sábado, 6 de outubro de 2012

"Be Alright" - Cap. 39 (Penúltimo)






Justin POV
 
Caminhava lentamente pelo aeroporto quando ouvi meu nome ser gritado por várias vozes. Parei de andar e virei devagar para trás. Um grupo de garotas se aproximou com câmeras ligadas, apontadas para mim. Não entendi aquela confusão. Elas estavam eufóricas e começaram a me abraçar. Afastei-me assustado.
- Justin pretende gravar um cd? – Um das garotas perguntou. Franzi a testa.
- A sua música é perfeita, sua voz é incrível. Estamos até planejando fazer um fã-clube. – Outra disse.
- Tudo bem. – Disse muito confuso. Elas saíram dali e eu voltei a caminhar. Estava vindo antes para a Califórnia porque Pattie tem que resolver algumas coisas antes de se mudar. Ficarei na casa do Ryan nesse tempo. Sai do aeroporto e coloquei o óculos de sol. Procurei pelo Ryan quando alguém me abraços por trás. Juro que morri de medo de ser alguma daquelas garotas.
- JUSTIN! – Samantha me abraçou. Vi Ryan se aproximando com um sorriso no rosto.
- Irmão. – Disse e o abracei.
- Sua irmã tem quantos anos Justin? – Ryan perguntou brincando. Sam o fuzilou com os olhos. - Vamos, tem alguém que não aguenta mais esperar para te ver. – Senti meu coração acelerar.
- Katherine? – Perguntei com esperança. Ryan me olhou e abaixou a cabeça. – Claro que não. – Sussurrei para mim.
- Bethany sentiu muito a sua falta. – Samantha disse tentando me animar.
- Senti falta dela também. – Forcei um sorriso.
[...]
Toquei a campainha da minha antiga casa. Grace abriu a porta com um sorriso imenso. Ela ia me abraçar, mas afastei-me. Vi Bethany descer a escada correndo, então recebi um abraço.
- E aí princesa? – Olhei em seus olhos e beijei sua testa.
- Pensei que não voltaria. – Ela abraçou minha cintura.
- Sempre voltarei Beth. – Sorri e enxuguei uma lágrima que caiu em seu rosto.
- Você encontrou seus pais? – Ela perguntou séria. Assenti e suspirei. – E eles têm filhos?
- Sim, tenho dois irmãozinhos. Você vai adora-los. – Sorri e Beth também sorriu. – O que estava fazendo?
- Estava no seu quarto, lendo seus livros.
- Então pode sair comigo? – Perguntei e ela assentiu. Olhei Grace.
- Posso mãe?
- Claro. – Ela estava muito triste. Seus olhos não eram os mesmos. Estava fazendo um grande esforço para não perdoa-la. Grace fez algo muito sério, que teve consequencias dramáticas. Segurei a mão da Bethany e caminhei até o carro do Ry. Iríamos ao jogo de basquete do time colégio.
Chegamos ao ginásio muito rápido. Bethany, Samantha e eu sentamos na arquibancada e Ryan foi se trocar. Ele é o novo capitão, tenho certeza que o time está em boas mãos. Bethany e Sam gritavam como o resto da torcida. E eu só procurava por alguém em meio a tanta gente vestindo a mesma roupa. O jogo começou a as pessoas começaram a pular e gritar ainda mais. Assustei-me com um homem que estava ao meu lado. Ele estava desesperado. Comecei a rir e levantei para torcer também. Olhei o telão e me vi. O locutor falava sobre mim.
- O capitão mais glorioso do time está de volta! – Ele disse e todos começaram a gritar meu nome. O homem que me assustou antes, me abraçou. Senti minhas bochechas corarem. Olhei para a quadra e o treinador me chamava. Passei pelas pessoas enquanto o jogo era executado. Cheguei até a quadra e o treinador e os jogadores reservas me abraçaram.
- Pode me ajudar como auxiliar nesse jogo? – O treinador perguntou.
- Claro. – Sentei no banco com os jogadores e comecei a assistir o jogo. Eu comentava com o treinador sobre as jogadas. Estava sendo um bom jogo, mas perdíamos. O primeiro período acabou e os jogadores se reuniram em volta do banco. O treinador começou a falar e de repente parou e me olhou.
