quarta-feira, 25 de abril de 2012

Imagine Belieber "Gotta be you" - Cap. 35


Justin POV

 Meu celular tocava em meu bolso. Peguei-o, era o Ryan. Não estava a fim de falar com ninguém, eu só queria poder abraçar Alice e ouvir um “eu estou bem”. Desliguei o celular e levantei do chão. Esbarrei com o Doutor Peter na porta do quarto.
- Venha comigo Sr. Bieber. – Ele me chamou e seguiu para a UTI. Meu coração acelerava cada vez mais, então entramos em uma sala e eu vi vários médicos dando choques, para reanimar, em alguém. Forcei a visão e vi Alice.
- O que aconteceu? – O Doutor correu até a maca.
- NÃO. – Gritei e corri até ela. – Meu amor, acorde, por favor. – Senti meus olhos se enxerem de lágrimas e alguém me tirou dali.
- Se acalme e nos deixe trabalhar. – Ele falou me empurrando.
- O tirem daqui. – Alguém falou e quando percebi estava fora da sala. Senti minhas pernas perderem a força e encostei-me a parede. Eu não conseguia parar de chorar, estava sem ar, sem força. Vi os enfermeiros deixarem a sala, cabisbaixos e eu juro que não quis pensar o pior, mas não consegui. Doutor Peter saiu da sala e para de frente para mim. Fiquei o olhando com medo das suas próximas palavras.
- Sua namorada é uma guerreira cara. – Ele colocou a mão em meu ombro e sorriu. – Pode falar com ela. – Não o deixei terminar e já estava dentro da sala. Alice estava pálida e ainda havia três enfermeiros ali.
- Justin... – Ela sussurrou e eu a abracei.
- Meu amor. – Fechei os olhos e as lágrimas voltaram a cair.
- Você está chorando? – Ela se afastou e sorriu fraco.
- Nunca mais faça isso comigo Alice, por favor. – Segurei seu rosto e a beijei. Ela estava fria. Afastei-me e olhei em seus olhos, que estavam vermelhos. Coloquei seu cabelo que cobria seu rosto para trás e beijei sua testa.
- Desculpa. – Alice sussurrou.
- Eu fiquei com medo de te perder. – Disse enxugando meu rosto. Alice riu e segurou minhas mãos.
- Eu te amo. - Ela sussurrou me abraçou.
[...]
Eu estava em casa, arrumando minha mala. Eu iria passar um tempo no hospital com Alice, pelo menos até ela se recuperar. Notei que meu celular estava em meu bolso e resolvi ligar para o Ryan. Ele não atendeu, mas eu vi que havia uma mensagem na caixa postal.
“Justin, eu não posso falar alto, espero que esteja ouvindo, por favor, venha para Londres agora, Adam está louco, ele nos fez de refém, ele esta armado”.
(ABRA ESSA PORTA)
“Justin, chame ajuda, mas cuidado, ele está descontrolado.” – Ouvi um estrondo.
(ESTÁ FALANDO COM QUEM?) – E a mensagem acabou assim.
Deixei tudo ali e corri para fora do quarto. Minha mãe estava no hospital e eu precisava de um carro. Liguei para o Harry.
“Oi cara” – Harry atendeu.
“Harry, posso te pedir um favor? É urgente irmão.” – Estava desesperado, minha mãos tremiam como nunca.
“Sim”
“Pode me emprestar seu carro?”
“O quê?”
“Cara é urgente, Ryan e Melissa estão em perigo, por favor!”
“Eu posso ir junto?”
“Não quero mais ninguém se machucando por minha culpa Harry”
“Eu vou com você.” – Ele desligou. Revirei os olhos e corri para fora de casa. Ele chegou em cinco minutos.
[...]
- Mas como Alice conheceu esse cara? – Harry dirigia e falava comigo ao mesmo tempo.
- Eles se conheceram na faculdade, mas acho que ela não... – Estava falando quando meu celular tocou. Era Ryan. Atendi desesperado.
“RYAN COMO VOCÊS ESTÃO?”
“Olá Bieber” – Era o Adam. Suspirei e me contive para não xinga-lo. – “Ryan conseguiu te ligar, não foi? Está vindo para cá?”
“Os deixe em paz Adam, não é deles que quer se vingar.”
“Não mesmo, mas isso te afeta Bieber.” – Ele ria.
“Melissa é tão frágil coitada, só encostei em sua cabeça e ela já esta sangrando”
“FIQUE LONGE DELA ADAM” – Gritei por impulso. Harry me olhou assustado e pisou no acelerador.
“Sabe Bieber, ela é uma garota tão linda. Seria uma boa companhia para mim, talvez esquecesse esse Ryan. E se ele morresse? Seria ótimo para mim.” – Senti meus olhos arderem por conta das lágrimas. Respirei fundo e apenas o ouvi. – “Chegue logo, ou não verá o show.” – Ele desligou.
- Cara, corre! – Falei desesperado.
[...]
- Harry fique aqui e chame a policia. – Desci do carro e corri até a porta. Girei a maçaneta, mas estava trancado. Comecei a bater na porta e logo ouvi um barulho de chaves.
- Para Justin! – Melissa pediu chorando. Abracei-a. Sua testa estava sangrando e sua roupa estava toda manchada por sangue.
- O que ele fez? – Perguntei com medo. Melissa se afastou e fechou a porta.
- OLÁ BIEBER! – Sua voz ecoou pela sala. Fitei o final da escada, Adam a descia com uma arma apontada para mim.
