sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Falling" - Cap. 31




Fiquei estudando para a última prova de recuperação o resto da tarde e a noite toda. Eu devia ter estudo enquanto não tinha nada para fazer no hospital, seria menos cansativo. Estava quase dormindo em cima dos livros quando a campainha tocou. Minha mãe disse que voltaria só amanhã. Corri até a porta e a abri sem olhar quem era. Justin segurava uma sacola de fast food e um buque de flores.
- Você disse que sua mãe viajou, então pensei em trazer comida. – Ele disse sorrindo.
- O buque é comestível? – Brinquei.
- Não, são para a namorada mais linda desse mundo. – Justin entrou e me abraçou.
- Obrigada meu amor. – Beijei sua bochecha. – Eu estava faminta. – Peguei a sacola e corri até o sofá, peguei um dos hambúrgueres e devorei.
- Sua mãe deixou você sair? – Perguntei com a boca cheia.
- Ela gostou de você. – Ele sorriu e sentou ao meu lado. – Vou colocar as flores na água. – Justin pegou-as do meu colo e levou.
- VOCÊ DISSE QUE VIRIA AQUI?
- Eu disse que viria ver se você precisava de algo. – Justin voltou com um vaso e o buque e colocou na mesa.
- Eu estava estudando. – Acabei com o hambúrguer e o olhei.
- Precisa de ajuda?
- Não, já chega de estudar por hoje. – Sorri. – Vou arrumar meu quarto agora. – Levantei e o puxei, fomos até meu quarto e eu comecei a guardar os livros e cadernos, e todos os lápis que eu derrubei.
- Aqui. – Justin me entregou o último livro.
- Obrigada. – Guardei e o olhei cansada. – Preciso de um banho.
- Vai lá, eu vou te esperar aqui. – Justin pegou meu celular e acertou a senha, era a data do aniversário dele, Justin riu e me olhou.
- Qual é? Como sabia?
- A minha é o seu aniversário. – Ele disse ainda rindo.
- Se minha mãe ligar, não atenda. – Disse antes de entrar no banheiro. Tomei banho o mais rápido que pude e coloquei meu pijama.

[...]
Estava deitada, abraçada com o Justin, nós víamos um filme. Olhei-o e Justin estava quase dormindo, ele fechou os olhos e sorriu.
- Fique aqui hoje. – Sussurrei e ele voltou a me olhar.
- Dormir aqui?
- Fique comigo. – Beijei seu pescoço.
- Eu acho melhor não... – Justin mordeu os lábios e fechou os olhos, aproximei-me e o beijei. Justin segurou firme minha cintura e me beijou. Estava acontecendo de novo. Justin me olhou confuso, tirei sua camisa e ele ficou me olhando.
- O que foi? – Disse confusa.
- Você tem certeza? – Ele deve ter notado que eu estava nervosa.
- Sim. – Disse insegura.
- Elizabeth, eu não quero apressar... Tem que ser o seu momento e eu posso esperar.
- AAARGH. – Afastei-me e cobri o rosto.
- Meu amor... – Justin beijou meu ombro e depois meu pescoço e então me abraçou. 
- Eu queria estar pronta, eu queria... Você já fez isso várias vezes e as garotas sempre estavam ali quando você quisesse e eu fico fazendo esse drama todo.
- Lizzie, não. – Justin me virou. – Você não tem que estar pronta para mim, você tem que estar pronta para você, no seu tempo. Eu queria não ter feito o que fiz no passado, mas agora é passado, eu nunca dormi com uma garota porque eu a amava, foram só noites que eu nem me lembro... Agora eu tenho você e eu te amo.
- Você é tão incrível, eu sou tão feliz por ter você. – Abracei-o. – Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Justin você salvou a minha vida, literalmente, eu nunca vou poder te agradecer o suficiente.
- Não diga isso. – Ele estava corado.
- Eu digo sim e digo mais... – Levantei e caminhei até a janela. – JUSTIN BIEBER EU TE AMO. – Gritei e o olhei, Justin estava rindo. Sorri e me aproximei, Justin me puxou e me beijou.
- Casa comigo, Elizabeth? – Ele sussurrou.
- Sim, sim, sim. – Abracei-o. – Quando você quiser. – Beijei sua bochecha várias vezes. – Você vai dormir aqui?
- Eu poderia. – Ele fez careta. – Seu pai me mataria se ele soubesse.
- Ele não vai saber. – Ri e Justin assentiu. Nós ficamos conversando um bom tempo, depois terminamos de ver o filme e então eu dormi abraçada com ele.


