terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 4

 
 

Justin POV
  Fiquei a olhando entrar em casa, eu tive que me conter, odeio Zayn, mas ele a faz feliz. Entrei no carro e quando abaixei a cabeça, encontrei o celular da Alice. Entrei na pasta de fotos, o álbum estava bloqueado. Tentei varias senhas, até conseguir com a data do dia em que a beijei. Haviam fotos nossas, minhas e algumas outras. Abri a foto que tiramos naquele dia. Alice sorria e eu a abraçava pela cintura, beijando sua bochecha, bem próximo à sua boca. Eu sinto que ainda há algo entre nós, que eu a amo, e não é como amiga.
[...]
Acordei, me arrumei e fui para a escola. Cumprimentei meus amigos, eles estavam de ressaca, ainda cheiravam álcool, não sei o que faziam ali, não estudam mais. Eu pensei muito noite passada sobre andar com eles. Prometi à minha mãe que vou parar de beber.
- Hey Justin. – Olhei para trás e Alice sorria. Os caras começaram a me zoar. Caminhei até ela. – Eu acho que meu celular está com você. – Ela disse docilmente. Peguei o celular no bolso e entreguei a ela. – Você não viu nada, não é? – Alice parecia estar com medo da minha resposta.
- Não. – Menti. – O que não poderia ver? – Fingi não saber. Alice balançou os ombros e sorriu.
- ALICE! – Olhei e vi Zayn a chamar. Ela me olhou e eu sorri melancólico.
- Nos vemos depois! – Ela disse e saiu dali.
- OLHA O BIEBER ARRASANDO COM A PATRICINHA. – Algum idiota falou. Encarei-os e revirei os olhos.
- Idiotas. – Virei-me e senti algo molhar minha camisa. Olhei para trás e Ben ria com uma garrafa de vodka em mãos. – Ficou maluco? – Empurrei-o. Ben soltou a garrafa e me deu um soco na barriga, os outros garotos, que até ontem eram meus amigos, ajudaram-no a bater em mim. Já não aguentava mais os socos e pontapés. Várias pessoas gritavam “Briga, briga” em volta de nós. Tentei me levantar, mas Ben me deu outro soco, dessa vez no rosto, não tinha força para reagir. Quatro contra um é covardia.
- PAREM COM ISSO! – Era Zayn, ele entrou na minha frente, fazendo os garotos saírem dali. Senti uma mão leve em meu rosto.
- Meu Deus. – Alice disse assustada.
- Valeu cara. – Falei com dificuldade ao Zayn.
- Não precisa agradecer, fiz o que devia. – Ele me ajudou a levantar, fiquei de cara com o diretor.
- Está expulso Bieber! – Ele disse sério e se virou.
- O QUÊ? – Perguntei surpreso.
- Você fica trazendo esses bêbados para minha instituição e ainda arma esse barraco. – Ele falou irritado. – ESTÁ EXPULSO. – Ele se virou e entrou na escola, gritando para todos irem para as salas.
- Não acredito. – Abaixei a cabeça. Alice e Zayn me ajudavam a ficar de pé. – Logo agora que resolvi mudar. – Sussurrei e Alice me abraçou, estava doendo, mas não queria me afastar dela.
- Ele vai mudar de idéia. – Disse ao se afastar.
- É, deixe a poeira abaixar. – Zayn falou sorrindo. – Agora vá para casa. – Ele me soltou com cuidado. – Consegue?
- Sim, valeu. – Sorri e Zayn levou Alice. Não podia ir para casa, minha mãe não merece mais essa decepção. Entrei no carro e dirigi até a praia. O desenho que fiz ontem, ainda estava ali. Deitei na areia e fechei os olhos.
[...]
- Justin? – Olhei-a. Alice usava um short branco e uma regata rosa, estava com um coque e um colar com um “Z”.
- O que? – Fechei os olhos, o sol me incomodava. Alice sentou do me lado.
- Pattie está preocupada. – Ela falou.
- Contou a ela? – Arregalei os olhos. Alice assentiu com medo. – CARAMBA ALICE. – Levantei. Ela segurou meu braço.
- Desculpa. – Alice ficou de pé, encarando meus olhos. Seu colar brilhava, porque o sol batia nele.
- Ele te faz feliz, não é? – Perguntei cabisbaixo. Alice segurou o colar e me olhou com pena. – Vou para casa.
