quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Be Alright" - Cap. 38





Justin POV

Peguei Jazzy no colo, ela dormia ainda. Levei-a até o carro do Jeremy. Chaz já havia levado Jaxon. Fiquei fitando Jeremy arrumando as crianças no carro. Pattie estava conversando com Mollie.
- Obrigado meninos! – Jeremy disse sorrindo.
- Imagina tio. – Chaz riu. Jeremy o fuzilou com os olhos e depois riu.
- Erin, Jeremy, amanhã nós faremos uma jornada de fornalhas de cupcakes, podiam vir para cá também. – Mollie falava e Pattie se aproximou.
- Deram trabalho?
- Nenhum. Eles são uns anjinhos. – Disse sorrindo.
- Eu vou dormir, boa noite para vocês. – Chaz bocejou e depois acenou, entrando na casa. Continuei olhando Pattie. Eu precisava contar para ela e Jeremy.
- Pattie, vou te levar em casa. Vamos? – Mollie a chamou. – Quer vir Justin?
- Sim. – Disse rapidamente e entrei no carro. A casa dela não era longe. Havia um casal sentado na varanda.
- Diana? – Mollie perguntou.
- Sim. Vamos lá falar com eles. – Pattie nos chamou. Fomos até eles.
- Mollie querida. – A mulher abraçou-a.
- Mãe, pai. Esse é Justin. Ele é amigo do Chaz, certo? – Pattie perguntou.
- Nosso novo filho. – Mollie disse bagunçando meu cabelo.
- Olá Justin, sou Bruce. – Ele estendeu a mão. Apertei-a e sorri. Abracei Diana, minha avó. Eu nunca tive avós.
[...]
- JUSTIN! – Ouvi um grito e cai da cama, assustado. Chaz começou a rir. Fuzilei-o com os olhos. – Desculpe. – Ele disse ainda rindo.
- IDIOTA. – Joguei um travesseiro nele. Vi duas pernas pequenas escondidas atrás da porta. Fiquei olhando e de repente Jazmyn entrou correndo no quarto. Ela me abraçou. Ainda estava no chão.
- Bom dia. – Ela beijou minha bochecha e se afastou.
- Bom dia princesa. – Levantei do chão e olhei Chaz, que tentava controlar o riso. – Terá volta Somers.
- Foi mau cara, não queria te assustar. – Ele parou de rir. – Minha mãe quer ajuda com os cupcakes.
- Vou me arrumar e já desço. – Disse passando a mão no meu cabelo, que devia estar completamente bagunçado.
- Cara, Katherine já te viu assim? – Chaz ia começar a rir, mas ameacei jogar outro travesseiro e ele saiu do quarto. – VEM JAZZY! – Ele a chamou de fora do quarto. Arrumei a cama e a bagunça que fiz jogando os travesseiros.

Katherine POV

Acordei assustada, olhei no relógio e me desesperei. Pulei da cama e arrumei-me rapidamente. Peguei minha mochila e sai do quarto. Passei pela cozinha e mamãe fazia o café da manhã.
- Uniforme? – Ela me olhou confusa. – Filha, hoje é feriado. – Ela disse rindo. Deixei minha mochila cair no chão e sentei de qualquer jeito na cadeira. Peguei um copo de suco e tomei em dois goles.
- BOM DIA FAMÍLIA! – Mason e Josh disseram juntos.
- Bom dia. – Respondi e fitei o copo em cima da mesa. Mason sentou ao meu lado.
- Está bem? – Ele sussurrou. Assenti desanimada.
- Vou voltar a dormir. – Levantei e sai da cozinha o mais rápido possível. Voltei ao meu quarto e joguei-me em minha cama. Fiquei fitando o plano de fundo do meu celular. Alguém bateu em minha porta. – Pode entrar. – Mason entrou sorrindo e sentou no canto da minha cama.
- O que está acontecendo querida? – Ele perguntou preocupado.
- Justin encontrou os pais. – Disse fitando o teto.
- E isso não é bom?
- É muito bom. – Olhei Mason. – Mas isso é bom até quando? Justin ficará no Canadá e nós não nos veremos mais. – Senti meus olhos marejarem.
- Ah filha. – Ele me abraçou. – Vai ficar tudo bem.
- Não vai. – Disse quase em um grito. – Por que todo mundo falar isso? – Coloquei as mãos no rosto e deixei as lágrimas caírem.
- Você já conversou com ele?
- Não. E não irei. – Olhei Mason de novo. – Não irei fazê-lo mudar de ideia. Justin foi infeliz a vida toda, não irei impedir que seja feliz agora.
- Mas... – Mason segurou minhas mãos. – Já pensou que talvez a felicidade dele não dependa só dos pais? – Mason perguntou olhando em meus olhos. Fiquei refletindo sobre isso.