Acordei e Justin não estava ali. Vi um papel na escrivaninha e peguei, estava escrito com a letra no Justin.
“Bom dia meu amor
Eu volto em vinte minutos, me espere.”
Olhei o relógio e levantei lentamente, estava morrendo de sono, mas precisava me arrumar. Arrumei primeiro minha mochila e depois a roupa. Em vinte minutos eu estava pronta e Justin não estava ali, sai do quarto depois de arrumar minha cama e desci a escada. Ouvi ruídos na cozinha e caminhei até lá, Justin estava cozinhando, mas derrubava tudo que tocava. Me escondi e fiquei o olhando, ele arrumou a mesa e colocou as panquecas em um prato, ele fez waffles também. Justin derrubou o mel no chão e começou a se xingar.
- Hei. – Entrei na cozinha rindo.
- Lizzie. – Justin arregalou os olhos.
- Eu te ajudo. – Deixei a mochila na cadeira e peguei um pano para limpar o chão.
- Eu tentei. – Ele disse se sentindo culpado.
- Não Justin, você foi bem, eu amei. – O abracei. – Obrigada. – Nós comemos as panquecas e os waffles e fizemos mais um pouco de bagunça na cozinha, Justin passou chocolate na minha bochecha e quando eu ia fazer o mesmo nele, ele gritou e ficou me olhando.
- Eu tenho que ir para a escola, eu tenho jogo hoje. – Ele segurava o riso.
- Só porque estamos atrasados. – Soltei o chocolate e coloquei os pratos na pia, Justin pegou um pano e limpou meu rosto. – Vamos logo. – Peguei minha mochila, Justin me abraçou e nós saímos para a escola. Quando eu estava com o Justin, no colégio, as pessoas não me olhavam com desgosto ou deboche, me olhavam como se eu tivesse feito alguma magia para ele estar comigo. Afastei-me um pouco e Justin me olhou confuso.
- Você só tem mais uma prova? – Justin parou comigo em frente ao meu armário.
- Sim. – Disse feliz e Justin riu.
- LIZA! – Eve me abraçou. – Amiga, você viu o aluno novo? – Ela parecia animada.
- Não, eu acabei de chegar. – Fechei meu armário.
- Oi Eve. – Justin disse para ela ver que ele estava ouvindo.
- OOOOI JUSTIN! – Ela disfarçou.
- O que tem o aluno novo? – Ele perguntou.
- Ele é forte... – Eve disse com vergonha. Justin ficou sério quando encarou a entrada principal, olhei também e Bill estava entrando ali. Justin fechou os punhos e travou o maxilar, ele estava completamente diferente de alguns segundos atrás, tinha ódio transbordando de seus olhos.
- O que ele faz aqui? – Justin deu alguns passos na direção do “aluno novo”.
- Hei, não. – Apressei-me e entrei em sua frente. – Justin, você não pode. – Ele continuava andando, nem olhava para mim.
- O que você está fazendo aqui? – Justin disse baixo, mas com muita raiva.
- Preciso terminar a escola. – Bill disse com deboche. – Aqui tem garotas muitos lindas para me inspirar. – Bill piscou para mim, segurei o braço do Justin.
- Eu já disse que se você encostar um dedo nela, eu te mato. – Justin me empurrou para trás dele.
- Mata. – Bill se aproximou. – Você já fez isso outra vez, não é mesmo? – Bill gargalhou, Justin ia socar a cara dele, mas eu o empurrei.
- Justin, não deixe ele te provocar. – O fiz olhar em meus olhos.
- Controle seu namoradinho, gatinha. – Bill disse e saiu rindo.
- DESGRAÇADO. – Justin socou o armário para descontar a raiva, todos o olharam.
- Justin, pelo amor de Deus, não faça nada que vá complicar as investigações. – Sussurrei e ele me olhou.
- Fique o mais longe possível dele Lizzie, por favor. – Justin segurou meu rosto.
- Não se preocupe comigo. – Sorri tentando acalma-lo, Justin soltou um longo suspiro e sorriu também.
Continua...

AAAAAAAH EU TO EMOCIONADA COM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS! Eu vi todos os comentários no mesmo dia que eu postei e vocês me desejando sorte foi tão amável que eu queria ter postado esse capítulo antes, mas eu não tive tempo, ai eu fiz a prova ontem e quando cheguei da escola, hoje, escrevi rapidinho pra postar aqui. Muito obrigada, sério ♡

4 comentários:

  1. Espero que tenha dado tudo certo na sua Prova...OMJ tomara que o justin acabe com o Bill suahsuah'[
    Continua *-*
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah sua linda, como acha que se saiu na prova?
    Esse capítulo tá perfeito.... Todos na verdade mas esse em especial *-*
    Posta logo *--*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *-* foi boa na prova? Tomara q descubra q o justin n matou e sim o Bill

    ResponderExcluir