segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Be Alright" - Cap. 37 + Selinho







Justin POV

Acordei com vozes altas e risadas vindas do primeiro andar. Levantei da cama e me arrumei. Olhei-me no espelho e coloquei meu cabelo no lugar. Deixei o quarto e desci a escada. Pattie conversava com Mollie e Chaz jogava videogame. Minha mãe está ali. Caminhei até as duas. Cumprimentei Mollie com um beijo na bochecha e abracei Pattie.
- Bom dia. – Disse olhando seus olhos claros. Sentei ao lado do Chaz. – E aí? – Observava o jogo mas sempre desviava o olhar para Pattie. Ela parece ser tão legal.
- Chaz, eu já mandei ir se arrumar. – Mollie disse brava.
- Estou terminando a fase mãe! – Ele resmungou.
- Você prometeu cuidar das crianças! – Ela cruzou os braços. – Jeremy está chegando.
- Eu vou cuidar, mas vou terminar o jogo. – Chaz não tirava os olhos da televisão.
- Justin, pode ajudá-lo a cuidar da Jazzy e do Jaxon? – Mollie me olhou. Assenti rapidamente.
- Claro. – Respondi sorrindo. – Jaxon é filho do Jeremy?
- Sim. – Pattie me respondeu com um sorriso no rosto. – Ele é uma graça.
- Eu adoro crianças. – Comentei a olhando. Sentia uma imensa vontade de abraça-la e não soltar mais.
- Jazmyn adorou você. – Mamãe disse rindo. Minha mãe. Suspirei e abaixei a cabeça, tímido. A campainha tocou.
- CHARLES! – Mollie gritou. Chaz pausou o jogo e subiu as escadas, irritado. – Desculpem pela rebeldia. – Ela revirou os olhos e foi abrir a porta.
- Para onde está indo? – Perguntei à minha mãe.
- Vamos fazer uma reunião com nosso advogado. – Ela abaixou a cabeça. Vi Jazmyn correr em direção da Pattie e um garotinho a seguiu. Eles a abraçaram. Jazzy me olhou sorrindo. Ela pegou a mão do garotinho. Agachei para ficar do tamanho deles.
- Olha Jax, esse é o Justin. – Jazmyn disse e Jaxon sorriu tímido.
- Não vão me abraçar também? – Perguntei abrindo os braços e recebi um abraço dos dois. Meus irmãos. Suspirei quando eles se afastaram.
- Você vai brincar com a gente? – Jazzy perguntou.
- Com certeza. – Acariciei seu rosto. Levantei a cabeça e Jeremy me olhava. – Oi. – Estendi a mão e ele apertou.
- Essa é Erin, minha esposa. – Ele apresentou a mulher que os acompanhava.
- Eu conversei com as crianças, elas me prometeram não dar trabalho. – Erin disse com medo.
- Tudo bem. – Ri. Senti alguém segurar minha mão. Olhei para baixo e Jaxon sorriu. – Vamos brincar! – Segurei  a mão da Jazmyn também.
- Estamos indo Justin. As coisas das crianças estão aqui. – Mollie mostrou a bolsa.
- Obrigada Justin. – Jeremy disse sorrindo. Meu coração disparou. Assenti e eles saíram. Levei as crianças até o jardim. Nós sentamos sobre um pano e eles começaram a me mostra os brinquedos, que tiravam de uma bolsa.
- OLHA ESSE! OLHA ESSE! – Jazzy gritou mostrando o avião em miniatura.
- Esse, esse. – Jaxon a copiou. Eu não poderia pedir mais. Minha verdadeira família é mais do que eu esperava. Chaz apareceu depois e abraçou as crianças. Os dois o tratavam como irmão e os olhos dele brilhavam quando olhava os pequeninos. Senti um pouco de ciúme, mas fiquei orgulhoso por meus irmãos terem o carinho que não tive. Ficamos um bom tempo apenas brincando.
[...]
- Justin, é Katherine. – Chaz me entregou o telefone. Estamos fazendo lanche para as crianças.
“Oi namorada.” – Disse feliz.
“Oi” – Ela parecia desanimada e triste.
- Chaz, eu já volto. – Disse saindo da cozinha. Sentei no sofá. – “Aconteceu alguma coisa amor?”
“Não. Encontrou alguém?”
“Sim. Eu estou cuidando dos meus irmãos” – Tentei falar o mais baixo possível.
“Sério? Que bom meu amor. O que disseram quando você os encontrou?”
“Eles não sabem ainda. Eu quero me aproximar mais e depois contar.”
“Ah Justin” – Ela parecia preocupada agora.
“Acha que estou errado?”
“Sim! Eles também sofrem por você ter sumido, tem que saber logo”
“Mas...”
“Faz o que achar melhor.” – Ela não me deixou terminar.
“Está fria.” – Comentei.
“Desculpe-me, estou com... Ah, coisas de mulher.”
“Eu entendo. Eu acho que você conhece meus pais.”
“Quem são?”
“Pattie e Jeremy, sabe?”
“OMG SÉRIO? Eles são incríveis.”
“Sim” – Não conseguia conter minha felicidade. Kath ficou em silencio por alguns segundos. – “O que foi Sky?”
“Nada Justin.” – Ela mentiu, percebi que não está bem. – “Tenho que desligar! Depois nos falamos. Eu te amo.” – Ela desligou antes de eu responder. Tem alguma coisa errada.
- Jutin. – Jaxon me chamou. – Jutin, Jutin. – Ele parou em minha frente. Peguei o no colo. Jaxon deitou a cabeça em meu peito.
- Está com sono? – Perguntei e ele assentiu. Jax fechou os olhos. Fiquei balançando o corpo lentamente até ele dormir. Chaz e Jazzy apareceu ali.
- Vou coloca-lo na cama da minha mãe. – Chaz o pegou no colo e subiu as escadas. Jazmyn ficou me olhando.
- Você tem irmã? – Ela perguntou de repente.
- Sim. Por quê? – Olhei curioso.
- Porque ela tem sorte. Queria que você e Chaz fossem meus irmãos. – Jazmyn deitou a cabeça em meu colo e colocou as pernas no sofá. Sorri ao ouvir isso.
- Também está com sono? – Perguntei tirando sua franja da frente de seus olhos.
- Sim. – Ela me olhou. – Papai me faz dormir cantando. Canta pra mim? – Foi impossível não lembrar a Katherine. Comecei a cantar músicas de ninar. E em poucos minutos Jazmyn estava dormindo. Peguei-a no colo e levei-a para o quarto de Mollie. Chaz estava arrumando Jaxon na cama.
- Mais uma. – Sussurrei e Chaz riu. Coloquei Jazzy na cama e fiquei olhando aqueles dois anjinhos dormindo.

Katherine POV

- Falei com Justin. – Disse fitando o mar. Olivia me olhou.
- Ele encontrou os pais? – Ela perguntou. Estávamos sentadas no píer.
- Sim. – Senti um aperto no coração.
- Não está feliz por isso? – Oli me olhava confusa.
- Estou muito feliz por Justin, mas sinto que algo irá mudar. Os pais dele estão no Canadá, eu estou aqui. Estou com medo. – Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
- Tem medo de ele querer ficar lá?
- Muito. Justin não vai querer morar com Tom e Grace. – Fiz um coque em meus cabelos que voavam com o vento de fim de tarde. O céu estava alaranjado e ao fundo da paisagem o sol sumia entre o imenso oceano.
- Vai ficar tudo bem amiga. – Oli me abraçou. Entreguei-me ao abraço e deixei as lágrimas caírem. Dessa vez, acho que não irá ficar tudo bem.
CONTINUA...


 GENTE, VIRAM OS VÍDEOS DA BELIEVE TOUR? OH GOSH.

Sarah Gilbert verdade, elas são todas fofas mas podem fazer um estrago com humanos, também tenho medo :s haha não somos normais! kkkkkkkk
scarlett friozinho que já acabou né? hoje já estava um calor do caramba, o que aconteceu com esse tempo? já não entendo mais as estações do ano 
Brazilian Belieber por que amor? Mas ele vai demorar pra vir, tenta guardar dinheiro, sei lá. Só não desisita. Verdade né, quem não gosta dele? haha que bom shawty ;) Que saudades de ouvir o justin dizer "shawty".

 

GANHEI SELINHO, YEAH o/ MUITO OBRIGADA MyDrewBelieber







1. O que você pensou quando ouviu a primeira vez que ouviu uma música do Justin ?
"OMG encontrei o amor" haha mentira. Eu não lembro o que pensei, mas sei que gostei muito.

2. O que você acha de Jelena ?

Respeito. Mas Justin sabe que ama gente, ele só é orgulhoso pra admitir.

3. O que você diria se encontrasse com o Justin ?
Acho que não conseguiria dizer nada, mas eu agradeceria por ele me fazer feliz. 
 
4 . O que você faria para assistir a um show do Justin ?
Não faria nada fora da lei, ou nada tão louco, sei lá, mas faria o possivel para conseguir ver ao show, só não desistiria sem tentar.

5. Uma cantora que você queria que o Justin namorasse ?
Me vejo no futuro sendo cantora, pera, prevejo isso em minha bola de cristal... Ok parei. Há alguns meses eu diria Demi, mas... Ai não sei, é fácil você falar que gostaria que Justin namorasse alguém, mas eu sei que ficaria com ciúmes de qualquer pessoa se acontecesse sabe, ele é meu bebê gente.

(Não leio nenhuma fic, então não dá pra indicar)

COMENTEM MENINAS!

12 comentários:

  1. continua por favooor!!!!!!



    bia4ever

    ResponderExcluir
  2. Por nada gatinha.
    Adorei a fic. To acompanhando !!

    ResponderExcluir
  3. AI MENINA, DÁ PRA VOCÊ PARAR DE SER PERFEITA? SÓ POR UM MINUTO? kkkkkkkk sério, sua IB é a mais perfeita que eu já li u_u além da história ser perfeita você escreve super bem, me deixa no chinelo u_u kkkkkkk Também acho que a Demi e o Justin ficariam perfeitos juntos AWWWWWWWWN eu sentiria ciúmes também, mas não tanto kkkkk CONTINUA PERFEIÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. rs,tempo,tempo,assim você me mata,resfriada,resfriada haha ~nem foi legal u-u~ tadinho do justin,tomara que ele consiga dizer tudo para pattie e jeremy,awaan. morta&enterrada. aaaaaaaa e acho que justin e a demi ficariam lindos juntos,mais também sentiria um ciúme,como toda belieber sente quando o drew esta namorando u-u demi diva s2 aa morre scarlett u-u (-scarlett linda e seduzentý. u-u

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito flor!!!Beijão

    ResponderExcluir
  6. awwwwn véi *o* que perfeito na boa *o* a ib tá cada dia mais perfeita *o* quase chorei véi,a partir do momento que ele ficou perto da Pattie já queria chorar *u* tão perfeito,continua. kkk mas também pobrezinha das baleias,matam milhares e milhares delas,elas apenas querem uma vingancinha u_ù kkkkkkkkkkkk ae toca aqui \õ

    ResponderExcluir
  7. amooore ta muito perfeita!!
    faça que tudo fique bem entre eles , eles nãao podem se separar gosh *0*
    continua =DD

    ResponderExcluir
  8. hahaha "jutin" meu irmão fala assim, ele tem 3 aninhos.E diz tbm "Bibo", é muito fofo, eu fico morrendo de rir!!!
    ♪♫ cooontinuaaaa... ♪♫♪♫♪♫♫

    ResponderExcluir
  9. Dei uma alergia de uma maquiagem e tals ai tipi queimou o rosto, ah mas nao er so isso, vou fazer fisioterapia e estou suuuper resfriada :(

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeh eles não podem se separaaaaar
    Tah mt mt peerfeito continuaaa

    ResponderExcluir