- Fala aí garoto. – Ele disse.
- Vocês sabem que vocês podem. É só acreditar cara. Vocês são os melhores para vocês não para os outros. Tem que acreditar em vocês e não nos outros, entendeu? E tudo sobre acreditar e confiar. Porque isso aqui é um time e nesse time... Ninguém desiste. – Disse e todos começaram a pular e gritar.
- NÓS PODEMOS GANHAR! – Ryan gritou. Eles foram para a beira da quadra enquanto as cheerleaders animavam a plateia. Olhava para elas quando vi Katherine. Ela estava no meio das garotas, balançando pompons e dançando. Acompanhei-a com os olhos até ela sair da quadra. O segundo período começou e o treinador começou a conversar comigo sobre o jogo. Continuei olhando Katherine. Não é possível. Os garotos conseguiram empatar o jogo no segundo período. Eles foram para o vestiário e as garotas entraram na quadra. Fiquei olhando Sky e ela também me olhou, mas desviou o olhar. As cheerleaders caminharam até o canto do ginásio e os mascotes entraram em quadra. Caminhei em passos largos até elas. Katherine estava tentando se esconder.
- Justin! – Georgina aproximou-se e tentou me beijar.
- Georgina. – Sorri falso e a afastei. Continuei caminhando até Katherine. Parei de frente para ela e olhei em seus olhos.
- Com licença. Eu preciso ir. – Ela tentou sair, mas a impedi. Afastou-se até se chocar com a parede. Aproximei-me mais. – Eu preciso ir! – Sky apontou as outras garotas que já dançavam no meio da quadra. Continuei a olhando. – Justin! – Sorri ao ouvir meu nome. Katherine revirou os olhos.
- Por quê? – Perguntei e meus olhos se encheram de lágrimas.
- Posso te responder depois do jogo? Eu preciso ir! – Ela disse impaciente. Assenti e abaixei a cabeça. Katherine correu até as garotas. Ela me olhava, às vezes, mas encontrava meus olhos e desviava o olhar. Voltei ao banco.
[...]
- VECEMOS! – Gritei quando o relógio zerou. As cheerleaders correram, de novo, até a quadra, mas Katherine não estava ali. Vi vários jogadores me cercarem, mas continuei procurando. Encontrei-a saindo do ginásio.
- GANHAMOS CARA – Ryan disse animado.
- Ok. – Passei por todo mundo e corri atrás da Katherine. Ela estava indo embora. A segui até alcança-la em uma rua perto de sua casa. Sky chorava. Ela parou de caminhar e cobriu o rosto com as mãos. Abracei-a. – Não chore, por favor.
- JUSTIN O QUE FAZ AQUI? – Ela gritou me empurrando. – NÃO ERA PARA ESTAR AQUI!
- E...E-eu...
- ENTENDA QUE NÃO VAI DAR CERTO. – Ela me interrompeu. – Nós já tentamos milhões de vezes e sempre aconteceu algo para atrapalhar ou impedir. Não é para ser. – Sky enxugou o rosto, mas ela ainda chorava.
- Mas...
- Chega! Por favor, chega! – Ela pediu, quase implorou. – Eu não quero mais, respeite minha decisão.
- Sky eu vou...
- Por favor? – Ela me interrompeu outra vez. Fiquei a olhando. – Muito obrigada. – Katherine enxugou o rosto e voltou a caminhar. Ela estava se afastando e eu estava deixando. Não posso deixar assim. Respirei fundo e corri, mais uma vez, até Sky. Segurei seus braços, para que não me impedisse, e a beijei. Ela se rendeu ao beijo e eu a soltei. Continuei a beijando, mas já não era um beijo forçado. Katherine colocou a mão em meu rosto e partiu o beijo. Ela abaixou a cabeça e suspirou. Segurei sua mão e acaricie-a. Sky olhou em meus olhos e uma lágrima escorreu pelo canto de seus olhos. Enxuguei a lágrimas e acariciei seu rosto. – Drew...