Justin POV

Fazíamos cupcakes. Eu ajudava Jazmyn e Jaxon a decorar os deles. Passei o dedo na cobertura de chocolate e coloquei no nariz dos dois. Eles gargalhavam. Jazzy fez o mesmo em mim.
- Ah sapeca. – Disse limpando meu nariz e os deles. Jaxon estava com a boca suja de todas as coberturas possíveis.
- PAI OLHA O JAXON – Jazmyn gritou rindo. Peguei um pano e limpei sua boca.
- Crianças já deu de brincar aqui, não? – Olhei para eles. – Vamos nos limpar agora?
- SIM! – Os dois gritaram juntos.
- Eu ajudo. Vem Jazzy. – Pattie a pegou no colo. Jeremy pegou o Jaxon no colo.
- A bolsa deles está no sofá. – Erin disse. Levantei e fui buscar a bolsa. Nós subimos as escadas e entramos no banheiro. Pattie encheu uma bacia com água e colocou Jaxon lá. Fiquei olhando aquela cena. Minha mãe e meu pai dando banho em meus irmãos. Deixei o banheiro e sentei no corredor. Depois de alguns segundos eles saíram do banheiro. As crianças estavam completamente limpas.
- Vamos brincar Justin? – Jazzy perguntou.
- Já vou. – Disse e levantei do chão. Chaz saiu do seu quarto e pegou os dois pequeninos no colo. Ele desceu as escadas com eles.
- Está tudo bem Justin? – Pattie me perguntou.
- Vai ficar. – Disse com os olhos cheios de lágrimas. – Eu preciso falar com vocês.
- O que as crianças fizeram? – Jeremy perguntou confuso.
- Nada. – Disse rapidamente. Abri a porta do quarto onde estou dormindo e os chamei. – É melhor sentarem.
- Estou ficando preocupada Justin. – Pattie me olhou tensa. Sentei na cama, de frente para eles. Peguei o papel com os nomes.
- Há alguns dias uma grande revelação dos meus pais mudou minha vida. Minha mãe, ou quem eu achava que fosse minha mãe, revelou que não sou filho dela, que nunca pertenci biologicamente a aquela família.
- Eu sinto muito. – Jeremy sussurrou.
- Antes de eu continuar... Vocês foram os únicos que tiveram o filho sequestrado naquele dia?
- Sim, isso nunca havia acontecido antes e jamais voltou a acontecer. – Pattie disse confusa.
- Então voltando. Eu disse que precisava conhecer meus pais. Eu precisava disso. E ela me contou como “me tornei” filho deles. E bem... Eu fui sequestrado da maternidade com algumas horas de via no dia 1 de março de 1994. E foi da maternidade do St. Judes.
- Jus... Justin. – Olhos de Pattie se encheram de lágrimas, como os meus.
- Então vim até o Canadá atrás da verdade. Atrás dos meus verdadeiros pais e consegui os nomes das mulheres que tiveram filho nesse dia. – Respirei fundo. – Seu nome está na lista, Pattie.
- E... Eu... – Pattie me olhava sem saber o que fazer. Jeremy pegou o papel e começou a ler os nomes.
- Pattie ele... – Jeremy me olhou e sorriu. – É o nosso filho. – Ele começou a chorar e me abraçou. – Não acredito. Depois de tanto tempo, depois de quase perder a esperança. Filho... – Jeremy olhou em meus olhos e sorriu. Pattie estava estática. – Nosso filho Pattie. – Jeremy disse para ela.
- Nós procuramos tanto por você. – Ela disse chorando. – Nós nunca desistimos de te encontrar filho. – Pattie acariciava meu rosto. Ela enxugou minhas lágrimas. Abracei-a e fechei os olhos. Finalmente. Finalmente posso ser feliz sem nada para atrapalhar.
[...]
Pattie e Jeremy contaram para Jazzy e Jaxon que sou irmão deles e desde então eles só me chamaram de irmão. Isso me deixa muito feliz, muito mesmo. Peguei meu celular e disquei o numero da Katherine. Ela recusou a ligação. Senti um aperto no coração. Katherine está estranha comigo. Liguei de novo e ela desligou o celular.
- Irmão. – Jazzy segurou minha mão e olhou para cima. Agachei e sorri para ela.
- Você vai morar com a gente? – Ela perguntou. Jeremy estava ali perto, com Jaxon no colo. Pattie me olhava, enquanto abria a porta. Eles estavam indo embora.
- Eu não sei irmã. – Apertei suas bochechas. Olhei Pattie. Essa é uma boa pergunta. Esse é minha família. O Canadá é minha casa, mas apesar de ter sido muito infeliz na Califórnia, ali estão as únicas pessoas que conseguiram me fazer feliz entre tantos sofrimentos. Katherine está lá.
- Justin. – Pattie me chamou. – Podia passar a noite lá em casa. Meus pais ficaram felizes em paparicar o neto. – Ela riu. Assenti.
- Vou buscar minhas coisas. – Subi a escada. Por mais que eu tenha encontrado meus pais, ainda não está tudo bem. Disquei o número da Katherine de novo, mas dessa vez sem identificação. Ela atendeu na primeira chamada.
“Alô?”
“Amor” – Disse e ela ficou muda. – “Katherine, por que está me evitando?”
“Não estou.”
“Está sim. Você não me atende mais”
“Atendi agora”
“Não sabia que era eu... Meu amor, me diz o que está acontecendo?”
“Justin, eu acho que aquele amor todo era só paixão.” – Ela falou fria.
“O quê?” – Quase gritei.
“Eu não acho que devemos continuar com isso.”
“Katherine...”  
“Será melhor para os dois, pode ter certeza.”
“Não será!” – Afirmei.
“Sim, será.” – Ela estava chorando. Katherine desligou a ligação. Fiquei olhando o celular. Meus olhos se encheram de lágrimas. Não, não pode acabar assim. Agora que podemos ser felizes sem nada para interferir. Não pode acabar assim!
[...]
Estava em um dos quartos na casa dos meus avós, fitando o teto enquanto pensava. Mamãe entrou no quarto e sorriu. Sentei na cama e ela sentou ao meu lado.
- Está pensativo. – Estamos um pouco tímidos ainda, mas Pattie tentava se aproximar.
- É. Quando eu penso que tudo vai ficar bem, algo ruim acontece. – Disse fitando minhas mãos. Pattie as segurou e acariciou.
- O que aconteceu de ruim? – Ela perguntou interessada em me ouvir.
- Katherine terminou comigo, mas eu sei que ela não quer isso. – Tentei manter as lágrimas nos olhos.
- Então por que fez?
- Ela é orgulhosa demais. Eu sei que fez isso porque quer que eu fique aqui com vocês. Ela não quer “atrapalhar” minha felicidade. Conheço Katherine. – Fiz aspas no ar. Pattie me olhou.
- E você não quer ficar aqui?
- Eu quero, quero muito. – Disse rapidamente. – Mas eu amo Katherine. – Pattie abaixou a cabeça. – Mãe. – Disse e ela me olhou. – Pensei muito sobre meu futuro nesses dias e decidi que quero seguir minha carreira como cantor.
- Você canta? – Os olhos dela brilharam.
- Katherine diz que sim. – Minhas bochechas queimaram.
- Seus olhos brilham quando diz o nome dela. – Ela comentou me observando. – Não irei te prender filho. Eu posso me mudar para a Califórnia e podemos viver juntos lá.
- Mas sua vida está aqui.
- Passei boa parte da minha vida te procurando e agora que encontrei, não irei te deixar. Terá que me aguentar. – Ela sorriu e me abraçou. – Te apoiarei em tudo filho.
- Obrigado mãe. – Beijei sua testa e a abracei de novo.
CONTINUA...

