sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 7



Justin POV

Passei a tarde embaixo daquela árvore, lendo o diário. Foi bom conversar com Amy, ela parece ser muito legal, não me trata como o Justin Bieber. Eu sou o Justin Bieber, mas às vezes, só quero ser um garoto normal e me senti assim com sua presença. Estava quase terminando o diário. As palavras ali escritas me deixavam cativado e curioso para conhecer a garota que escreveu. Ela fala sobre mim com tanta paixão, que me faz sentir especial. Só consigo pensar se um dia encontrarei essa garota. Uma coisa que me intriga é que o diário é todo em inglês, mas eu o encontrei aqui. Então, não sei se a garota mora aqui, se é turista, mas preciso saber. Estava concentrado naquelas linhas e ouvi meu celular tocar. Era a Selena. Não atendi, ela não atende as minhas ligações. Notei que a noite se aproximava e decidi voltar para o hotel. Amanhã iremos embora, mas eu preciso encontrar a menina do dário.
[...]
Era, mais ou menos, 8pm quando cheguei no hotel. Antes fiquei passeando pela cidade, de carro. As pessoas se divertiam bastante e eu ficava imaginando, a cada a garota que passava, se ela seria a minha menina do diário. Seria bom encontra-la, mas fico buscando e não sei o que faria se a encontrasse. Talvez a abraçaria e diria que tudo aquilo escrito me fez muito bem. Talvez fizesse mais, não sei. Mas isso está mexendo comigo.
Fiquei olhando a capa daquele diário. Peguei meu celular e tirei uma foto. Entrei no twitter e postei com a legenda “Apenas tentando encontrar o dono”. Suspirei aliviado ao fazer isso. Fiquei lendo os comentários. A maioria dizia “É meu”. Bom, eu já sabia que seria assim. Não adiantou muita coisa. Mas a menina do diário saberá que estou a sua procura.

Amy POV

 Estava olhando o twitter do Justin e toda sua idiotice e simpátia com as fãs. Não acredito que conversei com ele sem surtar ou chorar. Foi uma vitória para mim. E também não posso acreditar que está lendo tudo que escrevi sobre ele. Por mais que Justin não saiba que sou eu, me sinto insegura sobre o que ele vai pensar ao terminar. De uma coisa eu tenho certeza, Justin nunca saberá que eu escrevi aquilo, se depender de mim.
Vi um novo tweet, era uma foto. Abri e meu coração disparou. Era a capa do meu diário com a legenda “Apenas tentando encontrar o dono”. ELE QUER ME ENCONTRAR! Deixei o notebook de lado e comecei a surtar no quarto. Alguém bateu na porta e eu voltei ao meu estado normal. Caminhei até a porta e destranquei. Era Giulia. Ela parecia triste, mas logo forçou um sorriso. Estava vestida para sair, estava linda.
-Vamos à uma festa? – Ela perguntou.
- Agora? – Arqueei uma sobrancelha.
- Não, daqui cem anos. – Giulia fez careta e começou a rir.
- Preciso pedir aos meus pais. – Puxei-a. Eles estavam no restaurante. Mamãe estava na recepção. Aproximei-me. – Mãe, posso ir à uma festa com a Giulia?
- Sim, mas só se seu pai deixar. Ele está muito magoado por ter brigado com Jessie, então boa sorte. – Mamãe sorriu e começou a fazer contas em um caderno. Papai estava anotando os pedidos. Esperei ele se desocupar.
- Olá meninas! – Papai sorriu e passou direto.
- Pai. – O segui. – Posso ir à uma festa? – Perguntei com medo de sua reação.
- Podia chamar Jessie para ir com vocês, amanhã ela vai embora. – Ele não olhava para mim.
- Mas pai...
- E se Luc for, podem chegar em casa a hora que quiserem. – Ele sorriu e foi para trás do balcão.
[...]
Sim, eu chamei Jessie e Luc. Papai até emprestou o carro que alugou. Quando chegamos puxei Giulia e nós nos afastamos do meu irmão. Eu só queria me divertir. A festa era de alguns amigos que fizemos nas férias passadas. Os jovens bebiam como se não houvesse amanhã, alguns até fumavam. Giulia pegou um copo de vodka e tomou tudo em um gole. Isso me incomoda. Os adolescentes de hoje em dia agem como se fossem adultos, ou pior. Me sinto mal e prefiro que excluir quando vejo essas coisas. Giulia dançava com alguns garotos e eu sai de perto. Não sei porque ela estava fazendo aquilo. Fui para o jardim frontal daquela casa enorme. Sentei sobre a grama enquanto tomava refrigerante. Cafona, mas eu. Não irei me embebedar para agradar os outros. Me arrependi de vir para cá. Olhei em volta e vi Luc e Jessie conversando, eles riam. Eles se gostam de verdade. Fiquei mexendo o copo de refrigerante e as pedras de gelo ficaram girando com o liquido.
-BOO! – Alguém gritou atrás de mim e acabei derrubando o copo de refrigerante no meu vestido. – Ai Meu Deus, me desculpe.
- Ficou maluco? – Virei-me brava. – J-J-Justin?
- Me desculpe Amy. – Ele estava envergonhado. – Eu… Ai, eu sinto muito. – Ele olhava meu vestido molhado.
- Está tudo bem. - Não estava tudo bem, estava toda molhada.
- Vou buscar algo para limpar. – Ele se virou.
- Não precisa! – Disse, mas já era tarde. Fiquei esperando.
- Amy! – Paolo sorria para mim. Ele olhou meu vestido e franziu a testa.
- Oi.
- Precisa de algo para limpar...
- Aqui. – Justin voltou com um pano. Paolo o olhou e depois me olhou.
- Entendi... – Ele virou-se.
- Não é o que está pensando... PAOLO! – Ele continuou se afastando.
- Seu namorado? – Justin perguntou.
- Não. – Abaixei a cabeça e passei o pano em meu vestido.
- Amy, quer ir para casa? – Levantei a cabeça e Luc me olhava. Olhei Justin e assenti para Luc.
- Vou chamar a Jess.
- Não. Eu vou andando. Aproveitem a festa. – Sorri fraco.
- Eu te levo! – Justin se ofereceu.
- Não, eu disse que vou andando. – Disse fria, e um pouco grossa. Sempre tem que acontecer algo para estragar o dia inteiro. Paolo, Alfredo, Justin. Ah o que eu fiz para merecer tantos problemas?   
Estava caminhando pela rua vazia quando ouvi um barulho. Olhei para todos os lados e não tinha nada. Continuei caminhando e vi um vulto. Meu coração começou a disparar. Dei mais alguns passos e um gato passou correndo em minha frente.
-AI MEU DEUS! – Gritei por impulso. Respirei fundo. Isso me assutou.
- AMY! – Olhei para trás e alguém corria em minha direção. Era impossivel distinguir quem era. Foi se aproximando. – Esta bem? – Ele parecia procupado. Assenti. – Disse que iria andando, então posso te levar até sua casa, andando. – Sorriu.
- Não precisa Justin...
- Eu quero. – Ele disse olhando meus olhos. Começamos a caminhar. – Então, por que estava fora da festa e de repente quis ir embora?
- Antes, me desculpe por ter sido grossa com você! – O remorso me consumia.
- Está tudo bem. – Ele sorriu me confortando. – Então, me diga...
- Todos estavam bebendo e fazendo coisas desnecessárias, isso me incomodou. Mas o que fazia ali?
- Alfredo disse que conhece o dono da casa e nós fomos.
- Alfredo estava lá? – Arregalei os olhos. Justin assentiu rindo. – Falou com ele sobre mim?
- Não tenho coragem. – Justin fitou o chão. Fomos o caminho todo conversando, rindo. Isso está se tornando muito natural para mim.
- Então é belieber? – Justin parou de caminhar e ficou me olhando.
- Eu não devia ter contado? – Perguntei confusa.
- Não! Quer dizer, sim! Mas não parece, você conversa comigo normalmente, não surta. – Justin riu. – E me entende. – Ele olhou em meus olhos e depois encarou meus lábios. – Disse que aquele garoto não é seu namorado, não é mesmo?
- Não. Não tenho namorado. – Respondi e Justin aproximou-se e segurou meu rosto. – J-J-Justin? – Ele colou nossos lábios e depois de um longo selinho, ele me beijou. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Justin partiu o beijo e afastou-se rapidamente. Ele parecia arrependido do que fez. Abaixei a cabeça e senti meus olhos marejarem.
- Amy, me desculpe. – Ele disse de costas para mim. – Eu Não podia ter feito isso. – Justin colocou as mãos na cabeça. – Selena não pode saber. – Senti algumas lágrimas percorrerem por meu rosto. Justin virou-se e ficou me olhando. Enxuguei as lágrimas e fiquei fitando a rua.
- Eu... – Não conseguia falar, se não eu choraria.
- É sério, me desculpe, estou carente. – Ouvir isso me deixou ainda mais mal.
- Não fala mais nada, por favor. – Pedi e continuei caminhando.
- Espere Amy, não posso te deixar ir sozinha, ainda mais nesse estado. – Ele entrou em minha frente.
- Eu pedi por favor. – Relembrei. Empurrei-o e comecei a correr. Não estava longe da casa do vovô.
- ESPERE! – Ele gritava. Virei a rua e vi o restaurante aberto. Entrei e vi Justin passar correndo, direto. Suspirei e quando virei-me, papai me olhava.
- O que foi isso? – Ele ria. – Vai correr em alguma maratona?
- Estou pensando em fazer isso. – Tentei esconder que estava chorando. Fui para os fundos e entrei em casa por ali. Tranquei-me em meu quarto e peguei meu diário.

Sei que toda belieber já se imaginou beijando o Justin. Ah, os lábios dele tocando os meus, foi tão bom. Mas bom o suficiente para depois ouvir um “A Selena não pode saber” e continuar feliz por ter o beijado? Para mim não! Doeu muito.  Me senti a garota mais feliz do mundo e de repente vi toda aquela felicidade ir embora em segundos. Pude sentir meu coração se partindo. Muitas pessoas não entenderiam, mas eu preferia que não tivesse acontecido. Que ele não tivesse me beijado. Pelo menos estariamos convesando, sorrindo. E eu não estaria escrevendo sentimentos tristes em meu diário. Mas aconteceu e vai doer, vai doer até eu conseguir esquecer. Será difícil.

Alguém bateu na porta. Levantei e depois de enxugar o rosto abri a porta. Luc e Jessie carregavam Giulia. Ela estava bêbada. Ah, mais problemas. Deu vontade de mandar para o inferno, ninguém mandou ela beber tanto.
-Ela pode dormir aqui? – Luc peguntou. Balancei os ombros e ele a levou até a cama. Jessie deixou a bolsa dela na poltrona. Jean segurou sua mão e eles iam sair do quarto. Iam.
- Jess, pode dormir comigo hoje? – Perguntei fazendo o máximo para não chorar. Giulia já estava dormindo.
- Sério? – Jess sorriu. Assenti mordendo os lábios para disfarçar a vontade de chorar. – Claro! – Luc lhe deu um selinho e ficou me olhando.
- Boa noite irmã. – Ele mandou beijo no ar. Forcei um sorriso e quando Luc saiu, desabei em lágrimas. Jessie me abraçou imediatamente.
- O que aconteceu? – Ela perguntou. Sentamos em minha cama e eu contei tudo. Desde o dia que perdi o diário, até o Justin me beijar. Senti falta de alguém para conversar assim, à vontade.
CONTINUA...

Bianca saudade de você também <3 viu bianca a Sarah Gilbert ama sua ib também!
Shelda Camila ♕ obrigada anjo :3
Isah e Mandy rs. awn, muito obrigada!

Comentem!

15 comentários:

  1. Claro a Sarah er belieber B de bianca, eli de believe e eber de bieber kkkk soqnunca

    Ah cara er IMPOSSIVEL eu ler o nome dessa mina so leio anne e tals kkkk

    Qual seu tt mesmo?

    Rafa eu nao gosto de vc falando com sas mimas, nd contra mas elas vao tirar vc de mim :( , vc ja fico sem me responder e respondeu elas not cool

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa véi! Era pra ela ter dito... Ou não.
    Mas ele é que é um idiota, por ter magoado ela. Ele sabia que ela era uma Belieber, aí vai dá um beijo nela e diz que tá carente?! Ah vá!
    kkkkk'
    continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah,continuaaa ;3 O Justin vai termina com a Selena pra ficar com a Amy? Aaaaah tanta curiosidade D; Coontinuaa,ou sem não vai ter que ir no enterro de alguem haha,brink.

    ResponderExcluir
  4. VÉI ! pelamor... NÃO ACREDITO *O*
    "A Selena não pode saber." fuck you a Selena ¬¬ kkkkkkkk
    eles tem que se beijar mais vezes... se a Amy não quiser, eu quero ! u-u kkkkkkkkkk c:
    continua !

    ResponderExcluir
  5. continuaaa !!!


    http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awnt amei a parte do "minha menina do diário" foi tão fofo! Omg o Justin beijou ela, que sonho, que vida, que tudo... Mas ele tinha que estragar falando da selena ¬¬' Tá tudo muito perfeito, quero mais! Continua

    ResponderExcluir
  7. perfeito,
    Amy tem que contar logo pro Justin que o diário é dela =0
    continua =]
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  8. Olá,gostaria que voces indicassem o meu blog,por favor!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada! s2'
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  9. Tipo OMG viajei no beijo aki imaginei direitinho kkkkkk'
    Tah perfeito como sempre
    Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Isso está MUITO,M-U-I-T-O,M*U*I*T*O,M/U/I/T/O,M+U+I+T+O,M.U.I.T.O,MUITO,MUUUUUUUUUUUUUUUUITO INTERESSANTE!MUITO MESMO!ESTÁ PERFEITO!

    ResponderExcluir
  11. Achoi que vou morrer! ta muuuuito perfeito!! continua logo! e desculpe pelo sumiço! minha professora chata mandou um livro pra ler, e ele é mais chato que ela.... nao esta dando tempo de ficar no computador... mas estou no fim dele, e voltei :D

    beijos e continua!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEEEEEEEITOOOOOO!

    ResponderExcluir