- Cara os deixe ir, vamos resolver isso, nós dois. – Pedi e ele riu.
- Vá chamar seu namorado e os outros, Melissa. – Adam apontou a arma para ela. Melissa correu até a escada e passou devagar por Adam. Ele a olhou com um sorriso malicioso e voltou a me encarar. – Onde está Alie?
- Ela está em um hospital, na UTI. – Disse baixo. Adam terminou de descer a escada e abaixou a arma por um tempo, mas logo levantou-a.
- O QUE FEZ COM ELA? – Ele colocou o dedo no gatilho. Levantei as mãos.
- Ela está entrando em depressão Adam, se ama devia pensar no que está fazendo. Hoje ela teve uma parada cardíaca, e os médicos fizeram milagre para reanima-la. – O desafiei no mesmo tom de voz.
- EU DOU AS ORDENS AQUI! – Ele gritou e olhou para a escada. Melissa, Ryan e mais cinco pessoas desciam a mesma.
- Vocês cinco podem sair, mas se aparecer alguma viatura aqui eu vou atrás de cada um. – Adam os apontou a arma. – Abra a porta para eles Melissa. – Ryan me encarou, seu braço sangrava, havia uma camisa amarrada ali. Suspirei e abaixei a cabeça.
- Adam, deixe Melissa e Ryan irem, eles precisam ir para o hospital. – Pedi. Adam me olhou indignado.
- Você quer que eles não sintam dor? Posso mata-los agora.
- NÃO! – Gritei por impulso mais uma vez. Ryan levou a mão ao braço ensanguentado e fez careta, devia estar doendo muito.
- Mel, venha aqui. – Adam a chamou. Melissa abaixou a cabeça e caminhou até ele. – Quer ver seu amado vivo? – Melissa assentiu. – Então diga que não quer mais nada com ele e me beije.
- O-o que? – Melissa perguntou surpresa. Adam me olhou irritado.
- Diz a ela que só assim vocês saem vivos! – Ele mandou. Melissa me olhou e balançou a cabeça negativamente. Ryan estava segurando as lágrimas ao máximo, sua expressão mostrava o quanto aquela bala em seu braço estava machucando.
- Justin... – Melissa sussurrou.
- Faça isso Mel, por favor. – Pedi e ela olhou para Ryan.
- Acabou Ryan. Eu não que...
- Eu quero que seja real Melissa, vamos lá. – Adam puxou o cabelo dela. Ia avançar para cima dele, mas parei ao ver a arma apontada na cabeça da Melissa.
- Ryan, eu não quero mais nada contigo. – Assim que ela terminou de falar. Virou-se e beijou Adam. Ryan abaixou a cabeça. Esse era o momento certo para desarma-lo. Corri até eles e tirei a arma de suas mãos. Adam virou Melissa e ameaçou enforca-la. Apontei a arma para eles. Eu estava tremendo.
- Justin não atira. – Ryan falou desesperado.
- Eu vou mata-la. – Adam ria. Melissa estava ficando roxa.
- Segure a arma Ryan! – Lhe entreguei.
- O QUE? EU NÃO TENHO FORÇA NO BRAÇO JUSTIN. – Ele gritou. Arrumei sua mão apontando a arma para o Adam.
- O que vai fazer Bieber? – Adam estava confuso. Caminhei até ele e soquei seu rosto. Melissa caiu no chão desacordada. Adam tentou revidar, mas o empurrei, para ganhar tempo. Ryan deixou a arma cair e correu até Melissa, leve-a daqui Ryan, corra! – Quando virei, recebi um soco. Adam ia pegar a arma, mas puxei seu pé. Começamos uma briga, eu estava sem força para lutar com ele, mas precisava de tempo até Ryan levar Melissa. Senti uma tontura e quando ia me entregar, um estrondo na porta e vários gritos me interromperam. Adam pegou a arma e apontou para sua própria cabeça.
- NÃO FAZ ISSO CARA! – Gritei e puxei sua perna, o fazendo cair. A partir daí uma confusão aconteceu. Eu só consegui notar as ações das pessoas, quando estava dentro de uma ambulância parada e aberta, e uma enfermeira me examinava.
- Aqui doe? – Eu não estava prestando atenção no que ela dizia.
- Alguém se feriu? – Perguntei.
- O menino com o braço enfaixado. – Ela respondeu tranquila. – O ruivo foi preso, outra vez.
- Eu tenho pena dele. – Comentei e ela me olhou como se eu fosse um louco. – Posso ir? – Perguntei.
- Sim, não aconteceu nada contigo. – Ela sorriu fraco e terminou de arrumar o curativo em meu lábio. Caminhei até a outra ambulância. Ryan estava deitado em uma maca e Melissa segurava sua mão.
- A bala não está aqui, ela raspou apenas.
- E por que doe tanto? – Ryan perguntou.
- Não sei, mas se você aceitasse ir ao hospital seria melhor. – O enfermeiro comentou e saiu dali revirando os olhos.
- Ryan, o teimoso. – Disse rindo.
- Fica na sua, tudo isso é tua culpa. – Ryan levantou da maca e puxou Melissa. Fiquei o olhando sem entender.
- Justin. Justin! – Harry correu em minha direção. – Alice teve outra parada cardíaca. – Ouvi isso e não senti mais o chão. Era como ouvir um eu te odeio vindo da boca dela. Era como não ter mais aquela pessoa importante. Era a pior sensação do mundo.
CONTINUA...
 
