segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Diário de uma Belieber" - Cap. 3



´
Justin POV
Voltei para o hotel, sem encontrar Selena. Ela não atende minhas ligações, mas mandou uma mensagem para Alfredo. Não sei o que esta acontecendo. Joguei minha mochila na cama e fiquei encarando a janela. Ouvi gritos e aproximei-me. Estava cheio de gente, gritando meu nome. Acenei rápido. Atualizei as redes sociais e joguei-me na cama. Abri minha mochila e peguei o diário que achei no local do show. Sei que é algo pessoal, mas a vontade de ler aquelas folhas me consumia. Encarei a capa e decidi abrir. Precisava de algo para quebar o cadeado. Sai do quarto e bati na porta do Scooter. Ele a abriu sonolento.
-Preciso abrir esse cadeado. – Mostrei e Scooter continuou me olhando, sem dizer nada. – Pode me ajudar?
- Agora? – Ele bocejou. Assenti. – É um diário?
- Sim. – Olhei a capa e voltei a olhar Scooter.
- Sabe que diários são pessoais?
- A qual é Scooter? – A conversa estava chata.
- Espere. – Ele pegou o diário e entrou no quarto. Encostei-me à parede e fiquei esperando.
- Aqui. – Scooter voltou com o diário aberto. – Sabe que não devia ler.
- Eu não conheço quem escreveu, então não faz diferença. – Sorri ao ver aquilo aberto. – Obrigada Scott, boa noite. – Voltei ao meu quarto e pulei na cama. Abri o diário e procurei por algum nome ou endereço, mas não encontrei. A primeira folha estava quase vazia. No fim da ultima linha estava escrito “Eu apenas te amo”. Virei a página, curioso. A letra era delicada e perfeitamente redonda.

Escrever um diário parece tão cliche, mas sempre tive voltade de fazer isso e pode dar certo.
Não sei como começar, acho que as palavras vão se foramando conforme escrevo e assi vai nascendo o diário.
Bom, hoje briguei com meu irmão por motivos bobos. Não gosto de brigar com ninguém, mas às vezes acontece e você pode não estar esperando. O motivo? Ele odeio o garoto que eu amo. Diz “É tolice amar alguém assim”. Pode ser tolice, mas é o que eu sinto e não tenho culpa. Eu me apaixonei sem esperar, sem esperar nada em troca. Sei que esse amor pode nunca se virar à meu favor, mas isso não importa. Eu olho os olhos brilhantes de dele e sinto borboletas no estômago. Encaro aqueles lábios e mesmo que não os sinta, sinto. A voz dele. Ah, aquela voz. Sabe quando você se arrepia só de ouvir alguém falar? É exatamente o que sinto. Só sinto, sabe?

Senti meus olhos pesarem. Parei de ler e fiquei pensando no cara a quem o texto se refere. Ele é amado e não sabe disso. Fechei o diário e aconcheguei me na cama. Só conseguia pensar nesse amor que a garota do diário sente.
Amy POV
Voltei para casa saltitando. Foi um dia maravilhoso, incrivel, perfeito. Consegui, consegui ver um show do meu ídolo e não podia ter sido melhor. Entrei em casa e meus pais e meus avós estavam conversando, na sala. Não conseguia parar de sorrir.
-Foi ao show do Justin Bieber sem falar nada? – Papai parecia bravo.
- Vocês não me deixariam ir. – Respondi confusa.
- Amy, nós não fariamos isso. – Mamãe levantou e segurou minhas mãos. – Não precisa escondar as coisas de nós.
- O que aconteceu com o “É tolice ser fã”? – Perguntei confusa.
- Ainda achamos isso, mas não vamos condena-la. – Mamãe sorriu.
- Tudo bem.  – Afastei-me confusa. – Onde Jess está?
- No quarto. - Vovó se pronunciou sorridente.
- Vou falar com ela. – Deixei-os e caminhei animada ao ‘meu’ quarto. Abri a porta e não encontrei Jessie. Ouvi gargalhadas vindas da sacada e franzi a testa. Aproximei-me e vi Luc e Jess rindo, juntos. Entrei na sacada e eles me olharam asustado. Arqueei a sobrancelha e coloquei as mãos na cintura.
- Amy. – Jess parecia esconder algo.
- O que estão fazendo? – Perguntei. Eles se olharam.
- Luc estava me cotando piadas. Só estavamos conversando.
- Como foi o show do pirralho? – Luc me olhava. Mostrei o dedo do meio para ele e puxei Jessie para dentro do quarto.
- Como foi? – Ela estava animada para sabe.
- Foi demais. Ele canta perfeitamente bem. Ah, Jess. – Senti meus olhos lacrimejarem, respirei fundo e sorri. – Alfredo Flores me chamou para sair. – Sussurrei e Jessie arregalou os olhos.
- De novo? Amiga, ele se apaixonou. – Jess ria.
- Quem? – Luc sentou do meu lado. Fiquei o olhando confusa.
- O que esta acontecendo com vocês? – Perguntei e Luc levantou rapidamente.
- Nada. Não está acontecendo nada. – Ele disse olhando Jessie.
- Mamãe e você estão diferentes. O que comeram hoje? – Pecebi Luc soltar um suspiro.
- Amy, querida Amy. – Jean me abraçou e começou a beijar minhas bochechas. Tentei tira-lo e acabei o derrubando no chão. – Só queria ser um irmão legal, por mais que esteja tarde para tentar. – Ele levantou e disse sério. – Vou começar a lanchar com vocês na escola.
- O quê? – Arregalei os olhos.
- É isso mesmo Amy. Cansei de fingir não te conhecer. – Ele beijou minha testa e saiu do quarto. Estava chocada. 
- Vamos dormir? – Jessie mudou de cama e se enfiou embaixo das cobertas. Abri minha bolsa procurando meu celular e senti falta de alguma coisa. Olhei em volta e não encontrei meu diário antigo. Lembrei de minhas coisas caindo no chão do local do show e senti meu coração acelerar. Não posso ter perdido meu diário. 
Continua...