- Não fala nada. – Coloquei o dedo indicador em seus lábios e aproximei-me. Colei nossas testas e olhou profundamente em seus olhos. – Eu te amo, você sabe.
- Mas...
- É minha vez de falar. – Dei-lhe uma bronca e continuei olhando para seus olhos. – Katherine é você que eu quero ao meu lado. Sempre e para sempre. É você que eu amo. É para você e por você que sempre estarei aqui. Independente de tudo e todos. Sempre será você. – Ela ia falar, mas não deixei. – Eu te entendo. Sei que não quer atrapalhar minha vida, mas eu agradeço se você fizer isso. Pode atrapalhar minha vida todos os dias, mas atrapalhe ao meu lado e tudo ficará bem. – As lágrimas começaram a molhar meu rosto, então eu sorri. Não são lágrimas de tristeza. – Eu não importo com nada mais se eu tiver você. Porque eu te amo muito.
- Eu te amo Drew. – Ela sussurrou sorrindo. Selei nossos lábios e nos beijamos. Parti o beijo e ajoelhei-me. Tirei do bolso da calça um anel de plástico que ganhei em uma maquina de jogos. Segurei a mão dela e a olhei.
- Casa comigo Katherine Collins? – Ela ria e chorava ao mesmo tempo.
- Sim. – Sky disse sorrindo. Coloquei o anel em seu dedo e levantei lhe dando um beijo apaixonado.
[...]
- Então vai continuar morando aqui? – Ela afagava meus cabelos enquanto estava deitado em seu colo.
- Minha mãe comprará uma casa por aqui. Ela chega na próxima semana. Você não me deixava te falar isso. – Disse animado e rindo. – Conheceu Jazmyn e Jaxon?
- Sim. Eles são fofos demais. – Kath apertou minhas bochechas.
- São irmãos de quem? – Me gabei e Kath começou a rir. – Sério que é cheerleader agora? – Fiz careta.
- Foi só hoje. – Kath imitou minha careta. – Oli se machucou e eu prometi fazer esse esforço por ela.
- JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN! – Bethany entrou no quarto. Estávamos na casa do Ryan. – Desculpe. – Ela ficou vermelha.
- Tudo bem. – Disse levantando.
- Já viu esse vídeo? – Ela me entregou o celular. Era um vídeo meu, eu tocava violão e cantava uma de minhas músicas, estava sozinho na praia.
- Quem gravou isso? – Perguntei confuso. Katherine pegou o celular.
- Não sei, mas está na internet e tem muitas visualizações. Várias garotas comentando sobre você nos comentários. – Beth disse feliz.
- Foi você Bethany? – Perguntei bravo.
- Não. Eu não sei quem foi. – Ela parecia inocente.
- Fui eu. – Ryan entrou no quarto com Samantha. – Eu gravei e Sam postou.
- CARALH* RYAN! – Gritei nervoso.
- QUAL É JUSTIN? VOCÊ CANTA MUITO CARA. – Ryan também gritou.
- Querem casar com você Justin. – Kath comentou rindo. Olhei-a. – Nos comentários... Todos gostaram.
- Você pode fazer muito sucesso irmão. Você sabe que tem talento, gosta de música. O que está esperando em ficar guardado esse talento trancado a sete chaves. – Ryan colocou a mão em meu ombro. – Não tenha medo de ser feliz. – Fiquei o olhando. Meu celular começou a tocar. Atendi
“Alô?”
“Justin?”
“Sim. Quem é?”
“Scooter... Pode me chamar de Scooter.” – Ele disse. – “Queria me encontrar com você para falar sobre sua música. Se não tiver um empresário ainda, é claro”
“Eu não tenho.”
“Ótimo.”
“Mas eu soube agora do vídeo, preciso pensar sobre isso.”
“Não sabia sobre seu vídeo?”
“Não.”
“Então… Depois de pensar irá me ligar?”
“Claro”
“Tudo bem. Estarei esperando.”
“Ok”
“Você tem muito talento garoto.” – Ele disse antes de desligar.
- Quem era?
- Um empresário. – Disse ainda confuso.
- Sério? – Kath me abraçou. – Isso é demais amor.
- É. – Olhei Ryan e sorri. Mexi os lábios, sem emitir som, dizendo “Obrigado” ao Ryan. 
CONTINUA...

