terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 1



O despertador tocou. Abri os olhos lentamente e joguei-o no chão. Minha cabeça pesava, estava com uma dor a. Meus olhos encontraram um quadro, que estava na cômoda. Sentei e peguei o retrato. Estávamos felizes naquela foto, talvez éramos os mais felizes da cidade naquele ano, mas agora isso mudou, tudo mudou. Eu sempre olho aquela foto antes de dormir, mas ninguém sabe que ela ainda existe. Por que todos pensam que eu o odeio, mas sempre o amarei. Alguém bateu na porta. Guardei o retrato no armário e abri a porta. Era Zayn, ele me deu um selinho demorado.
- O que faz aqui? – Perguntei confusa, enquanto ele sentava em minha cama.
- Vim te buscar. – Ele falou como se fosse obvio.
- Zayn, eu deixei bem claro ontem. – Falei e ele revirou os olhos.
- Ah, por favor, Alice, foi uma briga boba. – Ele levantou e se aproximou. Empurrei-o.
- Vai embora. – Apontei a porta.
- Alice eu te amo. – Zayn olhou em meus olhos, parecia sincero.
- Eu preciso de um tempo Zayn. – Encarei o chão e ele se aproximou.
- Não me ama mais, não é? – Ele insistia.
- Eu vou me arrumar, vou ir para a escola, depois conversamos. – Disse pausadamente.
- Eu paro de fumar. – Ele falou seguro.
- Se esse fosse o único problema. – Dei de ombros.
- Tem outro, não é? – Encarei-o e balancei a cabeça negativamente. – É da escola?
- Não tem outro Zayn. – Respondi.
- Eu vou descobrir Alice, não vou deixar ninguém te tirar de mim. – Ele disse e saiu do meu quarto. Coloquei as mãos no rosto e joguei-me na cama.
- O que aconteceu? – Levantei a cabeça e Niall entrou no quarto. – O que houve prima?
- Nada. – Respondi com os olhos fechados.
- Por que Zayn saiu irritado? – Ele insistia.
- Não sei Niall, na verdade eu não quero falar. – Levantei e caminhei até o closet.
- Eu te conheço Ali, sei que tem algo. – Ele falou enquanto eu procurava minha roupa.
- As meninas vão de rosa hoje e, eu tenho que usar um tom mais forte, esse fica legal? – Coloquei o conjunto, blusa e saia, em frente ao meu corpo. Niall revirou os olhos.
- Por que se vestem iguais? É ridículo.
- Todas as garotas gostam e, nos copiam. – Me virei e procurei outra roupa.
- Você não era assim. – Niall falou e saiu do meu quarto. Fiquei o olhando sair. Eu não sou assim, por que faço isso? Peguei uma calça jeans e uma regata branca. Entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes, sequei meu cabelo e prendi em coque. Não passei maquiagem, coloquei a roupa e uma camisa xadrez vermelha por cima e, um vans da mesma cor e peguei minha bolsa. Sai do quarto e Niall me olhou surpreso. – Alice, você voltou?
- Me deixa Niall. – Empurrei-o e ele riu.
- Ser metida não é com você prima. – Ele falou alto. Ignorei e sai de casa. Fui caminhando até a escola, todos me olhavam por onde eu passava. Foram três anos fingindo ser algo que eu não sou, três anos enganando todos, enganando a mim, três anos desde que Justin se afastou. Balancei a cabeça, afastando os pensamentos. Ouvi chamarem meu nome.
- Alice, onde está a sua roupa? – Tiffany perguntou. Olhei meu corpo e apontei. – Mas hoje é dia do rosa. – Ela mostrou a saia.
- Eu não gostei da minha, então coloquei qualquer uma. – Falei e dei de ombros. Ela me seguiu. Revirei os olhos. Amber se aproximou e Tiffany a explicou, elas me seguiam sempre.
 - Alice? – Olhei para Zayn. Ele sorria. Estava com a blusa do time de futebol, ele é o capitão. – O que aconteceu?
