terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 24

- Está dizendo que Justin pode não ser o seu amor? Que tem que viver, namorar e encontrar o seu verdadeiro amor? – Assenti e ela olhou para cima. – Acho que está louca.
- Eu preciso dormir Sel, depois conversamos. – Mandei um beijo para ela e desliguei. Tomei banho e coloquei um pijama. Deitei em minha cama e fiquei pensando no que disse para Selena. Estava louca mesmo? O meu raciocínio foi correto? Estava confusa. Fechei os olhos e dormi.

Justin POV
Acordei tarde, senti o cheiro inconfundível da lasanha da vovó. Tomei um banho e me arrumei, antes de descer. Cheguei à cozinha e cumprimentei todos. Peguei um pedaço da lasanha e fui para a sala. Minha mãe sentou do meu lado e afagou meus cabelos. Liguei a TV e coloquei em qualquer canal. Mamãe me olhava com ternura. Deixei o prato na mesa de centro e a abracei. Ela queria dizer algo.
- O que foi? – Perguntei olhando em seus olhos.
- Filho, você está diferente. – Ela acariciava meu rosto. – Não pode ficar assim.
- Assim? – Franzi a testa, confuso.
- Decepcionado, arrependido, magoado. – Mamãe segurou minhas mãos. – Existem milhões de garotas no mundo Justin, não é possível que só Anne te faça feliz, na verdade ela não vem te fazendo feliz, você nem sorri mais.
- Eu amo a Annelise. – Falei e minha mãe balançou a cabeça.
- Ela não esta com você agora, ela não te corresponde mais. – Senti meus olhos arderem, as lágrimas queriam sair. – Não quero que sofra filho, é muito novo, precisa viver, vocês dois vêm se prendendo há muito tempo e esquecem de que ainda têm dezessete anos.
- Aonde quer chegar? – Perguntei irritado.
- Quero que esqueça essa menina, que se afaste e viva. Vocês tentaram ficar juntos várias vezes, e não deu certo. Se apaixone outra vez, mas por alguém diferente, só assim vai perceber que Annelise não é única. – Ela beijou minha testa e saiu da sala. Fiquei pensando no que disse. Acordei para a vida quando a campainha tocou. Levantei e abri a porta.
- E aí Bieber? – Ryan abriu a mão para eu bater. Fiquei olhando para o outro lado da rua. Anne conversava com um garoto, ela parecia feliz. – Odeio isso. – Ele estalou os dedos, o olhei e bati em sua mão. – Vamos sair? Jogar basquete, boliche?
- Você conhece alguma garota solteira? – Perguntei voltando a olhar Anne. Ryan arqueou uma sobrancelha e assentiu. – Me apresenta?
- O que? Ficou maluco? – Ele quase gritou. Anne me olhou e seu sorriso sumiu.
- Não preciso da sua ajuda. – Fechei a porta e sai andando. Ryan me seguiu.
- Só uma pergunta, se lembra de uma garota, linda, que você ama, eu acho que o nome dela é Annelise? – Olhei para ele sério. – Lembrou?
- Você viu que essa garota, está com outro garoto? – Apontei para trás e Ryan olhou.
- Eles estão conversando!
- Por enquanto. – Virei à rua e esbarrei em uma garota. Seus livros caíram no chão, ajudei-a. – Desculpe.
- Imagina – Ela sorriu. Seus olhos verdes escuro brilhavam, seus cabelos loiros voavam com o vento. – Você é...
-Sim – Sorri. Entreguei-lhe o ultimo livro. – Você vai montar uma biblioteca? – Olhei a pilha de livros em suas mãos.
- Não, eu não tenho nada para fazer, então peguei alguns livros emprestados, para passar o tempo. – Ela falou envergonhada.
- Então gosta de ler? – Ela assentiu. Olhei em seus olhos e sorri.
- Justin... – Ryan falou ao parar do meu lado. – Oi Phoebe.
- Oi Ryan – Ela respondeu.
- Phoebe, quer sair com a gente? – Propus e ela balançou a cabeça negativamente. – Por quê?
- Eu... Eu... Justin Bieber me chamou para sair? – Ela olhava para o lado. – Isso não é real, eu vou acordar e... – Ela nos olhou e sorriu envergonhada.
- Vamos ir jogar boliche, você disse que não tem nada para fazer. – Disse olhando-a.
- Eu tenho que deixar esses livros em casa... – A interrompi.
- Deixamos na minha casa e depois você pega, e eu te levo para casa – Ela estava insegura, mas aceitou. Deixamos os livros no meu quarto. Ryan estava odiando a idéia. Caminhamos até o boliche. Sentamo-nos à mesa que Chaz reservou.
- Phoebe? – Chaz estava surpreso.
- Eu acho melhor ir embora. – Ela se virou, segurei-a.
- Não vamos te morder. – Falei rindo de sua expressão.
- Fale por si Bieber. – Louis disse enquanto deixava as fritas na mesa. – E aí Phoebe.
- Oi Louis – Ela tentava não olhar para ninguém.
- Qual é o problema dela? – Perguntei ao Ryan.
- Ela é tímida, excluída, nunca a vi falando com alguém na escola, só faz a lição e fica na dela, não magoe a garota Biebs. – Ryan sussurrou. Assenti e olhei para ela.
- Vamos jogar! – Puxei-a. Ajudei Phoebe a jogar, ela era engraçada. Ficamos a tarde inteira jogando boliche. Ryan, Chaz e Louis foram embora e eu e Phoebe ficamos jogando. Ela estava tentando jogar a bola, mas não conseguia. Aproximei-me e coloquei uma mecha do seu cabelo para trás. – Você é linda, sabia?
- Obrigada – Ela estava ofegante, com medo. Ri e aproximei-me mais. Selei nossos lábios, Phoebe ficou estática, com os olhos fechados. Aquilo não era certo, me afastei.
- Desculpa, não devia. – Falei arrependido.
- Tudo bem – Ela abaixou a cabeça. – Ninguém nunca ficou tão próximo de mim.
- Por quê? Você é tão linda. – Perguntei a olhando.
- Eu sou mais uma nerd, minha beleza, se é que existe, não importa, eu sou nerd. – Ela falava triste.
- Nada a ver isso. – Disse sorrindo. – Você é linda aqui – Apontei seu coração. – Isso importa.
- Para os garotos do colégio não. – Ela abaixou a cabeça.
- Hey se anime, que se dane os garotos do colégio. O importante é você se achar linda. – Ela sorriu melancólica.
- Pode me levar em casa? – Assenti e passei meu braço por seus ombros. Vi Daniel, sim o amigo da Anne, sentado em uma mesa, tinha uma bolsa feminina em cima da mesa, ele devia estar com alguém. Olhei para os lados. – Está procurando alguém?
- Não – Sorri.
- Tem certeza? – Assenti e olhei para Daniel, ele mexia no celular. – Eu vou ao banheiro e já volto ok? – Assenti e ela foi ao banheiro.  Encostei-me a parede e fiquei olhando Daniel, ele estava bem vestido e parecia alegre. Anne deve ser o motivo de tanta alegria. É ruim imaginar que ela pode estar apaixonada por outro, eu ainda a amo. Mas quase beijei Phoebe, isso seria injusto com ela, porque é uma garota linda, não merece ser usada. Fiquei esperando-a perto da saída, Phoebe estava demorando.