Bianca ai que ruim isso :x E são várias coisas ao mesmo tempo. Mas, melhoras pra você amor!


COMENTEM!

14 comentários:

  1. aaaaaaaaa desculpa não ter postado no outro amor...~internet ruim u-u~tipo que perfa,tipo aa tiau. sua perfeita tô amando,continuaaa...becouse eu te amo e necessito da sua ib u-u (-scarlett.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOH LORD primeira a postar,que de mais u-u isso é uma prova de amor pela sua ib u-u (-scarlett

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo com os comentários da colega ai de cima...
    Mooooooooooooooooooooooooooorri de tanta perfeição!!!Continua divaaaaa,ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo diva continua aiiiiiii por favorrrrrrrr!!!!!!
    Só para divulga:
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/
    Meu ib!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOH, GOSH!!! QUE INCRIVEL!!! só tem um defeito esse é o penúltimo capitulo!!! ja ta acabando :( mas foi tudo tão incrível cada capitulo cada tudo, e me lembro das coisas fofas e legais que aconteceram com eles como se fossem lembranças, tipo eles la pescando e a Sky com medo da isca e tudo, da declaração deles um pouco antes de descobrirem que eram "irmãos", tudo maravilhoso!!! só mais uma coisas sua ib é muito perfeita. ♥

    ResponderExcluir
  5. Ooooooh Gosh que perfeito,aaaah pena q é penultimo capitulo mais tipo tah td perfeito do mesmo jeito
    Tah mt mt mt lindooooooooo
    Tah td dando certo ( Claro tah acabando ne ) ashuashuas
    agr continuaaaa logo e não demora depois pra fazer uma nova IB
    Bjão amoreeee

    ResponderExcluir
  6. Gosh que perfeitoooo =DD
    que bom que eles se resoveram ~uhuul~
    continuaa..
    assim que acabar essa vai faser outra né flor *------*?!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara, eu fico um tempinho de nada sem ler e quando eu venho já tá acabando?
    cara, tá perfeeeeito... Foi lindo a Pattie e o Jeremy reencontrando o Justin...
    Eles vão se casar... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IT'S SO PRETTY!
    Tô esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh continua amore

    ResponderExcluir
  9. desculpe não ter comentado o cap anterior D: tinha que estudar pra prova e tudo mais,enfim,to aqui. Awwwwwwn fiquei tão feliz cara,já esta tudo resolvido agora *-* na hora que ele tava contando a verdade eu chorei,na boa *-* perfeito,tu escreve muito bem (: continua

    ResponderExcluir
  10. Sou a unica q nao comenta sobre a ib?? Kkkkkk
    Enfim, eu vou melhorar sim, bom er o que eu espero ne kkkkk, ei rafa mas se essa acabar vo ficar sem vc?
    P.s.: mudei o tt agr er @z0mbiebs

    ResponderExcluir
  11. omg ! ESSE É O PENÚLTIMO CAPITULO?... PASSOU MUITOO RÁPIDO, JA TO ATÉ COM SAUDADEEE KKKK' CONTINUA :3

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI que diiiiiiiiiiivo *u*

    ResponderExcluir
  13. TÁ ACABAAANDO ? ))):
    véi, a história ficou simplismente perfeita ! *-*
    continua ! quero ver o que vai acontecer (:
    ah, e tu vai começar outra IB, né ? por favor... diz que sim ! amo suas histórias ((:

    ResponderExcluir