- Cansei do mesmo. – Respondi olhando minhas unhas.
- Está linda. – Ele disse olhando em meus olhos. Sorri. Liam e Harry me olhavam, confusos.
- Oi garotos. – Acenei e eles responderam com o mesmo sinal. – Zayn, eu acho que fui muito dramática ontem.
- Não Alice, você tem razão, eu estou acabando com minha vida. – Ele falou triste. – Eu vou tentar parar, eu prometo.
- Eu vou estar do seu lado. – Abracei-o. Zayn segurou minha cintura, me aproximando dele. Beijamo-nos.
- EU JÁ FALEI QUE É PROIBIDO BEIJAR NESTA INSTITUIÇÃO! – Empurrei Zayn e encarei o diretor. – Você Alice?
- Me desculpe. – Falei fitando o chão.
- Para a minha sala, agora. – Assentimos e o seguimos para a diretoria. Zayn segurou minha mão e me olhou, me confortando. Chegamos à sala do diretor. Já havia um casal ali, quando ele olhou para trás, eu senti um aperto no coração. Justin e Victória estavam de mãos dadas. Abaixei a cabeça.
- Quantas vezes vai ser preciso repetir? – O diretor perguntou nervoso. – Senhor Bieber, todo dia você aqui, pelo mesmo problema, e é incrível porque todo dia é uma garota diferente.
- Não posso fazer nada. – Justin respondeu sem se importar. Ele também mudou, muito.
- Os quatro vão ter que ficar na retenção!
- Novidade. – Justin falou olhando a estante de livros. O diretor nos entregou um papel e apontou a porta. Justin passou o braço pelos ombros de Victória. Ele e Zayn se encaram, os dois se odeiam. Justin me olhou dos pés à cabeça e sorriu, olhando em meus olhos. – Essa Alice é muito mais bonita. – Ele falou e saiu da sala com a namoradinha dele.
- Ele deu em cima de você? Na minha frente? Eu vou... – Zayn estava quase gritando.
- Não vai fazer nada Zayn. – O interrompi. – Nos vemos depois amor. – Beijei sua bochecha e sai da diretoria. Caminhei para a sala, o professor não me deixou entrar. Fiquei sentada no corredor, lendo o pequeno príncipe. Senti alguém sentar ao meu lado, levantei a cabeça e senti meu coração acelerar.
- Não te deixaram entrar? – Assenti e ele riu. – Eu entrei, mas o professor me mandou sair.
- Você é um idiota. – Disse o olhando. – Olhe pra você Justin, é o pior aluno da sala, é o mais imbecil, o mais canalha, mais safado, idiota.
- Obrigado pela parte que me toca. – Ele falou sério.
- Não te reconheço mais. – Falei e Justin virou-se para mim.
- Eu mudei? Eu estou irreconhecível? Alice você virou uma patricinha idiota, que controla suas “amigas”. – Ele alterou a voz e fez aspas.
- Foi culpa sua. – Respondi no mesmo tom. – Você me fez mudar Justin.
- Só porque não sou mais seu amigo? Só porque cansei de você? Mudou por isso? – Ele perguntou confuso.
- Não, porque eu te amava, e você me fez sofrer, era o meu único amigo Justin. – Fechei o livro e levantei.
- Eu também te amava Alice, mas eu precisava curtir a vida, me divertir. – Justin segurou meu braço, ao se levantar.
- Eu não te impedia de se divertir, você podia sair com quem quisesse, quando quisesse, mas não como fazia. Justin tínhamos 13 anos e você já bebia, já ficava bêbado até não saber mais o nome. – Falei e senti uma lagrima escorrer de meus olhos. – Tudo para não perder aqueles seus amigos idiotas.
- Não são idiotas. – Ele falou baixo.
- Não? Olhe no espelho e veja o que se tornou, veja como ficou igual a eles. – Me virei e caminhei para a biblioteca. A senhora Parker ficou me olhando entrar e, quando me sentei ela caminhou em minha direção.