- Não, fique aqui, por favor. – Alice ainda segurava meu braço. – Por favor. – Vi uma lágrima no canto dos seus olhos.
- O que aconteceu? – Segurei seu rosto e olhei em seus olhos.
- Foi horrível ver você daquele jeito Justin. – Ela abaixou a cabeça. – Eles não podiam fazer aquilo.
- Vou ficar bem logo, fisicamente. – Abracei-a. Alice abraçou minha cintura e encostou a cabeça em meu peito.
- Fisicamente? – Ela me olhou.
- Nunca estive bem realmente, Ali. – Falei fitando o mar.
- Por quê? – Ela ainda me olhava.
- Porque te fiz sofrer, nunca vou me perdoar. – Disse e ela ficou me olhando, muda. – E sua mãe?
- Nossa, a intenção era deixar o clima melhor? Porque não funcionou. – Ela virou-se para o mar e sentou na areia.
- Precisa ouvi-la.
- Não quero. – Ela cruzou os braços.
- Continua teimosa. – Comentei e Alice me fuzilou com os olhos. – Boba. – Abracei-a.
- Justin, se lembra de quando nos conhecemos? – Ela parecia viajar no passado.
- Nunca esquecerei. – Disse a olhando.
Flash back on
Cheguei à escola, como sempre todas as garotas me olhavam e vinham falar comigo, não estou querendo me gabar, mas é a real. Tinha onze anos e passava pelo corredor lotado, até que meus olhos pararam em uma garota. As meninas a zoavam, por ela usar óculo. Era a mais linda que já vi. Senti alguém puxar meu braço.
- Oi Justin. – Vanessa tentava me conquistar.
- Oi. – Forcei um sorriso e voltei a olhar a garota nova. Vanessa falava, mas eu ignorava. Caminhei até a menina. – Ok, podem parar. – Jeniffer e Brenda me encararam. – VAZA! – Gritei e elas saíram. – Oi, sou Justin. – Estendi a mão para a menina.
- Oi, sou Alice. – Ela sorriu envergonhada.
- É de que ano?
- Quinto. Mas depois de fazer uma prova eu vou para o sexto, porque estou atrasada – Ela falou sem graça. Novinha, pensei e a olhei dos pés a cabeça.
- Quer ajuda para encontrar a sua sala? – Ela assentiu e eu passei meu braço por seus ombros, conduzindo Alice. – Aqui. Nos vemos depois?
- Sério? – Ela riu. Assenti. – Não vou cair nessa. – Franzi a testa e Alice riu mais. – Você não precisa fingir que quer seu meu amigo, ok? – Ela se virou e me deixou ali, tomei um toco da garota do quinto ano.
Flash back off
- Ficou todo animadinho, achando que eu era mais uma idiota. – Alice comentou.
- Não, eu realmente te achei bonita. – Olhei-a, Alice riu.
- Fala sério, eu era ridícula. – Ela disse ainda rindo.
- Para mim, nunca foi ridícula. – Alice me olhou séria. – Sempre foi a mais linda.
- Sempre fazendo piadas. – Ela corou.
- Sabe que não foi uma piada. – Respondi sério e Alice mudou a expressão.
- Justin... – A interrompi.
- Eu não aguento mais Ali, eu não consigo mais. – Desabafei. – Eu te amo e não consigo ficar longe, eu preciso de você. – Aproximei-me dela. Alice ficou me olhando, confusa. Selei nossos lábios e a beijei, sentia falta daqueles lábios macios, foram tantos anos esperando para que acontecesse de novo. Ali se afastou, olhando para baixo.
- Eu namoro Justin. – Ela lembrou, parecia se sentir culpada.
- Eu sei. – Suspirei e levantei seu rosto. – Mas estou disposto a fazer qualquer coisa para te ter outra vez. Deixe-o e eu prometo te fazer feliz, eu prometo mudar.
- Namoramos há um ano. – Disse insegura.
- Eu te amo há sete anos. – Falei e Alice olhou em meus olhos. – Sei que fiz muita besteira, que estraguei nossa amizade, mas eu prometo mudar Alice, por você.
- Justin. – Ela colocou as mãos na cabeça. Segurei seu rosto e selei nossos lábios outra vez. Ela correspondeu ao beijou. Puxei-a pela cintura, aproximando nossos corpos. Alice colocou as mãos em meu rosto e se afastou, após parar o beijo com um selinho longo. – Te amo Justin. – Ela sussurrou. Sorri e a abracei.