Universe of Beliebers aaah muito obrigada princesa <3
scarlett exatamente, mas acho que não daria certo justin e demi, sei lá, seria estranho
Diana Rose awn que lindo :333
Bianca Senhor, o que acontece com você? fisioterapia por quê? 
Sarah Gilbert verdade né :x coitadas

Comentem!

 

10 comentários:

  1. aaaaaaaaa amo sua IB
    ta muito perfeito
    eles não podem se separar =O eles tem que ficar juntos u__u
    continua...

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooo!! Justin vaiii viiirar cantooor e casar com sky lalalalalalalla

    ResponderExcluir
  3. Gente a Pattie é ou não uma rainha?! AWN! Amando a IB! Continua logo!!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. Vamo la, lembra de qnd eu falei q cai com o pescoço na cadeira e tive que usar aquelas "coleiras", eu tive q usar por 7 dias, eu usei ai qnd tirei parou a dor, nesse tempo q eu tava sen dor meu rosto queimou e pa, ai segunda eu senti dor dnv so q agr fica no pescoço, dai eu fui no hospital e elefalou q preciso de fisioterapia com urgencia porq se nao ia ter problemas piores na coluna td, dai é isso, mas eu tbm to resfriada e como tenho dificuldade pra respirar piora td ;s

    ResponderExcluir
  5. I Need próximo Cap. Calma Sky vai tudo Be Alright u_u Please Bitch .. Chora não Kath o Justin vai voltaaaaaaaaar PELO AMOR DE DEUS que a Pattie volte para a Califórnia amem u_u .. Que os dois fiquem juntos , que haja alguma suruba u_u .. (Nem sou safada) .. CONTINUA Beijos .. Ruth Nara

    ResponderExcluir
  6. ooooown essa IB ta ficando cada vez mais emocionante, continua :3

    ResponderExcluir
  7. Pattie sua linda, vem cá me dar um abraço kkkkk Mas ela é muito perfeita mesmo u_u Eles não podem ficar brigados, eu meio que entendo o lado da Sky mas eles são tão perfeitos juntos, eles não podem ficar deparado u_u Exijo que eles voltem agora u_u como se eu mandasse em alguma coisa mas enfim kkkkk Continuaaaa tá perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Seguindo linda , segue de volta ? http://mesnina-swagastic.blogspot.com.br/ , obrigada <3

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tipo chorei de emoção quando ele contou tudo e tals (So manteiga derretida mesmo kkkkk') foi mt perfeito aaa my gosh kkk' Katyyy acorda tu num pode viver sem eleeeeee
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO AMORE ESTOU AMANDO CONTINUA !!!! :)

    ResponderExcluir