domingo, 15 de janeiro de 2012

NOVA IB!

Oi beliebers *-* Meu nome é Rafaela. E bem, é meio obvio, mas eu sou a irmã da Gabi, só para deixar claro, sei lá, enfim, disso vocês já sabem. Como sabem também, eu vou postar a minha IB aqui. Eu queria mudar ela do comum, porque é sempre no Canadá, e quase sempre é a mesma história. Então essa IB, se passa em algum lugar da Inglaterra, bem proximo de Londres, eu não sei qual, eu nem coloquei o nome do lugar :P E eu coloquei os meninos do One Direction, porque eu não tenho criatividade pra nome, e eu gosto do nome deles, e deles, enfim. Eu vou postar um trecho de algum capitulo pra que tenham uma noção do que vem por aí. O nome da IB é "Gotta be you".

[...]
- Hey Justin, aquela não é a patricinha da sua escola? – Alguém falou, eu já nem conseguia distinguir as vozes deles. Olhei para fora do bar e vi Alice, ela vestia um short e um suéter claro.
- Gatinha. – Alguém falou. Levantei e olhei para todos.
- Apresenta a bonitinha ali pra gente Bieber. – Outro falou.
- Fiquem longe dela. – Falei irritado com os comentários e caminhei até Alice. – O que faz aqui?
- Por que me pediu desculpas se vai continuar? – Ela perguntou me olhando dos pés a cabeça. – Justin, esse cheiro é horrível.
- Você me causa isso. – Disse sério e Alice me puxou pelo braço. – Vou te levar em casa.
- Me solta. – Soltei meu braço de suas mãos.
- Você esta bêbado, ainda é dia e você já esta completamente... – A interrompi com um sinal, para que parasse.
- Me esquece Alice, não me importo com o que pensa de mim. – Virei-me e ela segurou minha camisa.
- Não faça isso Justin. – Olhei-a. Alice estava com os olhos marejados. – Eu me importo muito com você.
- E é por isso que veio aqui? – Perguntei sério.
- Eu ia encontrar o Zayn, mas... – A interrompi, outra vez.
- Claro, o Zayn. – Olhei para o céu, irritado. – Por que não vai cuidar da vida dele? Que eu saiba, Zayn é fumante.
- Ele vai parar. – Alice falou segura.
- Que bom, eu não. – Virei-me e Alice segurou outra vez minha camisa. – ME DEIXA!
- Não me perdoaria se algo acontecesse com você. – Ela olhava em meus olhos. – Vamos para a casa do Zayn.
- Sério?
- Justin, se você chegar assim em casa, sua mãe te mata. – Ela tinha razão, minha mãe já havia avisado.
- Só porque eu quero viver. – Falei e Alice riu, encarei-a.
- Se quisesse viver não bebia todos os dias, esta acabando com você, aos poucos. – Abaixei a cabeça e Alice segurou minha mão, uma corrente percorreu meu corpo, me fazendo arrepiar, eu estou com saudade desse contato com ela, estou com saudade da minha garotinha.[...]

Bom, esse é um trecho do Cap. 2, espero que vocês leiam :D Eu vou começar a postar terça-feira. Eu quero terminar de escrever ela antes das aulas começarem, porque vai ficar corrido depois e blá blá. Então é isso, não sei mais o que falar. Eu espero que vocês gostem. Lembrando que é ficção, porque o Jus nem bebe e tals, mas eu queria fazer uma história diferente das outras, então nessa ele bebe. AAh, viram como ele ficou lindo moreno? Cara, esse menino é perfeito *-* O que mais? hmmmmm se quiserem me seguir lá no @Justinmeligou e @myguys1d
É isso, até mais beliebers *-* 

2 comentários:

  1. Parece que vai ser boa... One Direction...? Só gosto das músicas... mas enfim, essa IB promete! #Anciosapraterçafeira kkk' (yn)

    ResponderExcluir
  2. Ameei , não vejo a hora de começar a ler *_*

    ResponderExcluir