sábado, 14 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 28 (FINAL)

- Sério? – Perguntei e Justin assentiu.
- Quer namorar comigo? – Assenti e o abracei.
- Eu quero muito. – Sussurrei e nos beijamos. Ele colocou a aliança no meu dedo e nos abraçamos de novo. – Eu te amo.
- Eu te amo muito. – Justin falou e me beijou.

(coloquem a música dos JoBros, pra carregar, se quiserem, eu achei a letra um pouco parecida com a história *-*)
 Justin POV
Ela aceitou e o próximo passo é: não fazer nada errado dessa vez. A festa acabou. A maioria já havia ido embora, era de madrugada. Estava com o carro do vovô. Anne veio o caminho todo, cochilando. Estacionei o carro e acordei-a com vários selinhos. Ela sorriu e abriu os olhos. Ajudei-a sair do carro e a levei até seu quarto. Anne deitou na cama e apagou. Ela estava cansada, aproveitou como se fosse a ultima festa, ela parecia receosa quanto não ver mais os amigos, não ter que acordar cedo para estudar, não morar mais em Stratford. Apaguei as luzes e fui para casa.
No outro dia, arrumei minhas malas e fui tomar café da manhã. A casa estava vazia. Peguei um pedaço de torta e depois sai de casa. Anne estava sentada na varanda da casa da sua avó, conversando com varias pessoas do colégio. Enquanto Marvin pulava em todos. Caminhei até o portão e todos me olharam. Anne sorriu melancólica.
- Entre. – Ela falou. Cumprimentei todos e dei um selinho nela.
- Do que falavam? – Perguntei enquanto acariciava o pelo do Marvin, que sossegou.
- Da despedida, a Anne é a única que vai para outro continente. – Louis disse.
- Quando vai? – Olhei-a.
- Na próxima semana. – Ela respondeu triste.
- Não está feliz? – Segurei seu queixo e ela suspirou.
- É que eu vou sentir falta de tudo, eu vou morar sozinha Justin, vou ter que me virar. – Ela falou cabisbaixa.
- Não vai durar muito, logo nos casaremos e vamos morar juntos. – Ela sorriu e me abraçou.
- Hey. – Ryan falou. Nos afastamos. – Então, vamos fazer uma despedida hoje à noite.
- Eu vou embora. – Falei e Anne me encarou. – Scooter me mandou uma mensagem, eu preciso voltar. Mas, sem problemas, eu não ligo.
- Mas não vai ter graça. – Chaz falou.
- Vai sim gente. – Insisti e Anne se levantou.
- Eu vou sair com meu namorado, de noite, na casa do Ry, certo? – Anne se pronunciou e todos assentiram. – Vamos Justin? – Assenti e segurei sua mão. Anne me conduziu até um parque aberto. Estava vazio, os brinquedos nem se moviam. Ela sentou na balança e ficou me olhando.  – Vamos Justin, me acompanhe.
- Ok. – Sentei-me no balanço ao lado e ficamos balançando. – Eu vou sentir saudade.
- Eu também amor. – Ela disse enquanto tentava balançar mais forte.
- Se lembra de quando eu te contei sobre a Caitlin? – Falei rindo. Anne me encarou. – Qual é? Foi engraçado.
Flash back on
Estávamos ali, balançando. O parque estava vazio, porque a neve escondia os brinquedos. Eu fui buscar Anne na escola e resolvemos parar ali, para conversar, já fazia um tempo que havia me mudado, voltamos por conta do natal. Anne já não era a mesma comigo, estávamos nos afastando.
- Eu preciso te contar algo. – Falei e ela me fitou com atenção. – Ainda me considera seu namorado?
- Não sei, quase não nos falamos mais. – Ela respondeu. Fiquei em silêncio, fitando a neve. – O que precisa contar? – Encarei a com medo. Eu precisava contar.
- Promete não ficar com raiva? – Perguntei olhando em seus olhos.
- Não posso, não sei o que vai falar. – Ela falou sincera. Suspirei. – É tão grave?
