quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 27 (PENÚLTIMO)

- Ela ainda é minha irmã, ok? Mais respeito. – Harry estufou os peitos e tentou parecer forte.
- Cala a boca Harry. – Falei e Justin me olhou sorrindo. Ele ia me beijar quando Harry entrou na frente.
- Acabou a palhaçada. Amanhã Anne vai se formar e vai para Oxford, então ficaram longe e vai começar tudo outra vez. Já esta chata essa história. – Ele falou e Justin me encarou.
- Oxford? – Perguntou me olhando.
- Eu sempre quis isso, você sabe. – Respondi e ele abaixou a cabeça.

Justin POV
Me lembrei de quando estávamos na escola e a professora contava sobre sua filha, que acabará de passar em Oxford.
Flash back on
  Todos estavam fazendo bagunça. A professa passava um texto na lousa, mas ninguém copiava. Na verdade havia uma pessoa copiando, a melhor de todas, ela prestava atenção em cada letra que escrevia, estava totalmente concentrada. De repente a professora se virou e encarou todos que bagunçavam por suas costas. Ela ajeitou o óculo e sorriu ao ver aquela garota perfeita, a única copiando o texto.
- Deviam seguir o exemplo da Anne. – Falou quebrando o silencio que fizera após ela se virar.
- O que eu fiz? – E minha princesa perguntou inocente.
- Você é a única que esta copiando, continue assim querida! – A professora falou feliz. Anne corou. Segurei sua mão e todos gritaram “ta namorando, ta namorando”.
- Namorando? Não podem pensar nisso agora, tem a vida inteira pela frente. – A chata de óculo torto falou.
- Não estamos namorando. – Anne falou e soltou minha mão. Olhei-a triste.
- É uma garota exemplar, minha filha era como você e agora esta cursando direito em Oxford, tem a própria casa, um emprego e está noiva de um londrino maravilhoso. – Ela enchia a boca para falar da filha.
- Sempre quis ir para Oxford! – Anne falou e a professora sorriu mais ainda.
- Continue assim, e irá até mais longe querida. – Todos as olhavam com atenção. Eu ainda estava triste pelo que Anne disse, mas gostava de vê-la feliz.
[...]
Mais tarde...
- Hey Anne, precisamos conversar. – Falei e ela me olhou atenta. – Disse que não namoramos para a professora, isso não é verdade.
- Justin é meu sonho ir para Oxford, não posso pensar nisso agora. – Ela falou séria.
- É meu sonho me casar com você e construir uma família ao seu lado. – Disse triste e Anne segurou minhas mãos.
- Talvez, quando eu passar em Oxford, podemos noivar, como a filha da professora.
- Mas eu não quero repetir uma história, quero fazer a melhor história, com você. – Eu não sabia de onde essas palavras vinham.
- Que lindo Justin. – Seus olhos brilhavam. Sorri e segurei sua mão. – Eu te amo.
- Te amo também linda. – Beijei sua bochecha e fomos para a cantina.
Flash back off
Anne me olhava preocupada. Ela estalou os dedos em frente aos meus olhos e eu a olhei.
- Ainda quer isso? – Perguntei.
- Muito, não continuo a mesma garota exemplar, mas eu estudei bastante pra passar. – Ela falava com medo da minha reação.
- Não posso impedir seu sonho. – Disse.
- Podemos conversar, com calma? – Assenti e a acompanhei até o quarto. Ela sentou em sua cama e fez sinal para eu fazer o mesmo. Ficamos nos olhando por um tempo. – Aquilo, que você falou, na sala, é real?
- Sim. – Respondi olhando em seus olhos. – Annelise por você eu aprenderia a voar e iria até plutão.
- Bobo. – Ela riu sem graça.
- Ok, eu exagerei, mas eu te amo e faço qualquer coisa para te ver sorrir. – Segurei as mãos dela.
- Eu te enganei Justin. – Disse olhando nossas mãos juntas.
- Eu sei, e sei também que tem uma explicação melhor do que a que deu. – Ela olhou-me e assentiu. – Me diz?
- Uma garota, ela deve ser sua fã. Ela ficava me dizendo coisas sobre o que nossa relação estava causando na sua carreira, ela me atormentava e eu sabia que ela estava certa, porque várias fãs te abandonaram. Na verdade, se fizeram isso não são fãs, mas eu fiquei com medo. No dia do acidente, ela estava me atormentando, eu estava cansada de ouvi-la, fui me afastando e fui atropelada, e o resto, você sabe. – Fiquei a fitando, sem reação. – Desculpe.
- Quem é essa garota? – Perguntei e Anne abaixou a cabeça. – Confie em mim amor.
- Eu não quero falar Justin, desculpa. – Assenti e olhei para nossas mãos.
- Já resolvemos isso, então, vamos esquecer, ok? – Ela assentiu e me abraçou. Harry entrou no quarto, sem bater na porta, ele segurava um envelope.
- Acabou de chegar. É de Londres. – Anne pulou a da cama e pegou o envelope branco. Ela me olhou com medo. Segurei sua mão e ela sorriu.
- Eu... EU FUI ACEITA! – Ela gritou e me abraçou.
- Parabéns meu amor. – Falei e lhe dei um selinho.
- Estão juntos, outra vez? – Harry perguntou nos olhando. Anne me olhou também.
- Sempre estivemos Harry. – Respondi e ele saiu do quarto confuso.
- Sempre? – Anne perguntou me olhando.
- Pelo menos eu sempre pensei em você, meu coração sempre esteve com você. – Ela sorriu e me abraçou.
- Eu te amo tanto Justin. – Sussurrou. Olhei em seus olhos e a beijei.
[...]
Nós ficamos o resto do dia juntos. Eu juro que pensei que teria que voltar para Atlanta e dizer à minha mãe “você tinha razão”, como sempre acontece. Mas, desta vez foi diferente.
- Amor? – Olhei-a, ela já estava se entregando ao sono. – Amanhã vai à minha formatura? – Perguntou com a voz sonolenta.
- Que pergunta, é claro que eu vou. – Respondi acariciando seu rosto. O filme estava quase no fim, mas ela parecia não resistir mais.
- Vai ser como sempre sonhei. – Anne falou, já de olhos fechados. Sorri e beijei sua testa. Ela se aconchegou na cama.
- Boa noite amor. – Disse levantando.
- Já vai?
- Sim, dorme bem viu? – Anne sorriu, ainda de olhos fechados. – Eu te amo. – Lhe dei um selinho e sai do quarto. Estamos juntos, literalmente, outra vez, isso é maravilhoso. Desci a escada e Harry me olhou sorrindo.
- Boa noite, cunhado. – Sorri e acenei. Voltei para casa com um sorriso imenso estampado no rosto. Tomei banho, coloquei uma roupa confortável e deitei em minha cama. Agora vai ser para sempre.