Eu matando vocês de curiosidade MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA menos, ok :P

bia4ever que isso???????? Átomo sim, mas eu não sei se lembro hahaha MAS EU FECHEI COM 10 EM QUIMICA, TIPO, TO MUITO FELIZ, aconteceu milagre ai, mas tudo bem, eu pensei que ia super mal esse bimestre, ok parei haha
Tayane adoro ver gente chamando meu homem pelo apelido dele ¬¬ ok parei com o ciúmes, mas O HAROLD É MEU OK? MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, apenas meu :)
Bianca Bianca, a má. Eu nem senti sua falta ok? u.u
Que lindooooooo, ahhhh eu quero um bebê pra mim, véi eu morro com tanta fofura, ah justin não me dá um filho logo, ok parei haha tipo, eu sempre leio IB com Anne e eu amo esse nome, as vezes eu até troco escrevendo Anne em vez de Alice haha acontece

Comentem lindas!

11 comentários:

  1. SABE AMORE VC ADORA ME DEIXA CURIOSA FALA SERIO VC PARA NA MELHOR PARTE ME DEIXA MUITO CURIOSA QUE ISSO CONTINUA AMORE POR FAVOR RAPIDO

    ResponderExcluir
  2. Omg :s morrendo de curiosidade aqui u_u cara *-* aqui é muito perfeito u_u continua.

    ResponderExcluir
  3. AHhh quer me matar de curiosidade mesnina?! TO morrendo aqui! Vai ter uma leitora a menos se continuar assim, pq eu vou morrer! kkkkkkkkkk Amando a IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. como assim não sentiu minha falta? você não me ama mais Rafaela, você me trocou por essas meninas que leem aqui? só porque elas são mais bonitas ne? Eu estou de mal de você, e todas as nossas brigas pelo Justin, não se lembra? você me deixou Rafaela - Bianca estava com os olhos marejados, uma labrima escorrera pelo seu rosto - eu estou magoada com você - ela disse antes de partir.
    e o henrique eu não te dou mais também u_u

    ResponderExcluir
  5. Oiii sou leitora nova (: Eu amei todas as histórias desse blog e por favor CONTINUUUA a sua PLEASE ta mto perfeita *---*

    ResponderExcluir
  6. ai meu deeeeeeeeeus!!!! alice nao morre por favor! EU TO COM VONTADE DE MATAR ESSE ADAM!!!!! mano, que idiotaaa!!!!!!!!


    kkkkkkk parabeeens!!!!! 10?? caramba!!!! eu fechei com 8,5 acho... mas é porque o professor é ruim.. ele nem sabe explicar --' odeio ele!!!! mas sabe uma coisa impressionante? eu tirei 8,8 numa atividade de GRAMATICA sendo que eu nao sei quase nada!! hauhauahua eu fiquei tipo: O.O ahuahuahuahu fiquei impressionada... num imaginei que ia tirar isso.. achei que ia tirar menos de 5,0 hahaha


    continua logo a ib@ ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  7. ELA NÃO PODE MORRER, OK ? OK !

    Mas se o Justinlicia quiser, eu posso consolar ele u-u :9 KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Mesnna , continuuua fiia , se tá fazendo mt ação , quero hot tbm u.u , leitora noova , to a uma semana lendo seu bloog !

    indica e segue o meu :?

    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    ResponderExcluir