- Não sei, talvez. – Respondi.
- Diz logo, estou curiosa. – Ela disse me encarando.
- É que... Eu... E-eu – Gaguejava. Anne deu um tapa em minhas costas.
- O que foi Justin?
- Eu estou namorando. – Falei rapidamente.
- Ainda me considera sua namorada? – Ela sorriu. Ok, e agora Justin?
- Não. – Ela arregalou os olhos. – É que, eu estou namorando outra garota.
- Ah. – Ela me olhou triste. Logo vi seus olhos se encherem de lágrimas. Ela se levantou e me olhou decepcionada. – Sejam felizes. – Annelise saiu correndo pelas ruas tomadas por neve, até que ela caiu. Eu corri em sua direção. Ela chorava.
- Desculpe. – Falei e ela me empurrou.
- Nunca mais fale comigo Bieber. – Ela me olhou com desprezo e foi embora.
Flash back off
- Não foi engraçado. – Ela falou séria, abracei-a. – Não vai fazer isso de novo, não é?
- Claro que não. – Falei olhando em seus olhos. – Agora seremos eu e você para sempre. – A beijei. Ficamos juntos, ali, até o celular da Anne tocar. Ela revirou os olhos e me olhou.
- Tenho que ir almoçar. – Ela falou entediada. Assenti e voltamos para casa. – Quer almoçar com a gente?
- Não, minha avó não vai gostar disso. – Falei e Anne riu. Dei-lhe um selinho e entrei em casa. Almocei com meus avós e ficamos conversando. – Tenho que ir. – Falei fitando o relógio da cozinha. Me despedi deles e fui pegar minha mala. Chamei um taxi.  – Eu vou falar com a Anne. – Disse e vovó assentiu. Toquei a campainha. Harry abriu a porta.
- Ela está no quarto. – Ele disse antes de eu falar. Sorri e fui ao quarto dela. Bati na porta e entrei. Anne estava vendo TV. Ela sorriu e eu me aproximei.
- Eu já vou. – Falei e deitei ao seu lado. Ela se virou para mim, triste. Coloquei seu cabelo atrás da orelha e a beijei. Quando nos afastamos, vi uma lagrima cair de seus olhos. – Por favor, amor, não chore.
- Eu tenho medo Justin. – Ela enxugou a lágrima e sentou.
- Não tenha!
 - Mas... – A interrompi com outro beijo.
- Logo irei ver sua casa nova, viu? – Ela sorriu e me abraçou. – Vai dar tudo certo. – Beijei sua testa.
- Posso ir com você até o aeroporto? – Assenti e nós levantamos da cama. Me despedi de todos os amigos, família, todos e entrei no taxi, com a Anne. Ela se aconchegou em meu colo e ficou me fitando. Lhe dei vários selinhos, fazendo-a rir. O taxista nos olhava pelo retrovisor. Descemos no aeroporto. Ficamos esperando a chamada, juntos, trocando carinhos e beijos. – Estão todos olhando Justin. – Anne falou olhando para os lados.
- Qual o problema? QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE ESTOU FELIZ COM A MULHER DA MINHA VIDA. – Gritei, fazendo-a rir.  Eu percebi que nos filmavam, mas eu não me importo, eu estou feliz. – Eu preciso dizer à minhas fãs. – Peguei meu celular e tirei uma foto com a Anne, ela não queria, mas eu tirei, mesmo assim. Na foto eu sorria, olhando para câmera e Anne olhava para baixo, tentando se esconder. Postei a foto com a descrição “É, eu a amo”. Assim que postei ouvi a chamada para o meu vôo. Anne me encarou. Eu me aproximei dela e beijei-a, como se fosse a ultima vez, não me importei com as pessoas que olhavam, com o que diriam, eu apenas a beijei.
- Eu te amo. – Ela sussurrou em meu ouvido.
- Eu te amo vida. – Falei e a beijei de novo. Anne estava com as mãos em minha nuca e eu segurava sua cintura. Quando nos afastamos ela sorriu e eu vi as lagrimas em seus olhos. – Se cuida meu anjo – Beijei sua testa e a abracei. Dei-lhe um longo selinho e caminhei para a sala de embarque.

Annelise POV
Dois anos depois...
Acordei com os beijos do Justin por todo meu rosto. Abri os olhos lentamente e sorri para ele. Justin selou nossos lábios e sorriu. Parecia um sonho, eu estou cursando fotografia, na Universidade de Oxford, morando na Inglaterra, trabalhando em uma Starbucks muito movimentada, namorando o amor da minha vida, há exatos dois anos – sim, hoje é nosso aniversário –, minha família vem a cada dois meses e nós sempre nos falamos por telefone, é tudo incrível. Justin apertou minhas bochechas, me afastando dos pensamentos. Empurrei-o para sair de cima de mim e levantei da cama.
- O que faz aqui no meu quarto? – Cruzei os braços, fingindo estar brava.
- Eu dormi aqui. – Ele falou rindo. Arregalei os olhos.
- Justin, não pode entrar no meu quarto, à noite, e deitar na minha cama, muito menos se for me acordar às nove da manhã. 
- Desculpa. – Ele fez cara de cachorro sem dono, abracei-o. – Vamos para Londres hoje, não é?
- Hoje? – Perguntei desanimada.
- Ah amor! – Ele reclamou. – Você prometeu!
- Estou cansada Justin. – Falei e ele levantou da cama e saiu do quarto. O segui, estava de pijama. Eu morava com uma garota – Dianna –, que estuda comigo, nós dividimos as contas. Justin estava sentado no sofá, ao lado de Dianna. Encarei-o. Ele me ignorava.
- Vão brigar outra vez? – Dianna revirou os olhos.
- Vai jogar tudo fora, outra vez? – Perguntei ao Justin.
- Eu? Você não cumpre suas promessas e eu que jogo tudo fora? Eu deixei meus compromissos de lado e viajei de outro continente para ficar do seu lado no nosso aniversário. – Justin falou alterado.
- Trabalhei o dia inteiro ontem, e havia passado a noite estudando para as provas da faculdade, estou cansada Justin! – Falei irritada e ele levantou.
- Estou incomodando? Eu vou embora! – Ele passou por mim e entrou no quarto de hospedes. Respirei fundo e o segui. Justin jogava suas roupas na mala. Abracei-o por trás e beijei seu pescoço.
- Desculpe. – Falei e ele me olhou. – Eu só vou me trocar, e nós vamos ok?
- Não, deixa. – Ele disse olhando em meus olhos. – Descanse.
- Não vamos começar de novo. Eu vou me arrumar, colocar algumas roupas na mochila e nós vamos para Londres, e dormimos em algum hotel, eu descanso lá. – Disse e Justin sorriu. – Eu prometi.
- Não vai se arrepender amor – Ele me deu um selinho. – Eu prometo. – Franzi a testa e Justin riu. – Não vou contar, pode ir. – Sai do quarto e fui me arrumar. Tomei banho. Coloquei uma calça e uma blusa branca, por cima um suéter rosa claro. Prendi meu cabelo em coque, com um laço vermelho. Coloquei algumas roupas, o suficiente, em uma bolsa e fechei meu quarto. Justin estava deitado com a cabeça no colo da Dianna e, ela afagava seu cabelo, enquanto os dois estavam fixados no desenho. Se eu sinto ciúmes? Não, talvez um pouco, mas sei que Justin me ama e sei que Dianna é apaixonada por um garoto misterioso. Não é misterioso para mim, mas é um segredo. Ela ama um garoto que estudou com ela, o nome dele é Zayn, ele tem uma banda famosa agora, mas ela ainda o ama, e ele não sabe. Fui até a cozinha e bebi um copo de achocolatado. Voltei ao quarto e escovei os dentes.
- Pronto! – Falei e Justin me olhou sorrindo. – Tem certeza de que não quer ir? – Perguntei olhando Dianna. Ela balançou a cabeça negativamente.
- Então vamos? – Justin perguntou. Assenti. Despedi-me de Dianna e ela sussurrou um “boa sorte” ao Justin. Fingi não ouvir e sai. Fomos de avião, não demorou. Fomos para o hotel e almoçamos por lá mesmo. – Descanse um pouco, de noite vamos sair. – Ele disse ao chegarmos ao quarto. Joguei-me na cama e ele deitou do meu lado. – Eu te amo Annelise.
- Te amo Justin. – Lhe dei um longo selinho e me aconcheguei na cama. Dormi colada em seu corpo.
[...]
- Amor. – Ele sussurrou no meu ouvido e beijou minha testa. – É hora do jantar, vou te levar a um lugar. Sentei e me espreguicei. Justin me olhava com os olhos brilhando.
- Vou me arrumar. – Entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Fiz uma trança de lado no meu cabelo e coloquei uma presilha prata de lado. Sai do banheiro enrolada na toalha. Justin estava se arrumando, ele estava lindo. Ele me olhou sorrindo. Sorri e peguei um vestido na minha bolsa. Voltei ao banheiro e vesti. Passei rímel nos olhos e base nas olheiras. Já estava pronta, sai do banheiro e Justin não estava ali. Coloquei algumas coisas em uma bolsa e sentei na cama. Justin apareceu com uma caixa azul. Ele abriu e pude ver um colar. Era o que ele sempre me deu e eu nunca aceitei.
- Não vai negar hoje, não? – Ele perguntou com receio.
- Não. – Sorri e lhe dei um longo selinho. Justin me ajudou a colocar o colar. – Então?
- Como imaginei, perfeito. – Ele sorriu e me beijou. Parei o beijo por falta de ar. – Vamos. – Ele segurou minha mão e me conduziu. Entramos em um taxi. Fomos ao London Eye, Justin estava nervoso, suas mãos suavam.
- Algum problema amor? – Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.
- Quer jantar agora? – Balancei os ombros e ele sorriu. Qualquer pessoa perceberia seu nervosismo.
- Justin, o que tem? – Segurei suas mãos.
- Nada amor. – Ele mentiu. Já estava ficando preocupada.
- Vamos jantar, então? – Ele assentiu. Fomos a um restaurante próximo dali. Justin que escolheu. Ele puxou a cadeira para mim. Sentei e ele beijou minha testa.
- Vou ao banheiro. – Assenti e abri o cardápio. Justin demorou a voltar.
- Pronto. – Ele sentou e me olhou sorrindo.
- Está bem amor? – Segurei sua mão, estava fria.
- Com um pouco de medo, mas tudo bem. – Franzi a testa e ele chamou o garçom.
- Sim. – O garçom abriu o caderno de anotações. Pedimos nossos pratos e ele saiu. Justin ficou me olhando. – Amor já pensou no nome para nossos filhos?
- Filhos? – Ri e Justin assentiu. – Não. Na verdade sim, mas você quer ser o pai dos meus filhos?
- Tem duvidas? – Balancei os ombros. – Você quer ser a mãe dos meus?
(coloquem a música)
- Sempre quis. – Sorri e Justin beijou minha mão. Logo começou a tocar uma música lenta, romântica. Abaixaram as luzes e três músicos pararam de frente para nós. Eles começaram a tocar. Logo um garçom arrastou uma mesa com várias flores. Justin levantou e pegou um buque de rosas vermelhas, minhas preferidas. Ele se ajoelhou e me entregou o buque. Senti lágrimas se formarem nos meus olhos. Justin segurou minha mão e colocou uma aliança nela. 
- Anne eu sempre pensei sobre esse momento, sempre imaginei várias formas de te perguntar isso, essa não é a melhor, mas a única que encontrei, não aguento esperar mais por isso, porque tenho certeza do que quero há muito tempo. Acho que nascemos para seguir essa vida juntos e não pretendo mudar o destino. Annelise quero te dar meu sobrenome, quero comprar nossa casa, quero chegar em casa depois do trabalho e te encontrar para jantarmos juntos. Quero poder dormir ao seu lado, acariciando seu rosto e lhe dando beijos por toda face, poder usar uma aliança com seu nome. Quero jurar amor eterno no altar da igreja, segurando suas mãos e logo depois ouvir o padre dizer “o noivo pode beijar a noiva”. Ver todos os dias o álbum do nosso casamento e juntos continuar a vida. Quero um dia poder ouvir meus filhos te chamarem de mamãe, poder trocar a fralda deles com você, poder fazê-los dormir contando nossa história. Ao seu lado quero ver nossas crianças crescerem e depois ajudar eles a cuidarem dos nossos netos.  Fazer tudo isso e mais, somente ao seu lado, porque é você quem eu amo, é você quem me faz feliz. – Ele enxugou minhas lágrimas e sorriu. Justin também chorava. – Annelise quer casar comigo? – Meu coração disparou. Assenti e o abracei.
- Eu quero meu amor, é tudo que mais quero. Eu te amo Justin. – Ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou. Justin colocou uma aliança em meu dedo. Estávamos noivos. Ele me aproximou mais pela cintura e eu coloquei os braços em volta do seu pescoço. Nos beijamos, desta vez noivos.
The end.