Annelise POV
Acordei fui para o salão de beleza, direto, sem nem tomar café. Eu estava ansiosa com a formatura e feliz por estar com Justin. Cheguei ao salão e Lucy já fazia as unhas.
- Amiga! – Ela falou ao me ver. – Harry me disse que se acertou com o Justin.
- Como te disse? – Perguntei confusa.
- Eu passei na sua casa, mas você estava dormindo. – Ela falou sorrindo.
- Ah! – Sorri. – É verdade.
- Tudo de bom para vocês, viu? – Assenti e abracei-a, com cuidado.
- Annelise! – Beth, a dona do salão, falou. – Vem, vou lavar seu cabelo. – Assenti. Ficamos pouco mais de três horas ali. Lucy alisou o cabelo e fez uma mexa roxa na franja, ficou simples, mas ela é linda e fica bem de qualquer jeito.
- Era isso que queria? – Perguntei e ela assentiu. Ficou linda mesma.
- Na verdade eu ainda quero ter coragem para fazer o que a Avril faz, mas eu preciso encontrar essa coragem primeiro. – Ela falou e fez todos rirem. Já eu, enrolei levemente as pontas e prendi a franja, junto com alguns fios da frente, para trás, com uma fivela prata.
- Ficaram lindas. – Beth murmurou orgulhosa.
- Obrigada. – Lucy e eu falamos juntas.
- E as roupas? – Uma funcionaria perguntou sorrindo.
- Vamos usar becas. – Falei revirando os olhos.
- Mas vão ficar lindas, não se preocupem. – Uma cliente falou.
- Querem que Bob, leve-as para casa? – Beth perguntou. – Não quero que o cabelo de vocês estrague.
- Nós aceitamos. – Lucy falou. Beth chamou o filho, que veio sorrindo.
- Sim mama. – Ele disse abraçando-a.
- Leve as garotas para casa, e cuidado. – Falou autoritária. Bob assentiu e passou os braços por nosso ombro. Entramos no carro. Ele ligou o som, que tocava rap. Bob é divertido, nos fez rir o caminho todo. Ele me deixou em casa primeiro.
- Obrigado Bob, nos vemos daqui a pouco Lucy. – Sai do carro e vi Justin e Chaz jogando futebol, na rua. Justin acenou para mim. Caminhei até eles. – Oi Charles – Beijei sua bochecha. – Oi amor. – Dei-lhe um selinho.
- AMOR? SELINHO? O QUE ACONTECEU? – Chaz estava totalmente confuso. Justin e eu riamos.
- Voltamos. – Justin falou.
- O QUÊ? – Olhei para trás e vi Ryan, com os olhos arregalados.
- E COMO NOS DIZEM SÓ AGORA?  - Chaz perguntou bravo.
- Nós voltamos ontem, não precisa disso cara. – Falei.
- CLARO QUE PRECISA! – Ele continuou gritando. – NÃO SOMOS AMIGOS? – Arregalei os olhos e Chaz cruzou os braços. – AGORA FICOU FAMOSO E ESQUECEU OS AMIGOS QUE SEMPRE ESTIVERAM AQUI, NÃO É BIEBER?
- CONCORDO! – Ryan falou.
- O que é isso gente? – Justin estava surpreso. Ryan e Chaz começaram a rir.
- Brincadeira. Espero que agora dê certo. – Chaz falou ao conseguir parar de rir.
- O mesmo. – Ry ria ainda.
- Valeu gente. – Falei e Justin me abraçou. – Eu vou me arrumar, vocês deviam fazer o mesmo. – Disse e dei um selinho no Justin.
- Uma hora, ok? – Chaz falou e eu mostrei a língua. Entrei em casa e corri para o meu quarto. Tomei banho. Coloquei meu vestido branco e por cima a beca azul marinho com o brasão da escola. Passei maquiagem e calcei uma sapatilha. Olhei-me no espelho e, pelo mesmo, vi a porta ser aberta. Ele sorriu e entrou. Virei-me.
- Como estou? – Perguntei.
- A garota mais linda do mundo. – Justin se aproximou e me beijou.
- Você já está pronto? – Perguntei o analisando. Justin vestia uma calça jeans, uma blusa branca e um blazer azul, o cabelo arrepiado. Estava lindo, como sempre.
- Não está bom? – Ele se afastou.
- Não... Quer dizer, sim, está ótimo, lindo maravilhoso. – Selei nossos lábios.
- Então... Não querendo interromper, mas já interrompendo – Nos afastamos e encaramos Harry. – Papai está chamando.
- Melhor irmos. – Justin falou. Assenti. Peguei minha bolsa e saímos. Justin tirou uma foto da família e depois uma foto comigo. A primeira depois de voltarmos.
Fomos para a escola. As famílias tiravam fotos, ajeitavam as roupas dos formandos, conversavam com outras famílias. Estava tudo lindo. Justin puxou-me pelo braço e nós nos afastamos dos meus pais.