- Está bem querida? – Perguntou olhando em meus olhos, cheios de lágrimas.
- Sim. – Menti.
- Não quer conversar? – Ela insistia.
- Não, desculpa. – Abaixei a cabeça e enxuguei as lágrimas.
- Se precisar de algo... – Ela saiu, sem completar a frase. Coloquei a cabeça sobre meu braço, que estava na mesa e deixei as lágrimas caírem.
[...]
Não entrei na sala para nenhuma aula, fiquei na biblioteca chorando o período de aula inteiro. Eu sinto falta de tê-lo como amigo, sinto falta de quando os garotos pediam para ficar comigo e Justin dizia ser meu namorado, ele mentia sempre, porque queria me proteger. Nunca fomos namorados, mas Justin me deu o primeiro beijo e depois disso fingimos que nada aconteceu, para não acabar a amizade, mas eu o amava.
- Eu vou fechar a sala querida. – Senhora Parker disse calma e ajeitou o óculo. Enxuguei meu rosto e peguei minhas coisas. Sai da sala fitando o chão e fui direto para a saída. Zayn andava de um lado para o outro na calçada, com o celular no ouvido. Liam, Harry e Louis estavam sentados na calçada, enquanto Niall conversava com uma garota, do outro lado da rua. Olhei para os lados e vi Justin sentado no muro da escola, ele parecia aflito, preocupado. Caminhei até os garotos.
- Alice! – Zayn me abraçou. Ele tremia. – Por que fez isso?
- O que? – Perguntei confusa.
- Você sumiu sem dizer nada. – Ele falou nervoso. Os garotos estavam de pé, nos olhando.
- Você me procurou? – Perguntei e ele assentiu. – Eu estava na biblioteca Zayn.
- Estava fechada. – Ele arqueou a sobrancelha.
- Senhora Parker estava arrumando lá e colocou a placa. – Falei e ele me abraçou outra vez.
- Não faça mais isso. – Zayn me beijou, ele estava mesmo preocupado.
- Hey, pombinhos, podemos ir agora? – Ouvi a voz do Harry e separei meus lábios dos de Zayn.
- Claro. – Zayn passou o braço por minha cintura e começou a caminhar. O acompanhei. Niall, agora, beijava a garota. – O deixamos?
- Não. – Falei o olhando. – Vamos atrapalhar. – Harry concordou e me seguiu.
- NIALL COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO? VOCÊ DISSE QUE QUERIA NAMORAR COMIGO. – Harry gritou, fazendo uma voz afeminada.
- Pediu minha ajudava para conseguir conquistar o Harry e agora beija uma garota? – Perguntei fingindo estar decepcionada.
- Niall? – A garota estava assustada.
- Você não pode beijá-lo, ele é gay, ele pediu Harry em namoro. – Disse, tentando parecer nervosa.
- Niall o que é isso? – Ela estava quase fugindo dali.
- É mentira, eles estão... – A menina o interrompeu.
- Tchau Niall. – A menina saiu apressada. Harry começou a rir e eu não aguentei.
- Viram o que fizeram? – Ele empurrou Harry e saiu nervoso. Minha barriga doía e, eu não conseguia parar de rir.
- Só estávamos brincando primo. – Falei e ele continuou andando. – Nos vemos depois amor. – Dei um selinho em Zayn e beijei a bochecha do Liam e do Harry. – Mandem beijo ao Louis. – Disse e corri em direção ao Niall. – DESCULPA NIALL!
- Eu gosto dela. – Falou sério. Coloquei a mão em seu ombro, o fazendo parar de andar.
- Desculpa depois eu falo com ela, ta? – Ele me olhou e não respondeu, voltou a caminhar. Andava lentamente, Niall estava um pouco à frente. Senti alguém me puxar e tampar minha boca. Tentei olhar quem era, mas as folhas do arbusto impediam. Tentei morder a mão que tampava minha boca, mas não consegui. Acalmei-me e pude sentir o perfume da pessoa, ele mudou, mas seu cheiro ainda era o mesmo, inalei aquele perfume e senti meus olhos marejarem.