Alice POV
Justin segurava minha mão e afagava meu cabelo com a outra. Estava deitada em seu colo, olhando aqueles olhos lindos. Ele sorriu e me deu um longo selinho, aliás, outro. Eu estava traindo Zayn, depois de tantos momentos juntos. Senti algo ruim, talvez culpa.
- O que foi amor? – Justin perguntou tirando a areia do meu rosto.
- Isso é errado. – Sentei e coloquei as mãos no rosto. Senti Justin mexer na minha nuca, ele tirou meu colar.
- O que é errado? – Ele se fez de desentendido.
- Não podemos fazer isso com Zayn, ele não merece. – Peguei meu colar e coloquei de novo. – Eu vou embora. – Peguei meus chinelos e olhei para Justin. – Precisa ir para casa, está ficando tarde. – O sol estava sumindo, deixando tudo alaranjado.
- Não vou. – Ele falou olhando o mar. Ajoelhei-me.
- Eu vou terminar com ele. – Justin me olhou sorrindo. – Mas eu preciso de um tem... – Ele me beijou antes de eu terminar de falar. – Justin escuta! – Reclamei quando ele se afastou. – Até isso acontecer, sem beijos, sem conversas, sem encontros e sem bebidas, por favor.
- Sem conversas? – Ele fez bico. Beijei sua testa e me levantei.
- Até mais. – Falei e me virei.
- Espera. – Justin me puxou e me beijou outra vez, era um beijo apaixonado como na primeira vez. – Eu te amo, se cuida até quando eu puder cuidar de ti. – Sorri e me virei, apressei os passos, antes que Justin me chamasse outra vez. Voltei para casa caminhando. Zayn estava sentado na calçada, conversando com Niall.
- Onde esteve o dia todo? – Zayn perguntou quando me aproximei.
- Por aí. – Dei de ombros.
- Com quem Alice? – Ele continuou irritado. Fitei o cigarro aceso entre seus dedos.
- O que faz com isso em mãos?
- Você me fez ficar nervoso. – Ele falou sério e tragou.
- Para Zayn, você prometeu! – Bati em sua mão, fazendo o cigarro cair.
- Eu sei, desculpe. – Ele me abraçou e beijou minha testa.
- Preciso descansar. – Afastei-me.
- Está com areia no corpo? – Zayn passou a mão por meu braço. – Estava na praia?
- Passei por lá rápido, eu nunca saio de casa. – Menti.
- Amanhã podemos ir juntos, pode ser? – Niall observava nossa conversa. Engoli a seco e assenti. Zayn me deu um selinho longo e eu entrei em casa. Entrei no meu quarto, minha mãe estava mexendo em minhas coisas.
- O QUE FAZ AQUI? – Ela me olhou assustada.
- Filha, eu... – A interrompi.
- POR QUE ESTÁ MEXENDO NAS MINHAS COISAS? – Gritei.
- Vamos conversar querida. – Ela estava com a foto do Justin em mãos.
- O que faz com isso? – Perguntei tentando ficar um pouco calma.
- Ainda gosta dele? – Ela sorriu docilmente.
- SAI DAQUI! – Peguei a foto e apontei a porta. – AGORA!
- NÃO VOU SAIR ALICE, SOU SUA MÃE, VOCÊ TEM QUE ME OBECER, E NÃO GRITE COMIGO GAROTA. – Ela ameaçou me bater. Fiquei a olhando assustada. – Desculpa. Perdi o controle.
- Agora que percebeu? – Sentei em minha cama e ri irônica.
- Filha. – Ela tocou meu braço.
- Não me chame de filha. – Esquivei-me.
- Alice não faça isso comigo. – Seus olhos estavam marejados. – Eu me arrependo de ter de abandonado aqui, me desculpe, já estou pagando o preço com tanto ódio que tem de mim, mas, por favor, tenta me perdoar.
- Pode ir embora, por favor? – Eu olhava para a janela, não queria que me visse chorar.
- Eu te amo querida. – Ouvi a porta se fechar e deixei as lagrimas caírem. Nunca contei sobre minha mãe para alguém, que não seja Justin, quando contei a ele, alguns dias depois, ele se afastou de mim, foi com certeza o pior momento da minha vida, perdi meu pai, minha mãe e o meu melhor amigo em um mês. Mais ninguém, fora da família, sabe, nem mesmo Zayn, sempre disse que minha mãe viajou quando eu era nova e não voltou, o que não era mentira.
- Posso entrar? – Era Niall. Não respondi, apenas enxuguei as lágrimas. Niall preferiu vir morar comigo e vovô, pois seus pais estão sempre viajando e ele se cansou de perder os amigos. – Dê uma chance a ela prima.
- Não consigo Niall. – O olhei. Ele sentou-se de frente para mim. O abracei. – Obrigado por estar aqui. – Sussurrei em seu ouvido e deitei a cabeça em seu ombro. – Te amo primo.
- Te amo Ali. – Ele beijou minha testa e enxugou minhas lágrimas. – Sempre estarei aqui. Sorri e o abracei outra vez. Ficamos um tempo assim, sem dizer nada. É bom ter alguém que me entende.
CONTINUA...

LEIAM O BLOG DELA GOGO BELIEBERS!!!! > http://imagine-braziliebers2.blogspot.com/ <
Brazilian Belieber Sério? Eu não percebi :s foi mal 

COMENTEM!

7 comentários:

  1. Aw, amei esse capítulo, estou cada vez mais in love (hahahah) com essa fanfic! *-*
    Continua? Tá perfeita!
    Aham luv, mas tudo bem! Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei quem é quem no 1D então to perdidinha de quem é quem, kkkk :s mas ta tao legal sz

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui '
    Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito , amei demais , sério mesmo !
    @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  4. coontinuaa liinda!
    ta muuuito perfeito!
    e obrigada por indicar (;

    ResponderExcluir