- Olha que eles vão perceber. – Falei e Justin sorriu. Ele se aproximou e nos beijamos.
- OMG! VOLTARAM! – Justin tapou a boca dela.
- Fica quieta Phoebe. – Disse e ela assentiu. Estava linda, estava se valorizando. Tyler se aproximou assim que Justin soltou Phoebe.
- Por que não querem que saibam? – Phoebe perguntou nos olhando.
- Por que não. – Justin falou.
- Saber o que? – Tyler perguntou.
- Eles estão juntos. – Phoebe falou um pouco alto. Justin a fuzilou com os olhos, eu ri. – Desculpe.
- E vocês? – Perguntei e Tyler abraçou Phoebe.
- Agora ela é a minha namorada. – Ele beijou a bochecha dela.
- Que lindos. – Falei sorrindo. – Que sejam felizes juntos.
- Vocês também. – Phoebe me abraçou. – Agora vamos. – Assentimos. Eu estava nervosa, quando Louis subiu no palco para ler o discurso, minhas mãos soaram frio, eu não sei o porquê, mas estava com medo.
- Calma amor. – Ele sussurrou em meu ouvido.
- Justin e se eu travar quando me chamarem? – Perguntei e ele me abraçou.
- Fique tranquila, você já passou de ano, já foi aceita em Oxford, já esta tudo certo. – Ele beijou minha bochecha.
- Esqueceu algo. – Justin franziu a testa. – Já estou com você. – Ele sorriu e me beijou.
Eu estava mais calma, mas quando ouvi meu nome, meu coração disparou. Justin beijou minha bochecha e soltou minha mão, todos aplaudiam, não acreditava que era o fim de tantos anos nesse colégio, talvez o ultimo dia que verei meus amigos, talvez o ultimo abraço, senti meus olhos se enxerem de lágrimas e me levantei. Subi no pequeno palco improvisado e peguei meu diploma das mãos da diretora.
- Essa escola não será a mesmo sem você querida. – Ela sussurrou enquanto me abraça. As lágrimas, enfim, caíram. Me juntei aos outros alunos e tentei não desabar. Era triste e ao mesmo tempo bom. Eu estava passando de ano, vou para Oxford, mas meus amigos, minha cidade, minha família, tudo vai ficar aqui. O ultimo aluno se juntou a nós. A diretora falou algumas coisas, ela estava emocionada também. Ao terminar, todos jogaram os chapéus ao alto e nos abraçamos.
- Vem aqui Anne. – Ryan me abraçou, depois Chaz.
- Acabou. – Falei enxugando as lágrimas.
- Despedidas são tão ruins. – Chaz disse cabisbaixo.  Concordei e ele me abraçou outra vez.
Fomos para a festa, no salão da escola. Estava tudo enfeitado, o DJ comandava as músicas, uma aluna anunciava algumas coisas, e alguns professores ficavam na votação para o rei e rainha. Justin me puxou para votarmos.
- Coloquem o nome do casal que escolheram, não podem ser vocês mesmos, ok? – Assentimos.
- Eu vou votar na Phoebe e Tyler. – Justin disse. Assenti e escrevi o nome dos dois também.
- Vamos dançar amor. – Puxei-o até a pista. Os alunos dançavam e as famílias ficavam olhando, sentadas nas mesas reservadas.
- Seus pais não sabem que nós voltamos. – Justin me disse.
- Acho que perceberam. – Falei e lhe dei um selinho.
- Mas eu queria dizer a eles.
- Então, vamos. – Segurei sua mão e fomos até a nossa mesa. – Mãe, pai, Justin quer falar com vocês.
- O que foi querido? – Mamãe perguntou sorrindo. Justin estava nervoso.
- Eu queria pedir a permissão de vocês para namorar a... – Ele respirou fundo. – A Anne.
- Nós permitimos, mas dessa vez tem que ser sério, viu? – Papai respondeu e eu beijei sua bochecha. Puxei Justin até um grupo de amigos nossos. Antes de chegarmos, ele parou de andar e ficou me olhando.
- O que foi agora? – Perguntei confusa.
- Seus pais permitiram, mas você não disse ‘sim’. – Ele mexeu no bolso e tirou duas alianças de compromisso.  
- Sério? – Perguntei e Justin assentiu.
- Quer namorar comigo? – Assenti e o abracei.
- Eu quero muito. – Sussurrei e nos beijamos. Ele colocou a aliança no meu dedo e nos abraçamos de novo. – Eu te amo.
- Eu te amo muito. – Justin falou e me beijou.
CONTINUA...
GENTE, CALMA HAHAHAHAHAH minha irmã vai postar a IB dela quando essa acabar, ok? 