Annelise POV
Daniel me convidou para ir ao boliche, eu aceitei, não iria fazer nada. Fomos caminhando, Dan contou várias piadas, ele me fez gargalhar muito na rua, todos me olhavam assustados, eu parecia uma louca. Chegamos ao boliche e sentamos em uma mesa, vazia, era a única desocupada. Vi Chaz, Ryan e Louis indo embora, olhei em volta e vi Justin e Phoebe, eles estavam tão animados. Senti meus olhos arderem quando Justin se aproximou dela. Dan estava colocando os sapatos para jogar. Levantei da mesa e fui para a o banheiro. Olhei no espelho, a maquiagem tinha borrado, por causa das lágrimas. Phoebe entrou no banheiro e me olhou. Lavei o rosto e tentei tirar a maquiagem borrada.
- Está chorando? – Ela perguntou preocupada. Balancei a cabeça negativamente.
- Eu cocei os olhos, esqueci da maquiagem – Forcei um sorriso. Phoebe sorriu e entrou na cabine. Ele a beijou. Por quê? Lavei o rosto outra vez. Phoebe saiu da cabine a lavou as mãos. Olhei para o espelho, meus olhos estavam vermelhos.
- Você está chorando sim. – Phoebe afirmou. Fechei os olhos e encostei-me à parede. – O que houve?
- Nada Phoebe, me deixa. – Reclamei e ela pegou um pedaço de papel para eu enxugar as lágrimas. – Você e Justin estão... – Parei de falar e a olhei.
- NÃO!– Ela gritou. – Ele esbarrou em mim na rua e me convidou para vir jogar boliche, só isso.
- Ele te beijou – Disse a olhando.
- Ele só encostou nossos lábios, mas se afastou rápido. – Ela explicou. – Você ainda gosta dele? – Balancei a cabeça negativamente. – Desculpa.
- Imagina Phoebe, Justin é solteiro, pode sair com quem quiser. – Olhei-me no espelho e enxuguei o rosto, estava sem nenhuma maquiagem.
- Ele te ama Anne – Ela falou me olhando pelo espelho. Abaixei a cabeça. – Tenho que ir.
- Até a escola. – Falei sorrindo e ela saiu do banheiro. Logo depois eu sai e Justin me olhou. Phoebe estava arrumando a sandália. Passei direto por eles e sentei com Dan. Ele me olhou sorrindo.
- Onde estava? – Perguntou olhando em meus olhos.
- No banheiro, fui tirar a maquiagem, estou horrível não é? – Dan balançou a cabeça negativamente e sorriu.
- Está linda. – Corei e sorri. – Aqui seus sapatos. – Coloquei os sapatos e fomos jogar. Ficamos até anoitecer ali, depois fui me arrumar para a festa do Matt, convidei Dan para me acompanhar, ele aceitou.
[...]
- Estou indo mãe – Falei enquanto colocava o outro brinco. Estava com um vestido preto com lantejoulas e um sapato Pink; cabelo solto e maquiagem escura. Olhei-me no espelho da sala e arrumei o cabelo. Harry me olhou e assobiou. Sorri e beijei sua bochecha. Os amigos dele estavam boquiabertos.
- Hey, parem de olhar minha irmã – Harry reclamou e os garotos olharam para a TV. Peguei o presente do Matt na mesa.
- Durmam cedo garotos. – Mandei beijo no ar e sai. Dan estava me esperando do lado de fora. Ele vestia uma blusa gola V azul escuro, uma jaqueta preta e uma calça escura. Estava lindo.
- Você disse que não está animada para essa festa, acho que mudou isso. – Ele falava sorrindo.
- É, estou animadíssima agora. – Respondi. Dan abriu a porta do carro para mim. Chegamos em dez minutos. A casa dele estava cheia. Tinha casais no jardim, na calçada, a música estava alta.  Entramos e Matt nos recebeu.
- Oi gatinha. – Matt beijou minha bochecha e cumprimentou Dan. Entregamos os presentes. – Eu vou guardar isso, fique a vontade.