- Podemos conversar? – Justin perguntou me soltando.
- Depois disso, tenho medo de dizer não. – Respondi fria.
- Não vou te obrigar, mas não quero que ninguém veja. – Ele disse olhando entre os espaços das folhas.
- Tem vergonha? – Perguntei e Justin me olhou sério.
- Vergonha de conversar com a garota mais bonita do colégio? – Ele falou rindo. – Não é vergonha, mas você namora e, eu quero evitar comentários.
- Ok, como se você se importasse com Zayn. – Dei de ombros.
- Não com ele, mas com você sim. – Olhei em seus olhos, Justin se aproximou.
- O que quer dizer? – Perguntei me esquivando.   
- Quero te pedir desculpas. – Ele colocou a mão em meu rosto, estavam frias.
- O que houve Justin? – Segurei suas mãos.
- Estou nervoso. – Ele sorriu sem graça. – Alice eu sei que fui idiota, sei que errei contigo, que era muito novo para beber e que estraguei o que existia entre nós, sei que fiz tudo errado, por isso queria te pedir desculpas.
- Me desculparia se eu estivesse no seu lugar? – Perguntei e Justin abaixou a cabeça.
- Não. – Ele sussurrou.
- Eu te desculpo Drew. – Falei e ele me olhou surpreso. – Não deveria, mas eu te desculpo. – Sorri de canto e ele me abraçou.
- Obrigado. – Justin beijou minha bochecha e se afastou, olhando em meus olhos.
- De nada. – Respondi envergonhada.

Flash back on
Justin e eu tentávamos fazer um boneco de neve, mas estava muito frio e estávamos quase congelando, então mamãe me mandou entrar.
- JÁ ESTOU INDO MÃE! – Gritei e ela entrou. Justin sentou sobre a neve e ficou me olhando. – O que foi?
- Nada. – Ele disse emburrado. Sentei-me ao seu lado.
- Vamos terminar rápido. – Tentei animá-lo.
- Pede ajuda ao Mark. – Ele falou nervoso e cruzou os braços. Olhei para Mark, que jogava bolas de neve em alguns garotos.
- Justin. – Ele me olhou. – O que foi? – Perguntei outra vez.
- Eu estou cansado de ver vocês trocando olhares. – Ele disse e se levantou. – Por que não se casam logo?
- Mark e eu? – Perguntei confusa.
- Não se faça de idiota. – Justin revirou os olhos.
- Idiota é você – O empurrei.
- Eu? Você que fica paquerando aquele imbecil. – Justin segurou em meu pulso.
- Não estou paquerando ninguém. – Falei olhando suas mãos, que apertavam meus pulsos. – Ta doendo. – Reclamei.
- Desculpe. – Justin me soltou. Encarei o chão e coloquei as mãos no bolso da jaqueta, que Justin me emprestou. – Você é minha amiga Alice, ninguém vai mudar isso. – Justin falou e se aproximou. Eu pensei que ele iria me abraçar, mas Justin selou nossos lábios, me deu um longo selinho, depois me beijou, era o meu primeiro beijo, era com ele, com o garoto que eu amo.
 Flash back off

- Alice? – Balancei a cabeça e o olhei. – O que foi?
- Nada. – Sorri e Justin correspondeu.
- Que tal tomarmos sorvete?
- Justin eu disse que te desculpo, mas não disse que vou ser sua amiga. – Levantei e sai daquele pântano, ok era um arbusto, mas bagunçou todo meu cabeço. Ajeitei-me e sai dali, sem entender minha reação, só queria me afastar dele.
CONTINUA... 

Eu vou mudar o design do blog em breve, assim que o Justin fazer o favor para nós, de tirar fotos com o cabelo 'novo' haha Então, o que acharam do primeiro capitulo? Comentem babes!

5 comentários: