quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 2



Justin POV
Eu sai de trás daquele lugar e a olhei ir embora. Aquelas palavras foram facadas no meu coração. Atravessei a rua e cruzei a viela, passei pelo bar onde meus amigos combinaram de beber, eles me chamaram. Lembrei do que Alice disse e entrei no bar, era cedo e eles já estavam com o cheiro do álcool impregnado nas roupas. Cumprimentei todos e peguei um copo de algum liquido, bebi em um único gole, sem nem saber o que era. Ficamos bebendo e jogando cartas a tarde toda.
- Hey Justin, aquela não é a patricinha da sua escola? – Alguém falou, eu já nem conseguia distinguir as vozes deles. Olhei para fora do bar e vi Alice, ela vestia um short e um suéter claro.
- Gatinha. – Alguém falou. Levantei e olhei para todos.
- Apresenta a bonitinha ali pra gente Bieber. – Outro falou.
- Fiquem longe dela. – Falei irritado com os comentários e caminhei até Alice. – O que faz aqui?
- Por que me pediu desculpas se vai continuar? – Ela perguntou me olhando dos pés a cabeça. – Justin, esse cheiro é horrível.
- Você me causa isso. – Disse sério e Alice me puxou pelo braço. – Vou te levar em casa.
- Me solta. – Soltei meu braço de suas mãos.
- Você esta bêbado, ainda é dia e você já esta completamente... – A interrompi com um sinal, para que parasse.
- Me esquece Alice, não me importo com o que pensa de mim. – Virei-me e ela segurou minha camisa.
- Não faça isso Justin. – Olhei-a. Alice estava com os olhos marejados. – Eu me importo muito com você.
- E é por isso que veio aqui? – Perguntei sério.
- Eu ia encontrar o Zayn, mas... – A interrompi, outra vez.
- Claro, o Zayn. – Olhei para o céu, irritado. – Por que não vai cuidar da vida dele? Que eu saiba, Zayn é fumante.
- Ele vai parar. – Alice falou segura.
- Que bom, eu não. – Virei-me e Alice segurou outra vez minha camisa. – ME DEIXA!
- Não me perdoaria se algo acontecesse com você. – Ela olhava em meus olhos. – Vamos para a casa do Zayn.
- Sério?
- Justin, se você chegar assim em casa, sua mãe te mata. – Ela tinha razão, minha mãe já havia avisado.
- Só porque eu quero viver. – Falei e Alice riu, encarei-a.
- Se quisesse viver não bebia todos os dias, esta acabando com você, aos poucos. – Abaixei a cabeça e Alice segurou minha mão, uma corrente percorreu meu corpo, me fazendo arrepiar, eu estou com saudade desse contato com ela, estou com saudade da minha garotinha. Ela começou a andar. Alice tocou a campainha da casa do namoradinho dela e ele saiu.
- O que faz aqui? – Zayn me encarou. Alice já havia soltado minha mão.
- Zayn, posso falar com você? – Ela perguntou e ele assentiu. Alice entrou na casa do idiota Malik. Ela voltou e estendeu a mão a mim, sorrindo.
[...]
- Justin? – Ouvi sua doce voz. Sai do banheiro, apenas com o short. Alice me encarou e entregou uma camiseta.
- Obrigado. – Sorri, ela ficou vermelha e saiu do quarto. Coloquei a camiseta e peguei minhas roupas. Ainda estava tonto, mas já havia melhorado, ao menos um pouco. Olhei em volta, Zayn tinha varias fotos com Alice, ele foi o único namorado dela até hoje. Eles se amam. – Já colocou a roupa?
- Sim. – Falei e ela entrou no quarto, outra vez. – Como se não tivesse me visto sem camisa, nunca.
- Mas você cresceu. – Ela olhou para o meu corpo.
- Seu namorado gosta mesmo de você. – Apontei as fotos. Alice sorriu, seu sorriso é tão lindo, ela é tão linda.
- Justin? – Balancei a cabeça e Alice riu. – Onde estava?
- Eu vou para casa. – Alice assentiu e me acompanhou até a porta. – Pode dizer ao seu namorado que eu vou devolver.
- Ta. – Ela sorriu, me perdi em seus olhos claros.
- Justin, esta bem? – Alice perguntou preocupada.
- Sim, valeu. – Beijei sua bochecha e voltei para casa.