Gente, é sério mesmo que ta bom? por favor digam




bia4ever sério? por que eu não to conseguindo escrever como as outras e não sei se ta legal. Se não tiver, pode falar, por favor!
Sarah Gilbert  eu vi o video depois, mas queria ter visto ao vivo :( já tinha ido viajar. Ah cara, fiquei brava, justin não fez twitcam nenhum durante três anos e quando ele resolve fazer, eu não vejo! e foram duas vezes ainda :(

Comentem!

12 comentários:

  1. Primeira a comentar ~rebolaa~

    Tipo eu to amando isso td realmente tah mostrando a realidade de mts Belieber sabe essa coisa toda de chorar por ele e mts pessoas a julgando outros falando coisa e tals
    Fiz um video ontem como se fosse uma pagina do meu diario >< da uma olhada la e pede aki no seu blog 'se der' pra ninas aki verem >,<

    http://www.youtube.com/watch?v=hgKX1RrANFM&feature=youtu.be

    e obg por seguir de volta no twiter
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ta demais! perfeito! nao se preocupa mais com isso! eu ja estou amando! e sinceramente? acho que essa ib esta melhor que as outras.. essa ta diferente, nao é nada daquela coisa de intercambio, patricinha da escola, jogador de basquete.. esta criativo! continua logo porque eu to muito ansiosa!! beijos

    ResponderExcluir
  3. tá mt boooom *o* que pena que ele não sabe que é a Amy ):
    continua *-*

    ResponderExcluir
  4. cara como você consegue me fazer ficar tão apaixonada por uma ib? tão ansiosa assim? sei lá só acontece com tua ib u.u vai ver porque ela é a melhor u.u continua,perfeito como sempre oh,novidade u.u .
    kk tipo isso véi,eu também perdi,quando eu fiquei sabendo corri cliquei no link e ele tinha acabado de sair,fiquei puta de raiva é obvio.Vai ver não estávamos com sorte naquele dia u.u

    ResponderExcluir
  5. Estou Amando dez do começo e tudo lindoo .estou amanado tudo ,não consigoo parar de ler estou apaixonada pelo seu #ib.

    ResponderExcluir
  6. manooooooooooooooooooooooooooooooooooo, que capítulo pequenoo! Quero maaais!!!

    Ela é retardadazinha, foi perceber que perdeu o diário quando chegou em casa... Bem eu isso!
    Okay, quero maais logo...

    ResponderExcluir
  7. TA MUITO M-U-I-T-O BOM
    continua flor =D
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. oieee meu brenda eu queria que voce me ajudasse a divulgar meu blog eu arecem fiz ele o blog e http://ilovejbieber.blogspot.com//
    muito obriga pela atençao

    OBS: QUEM QUISER POSTA SEU IB# EU SO FALAR COMIGO ENTRA LA NO BLOG E FALA TABEM .

    ResponderExcluir
  9. Continuaa *--*
    to amando <3
    Le a minha IB ?
    http://jusjusbieber.blogspot.com.br/
    É I'm Unbroken
    Obrigada <3

    ResponderExcluir