terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Falling" - Cap. 32



Depois das aulas, eu fui em casa trocar de roupa e voltei para ver o jogo do Justin, o colégio todo estava ali, inclusive Bill que estava cercado de garotas que não fazem ideia do risco que estão correndo. Encontrei meus amigos e fiquei perto deles. Vi Justin e os outros jogadores entrarem no campo e a arquibancada toda começou a gritar e pular, Justin me procurou e fez sinal para eu ir até ele. Passei pelas pessoas, pedindo licença e desci a escada até encontrar Justin de braços abertos.
- Lembra quando você veio até o campo e me deu uma sorte danada? – Justin me girou.
- Eu lembro que eu te beijei e jogaram água na gente. – Ri.
- Vamos repetir isso hoje? – Justin abraçou minha cintura e colou nossas testas.
- Ganhe o jogo e eu estarei aqui quando acabar. – Pisquei e me afastei. – Bom jogo, meu amor. – Acenei para ele e voltei para o meu lugar.

[...]
Nosso time ganhou e foi exatamente como da última vez, todo mundo foi à loucura e invadiu o campo, eu estava fazendo o mesmo quando alguém tampou minha boca e me puxou.
- Shhhhhh. – Bill me virou, mas continuou tampando minha boca, o olhei com raiva e ele me soltou. Estávamos embaixo das arquibancadas. – Quietinha.
- Desgraçado. – Disse nervosa.
- Não fique bravinha. – Ele riu. – Até que você é gata. – Ele me olhava. – Justin ainda tem bom gosto. – Ele pegou na minha cintura.
- NÃO ENCOSTE EM MIM. – Gritei e ele tampou minha boca.
- Cala a boca ou eu vou ter que ser mais agressivo. – Bill me ameaçou, ele segurou meu cabelo e se aproximou do meu pescoço.
- Não encoste em mim – Meus olhos lacrimejavam, ele beijou meu pescoço e riu. – Por favor.
- É o seguinte, gata... Se você convencer o Justin de confessar o crime eu te deixo em paz e sua mãe fica segura... – Ele não me olhava.
- Ela não vai me convencer a nada... – Olhei Justin e ele socou a cara do Bill, ele caiu e o Justin começou a bater muito nele, eu não conseguia me mexer, eu estava chorando desesperadamente.
- EU VOU TE MATAR. – Bill conseguiu levantar e estava pronto para bater no Justin, mas eu bati com um pedaço de madeira em sua cabeça, ele caiu desmaiado.
- AI MEU DEUS. – Soltei a madeira e Justin me abraçou.
- Você está bem? – Ele olhou em meus olhos, assenti e o abracei forte. – O que ele fez com você?
- Nada. – Menti. – O que vamos fazer agora? – Eu olhei o Bill desmaiado no chão.
- Vou esperar ele acordar, eu não posso chamar alguém ou serei culpado.
- Eu digo que ele estava me ameaçando e que bati com a madeira na cabeça dele. – Disse e Justin balançou a cabeça.
- Não, você vai para casa e depois eu passo lá. – Justin segurou meu rosto. – Ninguém pode saber que Bill está desmaiado aqui.
- Justin e se alguém chegar?
- Ninguém vai vir aqui, agora vá encontrar Eve e Bran e vá embora com eles. – Justin beijou minha testa. – Cuidado.
- Você que tem que tomar cuidado. – Abracei-o mais uma vez. – Justin, e se eu pedir para o Bran vir aqui ficar com você?
- Não, não, não, não fale com ninguém sobre isso.
- Ai. – Bill se mexeu.
- Vai agora! – Justin me olhou e disse com a voz alterada. – AGORA! – Ele gritou e eu sai correndo assustada.

[...]