Alice POV
Voltei ao quarto do Zayn, ele jogava vídeo-game, estava sem a camisa, mostrando seu corpo definido e a tatuagem com o nome do avô. Zayn me encarou e deixou o controle do vídeo-game de lado. Ele levantou e me beijou.
- Zayn... – Afastei-me.
- O que foi? – Ele me olhou confuso. Abaixei a cabeça e Zayn se afastou mais. – Mexeu com você, não?
- Que? – Olhei-o.
- Justin, você gosta dele. – Ele falou seguro.
- Não Zayn, ele era meu amigo, mas não é mais.
- Alice, eu te conheço. – Ele jogou-se na cama e fechou os olhos. – Não fique comigo por pena.
- Zayn, eu te amo. – Falei e ele me olhou sorrindo.
- Sério? – Assenti e sentei ao seu lado. Zayn se aproximou e selou nossos lábios. Seu corpo estava quente, ele estava soando. Afastei-me, separando nossos lábios. Coloquei a mão em sua testa, estava queimando.
- Meu Deus, está queimando em febre Zayn. – Levantei assustada.
- É o calor. – Ele me puxou, para sentar outra vez.
- Não, é febre. – Insisti. Ele fechou os olhos, aparentava estar cansado.
- Ta, dane-se. – Deu de ombros e voltou a jogar.
- ZAYN, VOCÊ PRECISA IR AO HOSPITAL. – Falei nervosa.
- Eu vou ficar bem, vai passar rápido. – Ele falou sem me olhar.
- Não é a primeira vez, você está escondendo algo? – Ele me olhou como “você é vidente?”. – Zayn, pensei que confiava em mim.
- Eu confio, mas isso não é importante!
- Claro que é, você pode estar doente. – Reclamei e ele levantou e colocou as mãos em meu rosto.
- Se eu for para o hospital, você vai parar de ficar reclamando? – Assenti. Ele pegou a camisa e vestiu. – Vamos. – Segurei sua mão e o segui. Chamamos um taxi. No hospital, o doutor pediu alguns exames. Esperávamos na sala de espera quando vi Justin ser levado em uma maca. Levantei e parei os enfermeiros, Justin estava pálido.
- O que aconteceu com ele?
- Foi encontrado na rua, ele bebeu demais. – Um enfermeiro falou. – O conhece?
- Sim. – Respondi assustada.
- O que foi? – Zayn perguntou e arregalou os olhos ao ver Justin.
- Ele vai ficar bem? – Perguntei olhando os enfermeiros.
- Não sabemos, precisamos levá-lo, pode ligar para os pais dele? – Assenti e eles o levaram. Peguei o celular e liguei para a Pattie, ela entrou em pânico. Zayn me abraçou e logo o doutor nos chamou. Sentamos e ele cruzou os braços.
- Zayn, você precisa parar de fumar. Seus pulmões estão fracos, você é jovem demais. – O doutor falou preocupado.
- Eu estou tentando. – Zayn disse.
- Precisa se esforçar, sua vida está em risco. – Segurei a mão dele. Zayn abaixou a cabeça.
[...]
- Eu prometo que vou parar amor. – Ele me deu um selinho e me abraçou. Estávamos na sala de espera, dessa vez, esperando por noticias sobre o Justin. O enfermeiro que o levou, se aproximou junto a uma mulher.
- Vocês conhecem o garoto?
- Sim, estudamos na mesma escola. – Respondi.
- Ligaram para o responsável dele? – Assim que a mulher parou de falar, Pattie entrou gritando.
- CADÊ MEU FILHO? ONDE ELE ESTÁ? ELE ESTÁ BEM? – Ela perguntou a mim.
- Se acalme senhora. – O enfermeiro falou. A doutora levou Pattie.
- Ele está bem? – Perguntei ao enfermeiro.
- Quer vê-lo? – Olhei para Zayn, ele sorriu. Assenti para o enfermeiro e o acompanhei. Abri a porta e Justin estava deitado, de olhos fechados. Aproximei-me e segurei sua mão, estava gelada. Justin abriu os olhos lentamente.
- Está bem? – Perguntei olhando em seus olhos. Ele assentiu. – Justin, eu te falei.
- É, você falou. – Ele fechou os olhos e suspirou. Acariciava sua mão. Justin ergueu a cabeça e sentou. Ele se ajeitou e olhou em meus olhos. – Desculpe.
- Não tem que se desculpar...
- Peço desculpas por te deixar, por fugir dos meus sentimentos, por não encarar a verdade. – Ele disse, me fazendo ficar muda. Justin me puxou pela cintura e encostou sua testa à minha. – Eu te amo Alice. – Ele disse olhando em meus olhos. Justin colocou as mãos em meu rosto e se aproximou mais. Eu encarava seus lábios, enquanto estava mais próxima.
- Posso entrar? – Afastei-me e abaixei a cabeça. Pattie entrou e abraçou Justin. – Não queria atrapalhar, mas eu preciso falar com ele Alice.
- Não atrapalhou nada Pattie. – Olhei-a com vergonha. – Até mais. – Encarei Justin e sai dali. Zayn estava lendo uma revista, na sala de espera. Ele se levantou ao me ver. – Vamos? – Segurei sua mão e o puxei.
- O que aconteceu Alice? – Zayn parou de andar e me olhou.
- Nada. – Forcei um sorriso. Ele me olhou desconfiado. Dei-lhe um selinho e voltei a puxá-lo. Fui para casa e Zayn, para a dele. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, depois de pegar o retrato do Justin. 
Continua...

Comentem!

7 comentários:

  1. aae primeiro comentarioo ~~ rebola ~~ nuss amei,to louka pra saber o q acontece nos proximos cap's Continua u.u

    ResponderExcluir
  2. continuuaa amor, ta muito bom. @ForeverJeyBe aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Continua, awn. Quero saber o que acontece nos próximos capítulos [:

    ResponderExcluir
  4. Ameei *_* É de familiaa ? As duas escrevem supeer bem *_*

    ResponderExcluir
  5. Esse justin é um Burro.. porque tem que bebe??? to amandoo.. continueaaa please

    ResponderExcluir