Mary: 14. AAAh valeu *-* não sei, acho que não, esse ano a escola vai ser mais dificil pra nós duas, então não sei.
Bianca: Então, eu não sei ainda :s
Naah: Verdade, da um aperto no coração quando acaba :/ 
Jeniffer Barbosa: Com certeza, ela me ajuda em quase tudo dessas ibs. 

Beliebers, amanhã minha irmã posta uma prévia da IB dela, e ai ela explica quando começa, e tals. Me sigam lá no @demiourproud ok? Obrigada por me acompanharem até aqui, me fizeram muito feliz com os comentarios, muito obrigada :')

16 comentários:

  1. opaaaaaa, pooo, muuuito perfeitaa! Quero ver sua irmã postando a dela agora. Menina, quase choro! Ficou muito perfeita mesmo, parabéns sempre!

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwn que linda chorei ;s kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. omggg que perfeitaaaa choreeeeiiii akiii serio mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo...Parabéns.
    Ficou muito lindo,chorei.
    @LeehCoutiinho

    ResponderExcluir
  5. awnnnnnnnnnnnnnnnnn! meu deus eu nao acredito que acabou )))))): tiipo, ficou muito perfeita! parabens! chorei aqui agora!
    by: lorrana

    ResponderExcluir
  6. nuss amei ! ficou completamente perfeitoo,eu chorei na hora que o justin falou akelas palavras lindas e pediu ela em casamentoo *o* morri# e tipo nakela hora e ainda mais tocando a musica q voce mandou colocar ..ficou perfect *--*

    ResponderExcluir
  7. Awwn, meu pc tava quebrado, e só agr consegui acompanhar novamente a IB, E man, qq perfeeeeeeito qq ficou *-* lindo dms dms, JUUUUUUUUSTIIIN SEU LIIINDO, MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO DO MUUNDO *-*

    paarabéns, ficou dms !

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que ja faz um tempinho que vc postou essa IB mas eu nao podia deixar de comentar...amei demais a historia,torcia desde o comeco pra eles ficarem juntos e admito que no final chorei muito...chorei tanto que tive que comer 3 potes grandes de sorvete de chocolate!! Se nao for abusar,queria te pedir pra postar mais historias, porque essa foi perfeita!!! Voce tem um dom pra escrever!! Amei demais e todo dia eu entro aqui para ver se vc postou mais alguma coisa!! Continua escrevendo e deixando uma garota mito feliz!! Beijao pra vc e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  9. awnn eu amei muito linda...
    eu estou chorando aqui..
    muito linda mesmoooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa ib Lir do começo ate o fim e tres dias e adorei muito

    ResponderExcluir
  11. @Rafaa_tome [rafaela tomé]sábado, fevereiro 25, 2012 5:49:00 PM

    Aaaaaa AMEI, MUITO FOFA :3

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirei!! Coloquei a musica do link e começei a chorar!! Amei essa IB!

    ResponderExcluir
  13. faz mt tempo q vc postou essa ib,mas só a conheci agr. li tudinho em um dia,e ela foi uma das poucas histórias que me fizeram chorar e rir! parabéns,a ib foi perfeita em todos os aspectos.nunca pare de escrever e fazer as leitoras felizes,all right? ahaha um grande beijo

    ResponderExcluir
  14. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS,EU CHOREI MUITOOOOOOOOOO,PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO,NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,LINDOOOOOOOOOO,MEU DEUS,NOSSA,SEM PALAVRAS PRA DESCREVER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CHOREI MUITO MAIS QUANDO LI "The end"!!!FICOU PER-FEI-TO!!!!!!

    P.S.:A música deu um toque especial ao momento!

    1324516541531867923486458 beijos,espero que continue fazendo IB's :'D

    ResponderExcluir
  15. Ameeei,,fiquei emocionada.
    Você tem vocação para escrever essas coisas..
    Podia escrever um livro (rsrs).
    Parabéns,,Continue assim.
    Amo suas ib's,,vou continuar lendo todas.

    ResponderExcluir