Fiquei esperando o Justin e ele não chegava, eu estava quase dormindo na janela então decidi deitar. Não precisou de cinco minutos e eu dormi.
Ouvi estalos na janela e acordei assustada, Justin estava pendurado na árvore, corri e abri a janela. Ele não consegui vê-lo muito bem, ele não disse nada só correu para acender a luz.
- Por que não entrou pela porta? – Olhei-o quando a luz se acendeu e vi sua camisa suja de sangue e vários hematomas no rosto. – Ai meu Deus. – Ele estava muito machucado, vi seus olhos cheios de lágrimas e abri os braços para abraçá-lo. – Meu amor...
- Eu achei que podia mudá-lo, ele me enganou. – Justin chorava, afastei-me e procurei de onde vinha tanto sangue, a boca dele estava cortada e a cabeça dele também sangrava.
- Você precisa ir ao hospital. – Minha mão ficou repleta de sangue depois de colocar na cabeça dele. – Justin. – Eu olhava minha mão.
- Não Liz, eu não vou. – Justin se afastou e virou as costas.
- O que aconteceu? – Perguntei e ele me encarou.
- Eu estava lá, esperando o Bill acordar e... – Justin contou que começou a conversar com o Bill, lembrou-se de como eles eram amigos e como se divertiam juntos, então o Bill ficou sentimental e comentou sobre a amizade também, mas ele enganou Justin e o acertou com alguns socos, depois uns garotos fortes chegaram e ajudaram a bater no Justin. – Eu vou acabar com o Bill. – Justin estava com muita raiva.
- Você não vai fazer nada que vá te prejudicar.
- Elizabeth, eu fui amigo daquele cara por anos, nós vivíamos juntos, aprendemos tudo juntos, nós contávamos tudo um para o outro... Olhe o que ele fez comigo! – Justin mostrou a camisa cheia de sangue. Eu não sabia o que falar, ele estava com raiva e com muita razão.
- Eu sinto muito por você ter que passar por isso.
- Pelo menos eu tenho você para me ouvir e me confortar. - Justin sorriu fraco e me abraçou. – Te sujei de sangue. – Ele se afastou e encarou minha blusa.
- Não tem problema. – Sorri.
- Tem como eu tomar banho aqui? Não quero que minha mãe veja isso.
- Claro, pode ir. – Apontei o banheiro. – Me dê essa roupa que eu vou lavar para a sua mãe não ver.
- Não precisa, eu faço isso...
- Justin, você não sabe lavar roupa. – Disse rindo e ele me entregou a camisa, o corpo dele estava repleto de hematomas vermelhos e roxos. – Já volto. – Lhe dei um selinho e sai do quarto com a camisa em mãos, caminhei até a lavanderia com cuidado para não acordar minha mãe, coloquei minha blusa e a do Justin em um balde com água e produtos de limpeza e voltei para o quarto.
- Hei. – Justin saiu do banheiro quando eu estava pegando outra blusa.
- Hei. – Me escondi atrás da porta do armário e vesti a blusa.
- Estou limpo agora. – Ele abriu os braços. – E cheiroso, usei seus perfumes.
- Perfumes femininos. – Ri.
- Vai ser como se eu estivesse grudado a você, vou dormir com seu cheiro. – Justin sorriu.
- Bobo. – Disse sem graça. – Vou fazer curativos em você, empurrei Justin para sentar em minha cama.
- Vai doer. – Justin fez bico.
- Você precisa parar de ficar apanhando, Justin. – Disse e ele arregalou os olhos.
- O que? Eu bati nele, eu bati muito nele. – Ele disse ofendido. – Até os amiguinhos dele chegarem, eu estava acabando com ele.
- Eu sei meu amor, eu sei que você é forte. – Ri e beijei sua bochecha.
- Eu sou sim. – Justin disse encarando os próprios músculos.
- Para de graça, metido. – Empurrei-o e ele me abraçou.
Continuar...

Awn obrigada suas lindas! Eu acho que fui bem sim na prova, mas ainda não sei o resultado :/

Comentem!

6 comentários:

  1. ta muito legal *-* continua :D
    manda o Bill pra cadeia e faz o Justin parar de apanhar tanto u.u to até com pena uahsuhas
    Posta logoooooo bjo linda
    To torcendo por você ^-^
    Ass: Mel

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh! continua!!

    tenho pouco tempo, vou comentar rapidinho! ta perfeito! continua logo, to com muita dó do justin :ccc
    beijo

    ResponderExcluir
  3. era eu, bia4ever ai em cima... ta tudo errado essas contas -.-

    ResponderExcluir
  4. ta muito boa a ib, tirando a parte que o justin ta apanhando claro. desculpa nao ter comentado, eu fiquei sem internet por um bom tempo, espero que vc tenha ido bem na prova amor :) beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei,preciso aprender com você haha. sei que é chato,mais poderia me ajudar a divulgar meu blog também? http://abelieberimaginebr.blogspot.com.br/ iria ficar MUITO felizzz! obrigada.

    ResponderExcluir