhando, segurou meu rosto e me beijou. Justin curvou o corpo e eu fui deitando na cama, ele ainda me beijava, uma de suas mãos tocou minha cintura, ele começou a beijar meu pescoço. Fechei os olhos e o afastei.
- Não Justin. – Não o olhei.
- Desculpe. – Ele levantou da cama. – De novo. – Justin estava de costas, levantei e fiquei de frente para ele. Ele tentava desviar o olhar e eu sorri.
- Eu quero que isso aconteça, eu quero. – Disse o olhando. – Mas não assim, não aqui, não agora. – Segurei seu rosto e o beijei.
- Me desculpe.
- Não. – Coloquei o dedo indicador em seus lábios. – Está tudo bem Justin.
- Eu não quero estragar as coisas com você, mas aí eu te vejo e eu perco o controle. – Justin riu nervoso e abraçou minha cintura.
- Normal, eu sou muito quente, eu sei. – Dei de ombros e nós rimos. – Eu preciso ir para casa, você podia ir lá mais tarde, já que não precisa mais entrar pela janela. – Pisquei e ele riu.
- Pensarei sobre isso... – Ele riu.
- Minha mãe foi até a capital à trabalho, ficarei a noite toda sozinha. – Sussurrei em seu ouvido e Justin mordeu os lábios.
- Elizabeth, não faz isso. – Justin fechou os olhos e riu.
- Tchau. – Lhe dei um selinho e sai apressada do quarto dele. Comecei a rir sozinha.
Continua...

bia4ever to no 3º ano :s

Gente, eu vou fazer uma prova muito importante essa semana e sim, minhas aulas já começaram... Enfim, eu vou fazer essa prova e preciso estudar muito, então eu acho que só vai dar pra postar no fim de semana, desculpem.

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta perfeita *-* continua.
    Boa sorte com a prova, muito boa sorte mesmo :D
    Beijinhos sua linda ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito Fofo ^^..continua,
    Boa Sorte na Prova...........eu sei que vc vai levar um 10 rsrs'
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Cachorra, assanha e depois para o coitadinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou AMANDO! Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. hahahah adoreeeeeeei! faço essas provocações com meu namorado, ele quase morre hauahuahu
    3º já? kk boa sorte... E boa sorte na prova tambem, espero que você vá bem...
    Vou morrer de curiosidade até o final de semana, mas aguento... Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa! Oq sera q vai acontecer la na casa da Elizabeth? Kkk
    Boa prova, tomara q tire nota máxima (:

    ResponderExcluir