Anônimo 1: Sou nada :/ haha awwn obrigada *-*
Naah obrigada amr *-* 
Jeniffer Barbosa ok linda :) obrigada
Lorrana: OMG! obrigada linda.
Mary: Calma, não morra haha obrigada, eu também adoro vocês, de verdade. obrigada mesmo :D
Tayane Awn *-* obrigada flor :*

Comentem babes! 

7 comentários:

  1. first! *.*
    continua amr ta perfeito!
    By: lorrana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, que bom que vai ter uma nova IB *-* quantos anos a sua irmã tem ? Ah, Gaby, eu comecei a ler as IB's que você indicou, são muito legais, mas não se comparam à sua ! Você não vai postar mais nenhuma IB ? :/ By: Mary.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo xuxuzinha nao vai mais posta ou vai ser sua irma dps voce e tals ?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA,, fiicou dms dms mesmo *-*

    Anciiosa pra IB da sua irmãa (yn'
    pena qq "Forever you" ta acabando, vai fazer falta ~chora~
    contiinua flõr sz

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ficou perfeitoo. Será que o talento de escrever #IB é de familia? Será que sua irmã vai escrever uma IB tão boa assim? iiixiii, esperooo. ~le curiosa para o próximo capitulo~ Continua logoo. :*

    ResponderExcluir
  6. perfect *--* pena q eh o penúltimo cap :( Continua,amei amei amei u.u 3bjs

    ResponderExcluir