- Quer beber alguma coisa? – Dan perguntou me olhando. Olhei para os lados e voltei a olhá-lo.
- Refrigerante. – Sorri e ele foi buscar. Senti mãos em minha cintura e lábios gelados tocarem meu pescoço. – Chaz?!
- Oi amor – Ele piscou. – Está sozinha?
- Não, Dan está comigo. – Sorri de lado. Chaz abaixou a cabeça e balançou-a. – O que foi?
- Nada – Respondeu rapidamente. – Ryan estava te procurando, vai falar com ele. – Assenti e olhei para os lados. – Está na cozinha. – Sorri e caminhei para lá. Esbarrei em alguém na porta, o refrigerante que segurava caiu em mim.
- Desculpa – Ele falou rapidamente. O olhei e fiquei paralisada. Justin olhava em meus olhos. Ele segurava dois copos e sua bochecha estava marcada com batom. Senti meus olhos arderem e respirei fundo. – Eu te ajudo.
- Não toca em mim – Disse me afastando.
- No quarto do Matt tem toalhas, eu te levo lá. – Justin falou sério e saiu andando. O segui. Subimos a escada e entramos na segunda porta, à direta. Justin abriu um armário e me jogou uma toalha seca. – Desculpa.
- Você já disse isso. – Falei irritada. Justin sentou na cama e ficou me olhando. – Perdeu algo?
- Seu coração. – Ele sussurrou. Fiquei o olhando. – Você está linda.
- Obrigada. – Voltei a secar meu vestido. – Essa marca na bochecha é para todos verem que está acompanhado? – Perguntei sem olhá-lo. Justin passou a mão na bochecha e se olhou no espelho. Ele limpou a marca.
- É da Phoebe. – Disse me olhando. Balancei os ombros e abaixei a cabeça. – Somos amigos.
- Não sabia que amigos se beijavam. – Falei sem pensar. Justin se aproximou.
- Eu me lembrei de você quando ia beijá-la. – Encostei-me à parede e Justin se aproximou mais.
- Sério? – Perguntei fingindo estar preocupada.
- Lembrei de nós dois, brincando no parquinho do jardim de infância, nós vivíamos juntos, os garotos me chamavam de gay por isso. – Ele abaixou a cabeça a e sorriu. – Se lembra, quando estávamos na segunda série e um garoto da quinta te pediu em namoro? – Assenti e ri. – Você disse que eu era seu namorado e que íamos nos casar.
- E ele queria te bater por isso. – Disse rindo. Justin olhou em meus olhos e acariciou meu rosto.
- Nós éramos felizes juntos. – Abaixei a cabeça e Justin se afastou. – É uma pena que tudo tenha terminado. – Justin olhou para a porta, que foi aberta por alguém.
- Lucy está aqui? – Ryan perguntou preocupado. Balançamos a cabeça negativamente. Justin se jogou na cama do Matt e colocou as mãos no rosto. – Podem me ajudar a procurá-la?
- Sim – Respondi e segurei sua mão. Olhamos Justin, que se levantou e foi procurar. Separamo-nos, a casa estava cheia, seria difícil achá-la. Fui para a cozinha e vi Dan bebendo. Caminhei até ele e tirei a garrafa de cerveja da sua mão. – O que está fazendo?
- Me deixa. – Ele reclamou e tentou pegar a garrafa.
- Não acredito que estava bebendo. – Olhei a garrafa e arregalei os olhos. – Ficou maluco?
- Você me deixou parecendo uma barata tonta, para ir ao quarto com o Bieber – Ele cuspia as palavras.
- Fui secar meu vestido. – Falei nervosa. Dan abaixou a cabeça e se aproximou.
- Me desculpa? – Assenti e o abracei.
- Não faça isso, nunca mais. – Ele assentiu e sorriu. Ficamos nos olhando por um tempo. Dan colocou as mãos em meu rosto e me beijou. 
CONTINUA... 

Primeiro post do ano \o/

Mary:   Awn *-* Quando eu ligo o computador venho ver o comentarios de vocês, e ver comentarios como os seus é demais, pode acreditar. Muito obrigada mesmo.

Comentem bbys!

7 comentários:

  1. Caramba, MUITO lindo, sério. (Dy)

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, não gosto do Dan. Nem da Phoebe. Por que será, né ? hahaha Está muito bom, Gaby, de verdade. Seu talento é incrível, é um dom. Parabéns ! *-* by: Mary.

    ResponderExcluir
  3. Estava louca pra você postar. haha :D
    Será que o Juss vai ver Anne & Dan se beijando ? Espero que não ):
    Na boa, espero que o Juss & a Anne se resolvam logo. rsrs
    Aqui é muito legal, sério... todos os dias, assim que ligo o PC, venho ver se você postou. haha (:
    Amo aqui, parabéns flor *-*

    ResponderExcluir
  4. esse dan aí tá fudendo com td --' kk amando forevermente isso aquê\/

    ResponderExcluir
  5. coooooontinua amor! continuuuuuuua! Justin, meu amor, não apareça aí. E ESSE DAN? DE NOVO ELE? caraca. u.u

    ResponderExcluir
  6. essa sua IB está simplismente perfeita
    da um pouquinho de agonia por eles não estarem juntos
    kkkkkkk
    eu nunnca conseguiria fazer uma ib igual a sua
    eh incrivel a sua habilidade de escrever
    vc podia fazer um livro ein?
    eu ia ser a primeira a comprar
    kkkkkkkk
    continua pf diiva
    by: Lorrana ( a primeira vez que eu comento kkkk)

    ResponderExcluir
  7. Nossa tá demais! Perfeita como sempre...
    Continua *-*
    By: Bia

    ResponderExcluir